The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
20 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Anthony D. Rayleigh

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Seg 14 Set 2020 - 15:36
Just Keep Calm

Campo de Quadribol

Esta RP se passa no Campo de Quadribol de Castelobruxo, no dia 13 de Agosto. Após uma manhã perturbadora em frente aos funcionários da COMASUL, Thiago decide ir dormir para se ausentar um pouco dos problemas. Ao acordar vai até o campo para ficar um tempo sozinho consigo mesmo.

Castelobruxo - 18:15 PM

RP Fechada - Não serão aceitas intromissões. - Somente Thiago P. Dunham e Rosalía García Rodriguez


Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Seg 14 Set 2020 - 15:43
Just Keep Calm
You can't blame me, darling. Not even a little bit, I was away. I'm just an arrogant son of a bitch, who can’t admit when he's sorry.
Esta escola virou de cabeça para baixo ou sou eu que ainda estou atordoado com tudo que vem acontecendo? Desde ontem que já não entendo mais nada que se passa por aqui, como posso ter ido ajudar alguém no subterrâneo do castelo e hoje ser interrogado por algo que eu apenas vi em capas de revista e no Witchgram? Como assim a COMASUL acha que nós alunos tenhamos alguma relação com o assassinato de Beatriz Rodriguez? Pelos outros não posso dizer, mas eu não sabia absolutamente nada além dos boatos e notícias que rodam por aí, não faz sentido terem me chamado para tal, a não ser que a real intenção deles fosse deixar os alunos desestabilizados por um bom tempo.
Não pude dormir direito de ontem para hoje, o coração acelerado fazia com que rolasse de um lado ao outro da cama sem conseguir pegar no sono, em minha cabeça revivi tudo que aconteceu naquele lugar, desde os enroscos com as Caiporas, o auror e sua galinha e o fantasma da jornalista, cada detalhe permeou minha mente totalmente conturbada. Para ajudar esta manhã tive de acordar cedo para ficar enfiado contra minha vontade em uma sala com os funcionários da Confederação, sedentos por revirar tudo aquilo que eu nem ao menos havia começado a arrumar. Quando fui dispensado por eles não exitei em ir direto para meu alojamento dormir, ignorei o fato de que precisava almoçar, primeiro de tudo eu iria colocar o sono em dia.
Quando acordei o dia estava acabando, o sol já começava a se pôr no horizonte, eu havia perdido todas as aulas do dia, e com toda certeza a Aisha iria me atormentar por um bom tempo por conta disso, mas não poderia fazer nada, eu já tinha feito a cagada. Fiquei por um bom tempo desconfortável deitado em minha cama, a conversa em tom alto dos meus companheiros de quarto começava a me estressar mas preferi sair dali ao invés de pedir para que eles abaixassem o volume, não estava com cabeça para dialogar com eles. Eu precisava de um lugar tranquilo para tirar um tempo só para mim, buscar colocar minhas ideias no lugar, mas em Castelobruxo são poucos os lugares em que você pode ficar sozinho, sempre que preciso espero o tempo passar para ir até o campo de quadribol, sentado nas arquibancadas posso ficar o tempo necessário pois ninguém vai até lá de noite, pelo menos das vezes que fui nunca alguém apareceu por lá.
No caminho até o campo tive de evitar os guaranás para não ser pego perambulando por aí no horário em que deveria estar entrando no dormitório, para minha sorte também não cruzei com uma pessoa sequer, tudo estava tão pacato que nem mesmo parecia a escola do dia-a-dia. O campo de quadribol estava vazio, nem mesmo um barulho se podia ouvir, ainda tinham vassouras jogadas pelo gramado, certamente o professor Damon iria ficar muito bravo com os jogadores, vai ser sempre essa mesma ladainha sobre a falta de zelo com os equipamentos, mas não seria eu que iria pegar tudo aquilo sozinho. Apenas deitei em um canto da arquibancada onde pude ficar pensando na vida enquanto assistia o pôr do sol do melhor ângulo possível em Castelobruxo.



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Qua 16 Dez 2020 - 12:29
ABANDONADA
RP Encerrada por inatividade.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos