The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
16 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 15 visitantes

Abbe K. Baskerville

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Sex 14 Ago 2020 - 17:08


Go, go Jaguars!
Essa é uma RP fechada de todos os jogadores do time Jaguar. A interação ocorre no período da manhã, com um clima agradável e céu limpo. A interação ocorre no campo de quadribol no dia 10 de Agosto de 2020 e trata-se de uma simulação de jogo com o time. Jogadores, para mais informações leiam as regras do sistema de quadribol aqui
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Sáb 15 Ago 2020 - 13:53
Go, Go Jaguars!
Gotta see it to believe it. Sky never looked so blue. So hard to leave it. That's what I always do.
Fazia exatamente uma semana desde que eu havia participado do meu primeiro treino com o restante do time, a experiência havia sido no mínimo empolgante, mas com toda certeza o treino de hoje seria muito mais eletrizante. Pelo que pude entender da mensagem que Matteo me enviou, hoje finalmente iremos jogar quadribol, a questão principal é, contra quem? Espero de verdade que não seja contra balaços enfeitiçados novamente, pois não acho que teria a mesma sorte de novo.
O dia nem havia se iniciado de fato, mas eu já estava sentado na beirada da cama esperando o horário para sair e ir ao treino. Fiz questão de acordar mais cedo para me preparar, afinal, eu NUNCA joguei como goleiro, seria a primeira vez, eu não gostaria de jogar mal, muito menos prejudicar o time com uma atuação abaixo do nível dos demais. Eu estaria muito mais nervoso, mas por se tratar apenas de um treino, me deixa muito mais tranquilo. Me fiz acreditar que esse treino seria a oportunidade para aprender a jogar como goleiro, a oportunidade que eu precisava para me preparar para o campeonato que se aproximava.
Ainda era um pouco cedo para sair, mas achei interessante a possibilidade de chegar ao campo mais cedo, assim eu poderei ir me aquecendo e me acalmando para o treino. A caminhada foi tranquila, o tempo estava muito ameno, a temperatura estava agradável, embora fosse certo que com o passar do tempo isso mudaria drasticamente. Como esperado não havia mais ninguém no campo de quadribol, eu estava sozinho, tinha alguns bons minutos até que o primeiro colega de time chegasse.

-Eu tenho que sugerir para o Matteo que os treinos sejam no período da tarde. -Falei com muita dificuldade enquanto espreguiçava na beirada do campo.

Enquanto eu esperava o povo chegar, aproveitei para dar algumas voltas no campo, para que assim eu terminasse de acordar.


.

FEITO POR NÊS @ epifania
Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Sáb 15 Ago 2020 - 19:45
treino de quadribolgo, go jaguars!
Mavis não era o exemplo exato de uma pessoa matinal. No entanto, acordar cedo para fazer algo do qual se gostava era algo que fazia com que o humor dela melhorasse consideravelmente nas primeiras horas da manhã. Isso e uma caneca enorme de café. Por esse motivo é que ela resolveu dar uma passadinha no refeitório antes de finalmente se encaminhar para o treino que seu gêmeo havia marcado naquela manhã de segunda-feira, poucos dias depois do primeiro treino. Se sentia feliz de ver o irmão tão empenhado em fazer o time trabalhar e estava ansiosa para detonar no Campeonato, que agora estava se tornando um evento cada vez mais próximo.

Hm, não sei o que seria de mim sem você. — A morena sorriu ao encostar a boca na borda do copo de café, a fim de tomar o último gole. Se retirou do refeitório a passos rápidos, logo após terminar de comer, pois sabia que estava no mínimo atrasada. De certa forma, era algo planejado. Não gostava de esperar e sabia que se chegasse cedo demais no Campo, acabaria sentada na grama olhando para o nada enquanto a ansiedade incomodaria até a última célula do corpo dela. Nem sequer cogitou a possibilidade de se aquecer antes de pegar no pesado, já que naquele dia havia sido avisada de que iriam treinar quadribol, de fato. E não ficar fugindo de balaços malucos. Bom, pelo menos não os outros jogadores já que ela como Batedora teria que lidar com aquelas coisas de qualquer forma.

Ei, alguém acordou com a corda toda hoje. — O tom de voz subiu um pouco para que a única pessoa naquele campo, Thiago, fosse capaz de ouví-lo. — Bom dia! — Sorriu simpática, mas diferente do outro não fez menção de dar voltas no campo. A única coisa que fez foi se alongar um pouco antes de finalmente sentar na grama e cruzar as pernas. Não havia mais o que fazer além de esperar pelo capitão do time.  



NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Crystal Pearl Bruckner
CASTELOBRUXO » Aluna
Crystal Pearl Bruckner
Mensagens :
30
Sex 21 Ago 2020 - 21:48

Aquele treino básico
Vamos que vamos



Era engraçado como sua vida tinha mudado tanto desde a perda de seus pais de uma maneira tão rápida. Estava se adaptando bem na nova escola, mas sentia que estava começando a ficar distante dos irmãos e com isso começou a se questionar se era sua culpa de estar se afastando ou eles que realmente estavam se afastando de si. Ao contrario de outros jovens de sua idade, Crys não tinha dificuldades alguma em ter que acordar cedo mesmo que tivesse dormindo apenas duas horas durante a noite. Com os cabelos amarrados em um belo rabo de cavalo ela caminhou para o campo já que tinha recebido informações de Matteo informando sobre o treino, nem estava acreditando que faria parte do time de quadribol daquela escola, ou melhor, já fazia uma vez que estava indo treinar com eles, certo?

— Creio que não esteja atrasada, estou? — Perguntou para aqueles que já estavam presentes no campo e depois olhou para o capitão enquanto se lembrava de como tinha sido engraçado engraçado a maneira que o outro lhe questionou sobre ser de um dos outros times, sendo que só estava esperando eles acabarem o treino para poder voar e se distrair um pouco, mas graças ao questionamento dele é que tinha entrado para o time. — Gostei bastante das manobras que você fez. — Falou para Mavis ao se lembrar do que tinha visto a jovem fazer durante seu treino. — A manobra que eu mais gosto é a Pancada de Fingbourg mesmo que para muitos seja a mais perigosa. — Falou dando de ombros e levou os olhos para os céus pensando no pai que sempre lhe incentivou bastante referente ao esporte que era sua paixão graças ao seu progenitor.

BY MITZI


❄️
Crystal Bruckner
Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências.
❄️
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Ter 25 Ago 2020 - 12:54

O Jaguar
treino de simulação
O
s jogos estavam ficando cada vez mais próximos e eu não estava dando descanso para o time. Poucos dias atrás nós havíamos tido nosso primeiro treino e agora eu havia marcado outro e muito provavelmente teríamos mais um daqui há sete dias novamente. Eu tinha medo de estar pegando muito pesado com eles, mas é que eu estava empolgado. Tão empolgado que trouxe meu primo junto comigo. Polo relutou, mas ele aceitou vir ao treino, talvez eu pediria ele para fazer algo por mim, não sei, dependeria do humor dele que estava bom no momento. Eu queria vencer, eu era competitivo, e todos sabiam disso, no entanto, melhor do que o gosto da vitória seria esfregá-la nos belos rostinhos de Emília e Júlio e era por isso que eu estava empenhado. Na verdade, não só por isso, mas também por conta do próprio time que estava empenhado e dando tudo de si. Não sei como era o antigo capitão, mas creio que eu estava fazendo um bom trabalho como capitão atual, pelo menos o pessoal estava respondendo bem. Era difícil motivar a galera logo de manhã, mas assim que cheguei no campo já pude notar que todos estavam por lá bem animados.

— Olá, time! Bom dia. Como vocês estão? — Disse ao aproximar-me do grupo que já estava completo, com exceção de Crystal, que havia chegado há pouco junto comigo. — Esse é meu primo Polo e ele veio acompanhar nosso treino, talvez eu peça a ajuda dele para algo, pois ainda estou pensando na logística do treino de hoje e talvez seja necessário mais um para completar o time. — Polo acenou para eles meio sem graça e então eu olhei para Crystal e sorri, chamando a ruiva para perto de mim. Ela era a mais nova integrante do time, uma vez que Andes já não fazia mais parte. Abracei a garota pelo ombro e a coloquei diante de todos. — Pra quem ainda não sabe, Crystal é a mais nova integrante do nosso time. Ela será nossa artilheira e irá jogar no lugar do Andes, espero que vocês a recepcionem bem. — A balancei levemente pelo ombro e a soltei em seguida, vendo a cara de desgosto de Gabriel. Nós já havíamos discutido sobre isso, ele não gostou nada, nada da saída de seu amigo que era um jogador antigo do time assim como ele, e gostou menos ainda do fato de eu ter inserido a jogadora no time sem um teste. Contudo ele tinha que entender meu lado, o campeonato estava próximo e nós precisávamos de pessoas compromissadas, além do mais a Crystal já entendia de quadribol, até melhor do que eu, então não havia porquê não dar uma chance à ela. O campeonato estava logo ali, nós não poderíamos nos dar ao luxo de abrir um teste para artilheiro bem quando precisávamos de um time completo para iniciar os treinamentos, foi uma questão de unir o útil ao agradável, e ao menos isso ele entendeu, mas lidar com o humor dele era difícil. — Bem, como todos sabem, o campeonato está chegando e eu vou me tornar um pouquinho mais chato nesse período até a data da competição, pois irei convocar treinos quase o tempo todo, espero que não se chateiem com isso. Além disso, os horários estão todos marcados para manhã, mas se por algum motivo alguém quiser mudar o horário do treino e o time concordar, eu não vejo problemas quanto a isso. — Eu gostava dos treinos pela manhã, quanto mais cedo melhor, pois a escola ficava silenciosa e "vazia" durante esse meio tempo. Mas suponho que isso possa causar certo desgaste ao time de ter que acordar muito cedo, por isso propus essa mudança. — Do mais é isso, bora fazer os exercícios de aquecimento que a gente ainda tem muito trabalho pela frente. — Iniciei a bateria de treinos, enquanto Polo decidiu sentar numa arquibancada para assistir.







that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Qua 16 Dez 2020 - 12:29
ABANDONADA
RP Encerrada por inatividade.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos