The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Dom 3 maio 2020 - 22:33
Missão | Entre a serpente e a estrela.
The Last Castle RPG

Um estudante caminhando pelos terrenos de castelobruxo mesmo sem nenhuma má-intenção a permear sua mente podia se sentir em perigo. Nunca se sabe o que irá despertar a atenção das entidades que guardam o castelo. As vezes, uma pisada mal dada num galho pode ser interpretada de uma forma ofensiva por uma caipora atenta. Assim, quando Thiago Vinicius Muniz, naquela tarde do início de junho, tem a atenção atraída para a janela fechada da casa vazia do guarda caça e vislumbra uma prateleira repleta de uma variedade-mil de cachaças, além de especiarias nativas, como o fumo, uma ideia começa a se formar em sua mente...

Objetivo: Castelobruxo é conhecida pelas entidades que protegem tanto o castelo, quanto a mata e a floresta próximas. Espíritos brincalhões, dotadas de uma moral e de uma ética muito próprias. Não permitem a invasão e nem os maus-tratos da flora (nem da fauna) em hipótese alguma, mas para algumas incursões inofensivas para dentro do território, podem ser suscetíveis mediante o pagamento de um pouco de cachaça ou fumo. Estes dois itens que serão alvos do furto de Thiago Muniz.

Observação: Ao finalizar seu post, jogue o dado IM-1. Caso seu resultado seja superior a 4, terá sucesso. Caso contrário, considere que foi descoberto e uma detenção lhe aguarda. Você terá SETE DIAS para responder esta missão.

Boa Sorte!

TLC.RPG
XIII


Última edição por Caipora em Seg 4 maio 2020 - 14:55, editado 1 vez(es)
Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Seg 4 maio 2020 - 13:41
Soyel fuego queAventura é não ter medo de viver a vida. Sua curiosidade é o que te levará mais longe. Não tenha medo da Matinta pereira
Depois de passar a noite acordando de quinze em quinze minutos eu acabo acordando de vez sem conseguir voltar a dormir mais, resolvi então que seria uma boa hora para conversar com aquiles, o meu cacto. — É amigo, acho que algo ruim está para acontecer… — O mês de maio tinha acabado de começar e com ele vieram esses pesadelos durante a noite que não me deixaram dormir, neles eu estava num lugar muito escuro sem enxergar nada e de repente parecia que eu ia cair e acordei no susto.

Reguei a plantinha e me arrumei, ainda era muito cedo mas não tinha mais o que fazer, todos ainda dormiam, resolvi então caminhar lá fora. Saí de Ybirá e comecei a andar como se estivesse indo para o castelo, estava um dia ensolarado e bonito e estava aproveitando o calor matinal do Sol. Fechei os olhos para aproveitar a leve brisa que estava passando pelo local e quando os abro vejo algo que me chamou a atenção, havia um filhotinho de passarinho no chão próximo a cabana no guarda caça piando. Aparentemente deveria haver ali algum ninho e o pobre coitado havia caído dele.

Me lembrei da época que eu era mais novo na casa de férias das minhas mães, tínhamos um quintal bem grande com várias árvores frutíferas que eu adorava escalar, e tinham também muitos passarinhos morando nessas árvores. Mas tinha também o gato da vizinha que estava sempre tentando pegar os desavisados. Tal qual fazia antigamente me aproximei do pequeno ser e tentei acalmá-lo com a minha voz suave. — Oi amiguinho, calma… Eu vou te ajudar. — Me aproximei um pouco mais pisando na grama. já não estava mais na trilha para o castelo mas na lateral da cabana embaixo de uma árvore.

O pequeno passarinho pulou algumas vezes para o lado mas não pareceu se sentir ameaçado pois deixou que eu o pegasse. Olhei para cima e encontrei o ninho do qual ele provavelmente havia caído. O segurei com toda a delicadeza para não o ferir, subi numa pedra e o coloquei de volta no ninho torcendo para a mãe dele não achar que eu o estava fazendo algum mal.

— Viu só, o tio aqui não é nenhum vilão. — Disse sorrindo, eu e minha mania de falar com os animais e com as plantas como se elas pudessem me ouvir. Sorrindo ainda me virei para trás para voltar ao meu caminho quando mais uma coisa me chama a atenção. Do local onde eu estava dava pra ver dentro da cabana do guarda caça direitinho, a luz estava acesa e bem na prateleira de cima estavam garrafas e mais garrafas de cachaça e muito do que eu imaginei ser tabaco, pelo menos parecia isso.

Não que eu gostasse de consumir esses produtos, na verdade eu nunca havia bebido e nem fumado antes e para ser sincero não tenho tanta vontade assim de experimentar, o que mais me chamou atenção na realidade foi o fato de esses itens se encontrarem na cabana do guarda caça. — Safadinho o senhor né? E eu achando que os adultos seguiam as regras que impunham para nós. — Se bem que pode ser que ele também tenha esses objetos para o caso das entidades mas eu não acho tão provável assim, se fosse isso talvez ele guardasse apenas um tipo de cachaça e não todas essas variedades de lugares e anos diferentes.

Dei uma esticada no pescoço pela janela e a cabana parecia vazia, uma ideia travessa começou a se formar na minha cabeça e por mais que eu estivesse querendo ficar na minha e não arrumar mais confusão já era tarde, as ideias já estavam fluindo, porque  pensando bem, esses itens me poderiam ser muito úteis caso eu venha a me deparar com algumas dessas entidades que pedem essas coisas caso você esbarre com elas. Nunca aconteceu comigo mas vai que né?

É isso, eu preciso tentar pegar um pouco, ele não vai dar falta, tem tanto. — Homenum Revelio — Disse com minha varinha em mãos, precisava ter certeza de que ele não estava na cabana e nem ninguém por perto. Não parecia ter ninguém nas imediações, então rumei para a porta da frente e tentei abrir, fechada. Apontei a varinha então para a porta. — Alohomora — Graças aos caboclos a porta abriu, parecia muita sorte e isso não acontece com frequência, entrei de fininho e deixei a porta encostada para que ninguém me visse lá dentro. O local era bem simples, era tudo um grande e único aposento com tudo. Tinha uma cama enorme e uma lareira bem rústica, parecia um lugar confortável. Observei mais e encontre um armário com umas panelas e mais atrás umas prateleiras, era lá que estavam as coisas interessantes.

Fui rapidamente até as prateleiras e observei, realmente era um tipo de fumo enrolado numa embalagem transparente e tinham garrafas de cachaça de cores e rótulos diferentes, eu não conhecia muito disso.

Peguei duas embalagens de fumo com a mão esquerda, e com a mão direita apontei a varinha para uma das garrafas e disse: — Locomotor garrafa de cachaça — Uma das garrafas começou a flutuar na minha frente e era melhor eu me concentrar nela para não dar ruim depois. Com a mesma mão que segurava a varinha segurei mais uma garrafa e rumei para a saída, abri a porta com o pé segurando os objetos e com a garrafa de cachaça me seguindo atrás de mim.

Olhei para os lados para ter certeza de que não tinha ninguém lá fora e ainda bem que acordei cedo hoje, ninguém iria me ver. Fechei a porta com o pé e segui retornando a Ybirá para guardar todas essas coisas com a garrafa de cachaça flutuante atrás de mim antes que alguém acordasse e eu pudesse esconder esses itens nas minhas coisas sem levantar suspeitas.

Feitiços usados:




— And remember...
don't stay out of trouble
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 4 maio 2020 - 13:41
O membro 'Thiago Vinicius Muniz' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 7
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Seg 4 maio 2020 - 14:53
Missão | Entre a serpente e a estrela.
The Last Castle RPG

Aproveitando o silêncio da manhã, Thiago Vinicius Muniz saiu de seu dormitório e envolveu-se em uma sequência de atos que podia significar apenas que a sorte estava no lado daquele jovem estudante, até mesmo seu olho grande em surrupiar o máximo de itens foi perdoado naquela manhã. Restava torcer apenas para que o guarda-caças não desse falta de seus itens de proteção (e que nenhum colega invejoso dedurasse os novos itens do Muniz).

Bonificação: 30xp (10 IM; 10 FS; 10 LIVRE) + 20PPH + (2) Garrafa Cachaça + (2) Pacotes de Fumo; Solicite a atualização de XP no tópico de pedidos de PEM, demais itens já estão atualizados em seu inventário.

Obrigada por participar!

TLC.RPG
XIII
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos