The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Beatriz Sabino
TLC » Adulta
Beatriz Sabino
Mensagens :
112
Ocupação :
Proprietária da Magia Escrita (Monte Nevado)
Ter 31 Mar 2020 - 9:47

Met a lot of people
but nobody feels like you
Esta é uma RP fechada retratando cenas que aconteceram em julho de 2019 ao entardecer no parque central de Monte Nevado, onde Beatriz Sabino encontra-se sozinha e reflexiva sobre cenas do seu passado e futuro. O clima é de agradáveis vinte e dois graus. Beatriz tem vinte e três anos na época desta postagem. Intromissões serão ignoradas completamente, pois trata-se de uma cena atemporal passada.





beatriz ramos sabino
24 anos
Mãe do Lucca Gabriel
Beatriz Sabino
TLC » Adulta
Beatriz Sabino
Mensagens :
112
Ocupação :
Proprietária da Magia Escrita (Monte Nevado)
Ter 31 Mar 2020 - 17:02
i feel the devil inside of Me
You bring out the devil in me boy, your loving has got me crazy. You bring out the devil in me, I sold my soul to be with you baby—
Uma das coisas que mais gostava de fazer quando tinha um tempo livre era observar pessoas, e o parque de meu pequeno vilarejo era bem propício para tal ato. Monte Nevado sempre foi um lugar calmo, e talvez fosse daquela plenitude que eu necessitava agora, visto que meus pensamentos andavam a mil por hora mesmo que eu tentasse não me estressar com o passado ou preocupar-me com o futuro. Aproveitei que estava de férias por uma semana do trabalho e fui logo a um dos bancos dispostos em frente ao lado plácido de seu centro, no caminho notando toda a beleza que muitas vezes passava despercebida diante da correria diária, ali sentando-me sem pressa alguma de sair.

Observava idosos fazendo suas caminhadas necessárias, donos com seus animaizinhos, mães com carrinhos de bebês, tudo parecido vir direto de um conto de fadas encantado, como se o lugar estivesse parado no tempo e os acontecimentos do mundo exterior não interferissem ali. Do nada fui pega relembrando meus tempos de adolescência quando me era permitido apenas observar a praça da janela de meu quarto, e mais recentemente, novamente pensei em Aragon. Balanço a cabeça ao recordar nossa história, mas eu meu coração sentia mesmo era saudades do homem, e das sensações que ele causava em mim. Não foi nada fácil ter que me despedir do mafioso, embora soubesse que aquela relação jamais daria certo, mesmo que o outro se divorciasse da mulher era provável que nunca abandonasse seu lado sombrio, e com certeza meus pais jamais aceitariam aquilo - e no fim, tinha medo do que pudesse acontecer diante dessa negativa deles. Sabia que Aragon podoa ter seus momentos explosivos, e por mais que eu tivesse meus desentendimentos, não desejava que nenhum mal acontecesse aos meus progenitores.

Por fim, fixo meu olhar nas crianças brincando próximo ao lago sob a supervisão de familiares, sentindo uma leve pontada no peito. No início eu sequer ligava para cenas como aquelas e até mesmo abominava, não tinha jeito nenhum com crianças, mas bem... O tempo havia passado, e no fim minha curiosidade de saber como meu próprio filho estava era maior que tudo. Tudo bem que assim que o pequeno nasceu eu sequer quis vê-lo e até hoje me recusava a abrir as cartas que recebia todo ano contendo sua foto em seu aniversário, mas nos últimos meses aquilo vinha me incomodando mais do que nunca. Era errado agora querer ver o garoto, sendo que jamais sequer tentei uma aproximação? Recordo que seu aniversário estava próximo, e o pequeno Lucca completaria seus quatro anos de vida no oitavo mês do ano que estava por vir. Será que perguntava a Aragon sobre mim, ou haviam dito que a megera era sua mãe? Não sabia qual das opções era menos pior, e para afastar tais pensamentos balanço a cabeça e me levanto, pois já havia passado tempo demais por ali e agora a noite começava a surgir. De forma lenta volto a caminhar em direção a minha casa, embora tais pensamentos e questões continuassem a me atormentar.




beatriz ramos sabino
24 anos
Mãe do Lucca Gabriel
Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Qua 22 Abr 2020 - 21:31
encerrada
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos