The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Flora Åse-Fältskog
CASTELOBRUXO » Aluna
Flora Åse-Fältskog
Mensagens :
5
Qua 27 maio 2020 - 4:36
Una playa para las sirenas
A interação se passa em 27 de maio de 2020, as 11 da manhã na praia do farol localizada no rio de janeiro em arraial do cabo. Entre as irmãs Flora Åse-Fältskog, Lilium Åse-Fältskog. E Rhysand Whitethorn Esta RP é FECHADA e intromissões de outros além dos participantes serão ignoradas.
Copyright  2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


Rhysand Whitethorn
TLC » Adulto
Rhysand Whitethorn
Mensagens :
3
Qua 27 maio 2020 - 12:25


Rhys
“Há tipos diferentes de escuridão. Há a escuridão que assusta, a escuridão que acalma. Há a escuridão do descanso. Há a escuridão dos amantes, e a escuridão dos assassinos. Ela se torna o que o portador deseja que seja, precisa que seja. Não é completamente ruim ou boa...”


Ondas dançavam em meio ao vasto oceano, a água límpida da localidade em que Rhys se encontrava mostrava-se totalmente translúcida ao ser banhada pelos raios do astro dourado. O ambiente estava ameno durante aquele período vespertino, realçando a brandura natural do rapaz que, até então, postava-se sobre uma rocha às proximidades da água, cujas propriedades salinas centelhavam ao refletirem a iluminação local.

Nada fazia naquele momento, além emanharar os dedos de seus pés sob os pequenos grãos, no momento, embranquecidos e translúcidos. Enquanto aspirava a brisa que, consigo, portava a fragrância gramínea, originada dos montes que cercavam a região.

Rhysand distrai-se com as mechas que levemente moviam-se sobre fios áureos, enquanto aguardava pacientemente, pelas nórdicas.



Lilium Åse-Fältskog
TLC » Adulta
Lilium Åse-Fältskog
Mensagens :
5
Sex 29 maio 2020 - 20:19

Laço – um nó elegante, pulcro, com fácil desamarrar. Nó – o entrelaçar de dois fios, extremidades que se conectam; apertado, simples, desairoso, se desamarra com dificuldade. As relações entre os humanos e seus sentimentos podem ser descritos dessa forma. Uniões sólidas, concretas, ou relacionamentos esteticamente belos, frágeis, que não perduram o tempo. Observar a humanidade caminhar era, de fato, uma experiência única para a sueca. As ações e reações preenchiam sua mente, moldando formas, pincelando pensamentos de tons variados, compondo uma sinfonia melancólica, profunda, onde as histórias podem ser contadas, ouvidas e sentidas, assim como nos mais tradicionais concertos do ilustre polonês Chopin.

A pequena concentração singular de vasos sanguíneos se fizera presente nas pálpebras inferiores, indicando uma pigmentação periorbitária; indícios de uma noite mal dormida. O vento insistia em soprar os fios de seu cabelo para trás, acariciando o rosto simétrico, proporcionando frescor. O olhar vagava pelo imenso céu cerúleo, voando como a esfinge – um grande leão com asas e cabeça humanoide.

As íris safiras se tornaram mais vívidas e iluminadas quando o pequeno lírio ouviu os passos e, em seguida, a voz de Flora – sua irmã caçula. O famoso sorriso ladino de Lilium tomou forma nos lábios carnudos e róseos, mas logo se desmanchou ao girar o corpo lentamente na direção daquela que a esperava. A flor da inocência a fitou, mantendo o rosto erguido, os lábios selados.  

Ora, ora, o que temos aqui. Uma flora inteira para receber um mero lírio branco. Eu senti sua falta, sistah. – sibilou a morena, umedecendo os lábios com a ponta da língua. — Ah, vou parar de ser a frívola do Norte, vem cá, me abrace.  

Antes que Flora pudesse se pronunciar, a bruxa mais velha a tomou em seus braços, pressionando um corpo contra o outro num caloroso abraço. Lilium era incapaz de proteger sua irmã e seguir a mesma durante os estudos, mas sempre se sentia feliz quando a encontrava; mesmo não demonstrando a intensidade de seus sentimentos. A conversa não fora longa, afinal, um velho conhecido as aguardava não tão longe dali.  

Dois quartos de hora fora o necessário para se aprontarem e aparatarem na famosa Ilha do Farol em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro. Devido a pouca idade, Flora não pode fazer o trajeto sozinha, mas sua irmã a guiou durante a aparatação, fazendo com que ambas chegassem em segurança. Ao desvencilharem os corpos, Lilium movimentou os braços num espreguiçar manhoso, fechando ambos os olhos, sentindo a brisa fresca acariciar sua pele alva.  

A saída de praia branca, em estilo túnica, cobria parcialmente o corpo da mais velha, se assemelhando a um vestido com gola V, porém, em um comprimento mais curto, destacando o toque veranesco. A vestimenta foi confeccionada a base de um tecido leve, com rápida secagem e respirabilidade, além de bloquear imperfeitamente a entrada dos raios ultravioletas. Sim, a sueca procurava se manter protegida do beijo solar brasileiro, pois, infelizmente, sua pele sempre se mostrara sensível, o que a fez procurar tecidos com proteção UV+ 50. As pernas expostas não a incomodavam mais, tampouco sentia a vergonha inicial de quando chegara ao país pela primeira vez.  

O clima ameno, a água quase translúcida e os raios solares eram convidativos, como se a natureza os abençoassem com uma bela manhã. Por ser um lugar protegido pela Marinha do Brasil, o acesso à praia do farol é limitado, o que torna o local perfeito para aquele encontro. O lugar estava deserto, os barcos ainda não haviam atracado em sua costa para o desembarque dos turistas.

Os olhos felinos avistaram uma silhueta masculina postada sobre a rocha mais próxima da água. Ele parecia inerte, perdido em devaneios, ou somente apreciava a cristalinidade daquela imensidão azul. Lilium pediu para que Flora se mantivesse em silêncio, enquanto elas caminhavam vagarosamente, tentando não afundar os pés na areia esbranquiçada. Segundos depois, as pequenas mãos de dedos esguios tomaram o rosto do rapaz; aquela mesma figura que seus olhos contemplaram anteriormente. Cobrindo somente os olhos de Rhysand, a nórdica aproximou os lábios do lóbulo da orelha de seu amigo, quase os colando na pele leitosa do mesmo.  

Eu não sabia que vampiros gostavam de sol. Muito menos que vamos infringir algumas leis da Marinha brasileira ao nos deliciarmos com as águas claras desta praia. – sorriu após as últimas palavras, afastando o corpo, endireitando a postura. — Sim, Flora. Podemos ser presas por estarmos aqui. Isso não é muito divertido? Eu ainda descobri, irmãzinha, o registro de uma carta náutica de Américo Vespúcio mencionando uma arvore que marca o centro da praia. Ela fica protegida por uma cerca. Os trouxas seguem as leis dos homens, mas eu aposto que aquele belo caule esconde misteriosas propriedades mágicas. E eu não seria sua irmã mais velha se não tentasse roubar ao menos um galho, certo?  

Apesar do nome, o lírio branco jamais fora regado de inocência. Seus lábios mostravam um sorriso ladino, e os olhos, o velho olhar afiado como a lâmina de uma espada, pronto para penetrar a alma daqueles que o fitassem. As mais simplórias flores possuem as melhores fragrâncias; ou os venenos mais letais.  
[ Le premier bonheur du jour ]
cactus
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Dom 12 Jul 2020 - 1:53
rp fechada
fechado por inatividade!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos