The Last Castle - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Codes e Graphics:
Afiliados

Créditos do Fórum
» Skin obtida em Captain Knows Best criado por Neeve, graças ao suporte e tutoriais de Hardrock, Glintz e Assistencial Forumeiros.
» Modificações na skin feitas por Daenwolff do fórum The Reckless.
» Agradecemos à Mel pelo Banner, background e imagens das categorias e fóruns.

» The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Regras, sistemas e ambientações são de autoria da administração deste RPG e não podem ser replicadas em outros domínios, sem a devida autorização.

» Fórum idealizado por Ipupiara e reformulado por Anhangá e sua incrível imaginação para criar ambientações para o Mundo Mágico Brasileiro;
» Agradecimentos também à todos Administradores e Moderadores, antigos e atuais, por ajudarem a organizar e atualizar o fórum com suas ideias maravilhosas;
» Reinaugurado como The Last Castle em Dezembro de 2019.

3ª Aula de Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª Aula de Feitiços

Mensagem por Caipora em Ter 11 Jun 2013 - 19:17

3ª Aula de Feitiços Usarcapaaulas
Feitiços

Aula III
Caipora
Caipora
TLC » Administradores

Re: 3ª Aula de Feitiços

Mensagem por Lillith Villeneuve em Sab 20 Jul 2013 - 8:14

3ª aula de Feitiços

E foi mais um dia exaustivo de atuação e dança. A noite também não ajudara em nada para minha reabilitação total, fora curta e de insônia. Pesadelos ainda atrapalharam os poucos momentos de sono que eu tivera. Na manhã seguinte, muita maquiagem para desfaçar as bolsas que eu carregava debaixo dos olhos e a expressão cansada. A aula do quarto ano seria calma como foram todas as outras, pois além de eu já conhecer os alunos, eles eram mais maduros e um tanto mais seguros na execução dos feitiços. Fora que os daquela aula seriam tranquilos. Cansativos, mas tranquilos. Cheguei à sala um pouco mais cedo e preparei as famosas estatuas que estávamos usando para praticar. Dei a elas características mais humanas, como pele e expressões faciais mais reais. Os alunos já iam chegando quando eu terminara de arrumar tudo. Sentei, como de costume, em minha mesa e quando todos chegaram comecei a aula.

- Dears, bom dia! Continuando na linha medicinal, hoje teremos os feitiços usados para reparar ossos. – Algumas expressões espantadas. – Eles são Braquium Remendo e Reparo Ossius. – Apontei a varinha para a lousa e os feitiços apareceram nela. – Vou explicar para vocês os efeitos, as pronuncias e os movimentos de varinha para que vocês treinem durante todo o resto da aula. – Comecei a andarilhar pela sala. – O feitiço Braquium Remendo, que é pronunciado assim: /BRAkium reMEndu/, é usado para reparar ossos com lesionados normalmente, ou seja, sem uso de magia diretamente. Ele pode ser executado apontando a varinha para o membro lesionado e pronunciando o feitiço. Ele só repara um membro por vez. – Voltando à frente da sala. – Esse feitiço é simples, mas exige muita concentração, caso contrário, vocês podem causar uma lesão ainda maior ou até mesmo fazer com que os ossos do membro machucado desapareçam. – Fiz uma careta de nojo nessa hora. Depois voltei a sentar na minha mesa. – O Reparo Ossius é usado nos casos em que o Braquium Remendo não for suficiente ou que a lesão tenha sido provocado por magia diretamente. Ele também só precisa que vocês apontem para o local lesionado. Este demanda mais concentração que o outro e mais energia por parte do bruxo. – Levantei e fiz as estátuas voarem até cada um.

- Dears, vamos praticar. Como nas outras aulas, as estátuas estão com um sintoma diferente cada e vocês devem curá-las. Lembrando que é preciso usar Finite para que elas se desminiaturizem e revelem os sintomas da lesão. Se errarem, elas explodirão. Usem Reparo para consertá-las e Finite mais uma vez para recomeçar. – Levantei-me para dar os devidos suportes. Dessa vez, todas as estátuas explodiram nas primeiras tentativas. Outras explodiram duas vezes, mas no final todos conseguiram. Preparei a mesa no canto da sala com guloseimas e bebidas e chamei todos para um lanche. Antes de liberá-los, falei:

- Dears, a próxima aula é o teste final. Estudem a matéria dada no ano e se preparem tanto para um teste escrito quanto para um prático, eu ainda não resolvi como vou fazer. Será mais uma das surpresas da Tia Lillie! – Sorri. – No mais, estão liberados. Beijinhos da Tia Lillie! – E saí da sala depois de todos.

thanks Lari @ CG!

Me # Actions # Others # ”Thoughts”

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
A aula ficará aberta até dia 31/07/2013 até às 23hs59min.
Aula curta, pois eu me encontro doente e impossibilitada de elaborar uma aula mais longa e mais dinâmica. Fico devendo uma aula decente!

Lillith Villeneuve
Lillith Villeneuve

Ocupação :
Professora de DCAT e Diretora da Corvinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: