The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Qua 20 Jan 2021 - 13:44
Missão | Por que não choras?
The Last Castle RPG


16 de Dezembro de 2020

A grande imprudência de Bianca colocou em risco não só sua vida, mas a do filho em seu ventre, ao sair sozinha para enfrentar um dragão Dorso-Cristado Paraguaio. Como esperado, o encontro não saiu com desejado e, no fim, ela acabou muito ferida e internada no hospital Maria da Conceição. Marta Helena, a médica que fez o atendimento da mulher, salvou ambas as vidas após um pequeno procedimento cirúrgico, mas o perigo ainda não havia acabado. Para a completa recuperação, a Torres e seu bebê precisariam da Poción Vigorizante. Fácil, não? Não! A poção é repleta de ingredientes raros e difíceis de conseguir, sendo um deles a lágrima de fênix que só chegaria aos estoques do hospital ao fim de fevereiro. Restava à família decidir: esperariam dois meses até a renovação do estoque ou dariam um jeito de conseguir esse ingrediente por conta própria?

Como bom pai e amante exemplo, Miguel se prontificou a buscar esse ingrediente. Magizoologistas tem seus contatos, afinal. Tudo o que precisaria era encontrar um amigo, ou amigo de um amigo, e seguir nessa cadeia até encontrar algum bruxo que pudesse lhe ajudar. Após alguns minutos — talvez horas —, entre uma ligação e outra, o Assis chegou a uma possibilidade válida. Zenilda Abraão, uma bruxa de meia idade, mãe de um de seus amigos, e moradora de Tierra Viva, criava uma fênix que estava na família a mais de um século. Era uma chance, ele só precisava convencer tanto a ave quanto sua dona a doarem algumas lágrimas.

Observações

Observações OFF:

Observações Gerais:


Boa Sorte!
Qualquer dúvida entrar em contato comigo via MP.


TLC.RPG
XIII
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Sáb 30 Jan 2021 - 18:45
stop your crying, baby
it will be alright
— Mas você não sabe dizer ninguém que poderia me conseguir isso? Tá, tá. Valeu, Fran. — a fala do Assis já começava a tornar-se robotizada, cansada, quase desesperançosa. Já havia ligado para quase todos os magizoologistas e pesquisadores de criaturas mágicas em sua agenda, e tudo que ouvia era "não, infelizmente não tenho como ajudar, boa sorte", e alguns nem falavam todas essas coisas, e nem tão gentis quanto poderiam ser.

Para o bem de sua família, a perseverança de Miguel era maior que tudo, resultando no docente passando mais horas atrás de contatos que o pudessem ajudar. E não é que encontrou? Bendito seja a caipora piadista do telefone sem fio que fez um amigo antigo do Barni saber da situação e achar que Bianca estava já morrendo, se não fosse o mal entendido, talvez ele não teria descoberto que a mãe desse amigo tinha uma fênix na propriedade da família em Tierra Viva.

— Um amigo acaba de me ligar e passar o endereço da mãe dele em Tierra Viva, parece que eles tem uma fênix por lá. Eu já liguei para todos os meus contatos e esse é o único jeito’, irei lá tentar, tá bem? — disse de prontidão ao voltar no quarto, onde Bianca agora estava sozinha, em seu repouso absoluto. O olhar preocupado pairou sobre o rosto da namorada por um tempo, pensativo, até que mudou de direção, inconscientemente encarando a barriga ainda em crescimento, um sorriso bobo brotando do nada. — Eu te amo, sua doida. Não se mete em confusão até eu voltar, tá? — e mesmo que não estivesse muito no mood de piadinha, acabou sorrindo um pouco mais abertamente antes de dar um selinho demorado na loira encrenqueira, sabia que o tempo dele ir e voltar era o máximo que ela conseguiria ficar quieta, mas não podia esperar demais, pegou um frasco vazio, o limpou e saiu ligeiro do hospital rumo à estação florestal mais próxima.

”Seria bom ter trago Betina nessa viagem... me pouparia uma chifrada de quando ela souber que fui para Tierra Viva.”, pensou o linguista, lembrando da cabra que ficou fula da vida que não poderia usar o convite de Miguel para ir para a festa de ano novo no estádio reinaugurado. Ai ai, aquela cabra o irritava, mas o magizoologista jamais abriria mão da amizade com o ser ruminante.

De estação em estação, com algumas boas horas ele estava em solo Argentino, comendo uma boa medialuna com molho mágico, cujo sabor variava a cada mordida e… aquele último era pimenta? ”Ah, que ótimo.” Suco de laranja gelado não foi o suficiente para tirar o ardor de sua língua, então tentou se iludir imaginando se o bafo de fogo o ajudaria a conversar com uma ave de tal elemento.

Caminhou até uma praça de Tierra Viva, de onde a moça gentil da vendinha lhe disse que ele poderia se localizar melhor, e lá chegando não tardou em tirar o celular do bolso. Já eram cinco e meia?! Tinha que se apressar para não correr o risco de perder o último trem da noite. Com a tela desbloqueada por sua senha desenhada, abriu o endereço enviado por seu amigo e foi seguindo as diretrizes. Para sua sorte, não foi difícil achar a casa, a parte mais complicada ainda estava por vir.

— Boa tarde! Dona Zenilda? — perguntou, cabreiro, para uma mulher mais velha que estava a podar uma grande árvore em seu quintal, de muro baixo — daqueles que você consegue passar por cima sem precisar pular. O olhar curioso e o tom defensivo perguntando quem ele era entregava que seu amigo não havia conseguido avisar sua mãe, como alertou que poderia acontecer. Mas que beleza. —Perdão, não me apresentei. Sou Miguel, magizoologista pesquisador e docente em Castelobruxo. — começou a falar, mas foi cortado logo por uma carranca irritada, como se ela já soubesse que ele estava ali para pedir favores. Não devia ser fácil ter uma fênix e muitas plantas em seu quintal, afinal.

— Espera! Sou amigo do Bernardo, ele quem me passou este endereço. Ele disse que provavelmente não conseguiria lhe avisar a tempo, mas que era para eu vir de qualquer forma, por questões de urgência. — o repentino tom agudo em sua voz devia mostrar que realmente não estava ali por estar, fazendo a mulher que começou a caminhar para dentro de casa dar meia volta. — Minha namorada sofreu um acidente, ela está grávida e quase abortou hoje cedo. Ela precisa de uma poção para acelerar sua cicatrização e revigorar as energias dela e do bebê, sem isso, corremos o risco de perder nossa criança. — a súplica brilhava em desespero nos olhos do Assis. — O hospital está em falta de lágrimas de fênix, que é o que precisamos, por isso  o B me disse para vir aqui. Desculpe incomodar, mas eu realmente precisava tentar. Eu tenho os documentos do hospital, caso queira olhar. — enlaçado por seu último fio de esperança, Miguel abaixou sua cabeça para a bolsa de couro pendurada em seu ombro esquerdo, e foi quando ouviu uma voz diferente.

— Você não deveria pedir à ela, e sim diretamente para mim. — uma voz calma, suave e serena. Não muito diferente do tom de voz da mãe de Bernardo, mas mais… animalesca? É... pelo eriçar dos pelos em sua nuca e o olhar desconfiado da senhora Abraão quando ele a olhou curioso, não era ela quem falava com o linguista, era a própria fênix. Mas onde ela estava? — Me desculpe, eu não sabia que você estava por perto. Você pode aparecer? — pediu, olhando para cima, curioso, não havia distinguido a direção da voz.

Habilidade Especial - Poderes usados:

do you know who you are?
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 30 Jan 2021 - 18:45
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 1
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Sáb 30 Jan 2021 - 18:58
stop your crying, baby
it will be alright
Miguel já sabia que fênix é uma ave mais reservada, delicada em toda sua pompa, mas não imaginava que pedir para à ave aparecer seria motivo para que ele ficasse no vácuo e ela sequer o respondesse mais. O que devia fazer? Bem, as fênixes são extremamente fiéis àqueles que lhe tratam bem, então, só lhe restava um recurso: dona Zenilda.

— Ela me disse para conversar diretamente com ela, você me permite? Me ajuda? Ela não está respondendo mais. Eu aprendi a língua das fênixes quando meu pai me levou para visitar uma sob cuidados da COMASUL, sei que consigo entendê-la. Eu sou linguista, e ajudei a salvar a vida daquela ave, mas ela não está mais sob os cuidados da Confederação, por isso só me resta tentar receber a ajuda de vocês. É nossa única chance. — comentou com Zenilda enquanto esperava uma resposta também da ave. Claro que a senhora ficou surpresa por Guel conseguir falar com o pássaro, e ainda mais desconfiada, mas liberou a conversa, afinal, não era todo dia que alguém podia se comunicar verdadeiramente com a fênix, cujo nome, acabara de descobrir, era Zune. — Zune, eu não estou aqui para fazer mal a nenhuma de vocês, eu prometo. Só preciso que me ajudem, que você me ajude a salvar meu bebê. —  suplicou para a ave ao ver a mãe de seu amigo estender o braço e assobiar, provavelmente um sinal para atrair a fênix.

Habilidade Especial - Poderes usados:
do you know who you are?
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 30 Jan 2021 - 18:58
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 5
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Sáb 30 Jan 2021 - 19:19
stop your crying, baby
it will be alright
É, realmente Miguel não imaginou que seria tão difícil conseguir a ajuda de uma fênix. Aves raras? Sim. Não muito sociáveis? Descobria cada vez mais que sim. Sairia dali com as lágrimas que precisava? Queria que a resposta fosse sim, também, mas já tinha suas dúvidas e desesperanças. — Ela não aparece na presença de outros? — perguntou para a senhora de meia idade, mas logo pigarreou, limpando a garganta em nervosismo, e arrumou sua frase.

— Quero dizer… você não quer aparecer por que eu estou aqui, Zune? Mais uma vez, me desculpe lhe incomodar, eu não estaria lhes importunando se não fosse para ajudar minha família com urgência. Ouvi dizer que você está nessa família há um século inteiro, você deve entender o valor de uma família, de gente que se importa com a gente, cuida da gente, e de como nós também protegemos e queremos sempre o bem dessas pessoas, não? — apelou para o lado emocional. Não que fosse mentira, mas precisava apelar para ver se ganhava à ajuda da ave.

Habilidade Especial - Poderes usados:
do you know who you are?
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 30 Jan 2021 - 19:19
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 7
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Sáb 30 Jan 2021 - 19:34
stop start your crying, phoenix
it will be alright
Um suspiro aliviado escapou dos lábios secos do Assis, não era a solução de seus problemas, mas ao menos agora conseguia ver de perto a fênix… renascida? Aquilo explicava muita coisa. Não havia acabado de renascer, já tinha um tamanho maior e aspecto melhor, mas também não era a fênix mais corpulenta e forte, provavelmente por isso estava escondida até então, devia estar simplesmente no conforto de seu ninho. ”E eu cheguei para atrapalhar, que ótimo.”

Pousada no braço de Zenilda, a ave — não maior que a cabeça de sua dona — o encarava, curiosa, a cabeça se inclinando de um lado para o outro, como se investigasse o magizoologista. — E por que eu lhe ajudaria? — a pergunta foi simples e clara, lembrando Miguel que, por mais que fosse uma fênix recém nascida, já possuía muito mais anos de vida e experiência do que muito bicho com o qual o linguista já havia conversado antes. — Por que você me ajudaria? — o Barni replicou a pergunta, encarando dona Abraão como quem implora por ajuda. — Eu não tenho como responder isso. Eu preciso de ajuda, quero ajudar a salvar a vida do meu filho… ou filha. Eu não tenho onde mais pedir ajuda, viajei o dia todo para encontrar vocês, mas se não puder, ou mesmo se não quiser ajudar, eu vou entender. — Guel respondeu sincero, não tinha como inventar mais razões para conseguir aquilo que precisava. Aparentemente, teria de conseguir as lágrimas em outro lugar.

Habilidade Especial - Poderes usados:
do you know who you are?
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 30 Jan 2021 - 19:34
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 8
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Dom 31 Jan 2021 - 0:45
Missão | Por que não choras?
The Last Castle RPG


16 de Dezembro de 2020

Zune, a fênix da família Abraão não parecia satisfeita com a presença do linguista ali, o que era curioso. Geralmente animais — mágicos ou não — costumam respeitar bruxos que possuem a capacidade de se comunicar com eles, mas então por que aquela fênix continuava tão fria diante de Miguel? Era adolescente. Não muito desenvolvida, nem recém nascida. Seu corpo já era coberto por penas vermelhas e laranjas, mas seu tamanho e cumprimento das plumas de sua cauda indicavam que o dia da queima aconteceu há pouco mais de um mês, talvez fosse esse o motivo de sua revolta. Por que cederia lágrimas para um total desconhecido que sequer respeitou seu tempo de maturação e insistiu para a ver naquele estado? Como a maioria das fênixes, Zune era orgulhosa.

O papo de Miguel não a agradou nem um pouco. A ave bufava toda vez que o Assis citava a namorada ou o bebê, como se dissesse "e eu com isso?", e esse comportamento só mudou quando o linguista resolveu ir direto ao ponto, sendo o quão sincero poderia ser. Não havia um motivo sequer para que Zune o ajudasse e foi exatamente isso que a moveu ao amparo do namorado aflito: a sinceridade. A ave sentia que o homem tinha o coração puro, mas seu discurso sobre salvar a namorada e filho — para a ave — soava como obrigação. Como se ele não quisesse estar ali, verdadeiramente. — Três lágrimas é tudo o que você terá. — disse ela, calma, e aguardou até que o bruxo sacasse um pequeno frasco de seu bolso para voar até seu ombro e deixar cair algumas gotas ali dentro.



Recompensa


  • Um frasco com três gotas de lágrimas de fênix.

  • 30XP em IM e 45PPH.


Caso queira, você já pode solicitar seus PEM's clicando aqui. Também vale para os PPH recebidos, pode solicitá-los por aqui. O item adquirido já foi adicionado ao seu inventário no perfil.


Bom Trabalho.


TLC.RPG
XIII
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos