The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Astrid Pippa
CASTELOBRUXO » Aluna
Astrid Pippa
Mensagens :
48
Ocupação :
Aluna - Castelobruxo
Sáb 3 Out 2020 - 12:45

O café... da manhã?


RP aberta para interação geral



RP Aberta para qualquer um que queira se juntar. O café da manhã está na mesa e os alunos já estão se alimentando. Apenas mais um dia de aula. Astrid dormiu mais do que a cama nesse dia.

Refeitório do Castelo - 09 AM




Astrid Pippa

Quintanista da CasteloBruxo
Astrid Pippa
CASTELOBRUXO » Aluna
Astrid Pippa
Mensagens :
48
Ocupação :
Aluna - Castelobruxo
Sáb 3 Out 2020 - 13:08

Acordei meio no pulo naquele dia. O relógio de sol marcava quase 9 horas da manhã. Pulei da cama direto para dentro do banheiro para um banho rápido e vesti o uniforme logo em seguida. Coloquei a mochila com todo meu material nas costas e saí correndo para o refeitório para tomar meu café da manhã.

Entrei no local fingindo não ter nada de errado, andando o mais normal possível. Aproximei-me da mesa onde as comidas estavam dispostas e peguei um pedaço de bolo e um suco antes de ir para uma mesa vazia me sentar, deixando a mochila na cadeira vizinha.

-Eu devia ter acordado mais cedo. Ia estudar um pouco antes do almoço, mas agora eu não sei se vai dar tempo... - resmunguei comigo mesma enquanto colocava um pedaço de bolo na boca e o mastigava.

Peguei um livro e comecei a folheá-lo enquanto comia mesmo para adiantar os planos que eu tinha feito na noite anterior.

[ Astrid Pippa ]
cactus



Última edição por Astrid Pippa em Sáb 3 Out 2020 - 14:02, editado 1 vez(es)


Astrid Pippa

Quintanista da CasteloBruxo
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Sáb 3 Out 2020 - 13:41
Cedo para o almoço?
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Tem dias que queremos apenas ficar um pouquinho mais na cama, às vezes porque ela está tão confortável que não temos vontade de sair, outras por pura preguiça, e para ser sincero, hoje eu acho que me enquadro nas duas opções, não estava disposto a levantar, mas eu precisava, tinha de tomar meu café da manhã e ir dar uma aquecida antes do almoço, afinal eu necessito manter o ritmo para os campeonatos.
Com muita dificuldade consegui levantar da cama e ir me arrumar, como todos ainda estavam dormindo não havia fila para usar o banheiro, pude fazer tudo que precisava tranquilo, sem ter alguém gritando e batendo na porta. Vesti uma bermuda de malha fina e uma camiseta branca com o escudo dos Jaguars no peito, calcei o meu tênis de corrida e fui para fora do dormitório, não queria acordar ninguém. Com a minha varinha em mãos sai numa corrida em ritmo leve até o refeitório, a distância não era muito grande, então não demorei a chegar, o ambiente não estava tão cheio quanto costumava estar, talvez fosse o horário.
Fui até a mesa onde se encontravam algumas frutas, peguei um prato de sobremesa e escolhi as que me pareciam mais apropriadas para o momento, kiwi, manga, bem, de tudo um pouquinho. Aproveitei que já estava ali e enchi uma xícara de café, como era de lei todas as manhãs. Virei-me para o restante do refeitório, a maioria das mesas estavam vazias, algumas tinham um grupinho de alunos, mas entre todas uma me chamou a atenção, uma aluna estava sentada sozinha em pleno café da manhã, ela já estava vestida para as aulas, será que ela tinha alguma atividade extra-classe? Não sei, mas eu não podia deixá-la sozinha, afinal que espírito hospitaleiro é o de um aluno que sequer faz companhia para os outros. Me aproximei lentamente, já que eu estava tentando equilibrar minhas frutas no prato sem deixar meu café cair, coloquei minha xícara e meu prato sobre a mesa que ela estava sentada. - Bom dia, tudo bem? Posso me sentar aqui com você? - A segunda pergunta soou meio desnecessária já que eu tinha acabado de me sentar à mesa. - Muito prazer, me chamo Thiago, mas se quiser pode me chamar de Thi. Não me lembro de ter lhe visto por aí, é nova aqui em Castelobruxo? - Encerrei minha pergunta enquanto começava a descascar a manga para que eu pudesse comê-la. - Aceita um pedaço? - Indaguei enquanto apontava com o olhar para a manga em meu prato.


.

FEITO POR NÊS @ epifania
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Sáb 3 Out 2020 - 16:05
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Sabe quando se está tendo um sonho tão interessante que não temos vontade de acordar? Isto aconteceu comigo aquela manhã, enquanto eu sonhava que eu e meu cachorro tínhamos sido levados para um mundo obscuro, e precisávamos cumprir diversas tarefas para sair de lá. Com vontade de saber o final da história que minha mente preparara para mim, eu ignorei o despertador mais de uma vez. Por fim, alguém gritou para que eu desligasse o aparelho e eu finalmente acordei, levemente assustada. O sonho podia parecer um tanto ridículo, mas fora intenso e interessante, e eu nunca saberia seu final. “Bem, talvez eu tenha que inventá-lo” Pensei, enquanto me arrumava para o dia. Sem banho, eu já havia tomado na noite anterior, apenas me vesti e arrumei o cabelo em um rabo de cavalo, separei meus materiais e meu sketchbook e fui em direção ao refeitório.

Lá, peguei o que eu sempre costumo pegar: uma fatia de bolo de chocolate, dois pães de queijo, uma banana e um copo de café com leite. Talvez um pouco demais para esta hora do dia, mas eu sabia que era o que eu precisava para me manter satisfeita até a hora do almoço. Virei-me, então, para encarar a situação das mesas. Algumas estavam ocupadas com alunos que eu não conhecia e não tinha a menor vontade de sentar-me com. Talvez pegar uma mesa sozinha, e tomar meu café em silêncio? Parecia sem graça. Enfim, avistei Thiago, com quem eu tinha combinado de ter práticas de feitiços mais tarde, e decidi compartilhar este momento com ele. Ao seu lado, estava uma menina que eu não lembrava o nome, mas já havia visto antes. Acho que ela estava no mesmo ano que eu? Talvez fosse legal conversar com ela também.

- Oi gente! Tudo bem se eu me sentar aqui? – Falei, apenas por educação, enquanto já me sentava. Torcia não estar atrapalhando algo. – Bom dia, afinal. – Bocejei, antes de atacar meu bolo de chocolate. Estava faminta, e não tinha percebido tal fato até o momento. – Eu já te vi antes... Qual o seu nome mesmo? – Migalhas de bolo caíam para fora de minha boca enquanto eu falava. Limpei-me com um guardanapo, e esperei que a garota respondesse. Coitada, parecia que tudo o que ela queria era um momento com seu livro e um pouco de silêncio, e recebera duas pessoas interessadas em dialogar.
Astrid Pippa
CASTELOBRUXO » Aluna
Astrid Pippa
Mensagens :
48
Ocupação :
Aluna - Castelobruxo
Sáb 3 Out 2020 - 16:49

A leitura estava fluindo bem enquanto eu tomava meu café da manhã até um aluno se aproximar e pedir para sentar à mesa comigo. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele já tinha tomado um lugar para si. Fechei o livro que eu lia, colocando-o de volta à mochila antes de lhe responder:

-Bom dia... Já sentou, né. - respondi sorrindo. -Prazer Thiago, Astrid. Tô no quinto ano, mas tenho a fama de ficar quieta na minha estudando a maior parte do tempo.

Observei o prato de frutas do estudante à minha frente por alguns segundos quando o mesmo me ofereceu seu conteúdo.

-Obrigada, mas prefiro uma boa quantidade de carboidratos pela manhã. - falei apontando para os farelos de bolo na mesa. Pedindo licença, me levantei para pegar mais bolo e suco e logo estava de volta à mesa. -Aparentemente você é daqueles que se exercitam demais. - comentei sorrindo, observando a roupa esportiva que o rapaz vestia.

Logo uma garota que eu já tinha visto em algumas aulas apareceu com sua refeição e sentou-se conosco. Repeti meu nome para ela, sorrindo. O castelo era grande, não dá para guardar o nome de todo mundo, não é mesmo?

[ Astrid Pippa ]
cactus



Astrid Pippa

Quintanista da CasteloBruxo
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Sáb 3 Out 2020 - 22:36
Cedo para o almoço?
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Eu ainda estava lidando com minha manga quando Astrid se levantou para ir buscar as coisas para terminar seu café da manhã, não demorou até ela voltar com mais um pedaço de bolo. Eu até que gostaria de comer essas coisas mais apetitosas, mas definitivamente minha gastrite iria me dilacerar durante o dia, além de que se eu comesse algo mais pesado não conseguiria completar a bateria de exercícios que eu tinha planejada. - Na verdade eu me exercito pois sou quase obrigado, é isso ou o Matteo me torra a paciência. Falando nele, não o vi correndo enquanto eu vinha para cá, talvez ele esteja atrasado. Daqui a pouco ele aparece por aqui para me fazer ir correr. - Sacudi a cabeça dando risada da possibilidade. Eu estava começando a comer minha manga quando Lavander se sentou conosco na mesa. Consenti com a cabeça para o pedido da recém chegada, embora eu nem precisasse pois ela já havia se sentado ao meu lado na mesa. -Bom dia Lavander, como está? Dormiu bem? - Questionei e passe a esperar sua resposta enquanto continuava a comer minha manga. Ouvi Astrid se apresentar novamente, eu realmente ainda não tinha visto ela pela escola, mas isso não me surpreende, afinal eu ando totalmente distraído pelos corredores. - É um prazer te conhecer viu, Astrid. Vi que você estava lendo antes de chegarmos, se estivermos atrapalhando nós vamos para outra mesa. Mas só por curiosidade, do que se trata o livro que você estava lendo? -Terminei de comer minha manga, quando me dei conta percebi que tinha feito uma pequena sujeira em volta do meu prato, uma total falta de educação da minha parte, apontei minha varinha para a sujeira, em meio a bocejos conjurei. - Tergeo! - Pretendia deixar a mesa limpa, não gosto da ideia de alguém ter de limpar minha bagunça.
Feitiço Utilizado e PEMs:

.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 3 Out 2020 - 22:36
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 3
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Dom 4 Out 2020 - 0:18
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Iria dar a primeira mordida em meu bolo quando Thiago me perguntou como fora a minha noite. Coloquei o doce de volta no prato e o encarei, ansiosa para contar sobre meu sonho. – Demais! Eu sonhei com uma realidade paralela, onde eu e Ruffles tínhamos que fazer algumas tarefas pra voltarmos pra casa. Uma coisa meio Magic de Oz, sabe?  Mas sem a parte fofa de arco-íris e tudo mais. – Finalizei com uma risada. O sonho podia ter sido um tanto ridículo, mas me entreteve por boas horas de sono. – E vocês, dormiram bem? – Perguntei, buscando puxar assunto.

Descobri que o nome da menina com quem eu compartilhava a mesa era Astrid, e não pude deixar de saudá-la com um sorriso. – Lavander – Apontei para mim mesma enquanto mordia meu bolo. Ao meu lado, Thiago fazia uma bagunça tentando comer uma manga, o que me fez ir um pouco para o lado. Se tinha uma comida que eu odiava, esta era manga. Elas são fiapentas, gosmentas e tem um cheiro horroroso. Sem falar na bagunça que elas sempre causam, me deixam enojada. Busquei ignorar o garoto, focando minha atenção em meus pães de queijo. Felizmente para mim, Thiago terminou sua bagunça e a limpou com um feitiço, deixando o cheiro bem menos proeminente.

Concordei com meu colega sobre irmos para outra mesa se atrapalhássemos a garota. Não era de meu feitio incomodar pessoas, só não queria passar mais um café da manhã comendo sozinha. Deixei que ela falasse sobre o que lia enquanto comia minha banana, apoiando a mão no queixo enquanto o fazia. Talvez o gesto passasse meu interesse em sua explicação, ou talvez aparentasse que eu estivesse entediada. De qualquer forma, era uma posição costumeira para que eu ficasse, mesmo comendo. Quando Astrid terminou de falar, eu concordei com a cabeça em reconhecimento. – E quais os planos pra hoje? Eu sei que você tem um duelo marcado, senhor. – Apontei a banana para Thiago, tentando soar ameaçadora de brincadeira.
Astrid Pippa
CASTELOBRUXO » Aluna
Astrid Pippa
Mensagens :
48
Ocupação :
Aluna - Castelobruxo
Dom 4 Out 2020 - 8:53

A garota tivera um sonho interessante. Se eu tivesse com meu livro dos sonhos, até arriscaria a interpretação. Devia ser alguma coisa importante, as tarefas que eles tiveram de fazer. Quando terminou, ela perguntou-nos se havíamos dormido bem e eu respondi que sim.

-Uma noite fabulosa sem sonhos. Melhor não sonhar com nada do que ter sonhos que me diga o que não quero saber. - respondi sorrindo e então coloquei o último pedaço do bolo na boca.

Enquanto eu mastigava, Thiago falava sobre sua noite. Quando terminou, perguntou-me se estavam atrapalhando. Balancei a cabeça e terminei de engolir antes de responder:

-De forma alguma. Eu só aproveito todos os momentos para ler. Hoje é o livro de feitiços. Estou lendo os capítulos seguintes para estar preparada as aulas. - não que eu dispensasse antes companhia de outros, mas não era comum quererem compartilhar mesas comigo. -Enfim, hoje eu vou focar em feitiços, teoria e prática. Uma revisão constante é melhor para o aprendizado. Pelo menos é o que meu avô dizia. - completei, lembrando do vovô que pouco saída de seu laboratório.

E falando em feitiços, o rapaz à minha frente conjurou a limpeza de seu lado da mesa, arrumando a bagunça que fizera com a manga. Tomei o último gole de suco e juntei manualmente as poucas migalhas que se faziam presente próximo à mim. A garota, Lavander, comia sua banana e nos perguntava nossos planos. Respondi apenas com estudos enquanto me surpreendia com o duelo do outro.

-Duelo? Que maneiro! Pena que não vou poder assistir. - falei com um sorriso de canto de boca. Eu gostava de um bom duelo como qualquer outro bruxo, mas meu planejamento já tinha sido quebrado muitas vezes naquela semana. Mais uma vez e meu pai me deserdava por vergonha à família.

[ Astrid Pippa ]
cactus



Astrid Pippa

Quintanista da CasteloBruxo
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Dom 4 Out 2020 - 16:17
Cedo para o almoço?
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Que sonho interessante havia tido Lavander, faziam um bons dias que eu não sonhava com absolutamente nada, bem, pelo menos eu não me recordava de nenhum. Simplesmente dormia e acordava, sem nenhum fato marcante nesse meio tempo, longe de mim reclamar disso, é muito melhor não sonhar do que ter pesadelos que me atormentariam pelo resto do dia. - Deve ter sido uma aventura e tanto, né? - Quando ela terminou de falar sobre seu sonho, questionou sobre como havia sido minha noite. - Eu só dormi feito uma pedra, tanto que acordei todo atrasado. - Completei voltando a terminar minha manga. Notei que minha maneira destrambelhada de comer a fruta fizera com que Lavander se afastasse um pouquinho para o lado, mas o semblante dela dizia algo mais, uma coisa que eu não poderia imaginar. Limpei minha boca e minhas mãos em um guardanapo, virei-me para ela com um olhar de surpreso - Você pelo visto não gosta de manga, né? - Esperei que ela respondesse minha dúvida, como esperado ela realmente não gostava, acelerei meu ritmo e terminei a fruta para que eu pudesse limpar tudo. Com um simples Tergeo, tudo estava limpo, como se não houvesse estado tudo sujo a poucos instantes.
Fiquei mais à vontade ao ver que aparentemente não estávamos atrapalhando Astrid, embora ela estivesse estudando até chegarmos ali na mesa. Estava curioso em saber o que ela estava lendo, felizmente ela se dispôs a falar. Feitiços, isso me lembrava que essa tarde eu ainda teria de participar do Clube de Duelos, tinha de enfrentar justamente Lavander em um duelo amistoso. Antes que eu pudesse abrir minha boca para falar sobre o assunto, fui prontamente intimado pela garota ao meu lado que empunhava uma banana em suas mãos. Com a varinha presa pelo dedão contra a palma da minha mãe, ergui os braços na pose característica de rendição. - Certo, certo. Achei que você havia se esquecido disso. - Abaixei os braços enquanto dava uma risada com aquela situação. - Eu tenho que correr com meu café, ou não vou conseguir fazer tudo ainda hoje. - Cocei a cabeça enquanto tentava raciocinar todos os meus afazeres do dia. Peguei minha xícara de café e terminei-a com um gole só. - Eca! Totalmente sem açúcar, eu sempre esqueço disso. - Sacudia a cabeça totalmente desgostoso. - Eu ainda tenho de ir correr e limpar minha vassoura para o treino de amanhã, aí de tarde temos o clube de duelo. - Peguei um dos kiwis que ainda estavam no meu prato e comecei a descascar ele. - Se der tempo vá lá, será muito legal. - Afirmei enquanto convidava Astrid a participar também. Virei-me para Lavander com uma feição de dúvida - Será que a Bianca vai estar de bom humor hoje? Pois ela não pode deixar você bater muito em mim. - Dei risada antes de comer a fruta que estava perfeitamente gelada.


.

FEITO POR NÊS @ epifania
Camilo Álvarez Castillo
CASTELOBRUXO » Aluno
Camilo Álvarez Castillo
Mensagens :
8
Dom 4 Out 2020 - 17:07




Now my life is sweet

like cinnamon


Já faziam quase quatro anos que Camilo se mudara para o Brasil, mas a pronúncia de certas palavras ainda escapava suas habilidades linguísticas. Seu português havia melhorado muito desde o primeiro ano, quando caíra de paraquedas no mundo bruxo e tivera de se adaptar não só à sociedade mágica, mas também à vida em uma nova nação. Seu coração se apertou ao se lembrar dos pais e das irmãs que deixara para trás em Lima, e o garoto não pôde deixar de pensar em como a vida era diferente longe deles. Ele se levantou sem muito ânimo para enfrentar o dia, espreguiçando-se enquanto deixava a cama.

Alguns minutos depois Camilo caminhava pelas escadas bocejando, ainda lutando para afastar o sono. A manhã decididamente era um dos horários que mais detestava, mas àquela altura seu mau humor já havia passado. Ele se resignou a continuar sua jornada até o refeitório, onde diversos alunos já tomavam café. O frio na barriga veio quase instantaneamente quando ele percebeu que teria de escolher uma mesa para se sentar. O garoto tinha certa dificuldade em iniciar conversas, e sua insegurança estava começando a dominá-lo outra vez.

Os instintos do quartanista gritavam para que ele se sentasse sozinho em algum ponto vazio, mas ele estava cansado de correr das pessoas. Talvez estivesse na hora de baixar a guarda e tentar criar alguns laços. Juntando toda a coragem que conseguiu, ele se aproximou de um grupo de três pessoas que conversava alegremente e se sentou junto deles. A voz tremia um pouco por causa do nervosismo, mas ainda assim as palavras saíram.

- Bom dia. - Ele começou, esboçando um sorriso amigável. - Se importam se eu pegar uma dessas bananas? Acordei com tanta fome que poderia comer um cacho inteiro.
Kall - Fênix Graphic


Summertime,

and the livin's easy
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Dom 4 Out 2020 - 17:26
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Após responder a Thiago sobre meu desgosto pela fruta que comia, senti um tanto de vergonha. Esperava que meus gostos e a forma que eu agi não ofendessem o rapaz. Obviamente eu não tinha nada contra ele por comer manga, apenas preferia me manter afastada da fruta para que não conseguisse cheirá-la.

Afinal, não estávamos atrapalhando Astrid ao sentarmos à mesa. Aparentemente, ela estava estudando sobre feitiços, o que eu podia respeitar. Se eu passasse mais tempo estudando feitiços, certamente Thiago não teria chances contra mim hoje à tarde. Porém, eu não estava tão confiante quanto gostava de demonstrar.

Ao ver Thiago estender os braços seguindo a minhas ameaças com a banana, eu dei uma boa risada. – Como eu me esqueceria? Eu to animada pra isso! – Falei, dando mais uma mordida na fruta. Ouvi o rapaz falar sobre o seu dia, de se preparar para o treino de amanhã antes de duelarmos. Eu entendia muito pouco sobre quadribol, mas acreditava que uma vassoura limpa fosse uma vantagem. – Bom, eu vou tentar aproveitar o tempo livre pra revisar feitiços... Não que eu precise, mas é sempre bom – Buscava equilibrar as mordidas no pão de queijo e as falas, para que não falasse de boca cheia. Eu não realmente me importava, mas sabia que era considerado falta de educação, e não queria causar uma má impressão na menina que acabara de conhecer.

Quando eu me virei para Astrid para pergunta-la sobre seus planos para o dia, e o porquê de não poder ver nosso duelo, um segundo garoto se aproximou da mesa e sentou-se. Observando melhor, percebi que era um colega meu com quem eu tinha trocado pouquíssimas palavras. Sorri para ele, tentando parecer amigável. – Bom dia, é... Camilo, né? – Perguntei, torcendo por não ter errado o nome do guri. Com um forte sotaque hispânico, ele pediu se podia comer uma de nossas bananas. Ainda com um sorriso no rosto, apontei com a mão aberta para as frutas. – Fique a vontade! – Dei-lhe permissão. – Esses são a Astrid e o Thiago – falei, caso ele ainda não os conhecesse. – Ah, e eu sou a Lavander, mas eu acho que você já sabe disso. – Disse, confiante. Voltei então minha atenção para meu café da manhã, que já estava quase no final.


Última edição por Lavander A. Marshall em Dom 4 Out 2020 - 21:50, editado 1 vez(es)
Astrid Pippa
CASTELOBRUXO » Aluna
Astrid Pippa
Mensagens :
48
Ocupação :
Aluna - Castelobruxo
Dom 4 Out 2020 - 20:36

O cheiro da manga não me incomodava mais do que a pressão familiar. Bebi mais um gole do suco enquanto observava os dois falando sobre a fruta e então sorri com o duelo frutífero que se seguira.

-Então será um duelo épico! Quero saber o resultado! - instiguei por trás do copo.

Quando Thiago bebeu o café e reclamou do mesmo estar sem açúcar, eu não segurei a gargalhada.

-É por isso que eu não tomo café... E por outras coisas também.

Lavander falou sobre praticar feitiços e fiquei interessada. Virei-me para ela para oferecer ajuda.

-Se quiser, posso te ajudar, Lavander. Meu pai sempre diz que o melhor meio de aprender é compartilhando conhecimento. Eu sou pacifista, mas tenho alguma noção de duelo. - me prontifiquei.

Pouco tempo depois um rapaz que parecia meio inseguro juntou-se à nós na mesa. Ele pediu pela banana no prato de Lavander e esta lhe deu permissão para pegar.

-Prazer Camilo, sinta-se à vontade. Eu não mordo... Só quando fecho a boca. - brinquei, observando-o.

[ Astrid Pippa ]
cactus



Astrid Pippa

Quintanista da CasteloBruxo
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Seg 5 Out 2020 - 15:17
Cedo para o almoço?
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Eu ainda não estava nervoso com o duelo de mais tarde, mas era certo que conforme as horas fossem passando o frio na barriga iria surgir e faria questão de me lembrar da minha insegurança para com duelos, ainda mais após um completo desastre no episódio no subterrâneo do castelo. Ouvir que Lavander estava animada para o duelo de hoje, me fez ficar mais ansioso, eu iria dar meu máximo custasse o que custar. - Eu também estou animado, vai ser sensacional! - Minha feição agora era mais feliz, um tanto sorridente se assim posso dizer. - Farei questão de lhe atualizar sobre quem ganhar, Astrid. Espero que seja eu. - Terminei a frase sussurrando, como se Lavander não pudesse ouvir, afinal ela estava do meu lado. Olhei para ela com um sorriso de orelha a orelha. Como eu disse, precisava me adiantar com meu café ou atrasaria todo meu cronograma, eu deveria ter parado um pouco para pensar, mas não, virei minha xícara de café, sem um pingo de açúcar aquilo parecia um condensado de amargor. Se arrependimento matasse, Lavander e Astrid teriam de me levar para o enterro. -O pior é que é sempre a mesma coisa, eu preciso começar a lembrar de colocar açúcar  na hora de me servir. - Tentei me justificar, mas era tarde demais, Astrid já estava rindo da situação. Conforme fomos continuando o café e a conversa me deparei com uma situação com qual eu não esperava. - Pera um pouco, isso é injusto, eu não vou ter tempo de praticar. - Cruzei os braços em sinal de desaprovação, com o semblante fechado eu encarei as duas. Eu bem que gostaria de manter todo aquele teatrinho, mas eu não conseguia, o semblante fechado foi aos poucos se tornando uma riso frouxo. - Nah, eu confio no meu taco. -  Afirmei de maneira descontraída enquanto me colocava a descascar o penúltimo kiwi do meu prato. Eu estava distraído quando mais alguém se juntou a nós, no primeiro momento não olhei para ver quem havia chegado, única coisa que pude reparar foi  o seu sotaque hispânico. Levantei a cabeça para ver se conhecia, mas para variar um pouco não, entretanto dele eu me lembrava. - Bom dia. Fique a vontade. - Ouvi Lavander o chamando de Camilo, era exatamente este o nome que tinha me vindo na cabeça, mas não arrisquei a princípio por medo de errar, porém como ela já havia feito, somente segui a onda. - Como está, Camilo? Aceita? - Empurrei o prato de sobremesa com um kiwi para mais perto do recém-chegado.


.

FEITO POR NÊS @ epifania


Última edição por Thiago P. Dunham em Ter 6 Out 2020 - 14:07, editado 1 vez(es)
Camilo Álvarez Castillo
CASTELOBRUXO » Aluno
Camilo Álvarez Castillo
Mensagens :
8
Seg 5 Out 2020 - 18:56




Now my life is sweet

like cinnamon


A resposta de Lavander acalmou boa parte da ansiedade de Camilo. Só quando ela se apresentou a memória do garoto começou a funcionar. De fato seu rosto era familiar, pois já haviam participando de diversas aulas juntos. O peruano se sentiu um pouco envergonhado por nunca ter dado chance aos colegas de se aproximarem dele, mas resolveu afastar esses pensamentos, devolvendo a cordialidade da garota com um sorriso. Sua mão direita foi até uma das bananas e ele descascou a fruta rapidamente. Os outros dois também o cumprimentaram, e o garoto deu uma pequena risada da fala de Astrid.

- Gracias. - Disse ele antes de dar a primeira mordida. Logo depois Thiago lhe oferecera uma das frutas de seu prato, mas o rapaz recusou educadamente balançando a cabeça. Quando terminou de comer a fruta, ele respondeu à pergunta feita pelo vizinho de mesa. - Está tudo bem, eu acho. - Ele coçou o queixo como se ponderasse sobre alguma coisa. - Estou tentando aprender um feitiço de transfiguração, mas até agora não deu muito certo. - Ele olhou para as próprias mãos antes de continuar.

- Por alguma razão sempre acabo com os dedos rojos. - A coloração avermelhada já havia saído a algumas horas, mas o garoto ainda estava frustrado. - Eu gosto bastante de pintar as unhas, mas os dedos já é um pouco demais. - Ele sorriu com o próprio gracejo. Estava ficando à vontade conversando com aquelas pessoas.
Kall - Fênix Graphic


Summertime,

and the livin's easy
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Seg 5 Out 2020 - 19:43
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Apesar de me demonstrar confiante para o duelo mais tarde, por dentro eu estava muito nervosa. Foi por este motivo que, quando Astrid sugeriu uma revisão para o combate, eu me animei tanto. – Sim, seria ótimo! Principalmente se a gente revisar os feitiços do primeiro e segundo ano, que eu não me lembro tão bem – Com um largo sorriso no rosto, falei. Thiago não pareceu tão feliz com tal ideia, mas, depois de uma leve brincadeira, aceitou a situação e seguiu em frente com seu café.

Ouvi a situação de Camilo com atenção, tendo um pouco de dificuldade de compreender as partes em espanhol. Eu tinha sorte de ter crescido aprendendo português e inglês, por que se fosse tentar aprender qualquer língua agora, falharia miseravelmente. Línguas definitivamente não eram meu forte. Mas era possível ver que ele tentava seu melhor. – Ah, se tu quiser ajuda, eu sou ótima em Transfiguração! – Disse, movimentando a varinha e sussurrando – Bubbles – para fazer pequenas bolhas coloridas aparecerem. Era um feitiço simples, que eu aprendera no primeiro ano, mas que até hoje usava para brincar com Ruffles. O cachorro ficava doido tentando morder as bolhas mágicas, e era divertido.

- Quem sabe eu posso te ajudar depois que ganhar o duelo. – Brinquei, ainda demonstrando a falsa confiança. – Se você quiser, é claro. – Falei enquanto enfiava o último pedaço de pão de queijo na boca. Terminei de mastigar com calma, observando a conversa que se sucedia. Estava me divertindo mais naquele café da manhã do que eu teria previsto. – Qual feitiço você tava tentando fazer, Camilo? – Perguntei, realmente curiosa para saber o que estava deixando seus dedos avermelhados. Segui tomando meu café com leite, que já se encontrava esfriado.

Informações:




Última edição por Lavander A. Marshall em Seg 5 Out 2020 - 19:44, editado 1 vez(es)
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 5 Out 2020 - 19:43
O membro 'Lavander A. Marshall' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 3
Astrid Pippa
CASTELOBRUXO » Aluna
Astrid Pippa
Mensagens :
48
Ocupação :
Aluna - Castelobruxo
Ter 6 Out 2020 - 2:49

-Vou torcer pelos dois. - falei sorrindo ao terminar meu suco. Os dois pareciam fazer parte da típica caça de gato e rato.

Quando Thiago tentou se justificar, eu ri mais. Como alguém conseguia se esquecer de colocar açúcar no café? Pelo menos o suco natural de uma boa fruta não gerava esse tipo de problema.

-Podemos fazer isso logo depois do almoço. - falei com Lavander. -Agora eu tenho coisas a fazer, pessoas a ignorar... - brinquei tentando esconder meu nervosismo para com meus estudos. Meus pais eram muito rígidos com o aprendizado desde que eu era muito nova.

Olhei meu relógio de bolso e constatei que o tempo estava passando mais rápido do que eu gostaria. Mas fiquei interessada no feitiço que o estrangeiro parecia ter dificuldade em conjurar. Prestei atenção ao que ele e Lavander falavam.

-Eu não tenho muito apresso por transfiguração, mas aprendizado é aprendizado. - sorri solicita.

[ Astrid Pippa ]
cactus



Astrid Pippa

Quintanista da CasteloBruxo
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Ter 6 Out 2020 - 15:48
Cedo para o almoço?
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Camilo recusou de maneira educada a fruta que eu lhe havia oferecido, inclinei a cabeça para o lado e lhe dei um sorriso educado, de qualquer forma eu ainda tinha mais uma fruta para comer antes de partir. Aproveitei para descascá-la de prontidão, eu tinha apenas mais alguns minutos ali em companhia deles, não queria perder tempo descascando o kiwi de maneira perfeita. Enquanto comia a última fruta que tinha pego, escutei atentamente o quase lamurio de Camilo sobre a dificuldade em aprender um feitiço de Transfiguração, de certo não era minha especialidade mas eu poderia tentar ajudar ele de alguma forma. - Eu não sou muito bom em Transfiguração, Camilo. Mas se você quiser eu posso tentar te ajudar, não prometo que seja de grande ajuda, mas não custa tentar. - Com um sorriso sem jeito encerrei minha fala, coçando a cabeça lembrei de que deveria ter prestado mais atenção nas aulas. - Mas me diga, que feitiço você está praticando? - No intervalo de tempo entre minha pergunta e a resposta do rapaz, Lavander executou um feitiço simples, mas que chamou minha atenção, pelo visto aquilo não funcionava apenas como Ruffles. - Esse é um feitiço interessante, né? - Indaguei enquanto acompanhava com o olhar as bolhas indo embora pelo refeitório. Só voltei a mim quando ouvi Camilo dizer que seus dedos estavam ficando vermelho, aquilo não era normal. - Tome cuidado, vai saber quais outros efeitos colaterais esse feitiço pode ter. - Informei em tom preocupado, já deixando completamente para trás as bolhas que vagavam pelo ambiente. - Mas já que tocou nesse assunto, eu estava lendo sobre um feitiço de transfiguração esses dias, mas ainda não cheguei a praticar. Vamos ver o que sai. - Puxei a xícara novamente para minha frente, queria ter certeza de que não poderia atingir ninguém com alguma trapalhada minha. Encostei a varinha na xícara enquanto tentava lembrar corretamente a pronúncia do feitiço. - Avifors! - Assim que conjurei o feitiço me levantei da mesa, eu precisava ir logo ou me atrasaria. Me despedi de cada um, ali presente. Já estava um pouco longe quando me lembrei. - Ei, Lavander. Não se esqueça, hoje às 14:30, nada de inventar desculpas. - Terminei com uma risada e então pude sair correndo para o campo de quadribol.
Feitiço Utilizado, PEMs e Observações:

.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Ter 6 Out 2020 - 15:48
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 8
Astrid Pippa
CASTELOBRUXO » Aluna
Astrid Pippa
Mensagens :
48
Ocupação :
Aluna - Castelobruxo
Qui 15 Out 2020 - 19:31

Esperei que Camilo respondesse ao convite de Thiago sem poder ser de grande ajuda. Transfiguração não era meu forte; eu era capaz de transfigurar lápis em pó só pela minha inabilidade. Olhei mais uma vez meu relógio de bolso e então reparei que os alunos que antes estavam ali, tinham se retirado. Juntei a louça utilizada na refeição e coloquei a mochila nas costas antes de levantar da cadeira.

-Com licença. Agora eu realmente preciso ir. - me levantei e pegando a louça suja completei -Espero mesmo ficar sabendo desse duelo. - sorri para os integrantes na mesa, deixei a louça no local adequado e me retirei do refeitório.

Alisei minhas roupas no caminho, a biblioteca me esperava há mais de uma hora e eu ali brincando de fazer amigos. O que meus pais pensariam de mim? Certamente eu seria deserdada por isto. Mas eu tinha gostado tanto de passar algum tempo sem me preocupar com os estudos... Tinha sido tão bom!

[ Astrid Pippa ]
cactus



Astrid Pippa

Quintanista da CasteloBruxo
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Qui 15 Out 2020 - 21:49
ENCERRADO
Feito.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos