The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Eduardo Magalhães
TLC » Adulto
Eduardo Magalhães
Mensagens :
28
Qua 6 maio 2020 - 2:39
Dia 06 de maio de 2020 ás 06:00 da manhã, Deserto do Sahara, Ruinas Ocultas. Eduardo foi no local mediante as informações sobre um pergaminho oculto de ilusionismo
*Esta é uma RP FECHADA DE HABILIDADE




Ruinas Ocultas



Última edição por Eduardo Magalhães em Qua 6 maio 2020 - 2:53, editado 1 vez(es)
Eduardo Magalhães
TLC » Adulto
Eduardo Magalhães
Mensagens :
28
Qua 6 maio 2020 - 2:40

Ainda não tava acostumando com meu novo trabalho, mas foi a forma que encontrei para ter o meu equilibrio. No leviatã tinha ouvido falar sobre um local que contia um dos pergaminhos ocultos, tinha que obter antes que caísse em mãos erradas, mas o local não me agradou nem um pouco. Não existia nada mais irritante que o calor intenso do deserto do sahara, sem falar das criaturas, ladrões e caçadores de tesouros. Realmente emocionante. Para piorar tinha boatos de um Nundu, não estava nem um pouco animado em ter uma segunda experiência ruim. Partirei assim que amanhecer.

Havia chegado fazia algumas horas e estava arrependido de tanto caminhar. O tempo além de insuportável, tinha umas rajadas de vento quentes misturado com areia. Por sorte vestia uma roupa leve, apenas coberto pela capa e uma máscara feita com panos. Observava de longe a entrada da ruína. Como suspeitava, parecia que ela já tinha sido aberta. Adentrei lentamente, seguindo o som das vozes que levava ao saguão, me escondi num local sem que percebam . O local estava repleto de estatuas com várias formas de criaturas estranhas. Tinha duas pessoas lendo os desenhos e depois mexiam num quadrado no centro da sala. Parecia um enigma, possivelmente algo bem chato então esperei eles finalizarem. Quando finalizaram uma porta se abriu. Olhei para estatuas com a ideia de que poderia ser útil. Puxei a varinha e disse  –Fumus -  Soltando  uma fumaça pelo saguão e  depois apontei para as estatuas. – Piertotum Locomotor – Controlei a estátuas para afugentar os dois enquanto entrava na porta. A porta se fechou assim que entrei.


Quando entrei umas chamas se acenderam nas luminárias. O local estava repleto de livros e pergaminhos. Era fascinante cada detalhe do local, mas algo me dizia que deveria ser destruído. Nada poderia existir, não nessa época onde até os bruxos mais nobres perdem o equilibro pelo poder. No centro estava uma gema azulada que me seduzia cada vez mais. Uma dor intensa e forte na cabeça começava cada vez que me aproximava, sentia sangue escorrendo pelo nariz, mas cada vez mais me aproximava não importando o que sentia, quando estava pegando a gema, minha visão começou a ficar escura e turva. Simplesmente meu corpo ficou mole e cai no chão segurando a gema azulada.

Algumas horas se passaram e acordei sem entender o que havia acontecido. Limpei o nariz e levantei daquele chão empoeirado. O pergaminho que procurava estava na mão de uma estátua de uma mulher com os olhos vendados, ela segurava o pergaminho como se estivesse oferecendo. Ao pegar meus olhos se arregalaram ao ouvir dezenas de vozes na porta que entrei. Acho que chamaram reforços e dessa vez seria difícil escapar.

Me escondi rapidamente atrás das estantes de livros e abri o pergaminho oculto de ilusionismo. Lia cada técnica precisamente para ocultar minha presença. Tentava aprender falando algumas palavras mentalmente e mexendo a varinha. Mantinha minha mente limpa e tranquila, mantendo o ponto de paz para absorver e amplificar meu poder mágico.

Blood
More dangerous than the devil and twice as pretty
© darren criss
Ipupiara
TLC » Administradores
Ipupiara
Mensagens :
1768
Ocupação :
ADM
Qui 7 maio 2020 - 22:36
HABILIDADE - ILUSIONISMO
The Last Castle RPG

Ilusionismo:

06 de maio de 2020, um dia que poderia ser apenas típico para a maioria, já começava sendo, no mínimo, interessante para Eduardo Magalhães. Bem, interessante talvez não seja a palavra correta, mas certamente ele estava atrás de algo que o interessava, e muito. Caíra no conto de um pergaminho oculto sobre o Ilusionismo, e fora parar longe por ele, agora, encurralado, precisava de uma forma de escapar. A tal pedra azul não estava mais consigo, o que ela era? O que havia acontecido enquanto o bruxo estava desmaiado?

Enquanto lia o pergaminho, escondido das pessoas que poderiam entrar a qualquer momento — já que possuíam a resposta do enigma necessário —, sua mente era povoada com novas ideias sobre a arte da Ilusão, formas de focar mais a mente e maneiras de treinar o corpo e seus reflexos, para que conseguisse perceber tudo e todos ao seu redor, de forma a manipular melhor as imagens que quisesse. Acontece que, deslumbrado com o que lia, o bruxo mal percebeu quando a porta se abriu novamente, dessa vez liberando passagem para todas as vozes que antes gritavam do outro lado. Ele não conseguiria enfrentá-los sozinho, e não poderia se esconder para sempre.. bem, não sem praticar o Ilusionismo que tanto o impressionava. O problema era que um simples pergaminho com segredos ocultos não seria capaz de lhe ensinar, de uma hora para outra, tudo sobre a arte da ilusão, então era hora de Eduardo praticar tudo que já havia estudado sobre aquele ramo da transfiguração, lembrando de vários treinos e aprendizados, para mostrar àquele grupo quem é que merecia ter posse do tal pergaminho.

Considerações:

TLC.RPG
XIII
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Dom 12 Jul 2020 - 1:50
rp fechada
fechado por inatividade!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos