The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Seg 13 Jul 2020 - 23:37
Esta é uma RP Semi Aberta Entre Thiago Vinicius Muniz podendo ter interferência de terceiros caso combinado. Se passa na primeira semana de Junho, à tarde na Biblioteca. Thiago havia ganhado uma bela de uma detenção após dançar a macarena na biblioteca da escola e agora estava no mesmo lugar para cumpri-la.
Eu odeio a biblioteca
Emme

Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Seg 13 Jul 2020 - 23:57
Soyel fuego queAventura é não ter medo de viver a vida. Sua curiosidade é o que te levará mais longe. Não tenha medo da Matinta pereira. #EleNão #ForaRoberto
O dia seguinte ao dia que ficaria marcado para sempre em minha mente não podia ser mais monótono, parece que toda a animação havia sido retirada de dentro do meu ser e lá estava eu me arrastando depois do almoço para a biblioteca novamente. Podia estar usando esse momento para dormir, mas pelo resto do mês era assim que eu iria passar as minhas tardes. Ao passar pela porta e entrar eu senti um calafrio. Eu tinha tanta raiva daqueles veteranos, talvez com o passar do tempo tendo que aturar essas pestes aqui dentro eu não sinta mais isso por eles, até porque é um sentimento novo, eles sempre foram indiferentes para mim e até mesmo fofos. Mas o problema todo foi aquele ataque repentino, é como quando você tem um cachorro de estimação e de repente por alguma disconfiança aleatória do bichinho ele acaba te mordendo, a gente tenta não sentir raiva, foi o instindo do animal mas no fundo a gente sim um pouco de raiva, um pouco de desconfiança, e ficamos as vezes com um pé atrás com aquele animalzinho que a gente tanto ama, no entando depois de algumas horas já está tudo bem de novo. Será que eu vou me sentir bem com esses que me atacaram todos juntos de novo?

Bom era algo que apenas o tempo iria dizer, no momento eu não queria nem olhar para a cara de Uirá que já estava me lançando um olhar ameaçador assim que eu cheguei no local. Paula havia me pedido para ajudar a arrumar a biblioteca durante essa detenção e dessa forma fui até uma mesa onde os alunos haviam largado alguns exemplares de história da magia brasileira e tratei de tentar encontrar o lugar para eles, parecia meio dificil porque uma coisa é encontrar um livro, outra é encontrar aonde guardá-lo. Nico rapidamente apareceu parecendo não muito feliz em ter que me ajudar nesse meu castigo mas acenou bem em cima da sessão onde eu deveria guardar os livros.

Enquanto eu andava por dentro da biblioteca os veteranos ficavam me olhando de longe, não entendia muito bem o que queria dizer aqueles olhares, mas minhas pernas davam umas vaciladas, estava com medo de fazer qualquer coisa errada e ser atacado de novo. Mais uma vez aquela sensação de raiva toma conta de mim, só queria terminar o que tinha que fazer logo para poder sair dali o quanto antes. Encontrei a sessão de história e então encontrei o local onde os livros deveriam estar, no total eu estava com três livros nas mãos. Encontrei aonde o primeiro deveria ficar com a ordem alfabética do sobrenome da autora e o coloquei no espaço devido. Eu ainda não tinha percebido o padrão que os outros estavam mas eu coloquei o livro com o titulo de cima para baixo na lombada e os outros todos estavam ao contrário, com o titulo indo de baixo para cima.

Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 13 Jul 2020 - 23:57
O membro 'Thiago Vinicius Muniz' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 4
Pororoca
TLC » Moderadores
Pororoca
Mensagens :
20
Ter 14 Jul 2020 - 0:51
Sorte/Revés
The Last Castle RPG

Thiago não estava feliz por trabalhar na biblioteca durante os seus últimos dias em Castelobruxo, tampouco estava feliz em trabalhar com Nico — o mico-leão-dourado que ficara encarregado de ajuda-lo em sua empreitada — no entanto, lá estava ele.

O jovem jogador de quadribol guardava os livros de História deixados por alunos em uma das mesas do Pátio de Leitura, sob a constante vigilância de seu superior, um pequeno primata de olhos dourados, brilhantes e inteligentes. Porém, em um momento que o macaquinho não estava olhando, Thiago, em um momento de deslize, colocou os livros fora do padrão dos outros que já estavam em seus lugares, no entanto, algo caiu da prateleira, bem aos seus pés.

Um pequeno papel antigo e amarelado, enrolado como um pequeno tubo pousara silenciosamente aos pés do jogador do time Anaconda, o que será que ele irá fazer?

Instruções:
TLC.RPG
XIII
Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Ter 14 Jul 2020 - 1:42
Soyel fuego queAventura é não ter medo de viver a vida. Sua curiosidade é o que te levará mais longe. Não tenha medo da Matinta pereira. #EleNão #ForaRoberto
Antes que eu pudesse perceber que tinha colocado os livros da forma errada algo caiu aos meus pés. Dei uma olhada para o pequeno primata que estava me supervisionando como se eu fosse uma criança, com certeza ele estava debochando de mim jogando coisas em minha cabeça. Mas ele não havia nem prestado atenção no objeto que caíra proximo de meus pés, então eu me abaixei e peguei, era um pequeno cilindro de papel antigo, estava até amarelado provavelmente pelo tempo, seja o que for deve ter caido quando eu estava guardando os livros? Não sabia, mas com cuidado abri o papel para não rasgá-lo.

Ele não tinha nada demais, mas era bem antigo, haviam 4 numeros nele, 1915, seria esse o ano em que ele fora escrito? Tentei ler algo no papel mas o unico texto legível era "encontre-me..." e logo depois três coisas que parecias ser letras "o" ou será que eram bolinhas? Bom será que tinha algum feitiço capaz de restaurar esse papel? Claro pode ser nada demais, pode ser apenas um bilhete de namorados talvez escondido numa das plateleiras da biblioteca por um casal de 1915 mas mesmo que fosse apenas isso ainda seria algo bem legal. Ou também pode ser algo importante, talvez um local onde um segredo fora revelado ou até uma passagem secreta. Essa escola é tão antiga, muitas poderiam ser a possibilidades... E se fosse um tesouro? A animação corria por dentro de mim e por um momento quase esqueci que estava em detenção, disfarcei e virei de costas para Nico para ele não ver o papel e tentei procurar por mais alguma informação que havia deixado passar despercebido.

Quantidade aleatória (1,10) : 8



Última edição por Thiago Vinicius Muniz em Ter 14 Jul 2020 - 1:43, editado 1 vez(es)
Pororoca
TLC » Moderadores
Pororoca
Mensagens :
20
Ter 14 Jul 2020 - 19:17
Sorte/Revés
The Last Castle RPG

Thiago pegou o pequeno papel que caiu aos seus pés, virou-se de costas para Nico, o mico, e conseguiu ler o que estava legível no papel quebradiço. No entanto, mesmo que tivesse se livrado da “bronca” de seu superior por estar adiando seu trabalho, quando o veterano responsável pelo aluno infrator viu como o jogador estava arrumando os livros ficou irritado. Como um ser humano no quinto ano de Castelobruxo não era capaz de ver um padrão organizacional nas estantes?

O mico-leão-dourado guinchou, escalando as prateleiras até chegar naquela em que o quintanista havia guardado os livros e tirou os três recém colocados, atirando-os na cabeça do aluno, lançando-lhe um olhar de repreensão, com um brilho irritadiço em seus inteligentes e brilhantes olhos dourados.

Instruções:
TLC.RPG
XIII
Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Qui 16 Jul 2020 - 14:45
Soyel fuego queAventura é não ter medo de viver a vida. Sua curiosidade é o que te levará mais longe. Não tenha medo da Matinta pereira. #EleNão #ForaRoberto
Guardei rapidamente o papel com o maior cuidado do mundo no bolso lateral da bermuda que era bem larguinho e torci para que o papelzinho não desfizesse, do jeito que minha cabeça era se eu perdesse esse papel provavelmente esqueceria o que estivera escrito. Por um reflexo levo a minha mão direita até a minha nuca sentido uma pancada no local e em outras partes da minha cabeça. - Aiii! Essa doeu! - Reclamei, o mico havia jogado os livros que eu tinha acabado de guardar sobre minha cabeça. Ele parecia irritado. Será que tinha visto o papelzinho?

Recolhi os livros de novo e foi então que percebi ter colocado eles no padrão errado de volta a prateleira... Nossa essa seria uma detenção e tanto, vou ter que voltar aqui com um capacete porque até eu aprender a devolver esses livros para o lugar certo vou tomar muita livrada na cabeça... - Ta bom! Ta bom! Já vi que botei errado tá? Eu vou prestar atenção nas próximas vezes, não precisa tacar as coisas na minha cabeça! - Reclamei, recolocando então os livros no seu lugar correto. Eu não podia esperar para sair dali para poder olhar o papel novamente, queria descobrir mais sobre ele.

Paula C. de Assis
O GLOBO DE CRISTAL » Colunista
Paula C. de Assis
Mensagens :
91
Ocupação :
Colunista de Moda e Fofoca do OGDC
Qui 23 Jul 2020 - 20:53
Nico, the boss
1ª semana de Junho – Biblioteca – Detenção

Era um dia quieto na biblioteca de Castelobruxo: os veteranos viviam suas vidas com tranquilidade, cada um em seu nicho entre as prateleiras repletas dos livros mais variados — alguns talvez estivessem brigando por território, ou não — viviam em perfeita harmonia com os alunos, que estudavam nas mesas de estudos, rodeados de livros e anotações.

Tudo estava perfeitamente bem, e a capixaba tinha mais alguns livros para guardar, e Uirá estava, como sempre, empoleirada em seu ombro.

Colocando uma pequena pilha de livros em um carrinho e pegando o caderno onde seriam registrados os livros guardados, a bibliotecária caminhou em direção às infindáveis prateleiras que formavam o labirinto dentro da biblioteca.

Paula ouviu uma voz entre as prateleiras dos livros de História, um grito indignado de um aluno, reclamando sobre um livro que havia posto no lugar errado da prateleira. Um sorriso pequeno se abriu nos lábios da bibliotecária Assis quando se esgueirou, sorrateiramente, a tempo de ver Nico dar uma cacetada com o pequeno punho fechado na cabeça de Thiago.

— E aí, como estão as coisas por aí? — perguntou a capixaba, aparecendo entre as prateleiras, colocando-se à vista do adolescente e de seu superior temporário.

Quase podia imaginar o quão indignado o adolescente estava. Poucos conheciam a verdadeira origem dos veteranos — não era à toa que se chamassem assim — e duvidava que o moreno que arrumava os livros nas prateleiras soubesse.

O mico-leão-dourado se virou para a jovem, escalando as prateleiras até alcança-la, agarrando-se ao pescoço da morena, lançando um olhar levemente ameaçador na direção ao aluno do quinto ano, que estava cumprindo a detenção sob sua supervisão. Ele soltou um leve guincho, indignado, voltando a olhar para a bibliotecária.

— Ele está aprendendo ainda, Nico. Não precisa ser tão duro. — disse Paula, alisando as costas do pequeno mico. Olhou com um ar risonho para Thiago, o aluno em detenção. — Então, como está sendo o primeiro dia de detenção, moço?
by emme


Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Seg 10 Ago 2020 - 19:58
Soyel fuego queAventura é não ter medo de viver a vida. Sua curiosidade é o que te levará mais longe. Não tenha medo da Matinta pereira. #EleNão #ForaRoberto
Era apenas o meu primeiro dia arrumando essa biblioteca e eu já estava com vontade de sair gritando por ai loucamente arrancando todas as minhas roupas e pulando dentro do pântano com tudo. Mas era capaz de eu apanhar mais desses bichos loucos que moram aqui caso eu fizesse algo que os desagradasse, e essa sensação de ter que ficar me policiando com medo de que a qualquer momento eu possa ser atacado de novo estava mais do que me consumindo, e para completar a situação ao ver Paula se aproximanto o lindo do mico raivoso que estava me atirando livros a dois segundos atrás resolve se comportar como um... animal civilizado? Existe isso? Enfim, o fato é que eu não conseguia entender como Paula conseguira o respeito dessas pestes e como ele poderia ser tão amoroso com ela.

- Bom... Digamos que meu dia poderia estar melhor... - Respondi, não quis parecer seco nem nada, foi quase como que um pensamento alto ou talve um desabafo, o fato era que eu queria sair dali o quanto antes. - Só preciso pegar o jeito disso aqui e o quanto antes aprender o quanto antes ele não vai precisar ver a minha cara por aqui. - Disse indicando o macaco com a cabeça. Eu sabia que tanto eu quanto ele não gostavamos da presença um do outro então o quanto antes eu saísse era melhor para nós dois.
Paula C. de Assis
O GLOBO DE CRISTAL » Colunista
Paula C. de Assis
Mensagens :
91
Ocupação :
Colunista de Moda e Fofoca do OGDC
Dom 23 Ago 2020 - 16:13
Hello…Who Are You?
1ª SEMANA DE JUNHO – BIBLIOTECA – DETENÇÃO

Um sorriso suave apareceu nos lábios de Paula, enquanto escutava o adolescente de quinze anos, que arrumava os livros nas estantes indicadas. Ela ainda acariciava as costas do mico-leão-dourado, que estava em seu colo e olhava para o quintanista com um olhar desdenhoso, seus olhos brilhantes e dourados quase faiscavam encarando-o. Claramente Nico concordava com o que o que Thiago dizia.

— Ah, Thiago, tome o seu tempo. — disse a jovem bibliotecária, enquanto fazia o macaco sentar-se no ombro livre, empoleirando-se. — Eu entendo que você está ansioso por causa da detenção, mas preste atenção, certo? — mordeu o lábio, pegando um petisco vegetariano do bolso direito de seu jeans. — Gosta de história?

A morena perguntou, colocando uma mão no ombro do mais novo, guiando-o em direção às mesas onde outros alunos estava estudando e haviam deixado outros livros. Paula pegou um livro e colocou em cima de outro, fechando-os antes de pega-los. Nico pulou de seu ombro e se pôs a ajudar a bibliotecária.

Ela fazia isso com calma, entregando a pilha de livros que tinha feito para o moreno.

— Muitos anos atrás uma indiazinha foi resgatada pelo bibliotecário do castelo, mas ela não tinha sangue mágico. — Paula começou a contar, ignorando a resposta mau-humorada do garoto. — Um dia, com fome, ela decidiu sair pelo castelo, procurando por comida. E o zelador a encontrou. — a bibliotecária contava a história, pegando mais uma pilha de livros e voltando-se para as estantes, entregando um livro de cada vez para Nico, que escalava as estantes mais altas para colocar os livros em seu lugar. — Ele ficou enojado pelo fato da indiazinha não ser uma bruxa, então quis joga-la bem ali, na queda d’água. — continuou Paula, voltando-se para Thiago, vendo-o colocar os livros que ela o havia entregue nas prateleiras mais baixas. — O coração da biblioteca apiedou-se da pequena índia, que tinha se perdido, e começou a brilhar. Ele transformou a indiazinha em uma ave. — a jovem Assis olhou para Uirá, que estava empoleirada em seu ombro, e acariciou levemente as penas no topo de sua cabeça. — Sabe qual era o nome da indiazinha?

A jovem bibliotecária olhou para o aluno de quinze anos, com um breve sorriso nos lábios, vendo, com o canto dos olhos Nico voltar de sua empreitada, guardando o último livro que estava nas mãos de Paula, voltando-se a empoleirar-se no ombro livre.

— Uirá foi a primeira veterana da biblioteca de Castelobruxo, desde então, o coração transforma em veteranos todos aqueles alunos que se perdem ou que escolhem ficar na biblioteca para sempre. — disse Paula, mordendo o lábio, olhando para Nico. — A biblioteca é a casa deles. E eles amam esse lugar, e vão protege-lo com suas vidas se possível. — a bibliotecária pegou o braço do mico, puxando-o para coloca-lo no ombro de Thiago com um pequeno chiado de reclamação do outro. — Thiago, alguns deles estão aqui há muito mais tempo do que nós dois temos de vida. Você não acha que eles merecem um pouco de respeito?

Paula sorriu, acariciando a cabeça dourada de Nico e mandando-lhe um olhar de reprovação.

— E você, se comporte. Ele só tem quinze anos, você não tem que ser um macaco rabugento o tempo todo. — disse, dando um leve tapa no topo de sua cabeça. Então, sorriu para o jogador do Anacondas — Trate-os como você gostaria de ser tratado. Você ia gostar que um estranho chegasse no seu quarto e bagunçasse as suas coisas sem a sua permissão? — Paula sorriu e bagunçou o cabelo do outro, piscando com um olho.

Uirá lançou a ambos um olhar repreensivo, antes que a moça se virasse e voltasse a fazer o caminho até o seu querido balcão. Nico abaixou a cabeça, olhando para o aluno com uma carranca e olhos desconfiados.
by emme


Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Dom 23 Ago 2020 - 17:04
Soyel fuego queAventura é não ter medo de viver a vida. Sua curiosidade é o que te levará mais longe. Não tenha medo da Matinta pereira. #EleNão #ForaRoberto
Paula nãoparecia ser tão ruim assim quando a impressão que eu tive dela e de todos aqueles animais que estavam ali me circundando na biblioteca. Na verdade olhando com calma eles todos não pareciam ruins, mas depois do que aconteceu claramente eu não conseguia mais ficar tranquilo sem ter um pé atrás. A bibliotecária era tão simpática, que acabei me sentindo meio mal por ter aprontado aquele dia, me lembrei de uma professora do ensino fundamental não maj de geografia que eu perturbei por um ano inteiro e no ano seguinte acabei me apaixonando por ela sendo o melhor aluno em todas as suas aulas tentando me redimir do passado. Mas eu ainda não conseguia entender como aqueles animais ficaram ali me fazendo sentir deslocado apreensivo.

Paula foi me conduzindo pela biblioteca enquanto me ajudava e mostrava como guardar os livros com Nico e Uirá nos seus ombros, sinceramente eu ainda n entendia como esses bichos a respeitavam. Como será que era o proceso de adaptação dela ao começar a trabalhar aqui. Enquanto arrumava alguns livros foi me contando a história de uma indiazinha. - Como ele pode querer fazer isso? - Respondi na hora em que ela mencionou o que o zelador queria fazer com a pobre menina. Eu sei que existem algumas pessoas preconceituosas quanto ao sangue, já vi um monte de bruxo idiota na internet mas quase sempre nunca presenciei nenhum babaca desses de perto.

A supresa então estampa meu rosto assim que descubro que essa india era Uirá. Eu não fazia ideia de que ela ja estava aqui todo esse tempo e não fazia ideia do que ela ja tinha passado. Olhei então para Nico, provavelmente algo o fez ficar também, não sei ao certo a história dele, talvez nem Paula soubesse a história de todos os Veteranos mas de certa forma, para que eles quisessem ficar aqui para sempre na forma de animais a vida deles deve ter sido bem sofrida. Eu não consigo imaginar eu mesmo vivendo aqui para todo o sempre, será que eles não se sentem presos? Ou simplesmente esse lugar já os satisfaz?

Então eu pensei sobre o que Paula disse quando me repreendeu, realmente eu devia mais respeito a eles, me senti automaticamente envergonhado por aprontar aqui dentro atrapalhando a paz dos animaizinhos. Mas mesmo com tudo isso não pude deixar de sorrir quando ela também repreedeu Nico, deu um leve sorriso. Afinal, se ele realmente já foi uma pessoa e é bem mais velho do que eu não teria motivos para ficar implicando com um adolescente. - Da ultima vez que me desculpei com vocês eu não estava sendo bem sincero... Me desculpem. - Falei olhando para uirá e depois tentando fazer um carinho na cabeça pequena do mico quando a bibliotecára o colocou em meu ombro contra sua vontade. - Prometo que o resto dessa detenção vai ser tranquila. Eu prometo.
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Seg 31 Ago 2020 - 0:03
ENCERRADO
seu desejo é uma ordem!

hahaha
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos