The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Cadu Monteiro de Carvalho
CASTELOBRUXO » Aluno
Cadu Monteiro de Carvalho
Mensagens :
7
Ocupação :
CB: Aluno
Qui 28 Jan 2021 - 19:05





nos braços de ísis



RP fechada entre Cadu Monteiro de Carvalho e Camila Oliveira Dias

Tudo ocorre numa tarde chuvosa de sexta-feira, na qual Cadu decidiu resguardar-se na biblioteca para estudar o assunto pendente da prova de História da Magia que teria na segunda-feira.

Data: 12 de fevereiro de 2021.
Sensação térmica: 19ºC.
Temperatura: 21ºC.




NC




Última edição por Cadu Monteiro de Carvalho em Qui 28 Jan 2021 - 20:22, editado 1 vez(es)


Look at the stars Look how they shine for you And everything you do Yeah, they were all yellow. I came along I wrote a song for you And all the things you do And it was called "Yellow"
Cadu Monteiro de Carvalho
CASTELOBRUXO » Aluno
Cadu Monteiro de Carvalho
Mensagens :
7
Ocupação :
CB: Aluno
Qui 28 Jan 2021 - 20:21
Ainda é cedo,amorPreste atenção, o mundo é um moinho, Vai triturar teus sonhos, tão mesquinhos, Vai reduzir as ilusões a pó
História da Magia poderia ser uma de minhas matérias favoritas, mas ter de estudá-la por horas em meio a uma crise de identidade numa sexta-feira chuvosa parecia muito desagradável. Mas não tinha escolha — ou enfiava a cabeça nos livros, ou teria notas ruins em pleno início de semestre. Por tal razão, apanhei meu livro, estojo e alguns pergaminhos e rumei até a biblioteca, fazendo o possível para não alarmar ninguém com o ranger da porta abrindo ao adentrar o cômodo. Fechei-a cuidadosamente, logo inspecionando o local à procura de uma mesa vaga.

Havia uma mesa de estudos disponível próximo à janela — me distrairia com os pingos de chuva, mas era a única que tinha sobrado em meio a tantos estudantes desesperados assim como eu. Abri o livro no capítulo que estávamos estudando: o Egito Antigo. Era de fato interessante, mas tinha me perdido no assunto depois de dormir uma aula inteira devido à privação de sono vivenciada no dia anterior, quando meus pensamentos não me permitiram adormecer. Tinha de focar, focar nas páginas. Logo iniciei minha leitura, grifando com tinta fluorescente mágica — vulgo baba de dragão, o qual esqueci a espécie — as partes que considerava mais importante.

Capítulo 4: Mitos e Lendas Egípcias. Parecia interessante e promissor, se aquele maldito moleque no canto parasse de batucar na mesa. Olhei para a janela revestida de pingos de chuva; seria uma tarde perfeita para um longo cochilo, mas ali estava, estudando os faraós. Vejamos, Neterus primordiais: Nun, Atum (abafei uma risada), Amon, Aton, Rá... Eram muitos. Soltei um suspiro impaciente, me reclinando na cadeira e passando as mãos pelo rosto em desespero. Até ouvir o ranger da porta e me deparar com ela.


Look at the stars Look how they shine for you And everything you do Yeah, they were all yellow. I came along I wrote a song for you And all the things you do And it was called "Yellow"
Camila Oliveira Dias
CASTELOBRUXO » Aluna
Camila Oliveira Dias
Mensagens :
154
Ocupação :
Estudante
Sex 29 Jan 2021 - 15:32

Fazendo novas amizades
Um novo ano letivo havia iniciado para mim, e era mesmo fantástico como mais uma vez eu seria uma aluna quartanista, esquisita e sem amigos. Mas eu iria mudar os fatores : iria fazer novas amizades, focar nas aulas, e quem sabe, descobrir se algum garoto da escola tinha alguma queda por mim. Como se isso fosse mesmo possível..., pensei com sarcasmo.Graças á Merlin, o fim de semana estava chegando e eu podia descansar um pouco dos estudos. Mas ainda assim, eu tinha vários deveres de casa para serem feitos, inclusive um de História da Magia. Só quem me conhecia sabia o quanto que eu odiava aquela matéria. Aquela era uma tarde de chuva, e eu tinha um horário livre para ir a biblioteca, então decidi aproveitar esse horário livre para colocar meus deveres de todas as matérias em dia. Sendo assim, entrei na biblioteca, cumprimentei a senhorita Torres e disse para a moça quais livros eu iria precisar para me atualizar nos meus estudos. -Olá, senhorita Torres! Eu queria saber onde posso encontrar livros que falem sobre História da Magia e sobre feitiços, por favor.-Eu disse para a senhorita Torres, após ter cumprimentado a bibliotecária da escola. Escutei atentamente quando a bibliotecária me deu as orientações necessárias, não queria pegar os livros errados por não ter prestado atenção no que a moça tinha me dito. Foi quando eu vi o que ''sem querer'' tinha me distraído : um lindo garoto ruivo, solitário, estudando sozinho a um canto da biblioteca. Na verdade, só voltei pra a realidade depois que a senhorita Torres me chamou duas vezes.-Desculpe, me distraí por um momento. Ah sim, claro. Obrigada, vou ver se encontro os livros nessa prateleira que a senhorita me indicou.-Eu disse para a bibliotecária, sorrindo amarelo, e fui em direção ao corredor que a moça havia me dito. Encontrei os livros que precisava, peguei dois de cada e, por um momento, não sabia para qual mesa ir. Me lembrei então do garoto ruivo, mas fiquei com vergonha de ir lá e saber se podia fazer companhia á ele.Deixa de vergonha e vai logo lá antes que outra faça isso, Camila!, eu pensei comigo mesma.-Oi, eu posso estudar aqui? Sou a Camila, Camila Dias. Sou do quarto ano.-Eu perguntei ao ruivo, completamente sem graça, me apresentando para o garoto.


(Off : Interagindo com o Cadu de Carvalho)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES


Cami
Camila Oliveira Dias
Cadu Monteiro de Carvalho
CASTELOBRUXO » Aluno
Cadu Monteiro de Carvalho
Mensagens :
7
Ocupação :
CB: Aluno
Qui 4 Fev 2021 - 12:17
Ainda é cedo,amorPreste atenção, o mundo é um moinho, Vai triturar teus sonhos, tão mesquinhos, Vai reduzir as ilusões a pó
Ok, ok, vejamos onde estávamos... Neterus da segunda geração. Hórus, Hator, Tot, Anúbis... Anúbis parecia muito interessante aos meus olhos. Até, claro, algo muito mais interessante surgir a par de meus olhos. Ela, a loirinha que eu já tinha dado umas olhadas pelos corredores ou nas salas de aula. Era, de fato, linda. A garota havia acabado de por os pés na biblioteca e estava tendo uma conversa com a doce sra. Torres; isto é, até você fazer algum mísero barulho que pudesse perturbar o equilíbrio natural de sua biblioteca.

Me ajeitei na cadeira onde estava sentado, unindo as escápulas e me reclinando no assento. Tentei voltar minha atenção para o livro mas era impossível, não com ela ali. Podia até mesmo sentir seu perfume doce; mel, flores, algo do tipo? Não consegui identificar. Me recostei na cadeira e tentei continuar minha agradável leitura sobre mitologia egípcia. Seth, o Deus do Caos, me parecia decerto ter uma história relativamente interessante. Com sua cabeça de cão, foi o responsável pelo primeiro assassinato do mundo. Uau... Isso tudo poderia soar muito mais empolgante se ela não estivesse... caminhando em minha direção?

Fui pego de surpresa, fiquei sem reação por alguns segundos, perdido em seus olhos. "Oh, oi. Pode, claro, deixe-me..." levantei-me num pulo e puxei a cadeira para que ela pudesse sentar, logo voltando aonde estava. "Cadu. Carlos Eduardo, mas todos me chamam de Cadu", me apresentei, um sorriso inesperado cobria meus lábios. "Sou do sexto ano. Se quiser, posso te ajudar com seu assunto", sugeri, vendo ali uma forma de ficarmos mais próximos.


Look at the stars Look how they shine for you And everything you do Yeah, they were all yellow. I came along I wrote a song for you And all the things you do And it was called "Yellow"
Camila Oliveira Dias
CASTELOBRUXO » Aluna
Camila Oliveira Dias
Mensagens :
154
Ocupação :
Estudante
Sex 12 Fev 2021 - 22:33

Conhecendo um novo amigo
Eu juro, nunca vou entender de jeito nenhum o que deu em mim para que de repente eu começasse a falar com Cadu e perguntasse se eu podia estudar ali com o ruivo e fazer companhia para ele. Acho que o que deu em mim foi a vontade de falar logo com o ruivo antes que alguma outra garota oferecida fizesse isso. Sério, não sei mesmo o que tá acontecendo comigo. Mal vi o garoto e já estou agindo como se namorássemos há dois anos! Mas tenho que admitir : achei fofo quando Cadu se levantou enérgico da cadeira dele e puxou uma cadeira pra mim. Nem acredito, acabei de ver que cavalheirismo ainda existe!


(Obs ; Interagindo com o Cadu Monteiro de Carvalho. Editando post)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES


Cami
Camila Oliveira Dias
Camila Oliveira Dias
CASTELOBRUXO » Aluna
Camila Oliveira Dias
Mensagens :
154
Ocupação :
Estudante
Qui 18 Fev 2021 - 20:52

Conhecendo um novo amigo
Eu juro, nunca vou entender de jeito nenhum o que deu em mim para que de repente eu começasse a falar com Cadu e perguntasse se eu podia estudar ali com o ruivo e fazer companhia para ele. Acho que o que deu em mim foi a vontade de falar logo com o ruivo antes que alguma outra garota oferecida fizesse isso. Sério, não sei mesmo o que tá acontecendo comigo. Mal vi o garoto e já estou agindo como se namorássemos há dois anos! Mas tenho que admitir : achei fofo quando Cadu se levantou enérgico da cadeira dele e puxou uma cadeira pra mim. Nem acredito, acabei de ver que cavalheirismo ainda existe! -Ah, obrigada!-Eu disse á Cadu, sorrindo tímida, quando o ruivo puxara uma cadeira para mim. Fiquei tentada em perguntar á Cadu o que ele estava estudando, porque talvez ele pudesse me ajudar com alguma matéria do meu ano escolar. Mas me sentia sem jeito demais pra tentar iniciar algum diálogo. O problema era que eu não podia ficar muda e quietinha pra sempre, eu tinha que começar alguma conversa com o garoto, ou Cadu iria embora, achando que eu era mesmo uma esquisita completa! -Então, o que você está estudando tanto? Talvez eu possa te dar alguma ajuda e você possa me dar umas dicas nas matérias que eu preciso colocar em dia.-Eu perguntei á Cadu, me xingando interiormente pelo início ridículo de uma conversa decente.


(Obs ; Interagindo com o Cadu Monteiro de Carvalho)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES


Cami
Camila Oliveira Dias
Cambito
TLC » Moderadores
Cambito
Mensagens :
146
Sex 5 Mar 2021 - 21:56
ENCERRADO
Feito.

Vish
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos