The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

François Flaubert Dubois
COMÉRCIO » Proprietário de loja
François Flaubert Dubois
Mensagens :
64
Ocupação :
COMÉRCIO: Proprietário d'O Bradador
Qua 10 Fev 2021 - 19:21
Melão Violeta

dicen que tengo mala fama


Após anos, Alejandro reencontra Rebecca Dias, sua ex namorada que conhece todos os seus podres. Alejandro está tentando construir uma imagem diferente da que tinha quando era um astro famoso ou ao menos convencer as pessoas de que ele é alguém diferente. Será que Rebecca acreditará no ator?

Data e local: 10/02/2021 no Melão Violeta
Horário: aproximadamente 19h


RP Fechada - Não serão aceitas intromissões.
Interações restritas a Rebecca Torres Dias e Alejandro G. Rodríguez






And the whole world has to answer right now
Just to tell u once again, who's bad?
Rebecca Torres Dias
TLC » Artista
Rebecca Torres Dias
Mensagens :
382
Ocupação :
ARTISTA: Música Profissional
Sáb 13 Fev 2021 - 18:00
#1

Minhas visitas ao Melão Violeta estão cada vez mais frequentes desde o Festival das Caiporas, eu acho. Na verdade, não sei precisar com exatidão como a doceria se tornou frequente em minha vida, mas, olha, é impossível não gostar do café fresquinho e puro do estabelecimento gerenciado por Manu. Sem falar nos quitutes psicodélicos do Hilário Freixo, embora, esses últimos precisem ser consumidos com moderação.
O que sei é que minha rotina mudou completamente quando pedi afastamento do hospital Maria da Conceição por tempo indeterminado. Geralmente, nas noites de quarta-feira, há não muito tempo antes estaria de plantão na ala de Urgência e Emergência do maior hospital bruxo da América Latina. Agora, dividia meu tempo entre minha casa em Porto Belo e os trabalhos como cantante amadora no Sorte Líquida e em outros lugares. Eu, Rebecca Ferreira Torres Dias, estou corajosamente me aventurando nessa vida de artista. Bem, não tão corajosamente assim, pois ainda trato tudo como um hobbie; tenho algumas letras guardadas, algumas ideias para música, mas  elas estão bem guardadas em meu caderno particular.
Às 19h, após um ensaio, resolvi fazer uma pequena parada no café para recarregar as energias, afinal, a noite tinha tudo para ser longa. Ao entrar no estabelecimento de cores vibrantes, procurei uma mesa mais afastada perto de uma parede azul e abri o caderno em uma página em branco aleatória.
Encarar a página em branco seja em um caderno, seja em uma tela de celular é complicado; eu bem sei. Ao logo desses 25 anos tenho certeza que mais amassei essas folhas do que deixei elas tranquilas, mas ocasionalmente lugares como cafés e parques me ajudam a escrever quando preciso.

Ao sair do bendito ensaio uma melodia animada perturbava minha mente, meus dedos sentiram necessidade de batucar e era preciso escrever. O clique da tinta na caneta estalou algo em minha cabeça que fluiu no ritmo da melodia. Palavras como cupido, internet, cantadas e falsificações foram desenhados em minha mente em forma de maneira irônica, com as sobrancelhas arqueadas e as mãos rápidas comecei a escrever. Em instantes, alguns versos foram escritos no meu caderninho das letras bagunçadas, quando parei para ler boa parte do que tinha escrito, me surpreendi. A inspiração vem de formas estranhas, meu povo.
― “Llegaste en tu carrito deportivo y dije: Llegó cupido… A sólo dos segundos de mirarte ya me habías convencido… Con tus gafitas oscuras, reloj elegante, pero de la China Lanzaste un par de frases de internet, de esas recién aprendidas…” ― Convertir as palavras escritas em português para a cadência do espanhol ao falá-las em voz alta.
― É, acho que pode sair algo daqui. ― Fiquei um pouco orgulhosa de mim mesma.
Não demorou muito e uma atendente veio saber qual seria o meu pedido da noite.
― Hoje vou querer um café, o de sempre e uma fatia do bolo de chocolate, por favor. ― Pedi. Assim que a mulher se afastou, voltei a me concentrar na minha canção divertida.
Será que ela continuaria divertida?  

@Alejandro
yo soy
exigente y
los nenes se asustan
 


Última edição por Rebecca Torres Dias em Dom 21 Fev 2021 - 9:26, editado 2 vez(es)




François Flaubert Dubois
COMÉRCIO » Proprietário de loja
François Flaubert Dubois
Mensagens :
64
Ocupação :
COMÉRCIO: Proprietário d'O Bradador
Seg 15 Fev 2021 - 21:13

Breathe and Destroy

De óculos escuros, touca e trajes de inverno sendo que o tempo nem era propício para tal tipo de roupa. Era assim que Rodríguez se encontrava no canto do Melão Violeta. Ele estava aguardando a chegada de seu assessor e melhor amigo, Fernando. A relação de ambos há dias anda estremecida, tudo isso pois Alejandro ignorou o conselho do amigo e retornou ao Brasil antes do tempo estabelecido por ele para afastamento, dando mais trabalho que o necessário para o jovem que não sabia mais o que fazer com a carreira do Rodríguez. Para piorar, o cantor vivia de péssimo humor e quase sempre o alvo dele era Fernando que também já não estava aguentando mais as grosserias do artista. Era muito provável que Alejandro terminasse só, visto que nem sua irmã mais nova havia ficado próximo dele. — Mierda... — Alejandro murmurou de sua mesa olhando para seu relógio de pulso pela milésima vez já pensando que Fernando não apareceria, mas ele ainda esperaria mais uns dez minutos, visto que não tinha muita opção.

Alejandro estava ficando cada minuto mais impaciente com a demora do amigo, mas para sua alegria o colombiano havia visto em uma mesa a saída para todo o seu humor. Rebecca Ferreira Torres Dias, sua ex namorada e também artista, assim como ele. — Só pode ser brincadeira... — O colombiano disse com um sorrisinho besta no rosto, rumando em direção a mesa da mulher que parecia estar concentrada em algo importante. A garçonete havia acabado de afastar-se da mesa da Dias, quando Alejandro sentou-se sem nem ao menos ser convidado para tal. Ela assustou-se com a presença dele, e Rodríguez, com um sorriso irritantemente maroto, tirou os óculos para que ela pudesse reconhecê-lo. — Hola querida. ¿Cómo estás? — O colombiano a cumprimentou já direcionando o olhar para a folha de papel a qual ela depositava toda a atenção há minutos atrás antes da chegada inconveniente dele. — Compondo? Hm... que tal um feat? Seria incrível se surgíssemos cantando juntos, não acha? Ninguém iria imaginar. — Alejandro cruzou as pernas e ergueu ambas as sobrancelhas para Rebecca duas vezes. A proposta, embora tenha sido feita em tom de brincadeira para irritar a Dias, era real, Alejandro estava tão desesperado que atirava para todos os lados possíveis, sua ex namorada não fugiria de ser um dos seus alvos nem se quisesse.




And the whole world has to answer right now
Just to tell u once again, who's bad?
Rebecca Torres Dias
TLC » Artista
Rebecca Torres Dias
Mensagens :
382
Ocupação :
ARTISTA: Música Profissional
Dom 21 Fev 2021 - 1:24
#2

A garçonete pôs o meu pedido no canto vazio da mesa, eu agradeci sem tirar os olhos das folhas do meu caderno. Senti a atendente olhar de soslaio um tanto curiosa diante da minha concentração, pois geralmente, costumo ser mais comunicativa que um aceno de cabeça e um singelo obrigada; porém, ela não disse nada. Certamente, exerceu algum julgamento e concluiu que eu devia estar concentrada em algo importante. Bem, estava concentrada porque ainda precisava percorrer um longo caminho para a composição próxima do ideal e não quero que a inspiração escorra pelos dedos sem ir parar no famigerado caderninho das ideias. Sim, eu sou muito neurótica com minhas letras, mas quem pode me culpar? Sou a combinação explosiva de duas famílias, no mínimo, surtadas. Logo, o gene familiar precisa aparecer de alguma forma no meu cotidiano, não é mesmo?
Um suspiro veio quando perdi a ideia. Depois de um começo ironicamente divertido as ideias sumiram e nem um título eu tinha ainda!! Honestamente, odeio esses momentos.
A caneta estava fincada na folha, mas sem avançar e foi nesse momento que alguém chamou minha atenção, mas de tal forma que meu olhar percorreu o corpo do intruso de cima abaixo, pelo menos, duas vezes. Um gole de café foi preciso para que eu processasse o reconhecimento instantâneo.
― Traqui, nene… ―  Disse recostando nas costas da cadeira, cruzando as pernas. ― Olha… Quem está vivo sempre aparece, né? Eu jurava que depois das últimas polêmicas você… hm… ― Disse com um sorrisinho de canto nos lábios. ― Fosse ficar um pouco longe dos holofotes. ―  Comentou colocando o copo de volta na mesa. A piada era boa até para os padrões nada engraçados da Ferreira Dias. Alejandro é um perro de la calle que não sabe ficar sem atenção, por mais que, muitas vezes, essa atenção não fosse lá muito positiva. Na vida do Rodriguez uma coisa é fato: o que o homem tinha de gostoso tinha de safado e desesperado.
―Sim, compondo. Ou pelo menos, tentando, mas ainda tá longe, lindo. ― comentou escrevendo umas últimas palavras no caderno antes de fechá-lo.
― Um feat… ― Disse com a sobrancelha arqueada. ― Me mostre seu material que daí eu posso até considerar, baby. ― Disse afrontosa, sem dispensar o sorriso dos lábios.

@Alejandro
yo soy
exigente y
los nenes se asustan
 




Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos