The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Rafael Ferreira Dias
TLC » Adulto
Rafael Ferreira Dias
Mensagens :
136
Qui 19 Dez 2019 - 14:16

forgive me, please..

Está é uma RP SEMI-ABERTA, onde, os Dutra e os Dias poderão interferir em qualquer momento. Acontece no dia de hoje, durante a tarde na casa de Rodrigo e Raíssa.

robb stark


Última edição por Rafael Ferreira Dias em Qui 19 Dez 2019 - 14:18, editado 1 vez(es)


The light on the horizon was brighter yesterday
Rafael Ferreira Dias
TLC » Adulto
Rafael Ferreira Dias
Mensagens :
136
Qui 19 Dez 2019 - 14:17

forgive me, please..
Já havia passado uma semana desde todos aqueles acontecimentos vergonhosos e, desde que me ferrei no serviço. Tanta coisa havia acontecido naquela uma semana, que eu não sabia o que fazer, na verdade, devia muito aos meus irmãos, que independente de tudo, me ajudaram durante todos esses dias.

Eu não sabia o que fazer, não sabia se continuava em casa, ou se eu iria atrás da Raíssa e do Rodrigo, não podia deixar nossa amizade ir embora assim, eram anos e anos, não podia acabar assim, foi só um beijo, pelo o que Rodrigo soubesse na verdade, estava torcendo para que Raíssa não tivesse contado mais nada, ou então, só pioraria as coisas.

Eu levantei cedo naquele dia, tomei um belo banho - Que droga, Rafael - Disse a mim mesmo me olhando no espelho antes de ir para o quarto me vestir, meu rosto, ah.. ele estava quase sem marca nenhuma mais, passei a semana toda passando tudo quanto é coisa nele, fora as magias que Becca lançou, então, ele estava quase 100% perfeito novamente. Depois de pronto eu fui até a sala abrir o portal direto para a casa do Rodrigo, Becca disse para eu não fazer isso, dar um tempo a ele, mas eu precisava falar com um dos dois, pedir desculpas.

- Ok, vamos lá!
- Disse a mim mesmo, arrumado a camisa e indo em direção a porta dos Dutra. Lá parado, fiquei sem reação por alguns segundos, até criar coragem e bater na porta do melhor amigo - Digão, Raíssa - Chamava eles, porém ninguém queria me atender, mas, eu sabia, tinha certeza que um dos dois estavam em casa, provavelmente a Raíssa, então continuei batendo até que alguém me atendesse - Eu vim pedir desculpa, o que eu fiz foi errado, eu sei.. Por favor - Implorava, mas ainda sem sucesso, decidi me sentar bem ali, em frente a porta, até que alguém aparecesse.



The light on the horizon was brighter yesterday
Rodrigo Kaefer Dutra
TLC » Fantasma
Rodrigo Kaefer Dutra
Mensagens :
243
Qui 19 Dez 2019 - 23:07

MonteNEVADO
Nothing lasts forever but at least we got memories
Rodrigo não guardava ressentimentos e Rafael sabia disso. Ele explodia, brigava, enchia-se de problemas e depois a discórdia simplesmente desaparecia de sua mente. Naquele caso em especial, no entanto, o Kaefer estava se esforçando. Ele jamais iria perdoar o Dias e tampouco permitiria que Raíssa o perdoasse. Por isso, não importava o quanto destruísse seu coração saber que o melhor amigo estava ali do outro lado, era melhor do que aconteceria se o auror ousasse pisar dentro de sua casa outra vez. – Não vamos abrir essa porta. – afirmou, categórico para a irmã, sentada no sofá da entrada.

Era justamente o amor que nutria pelo melhor amigo – absolutamente fraternal, importante ressaltar. – que mantinha a chama do ódio queimando. A traição fora imperdoável, pior que o beijo, fora o que Raíssa revelara quando ele chegou em casa e a encontrou jogada na cama com o rosto banhado de lágrimas e a respiração descompassada pelos soluços. Toda a história. Ele tinha confiado em Rafael para levá-lo em casa quando ele próprio não estava em condições e agora aquilo tinha acontecido. Por ele, Rafael queimaria o resto dos seus dias no inferno e, movido pela culpa e própria dor ao perder um amigo, Rodrigo invariavelmente acompanharia-o.

made by secret from tpo
Raíssa Kaefer Dutra
TLC » Fantasma
Raíssa Kaefer Dutra
Mensagens :
111
Ocupação :
Funcionária Melão Violeta
Sex 20 Dez 2019 - 0:19

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Há fontes que indicam que Raissa quer dizer "rosa" na língua iídiche, a qual pertence à família dos idiomas indo-europeus. Outras teorias sugerem que se trata do feminino do nome árabe Rais, que quer dizer "líder" ou "chefe". Pode ter ainda origem do russo Raisa, qual tem o mesmo significado de Irailda, que tem origem grega; Surge de Erhais, que significa "filha ou descendente de Hera".
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Nothing lasts forever but at least we got these memories


Raíssa tombou a cabeça, hora olhando para a porta fechada, hora para Rodrigo. Ela nunca quisera que aquilo tivesse acontecido. A amizade deles era bonita demais para tamanha desavença e, se caso fosse comentar alguma coisa, a primeira coisa seria apontar todos os erros que o irmão já havia praticado com meia dúzia de conhecidas dela. Não que estivesse do lado de Rafael, longe disso, mas Rodrigo não fizera nada de diferente com várias amigas do que acontecera com ela. Uma noite, uma paixão. Ela que foi emocionada demais.

Mordiscou um pedaço de cutícula, puxando a pele até abrir o canto da unha. Fazia o possível e o impossível para ignorar o que o irmão falava. A mera voz deste era o suficiente para embrulhar seu estômago. Uma pontada, semelhante a uma cólica, era o ódio se instaurando em seu corpo. Não respondeu-o, fingindo que sequer o ouvira. Levantou-se do sofá, foi até a cozinha e pegou um pack de budweiser, arrastando-o para o quarto consigo.

Abriu a janela, permitindo que a neve de dezembro brincasse de levar alguns flocos para a escrivaninha, onde largou o pack. Retirou uma cerveja, tocou-o com a varinha de Curupixá murmurando um encanto de resfriamento e jogou-se na cama, destampando a cerveja. Ela queria apenas morrer um pouquinho naquele dia. Enfrentaria Manu e os dias de falta outra hora, a praça pública talvez daqui cinco anos.

― monte nevado.
You know I wish I had it all.
Rafael Ferreira Dias
TLC » Adulto
Rafael Ferreira Dias
Mensagens :
136
Sex 20 Dez 2019 - 0:37

forgive me, please..
Aquilo estava completamente errado, não era para ter sido assim, perder tudo, por ter se deixado levar, mesmo que no fundo eu pudesse gostar dela, havia prometido para o meu amigo, que nunca, JAMAIS, ficaria com a irmã dele e nem ele com a minha, era errado, a gente conhecia um ao outro, eramos homens, e como as mulheres dizem "Homem nenhum presta".

- Eu sei que vocês estão ai, vamos lá, me de uma chance de me explicar, me desculpar - Implorava sentado em frente a porta dos Dutra, porém, claro, sem sucesso novamente, então fora ai que minha cabeça começou agir, rapidamente eu me levantei - em silêncio - e comecei a rodear a casa, alguma janela havia de estar aberta - Vamos lá, esqueçam das janelas - Pedia comigo mesmo para que eles estivessem com alguma entrada aberta.

Depois de dar lá meia volta na casa, encontrei uma janela, então me aproximei de vagar, conseguindo de canto, ver a Raíssa, talvez desse merda, porém lá fui em - Calma! Por favor, não grita - Disse entrando pela janela do quarto da garota - Raíssa, por favor, me perdoa, eu não sei onde eu estava com a cabeça. - Comecei logo me explicar e, a limpar minha roupa suja de neve - Eu errei, errei feio, não devia ter feito isso com você.. - Dei uma pausa olhando no fundo dos olhos dela - Você não foi um erro, eu juro.. juro que eu gosto de você e, não consegui parar de pensar em tudo que eu fiz esses últimos dias, eu fui um babaca com você e com o Rodrigo, porém, eu não estou aqui só por ele, eu quero arrumar essa bagunça, quero te levar a sério, como você disse, você não é só a irmãzinha do Rodrigo pra mim - Disse me aproximando da cama e sentando na beira dela - Por favor, me da outra chance, eu vou provar que não sou mais aquele babaca que você conheceu, você sempre me viu como o bêbado irresponsável, mas eu não sou isso, por mais que eu pareça - Já com o olhar desanimado de medo que ela me expulsasse dali e que não quisesse mais olhar na minha cara, junto com o irmão, eu me aproximei mais da mesma, tocando seu rosto - Por favor, você ta vendo em prova, como posso mudar, olha isso, eu pulei sua janela e, estou aqui implorando..



The light on the horizon was brighter yesterday
Raíssa Kaefer Dutra
TLC » Fantasma
Raíssa Kaefer Dutra
Mensagens :
111
Ocupação :
Funcionária Melão Violeta
Sex 20 Dez 2019 - 3:36

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Há fontes que indicam que Raissa quer dizer "rosa" na língua iídiche, a qual pertence à família dos idiomas indo-europeus. Outras teorias sugerem que se trata do feminino do nome árabe Rais, que quer dizer "líder" ou "chefe". Pode ter ainda origem do russo Raisa, qual tem o mesmo significado de Irailda, que tem origem grega; Surge de Erhais, que significa "filha ou descendente de Hera".
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Nothing lasts forever but at least we got these memories


A comerciante abriu a boca, mas não dali não saiu palavra uma sequer. Os olhos estavam pesados de lágrimas, os lábios tremiam. Ela só queria acreditar, deixar que a sua mente cedesse para seu coração mas, desconfiada, a todo momento a memória forçava-se a recordar o momento em que voltou para o quarto – Esperançosa, mas ainda insegura; Decidida porém a lidar com a nova situação – e não o encontrara na cama. A ausência nos dias seguintes, a dor sincera a cada aperto no estômago ao se lembrar que muito provavelmente ele estava rolando na cama de outras mulheres. O ciúme, a vergonha e a perfeita explosão em seu peito quando, no início da festa, Rafael a puxou para um beijo. Sim, ela havia detestado naquele momento, quisera amaldiçoá-lo, mas, àquela altura do campeonato, ela só queria se aninhar no colo do auror e aproveitar melhor o último beijo.

Agora tudo estava confuso de novo. Na sua frente ele falava de perdão e confiança, nas suas memória ele a chamara de erro. Seu coração não aguentava tantas dúvidas. Por fim foi aquele toque macio contra sua bochecha que a afundou de vez. Ela tinha certeza que ia sofrer, ela tinha certeza que iriam julgá-la, sabe-se-lá o que viraria sua relação com o Rodrigo, mas ela tinha que pagar pra ver. Nem que fosse só um pouquinho. O importante era o agora, não era?

As lágrimas grossas enfim escaparam dos olhos da jovem, que acenou afirmativamente com a cabeça, incapaz de falar. Largou a cerveja, encostada na parede, alheia se esta corria o risco de cair com o movimento do colchão, e se jogou nos braços daquele que tinha virado suas últimas semanas – e, sem que ela soubesse, o resto da sua vida inteira. – de cabeça para baixo. Ela só precisava de um pouco de chamego.


― monte nevado.
You know I wish I had it all.
Rafael Ferreira Dias
TLC » Adulto
Rafael Ferreira Dias
Mensagens :
136
Sex 20 Dez 2019 - 4:21

forgive me, please..
Aquilo era tudo que eu precisava, era tudo que eu queria, eu sabia que, havia muitos obstáculos pela frente, que todos iriam duvidar, iriam julgar, mas eu não ligava para os outro além da própria Raissa, no momento eu só ligava para ela e, talvez ligava para o Rodrigo também. Mas eu não queria preocupar ela com isso, apenas sentei, encostei a cabeça dela sobre o meu peito e, fiquei ali acariciando seus cabelos, aproveitando cada minuto e segundo daquele momento.

- Sabe.. Antes que Eu pudesse concluir, eu escutei barulhos no corredor, meu coração rapidamente disparou e de repente, o barulho das batidas da porta fizeram com que eu levantasse - Merda! O que eu faço?! - Olhei pelo quarto desesperado e então olhei para a janela - Se você quiser, eu falo com ele, já disse, vou mudar por você, qualquer coisa estarei ali fora - Sorri - por causa da situação - apontando para a janela, rapidamente me aproximei da mesmo e dei um selinho nela - Estarei ali pra qualquer coisa - De repente me joguei pela janela e já me vi lá fora, deixando rastros de neve pelo quarto, desde que entrei até quando sai, mas isso só lembrei depois, tomara que ele não percebesse



The light on the horizon was brighter yesterday
Raíssa Kaefer Dutra
TLC » Fantasma
Raíssa Kaefer Dutra
Mensagens :
111
Ocupação :
Funcionária Melão Violeta
Dom 22 Dez 2019 - 0:17

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Há fontes que indicam que Raissa quer dizer "rosa" na língua iídiche, a qual pertence à família dos idiomas indo-europeus. Outras teorias sugerem que se trata do feminino do nome árabe Rais, que quer dizer "líder" ou "chefe". Pode ter ainda origem do russo Raisa, qual tem o mesmo significado de Irailda, que tem origem grega; Surge de Erhais, que significa "filha ou descendente de Hera".
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Nothing lasts forever but at least we got these memories


Conforme o carinho acalentava seu coração e secava suas lágrimas abundantes, o bom senso começava a retornar para a mente da inconsequente jovem. Se algum dia sonhara com um amor romântico, dramático e tempestuoso, agora tinha a certeza que definitivamente não era o tipo de enlace que queria para sua vida. Ela suprimiria sua paixão, pensou, passando o polegar abaixo dos olhos e secando as lágrimas que haviam parado de correr. Não importava o que ele dizia, Rafael iria se arrepender no momento que a tempestade se acalmasse, eram promessa vãs e ela estava sentimental demais. Ela seria responsável, concluiu, enquanto ainda sentia os dedos acariciando seus cabelos. Não iria prendê-lo, podiam ser amigos. Tudo iria voltar a ser como antes, quando estava tudo bem.

Sabe... – ele começou e a Dutra afastou o corpo no mesmo momento, secando o rosto úmido e olhando-o atentamente nos olhos. – Shiu! – Exigiu ela assim que ouviu as batidas soarem na porta. Se ele começasse a falar, aí sim que teria um problema. Se eles traíssem a confiança de Rodrigo de novo, sabe-se-lá o que teria que ser remediado.Tinham que ter calma.

Fica ali e cala a boca! – Reclamou a comerciante aos sussurros, empurrando-o na direção das janelas, mas aquele último selinho desmontou a cara de má da Dutra e ela foi abrir a porta tendo que mascarar no último segundo aquele sorrisinho bobo. – Que foi, Rodrigo? – Perguntou, projetando os lábios em um biquinho birrento.


― monte nevado.
You know I wish I had it all.
[/quote]
Rodrigo Kaefer Dutra
TLC » Fantasma
Rodrigo Kaefer Dutra
Mensagens :
243
Dom 22 Dez 2019 - 15:02

MonteNEVADO
Nothing lasts forever but at least we got memories
De tanto andar de um lado para o outro, Rodrigo podia imaginar vividamente o chão gastar e ruir abaixo de seus pés. A impaciência se convertia em raiva, fazendo quase com que o docente saísse para tirar satisfação com Rafael de novo. Felizmente, optou por permanecer dentro de casa e não ir enxergar o ex melhor amigo se esgueirando pelas janelas da casa para dentro do quarto de sua caçulinha.

Foi até a cozinha, abriu e fechou a porta sem decidir o que queria. Nada do que estava ali lhe apetecia, sequer o que estava passando na televisão e tampouco abrir seus cadernos para preparar-se para o recomeço das aulas, dali a dois meses. Sua mudança estava feita e ele poderia estar gozando de suas férias tranquilamente não fosse o tratamento silencioso que recebia de Raíssa e a absoluta dor que fora a adaga que Rafael enfiara em suas costas. Dramático? talvez.

Raí? – Chamou, batendo na porta fechada do quarto dela. Houve uma movimentação através desta e silêncio. Novamente a impaciência nublou a mente do homem. Deus, se ele tinha que ficar esperando ela dar um gelo nele e sequer abrir a porta de sua própria casa... Aquilo era um problema e Rodrigo adorava resolver problemas bem rápido. Antes porém que colocasse a mão na maçaneta para abrir a porta, Raíssa apareceu por uma fresta. – Quero que a gente resolva nossa situação. – Declarou, objetivo, empurrando a irmã para o lado e jogando-se na cama.

Viu a long neck encostada precária contra a parede cinco segundos antes de sacudir o colchão, mas graças a mente – e uma dose de magia bem trabalhada – utilizou-se de sua telepatia para levitá-la dois centímetros acima da cama, evitando assim que seu líquido fosse espalhado empesteando o quarto. – Tira essa cerveja daqui. – Reclamou, com uma careta. Ele podia não ser a mais organizada das pessoas, mas era limpo, ao menos.

Enfim, nós temos decidir o que vai ser feito da vida. – Iniciou. Horizontalmente na cama, tinha o quadril voltado para a janela e o rosto apoiado no braço, de frente para Raíssa na parede oposta. – Eu não vou ficar nessa casa com alguém que fica de bico comigo, não vou, não sou nada obrigado. Você fez uma cachorrada comigo, mas eu sei que foi culpa do Rafael, aquele... incrível, quem a gente pensa quem são nossos amigos. – amargurou-se o docente, enquanto em mente consolava-se que ele ao menos havia esperado ela ser maior de idade. – Agora a cada vez mais vou ter que ir até CasteloBruxo resolver as coisas antes de me mudar de vez. Mas eu não vou deixar minha casa pra ti cuidar se tu ficar de picuinha comigo. EU fiz o que era certo, ele traiu a nossa confiança, Raíssa. Pra que ficar de birra?


made by secret from tpo
Rafael Ferreira Dias
TLC » Adulto
Rafael Ferreira Dias
Mensagens :
136
Seg 23 Dez 2019 - 0:17

forgive me, please..
Eu com certeza não esperava por isso, já imaginava Raíssa tocando ele dali ou, ela saindo do quarto - Massa! - Disse comigo mesmo esperando que ele fosse embora logo, mas pelo visto ia demorar. Ouvir todas as coisas que ele dizia sobre mim acabava comigo por dentro, nunca me imaginei passando por isso.

Estava quase entrando no quarto novamente e tentando me desculpar, me redimir, qualquer coisa que seja, mas eu tive de me conter, pela Raíssa e, por mim também, se eu aparecesse, isso iria deixa-lo mais furioso ainda.

Alguns minutos daquela tortura se passaram quando eu me deparei com um bicho horrível do lado de fora da casa deles - Carcaju - que, não demorou muito para vir na minha direção com aqueles dentes estranhos - Estupefaça! - Disse tirando a varinha do bolso e apontando para o animal, rapidamente, saiu um feixe de luz amarela, fazendo com que ele fosse arremessado longe - Desculpa cara, ta me atrapalhando. - De repente, me vi paralisado, quanto barulho eu tinha feito? Mas que diabos, por um bicho?



The light on the horizon was brighter yesterday
Raíssa Kaefer Dutra
TLC » Fantasma
Raíssa Kaefer Dutra
Mensagens :
111
Ocupação :
Funcionária Melão Violeta
Seg 23 Dez 2019 - 0:42

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Há fontes que indicam que Raissa quer dizer "rosa" na língua iídiche, a qual pertence à família dos idiomas indo-europeus. Outras teorias sugerem que se trata do feminino do nome árabe Rais, que quer dizer "líder" ou "chefe". Pode ter ainda origem do russo Raisa, qual tem o mesmo significado de Irailda, que tem origem grega; Surge de Erhais, que significa "filha ou descendente de Hera".
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Nothing lasts forever but at least we got these memories

Se havia algo pelo que agradecer era que Raíssa sabia que Rafael estava do outro lado da janela, aguardando-a encolhido em meio aos montes de neve e ele não seria burro o suficiente para se entregar. As artimanhas dele com o irmão eram famosas na época de CasteloBruxo, não seriam macacos velhos que iriam se deixar ser pegos não é? Ainda mais um pelo outro.

Ouvia o que Rodrigo dizia com apenas uma pequena parcela de sua atenção, o restante inteiramente direcionado para aquela janela aberta cujos flocos de neve entravam flutuando e... e pousavam no chão coberto de pegadas de neve e água. Puta merda, que Rodrigo não visse aquilo. Entretido como estava no seu próprio monólogo, sequer reparava na irmã. Mas reparou no grito do bicho na sua janela, o som de passos tropeçando na tentativa de se afastar e, finalmente um feitiço cujo raio iluminou o quarto. Não restava como se defender e, enquanto o irmão levantava-se de súbito para espiar o que estava acontecendo, Raíssa, sabendo o que viria a seguir, só se deitou melhor nos travesseiros, pedindo que jesus lhe concedesse paciência.

― monte nevado.
You know I wish I had it all.
Rodrigo Kaefer Dutra
TLC » Fantasma
Rodrigo Kaefer Dutra
Mensagens :
243
Seg 23 Dez 2019 - 1:02

MonteNEVADO
Nothing lasts forever but at least we got memories
Praticamente em um só movimento, Rodrigo saltou da cama para enfiar a cabeça para fora da janela. Estupidez? Muito provavelmente. Com feitiços sendo ordenados – ainda que fosse apenas um estupefaça. – pôr-se a vista não era a melhor escolha. Embora fosse professor, era visível que a inteligência prática não era o forte do Dutra, era impulsivo demais. Aliado a tamanha burrice, não portava varinha – não costumava utilizar a varinha dentro de casa. – apenas por sorte do acaso que o dom da telecinese estava entranhado em sua mente, sem jamais abandoná-lo. Rodrigo estava pronto para utilizar-se dele para atacar quaisquer invasores que fossem quando reconheceu o homem no lado de fora. O corpo sujo de neve, a careta de quem fora pego no meio de algo proibido.

E foi então que aconteceu. Mesmo morto de raiva, vergonha, culpa e um misto de outros terríveis sentimentos inomináveis, a saudade superou a todos só de olhar para a expressão no rosto do melhor amigo. Fora só encarar a expressão no olhar do amigo para o rancor ir embora. Não o perdoara e sequer a traição havia passado, mas aquele sentimento de asco e profundo ódio que fizera-o descer a porrada na cara de Rafael durante a confraternização sulamericana havia desaparecido. Rodrigo era péssimo para guardar rancor. – O que você está fazendo aqui? Eu não acredito. Depois de tudo isso tu ainda ia invadir a minha casa, Rafael? É sério isso? – Perguntou, cruzando os braços. – Eu e a Raí sabe, a gente devia te denunciar para os aurores, isso sim. Perseguição.

made by secret from tpo
Rafael Ferreira Dias
TLC » Adulto
Rafael Ferreira Dias
Mensagens :
136
Seg 23 Dez 2019 - 1:30

forgive me, please..
Pelo menos eu poderia dizer que acabei de chegar, assim ele não ficaria bravo com a Raíssa, era mais fácil, um pouco pelo menos. - Não é o que você está pensando, eu não ia entrar, nem invadir, nem nada - Falou todo nervoso e com medo daquilo dar errado, até mesmo medo do amigo denunciar ele, com certeza perderia seu emprego por mais essa confusão, mas claro que não usaria isso contra Rodrigo - Por favor, Rodrigo, cara, perder a sua amizade assim.. está sendo a pior coisa pra mim, eu mereci, sei disso, mas me perdoa - Disse com cara de arrependido para o rapaz.

Rapidamente pego minha varinha e a guardo no bolso novamente - Sabe Digo, eu não queria que as coisas fossem assim, eu sinto falta do meu melhor amigo, todos os dias.. Eu tenho tanta coisa para te contar, tanta coisa para por em dia e, não só por isso, é porque eu realmente sinto falta, nem que seja pra gente ficar em casa quieto e só jogando, você sempre foi meu irmão cara, a gente faz tudo juntos, desde novo, não vamos deixar acabar assim - Dou uma pausa - O que eu fiz foi uma grande merda, a gente prometeu "nunca, nenhum pega a irmã do outro", tu respeitou isso e eu, como sempre, um babaca.. Porém, foi diferente com ela, eu juro, não fiz nada forçado, tudo bem que pode não ter parecido - Ali, eu parei de falar, por não sabia se ele, sabia de tudo - Eu te peço cara, deixa eu me desculpar com ela, eu posso ser babaca, mas posso fazer bem para alguém.. E.. Me desculpa cara - Ajeitei minha roupa, limpei um pouco da neve e voltei a olhar para eles - Bom, se quiser, eu vou embora e, não volto mais, tenho que respeitar vocês.



The light on the horizon was brighter yesterday
Rodrigo Kaefer Dutra
TLC » Fantasma
Rodrigo Kaefer Dutra
Mensagens :
243
Seg 30 Dez 2019 - 0:58
Toda a pose caiu diante do discurso bonito do amigo. Era um frouxo mesmo.Deus, Rafael sabia que ele não aguentava manter o rancor olhando no olho. Ignorar, fingir que não ouviu, Rodrigo era ótimo como dissimulado, como mentiroso, mas na sinceridade, de frente um para o outro, o bruxo simplesmente não conseguia manter a discórdia. O Dias já havia escutado – de seus punhos, principalmente – tudo que o historiador tinha para exprimir. Sua alma estava leve, não deixara nada não dito. Continuava achando que havia sido uma traição sem tamanho dos dois, mas o ódio que o fizera cair matando em pleno evento federal estava fora de cogitação.

Vai te foder, Rafael. – Declarou, erguendo os ombros cedendo enquanto voltava a enfiar o corpo para dentro do quarto de Raíssa. – Eu não aguento ver vocês na minha frente, não suporto! – Afirmou, exagerado, como era de seu comum. – Mas se resolvam como quiserem. Eu vou embora desse lugar de qualquer jeito. – Declarou, caminhando para fora do cômodo.

Na sala, abriu a porta, mesmo sabendo que o auror iria preferir a comodidade de pular a janela de volta. A base da casa era baixa, espalhada no terreno, feita para passar as férias – ou a aposentadoria. – e não para que morassem o ano inteiro. Não tinha muros e tampouco cercas, estavam em Monte Nevado afinal, a criminalidade não se criava ali. E, com o vento frio resfriando a casa inteira, Rodrigo voltou para o sofá. Mais conscientemente do que atrevia-se a aceitar, esperava que o carioca não demorasse falando com a irmã. O importante naquela história era ele e a traição que ambos cometeram contra ele. E Rafael não seria um bom amigo se não reconhecesse isso.
NO
THING IN
MODERATION

TAG
MIGUEL BARNI DE ASSIS
WORDS
###
NOTES
unlucky?!
››MONTY‹‹
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Qua 4 Mar 2020 - 18:09
encerrada
seu desejo é uma ordem!

Isso é tudo, pessoal
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos