The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Adonis Greco Hoffmeister
ANACONDA » Capitão
Adonis Greco Hoffmeister
Mensagens :
237
Ocupação :
CB: Batedor e Capitão dos Anacondas
Qua 23 Set 2020 - 15:31
I don't need a xanny to feel better.
Don't give me a xanny now or ever.
Esta é uma RP fechada entre Polo e Crystal. A RP ocorre no dia 05 de Setembro bem nos corredores onde ficam localizados os banheiros. Polo acaba esbarrando com a menina após sair atordoado de um dos cômodos.

Participantes
Polo Bedoya
17 anos
Estudante

Crystal Bruckner
15 anos
Estudante
code by EMME




don't u ever for a second get to thinking you're irreplaceable.
Hoffmeister "memento mori”.
NC
Crystal Pearl Bruckner
CASTELOBRUXO » Aluna
Crystal Pearl Bruckner
Mensagens :
30
Seg 28 Set 2020 - 11:19

Bad day
Sorry



Não sei se na vida de todo mundo acontece algo estranho em seu dia-a-dia ou se tudo parecia que o mundo estava conspirando contra eles desde a hora que acordava, porque aquele dia estava sendo complicado desde que abrir minhas pálpebras. Minha irmã não queria falar comigo e eu nem sabia o porquê dela estar daquele jeito, já meu irmão gêmeo parecia estar ocupado demais com as garotas da nova escola para ter um tempo para mim. “Porque tudo tem que mudar assim?” Bufo encarando as anotações no quadro sem nenhum /pingo de anotá-las, meus olhos corriam pela sala e fitavam meu irmão que estava sentado mais à frente ao lado de uma garota loira. “Ele vai ver só quando vir me procurar quando essa palhaçada não derem mais atenção para” Durante toda a aula teórica fiquei calada sem dar atenção alguma para a professora meu corpo podia estar presente, porém em mente eu estava bem longe daquele local. Assim que a aula se encerra eu levanto e vou saindo da sala em passos calmos, meu olhar estava focado no chão para não tentar não perder mais meu tempo encarando Darlan.

Devido o jeito que andava às coisas não podia acabar bem, não é mesmo? Acabo trombando com um garoto e isso faz o caderno que segurava ir para o chão. — Droga! — Exclamo irritada enquanto me abaixei para pegar meu pertence, não demorando para me erguer e com isso elevo meus olhos em direção a figura em minha frente. — Desculpe, estava distraída. — Tento em desculpar por ter tombado nele ou ele que tinha tombado em mim? Realmente não sabia, mas não tinha mais cabeça para pensar em nada, aquele dia eu só queria me enfiar debaixo das cobertas e fingir que não tinha que estudar ou fazer qualquer outra coisa. Não me recordava de ter visto o menino antes, mas tinha quase certeza que ele não não pertencia a mesma turma que eu. — Ah, sou Crystal. — Me apresento ao perceber que estava parada encarando tempo demais a face do outro sem falar nada, ajeito uma mecha colocando-a atrás de minha orelha esquerda.


BY MITZI


❄️
Crystal Bruckner
Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências.
❄️
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Sex 9 Out 2020 - 20:44
ENCERRADO
Feito.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos