The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Eduarda Montesinos Bedoya
COMÉRCIO » Funcionária de loja
Eduarda Montesinos Bedoya
Mensagens :
41
Ocupação :
Discente
Dom 9 Ago 2020 - 23:51
Relembrando a primeira mensagem :

Não existe amor em SP? é uma RP FECHADA entre EDUARDA MONTESINOS BEDOYA e TIMOTHÉE SØREN. HELLSTRÖM, ambientada no interior do Parque Ibirapuera, em São Paulo.
AGOSTO | PARQUE IBIRAPUERA | 15:00

não existe amor em sp?




cherrybomb

Eduarda Montesinos Bedoya
COMÉRCIO » Funcionária de loja
Eduarda Montesinos Bedoya
Mensagens :
41
Ocupação :
Discente
Dom 18 Out 2020 - 23:46
Aqui ninguém vai pro céu IBIRAPUERA | AGOSTO | 15:00

A sinergia entre os dois era inegável. Apesar de diferirem em determinados aspectos, a energia compartilhada pelos dois parecia sempre se consubstanciar. Era o que acontecia quando conversavam; por mais constrangedor que fosse o tópico, a vontade de encerrar a conversa era quase sempre inexistente — a vontade de continuar juntos, fossem calados ou não, era evidente, apesar de por vezes reprimida em receio de evidenciar seus verdadeiros sentimentos.

O vibrar do celular, de início, a assustou, visto que havia passado tanto tempo ignorando a existência do aparelho, logo havia esquecido que o mesmo repousava em seu bolso traseiro. Empunhou-o e deslizou o dedo sobre a tela para desbloqueá-lo. 5% de bateria era o que lhe restava; ainda assim uma quantidade suficiente para checar a mensagem que causou a vibração. A mesma vinha de Carolina, uma garota que havia conhecido no primeiro semestre da universidade trouxa que frequentava. Não poderia negar, estava esperançosa por um simples "feliz aniversário" — mas não podia culpá-la por não saber, já que não se conheciam há tanto tempo. Todavia, ela dizia: "Duda, vai ter rolê com os meninos hoje no Unique. Bora?", o que a fez torcer os lábios numa expressão de tristeza. Ainda não tinha se acostumado aos aniversários soturnos, apesar de tudo.

Guardou o celular de volta em seu bolso e enxugou uma lágrima que escorria por sua bochecha. Sentia vontade de arremessar o celular no chão. Nem mesmo seu próprio irmão a havia ligado! Nem mesmo Polo. Cansou de tentar se consolar, engolindo que o mesmo talvez estivesse ocupado demais. Deixou as lágrimas caírem, até lembrar-se da presença do rapaz e enxugá-las rapidamente. Iriam para aquela maldita festa — comemoraria seu aniversário com um pouco mais de animação esse ano.

"Hoje é meu aniversário e ninguém falou comigo, ha-ha", mencionou, fungando em meio a risadas irônicas. "Mas... *snif*, me chamaram pra ir pra uma festa de burguês num rooftop. A gente podia ir e tirar onda do povo, mas nem tenho roupa pra isso", forçou um sorriso sorumbático. Timothée era tudo o que tinha naquele dia, naquele momento. Talvez o melhor parceiro de aniversário em anos. Sentia-se segura ao seu lado.
 
com: timothée






cherrybomb
Timothée Søren. Hellström
TLC » Artista
Timothée Søren. Hellström
Mensagens :
118
Seg 19 Out 2020 - 0:07
do not wait;
i’ll be there...
Eu tinha a habilidade sobrenatural de sentir que alguma coisa poderia acontecer que deixaria o clima levemente instável. O tempo dentro da sessão de cinema fora o suficiente para que os celulares não tocassem ou aviassem de mensagem para nós dois. Assim que saíssemos eles voltariam a nos avisar das malditas mensagens e até mesmo cobranças de cartão de crédito, problema de gente normal. E não sei o motivo, mas eu sentia que alguma mensagem mudaria o rumo daquela noite de uma maneira que eu não poderia explicar, era como se as coisas fossem se construindo rápido demais e nada seguia como planejado, imprevisível. E eu estava longe de reclamar de qualquer coisa que havia acontecido até agora, mas a cena que viera me deixara levemente desconsertado e sem saber como agir. Eu ouvi Eduarda falar sobre seu aniversário e imediatamente franzi o cenho, alguma coisa tinha que ser feita antes que ela chorasse de fato, notando que algumas lágrimas já surtiam efeito.

– Primeiramente, feliz aniversário. – Fiz uma pausa e a abracei com toda a força que tinha e então levantei levemente seu corpo do chão e a devolvi no lugar de onde havia tirado, o chão. – Segundamente, se é que essa palavra existe… Não tinha um vestido até agora. – Esperei o tempo para ver como minha fala ia surtir efeito em Eduarda. Podia ver esperança no olhar dela, talvez algo que salvasse o dia que poderia ter sido esquecido. Eu não sabia de seu aniversário mas tinha que fazer alguma coisa e eu não tinha problema nenhum em ajudar e fazer companhia, afinal estava fazendo isso desde cedo até agora onde estamos. Foi um longo caminho, não?

Sem delongas, levei a garota para uma loja de vestidos dentro do shopping e claramente falei. – Pode escolher o que quiser. – Movimentei as mãos mostrando que ela deveria entrar na loja e escolher qualquer vestido que achasse que combinaria consigo. Minha mente para roupas femininas era péssima e eu poderia facilmente acabar provocando um desastre e eu certamente não queria aquilo. Aguardei por alguns minutos, ela precisava absorver a informação e escolher. Eu me certifiquei de que não veria o vestido para que sofresse com a surpresa assim que ela se aprontasse. Burocracias a parte, tudo havia sido concretizado e dali sairíamos para algum lugar para nos arrumar. Eu mesmo precisava me arrumar também mas não teria muito tempo, além de estar vestindo algo levemente formal para aquela ocasião.

– Eu estou no mínimo apresentável? Não que eu me importe muito… Mas não gostaria de receber o destaque negativo por ter pego a primeira roupa que vi na frente do meu armário… Afinal, o brilho tem que ser seu, você é a estrela da noite. – Cruzei os braços e então fui andando junto com ela até a saída do shopping. – Fazer shows e músicas pra mim é mais fácil do que montar um visual bacana… Embora eu seja um magricela estiloso pra caramba. – Dei um soquinho no ar e então soltei um riso baixo, gostava de ser brincalhão e levar as coisas pelo melhor lado possível. – Você vai querer se arrumar, né? Onde faremos isso? – Questionei pronto para pegar o celular e chamar um Uber e irmos para a minha casa, talvez conseguisse até dar um jeito no visual se fosse dada a oportunidade.

– Esse está sendo um dos meus melhores dias até hoje. De verdade. – Suspirei baixinho, afinal não queria parecer clichê ou algo do gênero, precisava deixar clara a minha posição sobre tudo o que havia acontecido até agora. – Obrigado. – Agradeci, fechei os olhos e inclinei o rosto pra baixo, bem pouquinho mesmo. Novamente estava nas mãos de Eduarda, afinal para onde iríamos? – Now it’s up to you. – Dei a ela a oportunidade de escolha, ela era prioridade, eu poderia ir daquele jeito que estava mas ela precisava ter todo o brilho que a estrela mais brilhante poderia oferecer.


◥ TIMOTHÉE SØRENSEN HELLSTRÖM ◣
BÄTTRE SENT ÄN ALDRIG
Eduarda Montesinos Bedoya
COMÉRCIO » Funcionária de loja
Eduarda Montesinos Bedoya
Mensagens :
41
Ocupação :
Discente
Seg 19 Out 2020 - 1:24
Aqui ninguém vai pro céu IBIRAPUERA | AGOSTO | 15:00

O abraço fora decerto inesperado, e pôde jurar que seu coração bateu tão forte a ponto de temer que Timothée pudesse escutá-lo. Aquele sentimento, o acalanto que não lhe tinha sido proporcionado por tanto tempo — as borboletas no estômago, as mãos suadas, a face corada e inebriada, submergida naquele momento singular e somente nele. Viajou, ali mesmo, por alguns segundos, tudo se intensificando mais ainda quando sentiu seus pés se desencostarem do chão quando o rapaz a ergueu, no calor de seus braços. Devolveu todo o carinho com um abraço sincero e firme, mergulhando o rosto em seu peito rapidamente, deixando sua fragrância almiscarada fluir para dentro de seus pulmões.

"Obrigada, gringolino. De verdade. Você é um amor", abriu um sorriso ingênuo, o encarando com seus grandes e vívidos olhos esverdeados. Logo arqueou a sobrancelha, de início sem entender a proposta do garoto. Raciocinou rapidamente, meneando a cabeça. "Não. Não precisa! Não quero incomodar, é sério", compadeceu-se. Não queria que gastasse seu dinheiro com uma tolice como essa, mas o garoto parecia insistir, a fazendo ceder rapidamente ao seu plano.

Adentraram a a primeira loja feminina com que se depararam: a Zara. Eduarda suspirou em alívio: ótimo, não era tão cara, apesar de ainda assim resguardar peças custosas em seu interior iluminado. Inicialmente, tímida, a garota foi se soltando aos poucos, convidando o rapaz para escolher um vestido apropriado. No fim das contas, terminaram levando ao caixa uma peça despojada todavia apropriada para o ambiente noturno. Chegando ao caixa, a garota pôde sentir-se corar em constrangimento. Insistiu que o rapaz não precisava fazer aquilo, mas logo cedeu quando viu que seus argumentos piedosos não dariam em nada.

Saíram da loja rapidamente, a sacola em sua mão direita, conversando sobre seu destino seguinte. "Oh, espere, esqueci... hum... minha presilha lá dentro, volto já", mentiu, correndo para dentro da loja. Tinha visto uma camiseta adorável e não tão cara a qual poderia presentear seu novo amigo e diminuir seu constrangimento. Comprou-a um estalar de dedos, guardando-a na mesma sacola para não gerar suspeitas e correndo de volta para a companhia do garoto.

"Você está ótimo", comentou, passando a mão por seus cabelos surpreendentemente macios, numa tentativa de arrumá-los, deixando-o desconcertado, o que a gerou um sorriso. Sugeriu que fossem para sua casa, onde poderia tomar um banho e se arrumar propriamente. Seguiram no Uber até sua residência, onde aproveitou para se organizar para a festa e propor um encontro entre Timothée e seu Golden Retriever, Bolacha. Logo surpreendeu-o com a camiseta, seguida de um sorriso sincero e cheio de expectativas. Esperava que fosse de seu gosto.

Seguiu se preparando para o evento, empolgada. Tomou um banho, secou os cabelos e os prendeu num penteado simples, vestiu o vestido que ganhou de presente e aplicou um pouco de maquiagem, o que julgou ser suficiente para aquela noite. Surpreendeu o garoto na sala de estar, onde brincava com o cão, mostrando-se toda arrumada, a bolsa de couro preto à tiracolo, os cílios em destaque sobre os olhos esmeralda — esperava pelo menos uma arqueada de sobrancelhas ou um suspiro súbito do mesmo.
 
com: timothée






cherrybomb
Timothée Søren. Hellström
TLC » Artista
Timothée Søren. Hellström
Mensagens :
118
Seg 19 Out 2020 - 13:20
do not wait;
i’ll be there...
Com Eduarda entretida com a loja, eu conseguia pensar em mais outras coisas para fazer nos dias seguintes onde provavelmente não estaria com ela. De fato aquele dia estava sendo divertido o suficiente para que eu desejasse os próximos iguais a esse. Estaria indo longe demais com tudo aquilo? – Hm… Okay. – Respondi a garota que dizia ter perdido uma presilha. Aguardei do lado de fora enquanto observava o fluxo das pessoas naquela noite. O público parecia estar empolgado para alguma coisa, talvez alguma novidade no cinema ou um novo jogo numa lojinha de videogames. Eduarda retornou e eu procurei a presilha por alguns minutos, tentando ver onde ela havia parado, mas acabei desistindo pois não havia reparado em qualquer uma das características do objeto.

Ao questionar se estava no mínimo apresentável, eu esperava que houvesse apenas uma resposta verbal mas acabei sendo surpreendido com um gesto de carinho que me deixou levemente sem jeito. Os meus olhos quase que pediam socorro naquela situação. – Obrigado. – Respondi timidamente e então seguimos nosso caminho até um Uber onde iríamos para a casa de Eduarda, pelo menos era o que eu havia entendido. Ao chegar, havia um cachorro extremamente bonito e amigável. Adorava cachorros e adoraria muito ter um daqui algum tempo quando houvesse um pouco mais de tempo para que eu aproveitasse a companhia. – Oi! – Agachei e ofereci minha mão pro cachorro que demorou alguns segundos para devolver o gesto, fingi apertar sua pata e então levantei. – O que é isso? – Perguntei ao me deparar com uma camiseta, afinal não era uma presilha que ela havia ido buscar. – Obrigado, de novo. – Dei um sorriso tímido e então vi Eduarda preparar-se para o banho. Minhas opções se resumiam a brincar com o cachorro por alguns instantes.

– Céus… – Com um espanto na sala, me deparava com Eduarda vestida e devidamente arrumada. Observar o que a garota havia se tornado de um momento para o outro havia me deixado mais alegre e sorridente por fora. – Você está realmente muito bonita. – Levantei do sofá e tomei cuidado com o cachorro, não queria pisar por engano em uma de suas patinhas. – Assim eu vou me sentir um pouco constrangido. – Comentei com a voz diminuindo de intensidade do começo ao fim da frase. Eduarda estava muito bonita e atraente, o que eu poderia fazer para competir com ela?

– Espera um pouco... – Disse pedindo um pouco de tempo enquanto ia ao banheiro onde o cheiro doce estava impregnado e ali troquei de camiseta. Servia perfeitamente e me deixava completamente adorável como gostaria de estar sempre. Esperei alguns minutos na frente do espelho e então voltei para a sala. – Que tal? – Mostrei como a camiseta estava em meu corpo e dei algumas voltas no lugar esperando que ela fizesse algum comentário. – Acho que estamos prontos… Você está? – Aguardei a resposta para que enfim, fossemos para a terceira ou quarta viagem do dia dentro de um Uber. O aplicativo realmente era abençoado.


◥ TIMOTHÉE SØRENSEN HELLSTRÖM ◣
BÄTTRE SENT ÄN ALDRIG
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Ter 20 Out 2020 - 10:23
ENCERRADO
Feito.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos