The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Amélia Marques Brandão
COMÉRCIO » Proprietária de loja
Amélia Marques Brandão
Mensagens :
42
Ocupação :
Proprietária da loja Túnicas Esmeralda
Seg 8 Jun 2020 - 16:50
Compra algo, vai!
Durante a parte da manhã, a loja costuma ficar mais vazia. Quando não tem clientes, Amélia costuma ficar no ateliê da loja trabalhando em alguma criação nova, sempre de olho nas câmeras, caso algum cliente entre. Eis que um cliente que ela ainda não tinha visto antes, entra.

A RP se passa no dia 6 de Junho pela manhã
A RP é fechada entre as duas personagens: Arya Pierce Cavendish e Amélia Brandão

(C) Ross


Última edição por Amélia Marques Brandão em Qui 11 Jun 2020 - 11:20, editado 3 vez(es)


Amélia Marques Brandão
COMÉRCIO » Proprietária de loja
Amélia Marques Brandão
Mensagens :
42
Ocupação :
Proprietária da loja Túnicas Esmeralda
Seg 8 Jun 2020 - 17:24



Criação Nova

Terninho Flamingo!
Era de manhã, Amélia descansava um pouco do inventário que havia feito da loja. Como quase todos os dias, ela não dormia muito, apenas nos domingos. que é o dia em que a loja permanece fechada o dia inteiro.

-"Pois é, eu queria poder ter dormido mais algumas horinhas... quando eu consigo dormir, meus bebês ficam passeando pela casa. Me pergunto o que eles ficam fazendo durante o dia."- Disse ela para si mesma.

-"Acho melhor pedir meu almoço, pode ser que tenha muita gente pedindo comida, já que é segunda feira e ninguém tem vontade de cozinhar."- Comentou ela enquanto mexia no aplicativo de mensagens do celular, fazendo seu pedido para a hora do almoço.

Após fazer seu pedido, Amélia ligou as câmeras de segurança e se dirigiu ao ateliê da loja. A loira sentou em frente a sua maquina de costura, ligou o monitor e começou a trabalhar no design de alguma roupa mágica nova. Ela não sabia ao certo se faria um vestido, sapatos novos ou até mesmo um terno.

-"Eu tenho investido muito pouco em moda masculina, acho que tá na hora de fazer um terno que tenha alguma coisinha a mais"- Disse ela soltando uma risadinha leve e pegando sua prancheta e algumas folhas de papel brancas, próprias para desenhar conceitos de roupas.

A gordinha começou a desenhar alguns modelos, apagando o desenho algumas vezes. Por fim rasgou aquele desenho horroroso e jogou na lixeirinha que se encontrava do lado dela.

-"Não vamos desistir, roma não foi destruída em um dia! Ou seria construída? Ah tanto faz!"- Brigava consigo mesmo tentando se motivar, logo voltando a desenhar, brincando um pouco com as cores.

-"Rosa? Por que não rosa? Vai ser um terninho rosa sim! Vou chamar de.... Terninho do Flamingo!"- Disse ela para si mesma entusiasmada -"Agora preciso saber... que tipo de coisinha a mais eu vou colocar nesse terninho..."- Falou ela baixinho para si mesma, pensando.


Arya Pierce Cavendish
TLC » Adulta
Arya Pierce Cavendish
Mensagens :
132
Qua 10 Jun 2020 - 11:02


Assim que o dia amanheceu
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


A parte boa de estar morando no Brasil é que aqui o clima é sempre tropical. Eu sempre ouço os pássaros cantando, na verdade, eles são o meu despertador e eu não me lembro de acordar tão animada para um dia como hoje. Havia conseguido o cargo de terapeuta no Maria da Conceição e eu iria classificar isso como a minha primeira pequena vitória da vida nova.    

 Coloquei um vestido leve e florido que chegava na altura do joelho, o cabelo deixei-os soltos para que pudessem dançar com o vento, uma sandália rasteirinha nos pés e pronto, eu estava pronta para um dia de passeio na galeria 25, as pessoas aqui falam maravilhas de lá.  

 Já tinha passado por algumas outras lojas apenas para dar uma olhada em como aquilo funcionava, não era muito diferente do beco que costumávamos comprar antes, apenas o clima, e com clima quero dizer tanto o tempo quanto o clima das pessoas entre si, a energia em que emanavam. Tudo ali era tranquilo e a cada passo que eu dava, a cada loja que eu entrava eu tinha a certeza de que o lugar escolhido para criar raízes estava mais do que correto.    

 — Ai que gracinha — Falei olhando para a vitrine de uma loja chamada Túnicas Esmeralda. — Não custa olhar por dentro também né — Falei ao entrar na mesma. Olhando ao redor percebi que estava sozinha ali, comecei a olhar as peças expostas ali e eram de uma delicadeza incrível, as cores, os modelos, só alguém muito talentoso para fazer aquilo tudo.    

 


###

pool party ≡  

with fulano ≡  

wearing this

everytime I think I'm closer to the heart.


[RP Fechada] Compra algo, vai! [RP Fechada] Tumblr_inline_mjg4wkNIWx1qz4rgp
Arya Pierce Cavendish
"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz! Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! "
Amélia Marques Brandão
COMÉRCIO » Proprietária de loja
Amélia Marques Brandão
Mensagens :
42
Ocupação :
Proprietária da loja Túnicas Esmeralda
Qui 11 Jun 2020 - 11:19



O Desastre!

O Por favor, não vai embora!
Enquanto trabalhava nesse tal "Terninho Flamingo", Amélia viu pela tela que uma pessoa havia adentrado a loja e estava olhando suas mercadorias, seria hoje um dia promissor? Clientes em potencial pela manhã?
A loira então se levantou do banquinho que estava sentada criando algo novo. Entusiasmada com a moça que talvez estivesse interessada em algo, Amélia se desequilibrou, derrubando parte do seu material de trabalho.
Um berro seguido de um som alto ecoara pela loja, podendo possivelmente afastar a nova freguesa. Ela então se levantou, se recompôs e correu do ateliê, provavelmente derrubando algo em seu caminho sem perceber.
-"Olá, seja... bem-vinda... à túnicas.... esmeralda..."- Amélia com falta de ar pela correria, cumprimentou a moça -"Jesus, um instante, deixa eu recuperar o ar"- Disse ela respirando fundo
Depois de alguns segundos, Amélia havia se acalmado e voltou a falar normal -" Então, gostou de alguma coisa? Temos sapatos, roupas e acessórios que eu mesma criei à venda"- Disse ela agora entusiasmada e com um sorriso de orelha à orelha.
Amélia se afastou um pouco da cliente e pegou um vestido preto com lantejoulas na parte de cima que se alinhavam no padrão de penas de pavão. -"Que tal esse aqui? Parece ser seu número! Eu terminei de fazê-lo tem pouco tempo, sente o cheirinho"- Amélia dava uma fungada no vestido para mostrar que era novo e não havia sido usado por ninguém antes-" olha aqui! Cheirinho de máquina de costura! E por um preço bem legal! É artesanal, não é feito em grande escala como as outras marcas, é uma pessoa única! Se não couber, posso ajustar também! Imagina só, a senhorita com uma peça de roupa que ninguém mais tem! Ó que maravilha! Vai fazer sucesso com todas as pessoas de qualquer festa, a não ser que seja uma festa branca, apesar que vão falar muito sobre se usar isso numa festa branca! Me lembra da princesa Diana"- Amélia havia se deixado levar pelo seu entusiasmo e acabou falando demais, como sempre.


Arya Pierce Cavendish
TLC » Adulta
Arya Pierce Cavendish
Mensagens :
132
Qui 11 Jun 2020 - 14:10


Assim que o dia amanheceu
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Perdida em pensamentos enquanto apreciava uma peça ou outra dei um pulo ao ouvir o barulho de algo caindo nos fundos da loja, levei a mão ao lado esquerdo do peito e lancei o meu olhar para um corredor de onde vinha barulho de coisas caindo, eu já estava quase batendo em retirada quando à vi, linda, loira e provavelmente a dona da loja.  

— Olá, seja... bem-vinda... à túnicas.... esmeralda... Jesus, um instante, deixa eu recuperar o ar — ela falava ofegante. Coitada, acho que derrubou algo lá dentro e ficou com medo de me assustar.  

— Calma, respira — falei deixando que uma risadinha me escapasse.  

Ela falava sem parar, tagarelava muito, falava, falava e falava com muito entusiasmo sobre as suas criações. Nesse momento ela segurava um vestido preto com muitos brilhinhos em cima, mas infelizmente aquele não fazia muito o meu estilho.  

— Eu não gosto de usar coisas muito brilhosas, chamam muito atenção — falei encolhendo os ombros — Suas criações são ótimas, me mostre mais delas. Você é realmente muito talentosa. — Falei dando uma girada lenta pela loja, para que pudesse ver todos os lados.  

Começamos a andar pelas araras e prateleiras e a moça me falava sobre suas criações, me mostrava cada detalhe, falava sobre os materiais que usava em cada uma delas e como eram de boa qualidade, uma ótima vendedora, deixando bem claro sobre algumas peças exclusivas e o quanto eu arrasaria se as usasse.  

— Ah, não me apresentei — dei uma batidinha na minha testa — Meu nome é Arya — estendi a mão para que ela apertasse.  

Eu tinha gostado dela, tinha uma energia boa, sempre sorridente, um pouco atrapalhada e bastante engraçada. As vezes falava de mais e me deixava falar de menos, mas era completamente gente boa e todo amor que ela mostra ter dentro de si, ela coloca para fora em suas criações, por isso tão magnificas.

 

 


###

pool party ≡  

with fulano ≡  

wearing this

everytime I think I'm closer to the heart.


[RP Fechada] Compra algo, vai! [RP Fechada] Tumblr_inline_mjg4wkNIWx1qz4rgp
Arya Pierce Cavendish
"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz! Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! "
Amélia Marques Brandão
COMÉRCIO » Proprietária de loja
Amélia Marques Brandão
Mensagens :
42
Ocupação :
Proprietária da loja Túnicas Esmeralda
Sex 12 Jun 2020 - 15:31



Promoção!

A cliente está no papo!
-"Arya! Prazer, me chamo Amélia, ou a tia das túnicas esmeralda, como todo mundo me conhece"- Disse ela sem jeito pois também havia esquecido de se apresentar, pois havia assumido que sua fama haveria chegado aos ouvidos da moça.

Amélia então pegou numa estante alguns modelos e foi mostrando a ela enquanto fazia uma série de perguntas para identificar o gosto da cliente. -"Então você prefere algo que chame menos atenção? Que tipo você prefere? Cores mais claras? Mais escuras? Com estampas que quase não dá pra ver? Com estampas parciais? Eu tenho de tudo um pouco. Aliás, também faço encomendas! Só você me dizer como quer a roupa, o tipo de tecido, e se quer dar um Plus na roupa. Eu tiro as medidas aqui mesmo, então não se preocupa se não souber as suas!"- Falava Amélia tentando convencer a moça a comprar alguma coisa, ou quem sabe, fazer uma encomenda com ela. -"Compra alguma coisa, eu sei que você vai gostar! Eu também boto uma garantia! Se você não gostar da roupa, pode devolver em até 14 dias, sem ter usado ela, claro. Então, o que me diz? Vai provar agora ou vai embrulhar para provar em casa?"- Perguntou ela pegando uma blusinha branca com alças de rendinha.

-"Eu já falei que aceito cartão de crédito e também posso abrir um carnê de mensalidades para pagar parcelado?"- Sendo um pouco intrusiva, Amélia ainda não havia desistido de tentar vender algo para ela.

-"O que me diz? Que tal uma promoção? Eu esqueci de falar que várias peças também estão em promoção! Você compra 3 peças de roupas e a mais barata sai pela metade do preço! É Só procurar pelo adesivo de coroa na etiqueta. Queima de estoque total!"- Mencionou Amélia com um brilho nos olhos, semelhante quando um cachorro olha para a comida do seu dono, querendo um pouco da comida, no caso dela era vender mesmo.


Arya Pierce Cavendish
TLC » Adulta
Arya Pierce Cavendish
Mensagens :
132
Sáb 13 Jun 2020 - 22:04


Assim que o dia amanheceu
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Um pouco sem graça ela se apresentou, seu nome é Amelia, lindo e por sinal um dos nomes cotados para se um dia eu tiver uma filha.  
Ela não parava de me mostrar peças, falar sobre promoções e trocas de peças, formas de pagamento, enfim, ela me entupia de informações a todo momento e era muito engraçado, seu sotaque, a forma rápida de falar “os brasileiros não respiram?”.  

Depois de muito olhar os belos vestidos confeccionados pela moça falante, eu finalmente encontrei algo que estivesse combinando com a minha nova versão. Ele era longo, com estampa de flores coloridas e o tecido era leve. Ergui a etiqueta e era do meu tamanho, o valor era ótimo, com toda certeza eu iria virar cliente daquela loja.  

— Eu vou querer esse — falei colando o vestido ao meu corpo — Sem brilho, simples e com muitas cores — puxei a barra do mesmo e dei uma voltinha.  

Ela começou a falar sobre o vestido escolhido, como foi simples a confecção e que melhor de tudo, era uma peça única e eu não teria a experiência de esbarrar com alguém usando uma peça igual a minha, não que aquilo me incomodasse, não mais. A Arya de antigamente era bastante fresca, estava sempre chamando atenção de todas as formas, pela roupa, tom de voz, suas brincadeiras e etc. Atualmente aprendi a dar valor a coisas mais simples, menos brilho, mais cores, eu era quase uma hippie.  

Mostrei o cartão e aguardei que a mesma fizesse todo o processo de pagamento . Emanava dela uma energia boa. Após colocar a senha e a transação ser aceita, Amélia me entregou a bolsa com o meu vestido e o meu cartão, agradeceu pela visita e pela compra.

— Eu que agradeço por sua gentileza — Ergui a bolsa da loja — E parabéns pelo seu talento. Se eu tivesse amigos com certeza indicaria sua loja.



             

 


###

Minhas falas  

Falas dos outros

"Pensamentos”

everytime I think I'm closer to the heart.


[RP Fechada] Compra algo, vai! [RP Fechada] Tumblr_inline_mjg4wkNIWx1qz4rgp
Arya Pierce Cavendish
"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz! Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! "
Amélia Marques Brandão
COMÉRCIO » Proprietária de loja
Amélia Marques Brandão
Mensagens :
42
Ocupação :
Proprietária da loja Túnicas Esmeralda
Seg 15 Jun 2020 - 18:40



Um sonho

Deu tudo certo
Amélia estava um pouco distraída enquanto falava, falava e falava sobre vários modelos para a jovem, foi no momento em que Arya puxou o vestido florido que os olhos da gordinha brilharam com orgulho. Aquele vestido era uma peça muito importante para Amélia, ela havia confeccionado aquele vestido no primeiro dia em que abriu a loja, ela se lembrou do que disse a si mesma quando terminou de costurar.

-" Quando eu vender este vestido, este primeiro vestido que fiz na loja, vou perceber que os anos de sofrimento nas mãos daquela diaba acabaram e finalmente estou mais perto do meu objetivo"- Ela pensou esboçando um sorriso de orelha a orelha, mostrando os dentes brancos.

-" Tenho certeza que você fez a escolha certa, meu bem"- Disse ela com os olhos levemente mareados de emoção. Ela então contou sobre como havia feito o vestido, o tipo de costura, tipo de tecido e os mais variados detalhes.

Amélia acompanhou a moça até o caixa, escaneou o vestido, deu o valor e fez os procedimentos de pagamento para pagar com cartão de crédito. Após a transação ser aprovada, Amélia dobrou i vestido da forma mais delicada possível e colocou um laço no vestido para ele não desdobrar no transporte, após isso, colocou o vestido em uma sacola de papel com o logo da loja e entregou à ela.

-"Muito obrigada pela compra! Por favor, não esqueça de avaliar a loja no site e recomendar aos amigos se você estiver satisfeita. Volte sempre!"- Disse ela colocando os cotovelos no balcão e apoiando o queixo nas mãos observando a moça sair da loja com um sorriso no rosto.

-"Adeus... Minha criação mais importante"- Disse enquanto ainda se apoiava, agora em uma das mãos enquanto a outra pegava o seu milkshake, logo dando alguns goles no mesmo.

Depois de sair daquele estado melancólico e se recompor, ela voltou para o ateliê para trabalhar na sua nova criação.

Ela ligou o rádio que anunciava uma música que ela ainda não tinha ouvido, logo já estava dançando enquanto trabalhava no Terninho Flamingo. Foi nessa animação em que ela quebrou um vaso, expressando uma cara de "Estou acostumada" e deu de ombros.


Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Dom 21 Jun 2020 - 0:43
encerrada!
seu desejo é uma ordem!

HAHAHA
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos