The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Dom 28 Mar 2021 - 22:24
Hold on to me


20 de junho Finalmente, depois de tanto esperar, o dia chegou. O dia do parto de Bianca veio um pouco mais cedo do que ela esperava e, sem tempo para alcançar assistência médica especializada, precisou fazer o parto em Castelobruxo.




do you know all the power that you hold
Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Seg 29 Mar 2021 - 13:31
Hold on to meI'm so alive
Apesar de não ser muito grande, a fama da família Torres não é das melhores dentro do mundo bruxo. Seus poucos membros fazem questão de serem reconhecidos na sociedade por algum motivo, como Bianca, ou simplesmente seguem tentando esconder o mau-caratismo por trás de sorrisos falsos como seu primo, Damon, ou o tio, Rodrigo. Alguns até conseguem seus momentos de glória com a morte, quando seus rostos estampam as capas dos jornais em notas de falecimento, como foi o caso de Conrado e muitos outros. O fato é que, de uma forma ou de outra, sempre dão um jeito de chamar atenção para si.

Chamada de maluca por muitos e de sensata por poucos, é necessário reconhecer que a atual matriarca da família chama carrega essa qualidade. A mulher chama atenção por onde passa, seja pela beleza estonteante ou por suas atitudes duvidosas. Prova disso é a relação sólida que construiu com Miguel, aquele mesmo, o garotinho apaixonado de anos atrás, desde que começou a lecionar em Castelobruxo. Relação essa que deu frutos em pouco tempo. O que dizer? Sabe aquela história do "grande amor", "metade da laranja", "tampa da panela" que dizem por aí? Esse era Miguel para Bianca. E ela nunca teve a menor dúvida de sua reciprocidade.

Agora, caminhando para o aniversário de namoro, os dois tinham outras prioridades e preocupações, e a mais importante era a criança que a Torres carregava em seu ventre. A gestação caminhava para seu oitavo mês e, para um gravidez de risco — graças as aventuras da mãe em duelar contra um dragão sozinha —, não teve qualquer complicação até o então momento. Provavelmente o único fator de risco à vida daquele bebê era ser gerado no ventre da Torres, mas Marta Helena não ousaria ser assim tão direta. Sorte a dele ter o calmo Miguel, outro extremo, como pai.

Na tarde de domingo, a loira caminhava pelos corredores de Castelobruxo em direção à sala da diretora Dourado a fim de ter uma conversa sobre o que fazer a respeito da detenção de certos alunos, quando sentiu uma pontada vinda da direção do umbigo, tão forte que suas pernas estremeceram e ela se escorou na parede de pedra para se manter de pé. O que foi aquilo? Após alguns segundos tentando normalizar sua frequência respiratória, voltou a caminhar a seu destino. Sorte, ou azar, não havia ninguém no corredor naquele momento. Os alunos deviam estar no riacho dos botos, ou em Ybirá, ou em qualquer outro lugar, menos no corredor das salas de aula. — Somos só eu e vocês. — disse com ambas as mãos apoiadas sobre a barriga enquanto caminhava. — Calminha aí, o dia ta chegando, falta pouco. — explicou, como se aquilo fosse ajudar em alguma coisa. Seu rosto carregava o olhar de preocupação.

Mais dois passos e sentiu outra pontada de dor, dessa vez, mais intensa. E sentiu suas pernas se molharem com algo quente. — Não, não, não... — gemeu, abafado, ao se dar conta do que estava acontecendo. Sua bolsa estourou no meio de um corredor de Castelobruxo, ela estava sozinha e o hospital mais próximo ficava a duas horas dali. Não teria tempo para isso. Por que estava entrando em trabalho de parto tão antes da hora? E por que as contrações iniciais já estavam assim tão intensas? Com certo esforço, continuou a andar, apoiando a mão esquerda na barriga e a direita na parede para evitar cair. Suas pernas tremiam, e ela sentia como se pesassem duzentos quilos pela dificuldade que tinha em dar um único simples passo. — Expecto Patronum. — sussurrou, sem forças, com a mão esquerda pendendo ao lado do corpo. A memória que focava era de seu futuro, uma de suas previsões sobre a família que construiria com o Assis, de alguma forma, ajudava aplacar toda a dor que sentia. Sua intenção era conjurar seu patrono para buscar Miguel onde quer que estivesse. Com toda a dor que sentia a cada centímetro que movia seu corpo, jamais chegaria à enfermaria sozinha.

Informações:

Castelobruxo




do you know all the power that you hold
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 29 Mar 2021 - 13:31
O membro 'Bianca Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'Habilidades Especiai' : 8

--------------------------------

#2 'IM-2' : 4
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Ter 30 Mar 2021 - 13:10
welcome to the final show (?)
hope you're wearing your best clothes
Já fazia um tempo que a vida de Miguel já não era mais "normal", suas maiores prioridades agora não eram mais sobre as aulas em Castelobruxo ou como agradar a namorada para manter o relacionamento no conformes. Embora essas ainda fossem duas preocupações pertinentes e recorrentes, sua prioridade maior era aquela coisinha que crescia na barriga de Bianca — e como crescia. É, um filho... todo dia ao olhar para a Torres a ficha de Guel parecia cair de novo e de novo, como se fosse um sonho que ele não estava esperando virar realidade tão rápido — e põe rápido nisso.

Sempre lembrava-se do dia percorrera o mundo bruxo atrás de uma fênix, precisando coletar lágrimas do animal para ajudar na cura da louca que se metera com um dragão às escondidas. Agora até riam um pouco da situação, mas na época Miguel havia entrado num estado de choque, decepção e medo que demorou um pouquinho até que voltassem a ser o casal louco de sempre. Aliás, não voltaram exatamente com todas as loucuras bem conhecidas por eles, afinal, Bianca agora estava grávida. Cogumelos? Nem pensar. Se meter com outras criaturas? Não mesmo. Até brigaram por algumas vezes, a loira achava que era exagero ou invenção de Marta tê-la classificado com um gravidez de risco, e embora o Assis visse como a docente estava bem, ainda preocupava-se e cuidava dela todos os dias, o medo de perdê-la ou perder a criança era um sentimento que o linguista jamais imaginaria sentir, e nunca desejaria a ninguém.

E foi naquele domingo, dia sem aulas agendadas, sem muitas tarefas a serem cumpridas, que o coração de Miguel quase saiu pela boca. Era dia e verificar se estava tudo no conformes com os animais das trilhas das clareiras, mas, "por sorte" — algo que Miguel considerou mais ser o destino — algo havia atacado a horta do castelo durante a madrugada e agora o magizoologista procurava por pistas nos arredores do terreno. Se fosse alguma criatura, ele encontraria pistas, tinha certeza, mas tudo isso teria que ficar para mais tarde, responder ao chamado de Bianca era muito mais importante. Ela não lhe mandaria um patrono pedindo ajuda se não fosse de extrema importância!

Enquanto corria, seu coração já parecia se despedaçar. "Rainha Iemanjá, não permita que nada aconteça com eles." Concentrava-se em seu elemental e sua entidade regente, a prece mais simples e mais verdadeira que Miguel já havia feito em anos. Rumou em direção à entrada do térreo, mas antes pôde ver um das carruagens da escola começando a fazer seu caminho de volta. — Faça aquela carruagem esperar! — foi tudo que pediu, desesperado, para um aluno que passou por ele, e então já entrou pelo pátio interno, correndo pelas escadas. Ainda bem que as salas eram no primeiro andar, ou talvez Guel não tivesse chegado em tempo.

A expressão de dor de Bianca já era o suficiente para o destruir, paralisar seu corpo e suas ações, mas aquela reação não durou mais que dois segundos, a adrenalina percorrendo todo seu ser e fazendo-o correr de encontro a amada. O que era aquele líquido todo? — O que Bi, houve? Alguma aconteceu aqui coisa?  Dizer quer... hmm, já está na hora? — parecia um tonto, perdido e afobado, o dom da linguística não ajudando nenhum pouco a manter as palavras em ordem, seu cérebro parecia entrar em pani no quesito comunicação, tendo ele que se esforçar muito a ponto da cabeça latejar. Entretanto, enquanto perguntava, já ia ajudando a namorada a tentar andar novamente, logo pegando-a no colo para descer as escadas. Podia ser um cabeludinho magrelo, mas nada que um bocado de desespero não resolva. Tinha medo de usar algum feitiço e piorar a situação, então se virou como deu.

Alguns poucos alunos e funcionários acabaram vendo a cena, e assim os ajudaram a chegar no transporte puxado pelo enorme animal que, assim que se fez presente, foi capaz de dissipar um pouco da tensão e medo que endureciam a face do Barni. — Vai dar tudo certo! — sussurrava para Bianca, abraçando-a por trás no banco da carruagem para mantê-la o mais confortável quanto fosse possível. Podia até parecer um louco — e talvez estivesse mesmo naquele momento —, mas já chegou na enfermaria gritando pela enfermeira-chefe, levando a Torres para dentro em seguida. Aquele seria um dos dias mais importantes de suas vidas? A criança iria nascer ali mesmo, em Castelobruxo? Miguel mal conseguia para quieto de tanto nervosismo para saber o que estava acontecendo, mas ficou a disposição para ajudar no que fosse necessário.

Habilidade Especial - Poderes usados:
do you know who you are?
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos