The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Sáb 27 Fev 2021 - 6:13



um lobo e dois estrangeiros




dia 09/04/2021, no período da tarde
dia ensolarado e perfeito para se banhar no Riacho dos Botos


A professora de transfiguração avisou a Auguste sobre um Lobo da Meia Noite ferido perto dos limites da floresta. Ela tinha aula prática com os terceiranistas e considerando que ficava próximo aos limites, mas ainda dentro da área protegida, designou a tarefa ao estagiário, que por sua vez procurou pela ajuda de Lorena.
RP FECHADA.


dr. acula



she remembered who she was and the game changed.


Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Sáb 27 Fev 2021 - 7:51
loup de minuit
Uma tarde de sexta-feira livre não era comum, então planejamos nos encontrar no riacho dos botos para fazer nada, só que juntos. Talvez tomar um banho nas águas cristalinas ou colocar as fofocas em dia, tanto faz. Mavis estava sumida, Cecília também, e Julinho e Matteo estavam vivendo aquele romance diferenciado, de forma que eu não ia ficar segurando vela ou empatando os dois. Por outro lado, eu não poderia estar mais sozinha. Beijo pra mim era de-moça, pois só o que eu estava fazendo desde o fim das férias era estudar e trabalhar. Naquela tarde, no entanto, estaríamos juntos e era só o que eu precisava. Tratei de agilizar a rotulagem de alguns ingredientes recém coletados das estufas de herbologia, minha última tarefa para aquele dia. Teria sido, se eu não tivesse esbarrado com o garoto francês que também era estagiário de Castelobruxo. Ele parecia afobado, então forcei um sorrisinho e saí da sua frente. Não falo qualquer outra língua que não seja espanhol, português e inglês, e esse último é bastante restrito, mas também não faria a desagradável de passar por ele sem alguma interação. Além do estágio, temos em comum alguns amigos e absolutamente todas as aulas, só que não bateu, sabe? Ele não era uma ameaça nas aulas, aliviava minhas tarefas relacionadas ao estágio e de brinde não me enchia o saco. Perfeito, não é? Não, pois ele impediu minha passagem. Pensei que fosse sem querer da primeira vez, mas na segunda se fez bem claro. Dia errado pra me confrontar, amiguinho! Abri a boca para perguntar do que se tratava quando ele puxou a varinha. Sou uma pessoa bastante gentil, mas a ausência de uns carinhosinhos tem me deixado mais ranzinza do que minha gêmea, e qual é, ele estava me barrando e ainda catando uma varinha? — Como é que se fala “cai fora” em francês? — E foi aí que ele lançou um feitiço que traduziu o seu apelo por ajuda.

Eu teria dito não pois realmente estava precisando de um tempo com meus amigos, mas analisando a situação, seria negligência recusar. Nasci e cresci na Argentina, cuja língua oficial é o espanhol, mas todo os bruxos da América Latina aprendem português como segunda língua – caso não seja a primeira – para que estejam preparados para o período de escoteiro em solo brasileiro. O idioma do garoto podia até ter origem latina, mas era bem diferente. Já pensou se ele erra a pronúncia de algum feitiço e termina de matar o lobo? Além do mais, ele estava muito longe de casa. Mejor que nos vayamos. ¿Está listo? — Já que ele tem tradutor, vou aproveitar. Não quis dizer pra ele que estava de biquini por baixo das vestes e com protetor solar na mochila, até porque eu só precisava da varinha e do meu talismã do sol, e eles estão sempre comigo. Comecei a caminhar em silêncio, velando a tarde livre que estava mais morta do que minha vida social. Si vio al lobo herido, ¿por qué no lo ayudó antes de buscarte? No tiene sentido. — E não fazia mesmo. O animal estava perto dos limites protegidos do terreno, enquanto Auguste estava no castelo. Não era mais simples atender ao ferido do que se deslocar até aqui para que nos desloquemos de volta até lá? Acelera el paso. No podremos contar con un lobo de medianoche para que nos lleve. — As criaturinhas costumam ser bastante amigáveis com humanos, mas quando se sentem ameaçados eles podem ficar bastante defensivos. Como eu nunca havia ouvido falar de um deles ferido, achei melhor não dar margem para que o saudável achasse que nós é quem tínhamos ferido o amigo. Depois de lidar com a união das caiporas, uma alcateia de lobos gigantes estava fora de cogitação. Aproveitei a caminhada para atar o cabelo em um coque para que os fios não enroscassem nos galhos secos da floresta e para tentar lembrar de feitiços de cura dos mais variados tipos, uma vez que não sabíamos que tipo de ferimento ele tinha.

ajudando Auguste a ajudar o lobo da meia noite
MONTY



she remembered who she was and the game changed.


Kala Kabir Reitz
CASTELOBRUXO » Docente - Magizoologia
Kala Kabir Reitz
Mensagens :
117
Ocupação :
CB: Docente de Magizoologia
Sáb 27 Fev 2021 - 19:16
Um lobo e dois estraneiros

Já era abril, o ano estava voando. Auguste sentia como se tivesse chegado ao Brasil a menos de uma semana, mas já faziam quatro meses desde que fazia do país sua residência. E quanta coisa aconteceu nesse meio tempo? Bem, a maior e pior de todas foi a morte de sua irmã mais velha, que aconteceu em fevereiro, mas não impediu que o Beaumont permanecesse na escola. Para onde mais iria? Não tinha ninguém além dela, e agora estava sozinho. Precisava manter-se forte e permanecer neste estado, por isso ele continuou com todas as suas tarefas em Castelobruxo, inclusive o estágio no qual entrou com o simples objetivo de ter mais interações com outros alunos e acabar por aprender mais sobre a cultura e língua nativa. Planejar o futuro ajuda esquecer o passado.

Era seu dever auxiliar os professores em tudo o que precisavam e, desta vez, foi Maria Rita, a de transfiguração, que o encontrou nos corredores do castelo entre uma aula e outra e lhe designou a tarefa de ajudar um lobo da meia noite ferido nas proximidades, ainda dentro dos terrenos do castelo, onde não havia muito perigo aos alunos. Apesar de saber que qualquer lugar naquela escola oferecia, sim, perigo, ele concordou com a mais velha e seguiu apenas com sua varinha, alguns frascos vazios e seus livros os quais não largava de jeito nenhum. Ainda que sua disciplina favorita fosse a magizoologia, passou a manhã estudando os livros de outras, as quais não era assim tão bom. Enquanto caminhava na direção indicada pela docente, Auguste agradecia mentalmente por ter feito dos livros o curandeiro aprendiz e estratégias de defesa e combatesua cabeceira nos últimos meses. Algo lhe dizia que precisaria usar alguns de seus conhecimentos ali.

Por sorte, ou não, encontrou Lorena no caminho. Rita tinha a enviado também? Provavelmente não, já que ela estava indo na direção oposta. Julgando que talvez precisasse de ajuda, Guto foi na direção da morena e parou em sua frente. Ela desviou e ele atrapalhou sua passagem novamente, buscando as palavras certas antes de falar qualquer coisa.
— J’ai besoin de votre aide avec une chose.— Preciso de sua ajuda com uma coisa.
— disse, sem pensar muito.
— Maria Rita m’a demandé d’aider une créa ture blessée, pouvez-vous venir avec moi, s’il vous plaît ?— Maria Rita pediu para que eu fosse ajudar uma criatura ferida, pode vir comigo, por favor?
— para sua sorte, Lorena parecia estar de bom humor naquele dia e não recusou seu convite. Os dois estagiários seguiram, já com varinha em mãos até os limites da proteção do castelo, depois da clareira e do campo de quadribol e iniciaram a busca pelo lobo ferido.





Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Dom 28 Fev 2021 - 10:27
Just do your best
Cheguei primeiro ao campo de quadribol por estar caminhando a frente do garoto, e não ao seu lado. Percebi que ele não tinha culpa alguma por minha vida estar uma completa porcaria, e que a forma como eu estava liderando a missão que sequer era minha talvez fizesse parecer que eu me achava melhor do que ele, o que não era verdade. Meu comportamento não estava ajudando, e foi por isso que resolvi voltar a agir normalmente. Não era exatamente estar banhando no riacho, mas dava pra socializar. — Como tem sido sua estadia? E o estágio? — Quebrei o silêncio fazendo tais perguntas, e embora não pudesse ter certeza, penso que ele talvez não estivesse esperando por tais perguntas. — Comecei a estagiar no início do ano passado. Cinco anos te preparam, mas ainda há muito a se aprender por aqui, e o trabalho ajuda. Com o tempo você vai ter tanta confiança que vai começar a caminhar na frente dos outros achando que tudo bem. — Estava me esforçando para parecer mais divertida. Nunca é fácil estar longe de casa, e bom, era o primeiro ano do garoto em Castelobruxo e ele não somente estava enfrentando a pressão de ser um veterano como também enfrentava um estágio. — Sinto que ninguém realmente conhece tudo que a natureza oferece por aqui, não importa por quantos anos estude. Essa é a beleza da nossa escola, mas também pode nos deixar um pouco inseguros. — Finalizei meu momento palestrante motivacional e o encarei com um sorriso no rosto antes de voltar meu olhos para frente novamente. Puxei a varinha e a mantive firme em minha mão direita enquanto a esquerda tocava o talismã pendurado em meu pescoço. Que o glorioso sol nos protegesse do que pudesse vir.

Lobos da Meia Noite são bastante fáceis de serem achados considerando seu tamanho avantajado e os brilhantes olhos vermelhos. — Shhh!“Foque no que está ouvindo, Lorena.” Som do vento balançando os galhos das árvores. “Apague os sons inúteis da cabeça e busque o que realmente importa.” Pássaros cantavam e animais faziam sons comuns ao nosso redor, mas não era aquilo que eu estava procurando. Uma risada de caipora longe o suficiente e então, finalmente, um uivo baixinho e prolongado, quase sôfrego. — Por aqui! — Avisei a Auguste, novamente tomando a frente e tentando seguir o uivo que ficava cada vez mais próximo. Não poderia perder a pista, de forma que agilizei o passo e torci para que meu colega estivesse logo atrás de mim. Quando vi o animal deitado, congelei imediatamente, não por não estar preparada para curá-lo, mas por saber que o que tivesse feito isso com uma de suas patas, provavelmente ainda não estava tão longe. — Lascou-se! — Disse baixinho para Auguste ao ver o que nos esperava. Seríamos as próximas vítimas do ataque ou ele iria voltar para o lobo e o ferir mais?

ajudando Auguste a ajudar o lobo da meia noite
MONTY



she remembered who she was and the game changed.


Kala Kabir Reitz
CASTELOBRUXO » Docente - Magizoologia
Kala Kabir Reitz
Mensagens :
117
Ocupação :
CB: Docente de Magizoologia
Dom 28 Fev 2021 - 12:04
Um lobo e dois estraneiros

Como já era de se esperar vindo da Bedoya, Lorena aceitou o pedido de ajuda do estrangeiro sem muito pensar a respeito e, juntos, começaram a caminhar em busca do animal ferido. Auguste se perguntava quem ou o que teria a capacidade de ferir uma criatura como um Lobo da Meia Noite. Primeiro porque eram criaturas dóceis demais para oferecer perigo a humanos — ainda mais alunos — e segundo porque, apesar da docilidade, eles eram criaturas extremamente poderosas e dificilmente sairiam feridas de algum confronto. Isso era um problema.

Observando os cabelos da garota balançarem enquanto caminhava a sua frente, o francês quase se arrependeu de tê-la chamado. Claro que ela não era obrigada a conversar com ele, ou ser amiga, mas precisava sair caminhando na frente como se ele não fosse nada? Entendia que ela era claramente mais confortável nos terrenos de Castelobruxo que ele, mas julgou essa postura como prepotente e extremamente desnecessária. — Oh, até o momento tem sido uma boa experiência. — respondeu  com uma meia verdade. Em relação a Castelobruxo não tinha o que reclamar, mas em relação a sua vida depois da chegada ao Brasil? Tudo piorou em mil por cento. — E eu achando que sairia daqui sabendo tudo da fauna e flora sul-americana. — riu, divertindo-se com sua ingenuidade. Lorena, agora, parecia simpática. Talvez a tivesse pré-julgado mal.

"— É... Ela parece saber o que está fazendo." — acompanhou a garota às pressas, quando ela rumou em direção a um uivo baixo vindo de algum lugar na floresta. O Beaumont ainda não conseguia identificar os sons da floresta corretamente, devido ao eco. Muitas vezes se perdia tentando seguir algum barulho que na verdade estava na direção oposta a que ele seguia. Essa certeza deve vir com a prática, certo? Como dito por ela, tinha anos de experiência a sua frente.

Os setimanistas se preocuparam com a situação do animal. Suas patas dianteiras estavam gravemente feridas, pra não dizer destroçadas, e ele gania baixo sem a menor possibilidade de ficar de pé para sair dali. A criatura que o feriu, qualquer que fosse, era poderosa e o arrepio que percorreu a espinha do garoto indicava que ela ainda estava por perto, como um pressentimento. — Lorena, a gente tem que tomar cuidado! — alertou, aproximando-se da garota com a varinha firme na mão direita. — Estanque Sangria. — conjurou, baixo, apontando para as patas do lobo ensanguentado e fraco.

Informações:


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 28 Fev 2021 - 12:04
O membro 'Auguste Beaumont' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 4
Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Dom 28 Fev 2021 - 13:44
pobre lobo
Auguste era dedicado, isso eu poderia dizer sem sombra de dúvidas, mas talvez a afobação de ajudar tenha o deixado em desvantagem, pois o feitiço lançado não funcionou para nada além de estressar o bicho. Até onde me lembrava, estanque sangria era restrito a pessoas. Tentei não demonstrar o meu desapontamento, até porque não tínhamos tempo a perder. — Não chega perto dele. Eles não atacam humanos a não ser que se sintam ameaçados, e acho que esse é o caso. — Alertei, caminhando até uma distância considerável do animal. Eu tinha a vantagem de usar o escudo para me defender de um possível ataque, mas só o deixaria mais ferido. Tentei lembrar de todos os feitiços de cura que eu poderia usar na situação, mas não estava sendo exatamente fácil. Isso porque inner curats só funciona para hemorragias internas, ferula não tem efeito curativo e não serviria para torniquete, certo? Respirate é pras vias nasais, nada útil aqui, anestecsi funciona em pessoas somente e asclépio cicatriza cortes, o que não é exatamente o caso aqui. — A boa notícia é que relidor pode funcionar, e a ruim é que se funcionar ele pode conseguir uivar mais alto e chamar a matilha toda. Não vejo como eles conseguiriam ajudar, mas nos atacar achando que fizemos isso a ele, bom, isso eu vejo acontecer. — Eu estava começando a ficar desesperada, e dessa vez não tinha nada a ver com um possível retorno de quem fizera aquilo com o lobo, e sim sobre todo o sangue que estava perdendo. — Tem algo que podemos tentar... — Disse dando uma olhada preocupada para o frânces. — Mas talvez não funcione e o deixe mais aborrecido. Fique atento pra salvar minha pele caso se faça necessário, tá? — Avisei a ele, dando uma boa olhada para o animal mais uma vez antes de lhe apontar a varinha diretamente para a cabeça.

Meu plano consistia em basicamente fazê-lo dormir para que pudéssemos nos aproximar sem medo e tratar logo daquele ferimento. Torniquetes ajudariam a controlar o sangue até que conseguíssemos curá-lo. Se desse certo, somente iria passar vergonha. Era um feitiço simples, afinal. Aquilo não era sobre competir, então errando ou acertando, pelo menos tentaria aliviar a dor do bicho, que embora fosse grande, não poderia perder mais sangue do que já havia perdido. Me concentrei no feitiço, tentando visualizar o lobo em sono profundo. O que mais poderia fazer além de tentar? — Hypnus! — Lancei.

informações:

ajudando Auguste a ajudar o lobo da meia noite
MONTY



she remembered who she was and the game changed.


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 28 Fev 2021 - 13:44
O membro 'Lorena Bedoya Fialho' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-2' : 9
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos