The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Dion Porang
CARCARÁ » Estudante
Dion Porang
Mensagens :
157
Seg 8 Jun 2020 - 12:41
Inauguração da Loja

O evento de inauguração do Bestiário Aurora acontece na segunda feira, dia 06/07. O clima está frio, 16ºC, e as nuvens pesadas que cobrem o céu dão espaço hora ou outra para um sol tímido.

Aurora preferiu manter a cerimônia do lado de fora da loja, em frente, sob um toldo para proteger do sol e da - mais provável - chuva. Ali existem algumas mesas decoradas e um buffet provido pelo Melão Violeta e as bebidas pelo Sorte Líquida. A dona fez questão de ir atrás das duas lojas de comidas e bebidas preferidas pela maioria na capital bruxa para fazer a encomenda.

Há, também, algumas mesas espalhadas pelo sob o toldo branco onde os clientes e apreciadores podem se sentar para maior conforto. O ar é preenchido com alguns dos singles de Aurora o tempo todo (ela não deixaria de se promover), o que confere o clima de calmaria ao ambiente.

Todos os presentes podem entrar e sair da loja a qualquer momento, a proprietária apenas preferiu fazer a cerimônia do lado de fora para um maior encontro com a natureza, além de manter o bem estar de todas as criaturas habitantes da loja, que poderiam se estressar com a barulheira de gente conversando.

Essa é uma RP aberta, qualquer um é bem vindo.

OBS: As comidas e bebidas são gratuitas, só coloquem o que consumiram em spoiler pra ficar mais fácil pra eu subtrair do banco da Aurora.


Cardápio de Bebidas Alcoólicas:
Cardápio de Bebidas não Alcoólicas:
Cardápio de Comida:
Doces:


Quem procurar para realizar compras?

Belenus
Aurora

Venutti
Marieta


by emme




Dion
Lira Pisinoe Cotta
COMASUL » Vice-Presidente
Lira Pisinoe Cotta
Mensagens :
207
Ocupação :
COMASUL: Vice-Presidente da Confederação
Seg 8 Jun 2020 - 20:46
littleescape
Inauguração da Aurora | Aparência
Depois de tanto esperar a loja de Aurora finalmente ficou pronta. Lira já havia a visitado antes da inauguração para ver como tudo estava, claro, mas não perderia a chance de apoiar a afilhada naquele dia que era tão importante para a garota. A mensagem da Belenus dizia que a inauguração aconteceria as oito da manhã, mas a cerimônia decorreria durante todo o dia. Bom! A sirena conseguiria passar por la em seu horário de almoço ou até mesmo um pouco antes se desse alguma desculpa a seu superior.

Alguns dias antes Camélia deu um jeito de surrupiar da biblioteca de registro, as fichas de alguns bruxos importantes e outros um tanto quanto suspeito. Verônica, Miguel, Bianca, Aisha, Isis... Eram tantos os funcionários que interferiram de alguma forma na cena do crime a qual Beatriz havia sido assassinada que Lira poderia passar horas avaliando cuidadosamente cada perfil para tentar extrair o máximo de informações possíveis. Uns já tinham algumas investigações para a conta e outros levantavam suspeitas tão gritantes que a ruiva pensava em descartar a possibilidade de serem verdadeiramente os culpados do crime.

Lira passou a manhã inteira analisando fichas de registros e fazendo algumas anotações até que se deu conta da hora. Onze horas, àquele momento a inauguração de Aurora estaria mais vazia, certo? Sem demorar, a mulher guardou todas as impressões em pastas numeradas e as enfiou em sua bolsa e saiu de sua sala. — Bom dia, Timothée. Se perguntarem, tenho trabalho a fazer, não volto hoje. — Disse ao recepcionista no átrio quando passou por ele. — Ótimo dia. — Continuou enquanto empurrava as pastas de documentos para dentro de sua bolsa preta, precisava de uma maior urgentemente. Saiu do prédio e deu alguns passos em direção a rua a sua frente antes de desaparecer em pleno ar.

Assim que os pés de Lira tocaram o chão novamente, seus ouvidos foram preenchidos com uma das músicas de sua afilhada. Que voz perfeita! O ambiente estava lindo, sob um toldo de tecido branco havia algumas mesas decoradas e algumas flores encantadas espalhadas pelo ambiente. Garçons caminhavam entre todos com bandejas carregando algumas taças e aperitivos para todos os lados e próxima a porta de entrada de sua loja estava Aurora. — Ei, amor, eu disse que viria. — Abraçou a loirinha tomando cuidado para não derrubar a taça de champanhe que havia pegado de uma das bandejas no caminho até a garota.

Consumo e Compras:
Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Ter 9 Jun 2020 - 16:54
E vamos de inauguração
Enfim o recesso escolar havia começado e os alunos teriam um mês para descansar, sorte a deles pois para os funcionários esse tempo um pouco menor. Logo na primeira semana uma loja de animais mágicos seria inaugurada em Monte Nevado, mas como sabia? No mês anterior a proprietária da loja fez um show — que sinceramente Bianca preferia esquecer devido aos acontecimentos dramáticos — na cidade e informou que no dia seis de julho abriria o ponto. A muito tempo que Julio, seu irmão mais novo, vinha insistindo que queria um animal de estimação porque se sentia sozinho e não havia melhor oportunidade para comprar um. Além disso, Miguel precisava de um descanso depois de ter passado a noite enfrentando dona Anastácia, a sogra. Sendo magizoologista e apaixonado por todos os tipos de criaturas ele gostaria de visitar a loja ao menos para ver as como estavam funcionando as coisas.

Pela manhã, os três usaram a rede de flu para chegar a Monte Nevado, já que o caçula dos Torres ainda era menor de idade e não podia executar feitiços fora da escola, muito menos sabia como aparatar. — Acho que é por aqui. — Disse aos dois acompanhantes assim que surgiram por entre as chamas verdes. — Como estou? — Perguntou, pedindo para que verificassem se tinha algum sinal de cinzas ou fuligem da lareira.

Depois de caminhar alguns minutos depois da última casa no limite da cidade, o grupo começou a ouvir música em uma voz que trazia calma. Era Aurora. Logo a frente havia um toldo de tecido branco cobrindo algumas mesas decoradas com flores. Estranhou a inauguração da loja não ser necessariamente dentro da loja, mas tinha que relevar, aparentemente a proprietária não batia muito bem das ideias. Assim que pisaram sob a área coberta, a música tocada se tornou um pouco mais alta, mas ainda agradável. Ao ver uma garçonete se aproximar a docente sinalizou com a mão esquerda para chamar sua atenção, quando ela chegou Bianca pegou duas taças de champagne da bandeja e entregou uma a Miguel. — Ta, mas vai ser uma. — Disse, olhando para o irmão mais novo como se tivesse algum controle sobre ele.


Consumo:
Marcos Vinícius Callai
CARCARÁ » Estudante
Marcos Vinícius Callai
Mensagens :
188
Ocupação :
-
Qua 10 Jun 2020 - 1:57
tag: inauguração!
#1
Aurora e eu parecíamos duas baratas tontas andando de um lado para o outro. O dia fora muito corrido, desde a organização para a inauguração da loja até o tratamento dos animais, nós duas não tivemos um momento sequer de descanso, mas olhando todo o ambiente pronto, constatamos que valeu muito a pena o esforço. A decoração estava simples e linda. O intuito era não gastar muito, mas deixar aconchegante, convidativo e esteticamente agradável, e creio que conseguimos alcançar o objetivo com êxito. Sorri para Aurora satisfeita com o que via e ela devolveu o sorriso animada com o início do trabalho. Ambas estávamos, cansadas, mas não era hora de parar. A inauguração já estava preste a começar e logo, logo os amigos íntimos da Belenus surgiriam. Estava na hora de dar continuidade ao trabalho, então, mãos a obras!

As pessoas já estavam chegando e nós não poderíamos deixar de dar atenção a todos, afinal, cada pessoa que fosse ali prestigiar o evento seria um possível cliente para a loja. Inclusive, eu havia convocado meus amigos para comparecerem e pelo bem da integridade física de cada um deles é bom que eu veja seus belos rostinhos bem em breve. Não iria exigir que eles saíssem de lá com um animal debaixo do braço, até porque seria pedir demais, eles não cuidavam nem deles direito, que dirá de um animal. Contudo, a presença deles era indispensável e eu já estava mandando mensagem para o grupo novamente, ansiosa como sou, os apressando o quanto antes para o evento. Parei de mexer no celular bem quando Aurora surgiu diante de mim dizendo quais eram nossos próximos passos. Eu ainda estava me acostumando com o fato de ser um proletariado, afinal, aquele era o primeiro trabalho de toda a minha vida. Aurora e eu éramos amigas, mas eu gostava de separar amizade e trabalho, acho que a relação fica mais fácil dessa maneira para ambas. E por mais que ela fosse mais nova do que eu, eu a via como uma figura respeitável, o que não era muito difícil, pois apesar da pouca idade, Belenus era muito profissional e madura. Nos organizamos na abordagem e quando uma amiga íntima de Aurora surgiu, ela saiu para dar a devida atenção a moça e eu aproveitei a deixa para passear pelo local à procura de possíveis clientes também.  

Caminhei pelo ambiente verificando se estava tudo ok com um olhar bastante crítico até que pus os olhos num garoto que parecia menor de idade com uma taça de champagne. Olhei para os dois adultos que o acompanhavam e sorri amistosamente para o grupo, controlando-me para não me intrometer no fato da bebida alcóolica estar na mão de um bruxo menor de idade. — Olá, sejam bem vindos! Como estão? — Os cumprimentei calorosamente. — Espero que estejam gostando do evento, aproveitem também para levarem alguma criatura. Nós fizemos a confraternização aqui fora para não assustá-los com o barulho, mas se quiserem eu os levo lá dentro para darem uma olhada, vai que vocês se interessam por algum bichinho? — Pisquei para o trio tentando convencê-los a me acompanhar. Com sorte, cada um deles levaria um animal para casa. Quanto mais vendas, mais dinheiro para o meu bolso, e só Oyá sabe o quanto eu estou precisando disso!


I know you’re enjoying it

eve


u ain't nothing but a lost cause
Alonso Montenegro
TLC » Adulto
Alonso Montenegro
Mensagens :
208
Qua 10 Jun 2020 - 2:08
vestindo

(música do globo rural)

i'm about to fly

- Só mesmo a Marieta pra me fazer viajar meio Brasil. Resmunguei enquanto tentava enxergar a loja recém construída de Aurora, a localização do Bestiário fazia todo o sentido e assumi que Marieta devia estar muito feliz por trabalhar em um lugar tão calmo. - Ou talvez ela acabe surtando com os próprios pensamentos. Comentei, porém ainda tinha a companhia das criaturas e da própria Aurora, melhor impossível!

Agradeci a minha avó por ter recomendado um par de botas para o evento, a vegetação rasteira possuía algumas plantas espinhosas. Não estava me sentindo muito bem para realizar uma aparatação, então optei por outros métodos de transporte e fui fazendo conexões até chegar ao ponto mais próximo da loja. Andei alguns metros e finalmente cheguei ao Bestiário, ele refletia muito bem a personalidade da proprietária.

Sorri cordialmente para as outras pessoas presentes e comecei a vasculhar a área em busca dos desvirtuados que eu chamava de amigos. - Por Iemanjá, cadê o Francisco? Vão acabar confundindo o coitado com um cabritoso. Brinquei ao ler sobre a criatura em uma espécie de catálogo, lembrava muito o enfermeiro.

Localizei Marieta e fui até ela, a loira estava de costas e não notou a minha chegada. - Com licença, senhora, essa criatura está a venda? Brinquei apontando para ela mesma. - Ofereço 5 golpes. É pegar ou largar Abracei a minha amiga e depositei um beijo estalado em sua bochecha, estava muito feliz por ela.
breezescodes.


Kachen Yabak
TLC » Adulto
Kachen Yabak
Mensagens :
79
Sáb 13 Jun 2020 - 18:20
Kachen era um cara que não se importava tanto com festas, seus pensamentos se focavam somente em suas músicas e a maioria delas sendo focadas ao público mais jovens em alguns dos casos. Aquele dia iria ser um pouco diferente já que ele havia resolvido ir na inauguração do Bestiário da Aurora, ela era uma de suas companheiras da música e também uma comerciante que ao seu olhar sempre achou que a mesma seria uma boa vendedora.

O tempo estava um pouco frio e Kachen já era bastante acostumo com aquilo e sendo assim acabou usando somente uma blusa preta e um blazer, seu rosto estava maquiado e seu cabelo encontrava-se muito bem arrumado como se o mesmo estivesse saído de um evento. Yabak havia se arrumado para caso tivesse sorte de esbarra com Paula assim como havia acontecido há alguns dias na biblioteca, o bruxo estava praticamente cercado por alguns seguranças e aquilo não o agradava tanto e deste modo havia pedido que eles ficassem um pouco longe.

Quando ele chagou no local percebeu que o mesmo estava um pouco cheio e logo Kachen foi abordado por algumas pessoas, com um sorriso amigável em seu rosto o bruxo começou a dar autógrafos a multidão que se aproximavam aos poucos. Os seguranças tentavam barrar a maioria das pessoas e aquilo irritava o rapaz que explicava que não havia necessidade para afastaste-los só por causa de um autografo, no momento em que as coisas foram se acalmando KY foi se aproximando do evento de inauguração de Aurora enquanto procuava por uma pessoa em específico.
100 Ways
cactus
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Seg 15 Jun 2020 - 12:00
JulinhoLuiza Mell??
Fuga. Ta aí uma boa palavra pra explicar o motivo de estarmos os três tão cedo na inauguração daquela loja. Depois de um desastroso jantar onde Bianca levou Miguel pra conhecer a família, ela teve a brilhante ideia de sair de casa antes de nossos pais, digo, minha mãe e o cara que diz não ser mais meu pai, acordarem. Usamos a rede de flu para chegar a Monte Nevado mais rápido, já que eu não podia nem sabia como aparatar ainda, mas dá no mesmo né? Tirando a parte das cinzas e fuligem que costumam se prender aos nossos corpos quando usamos flu.

A loja era um pouco distante da área comercial da cidade, o que nos tomou certo tempo para alcança-la em meio àquela floresta fria e coberta por névoa. — Quem abre uma loja no meio do nada? Será que ela acha que vai ter algum cliente depois dessa inauguração? — Resmungava a cada passo que dava até que, enfim, pudemos ver um toldo branco logo a frente. O ambiente era cheio por uma música agradável que eu nunca tinha ouvido na vida, mas procuraria saber quem cantava; além de mesas decoradas e uns três gatos pingados por ali. Devia ser cedo demais pra ter muita gente.

Será que Bianca estava querendo dar uma de responsável e consciente só porque Miguel estava ali? Nunca se importou com isso de bebida alcoólica e muitas vezes me chamava pra beber, agora virou santa. Assenti para ela sem qualquer comentário, e peguei a taça de champanhe da bandeja prateada. No minuto seguinte uma mulher loira se aproximou com o olhar de julgamento, aparentemente era vendedora. — Claro! Nós queremos dar uma olhada sim. — Respondi pelos outros dois antes de qualquer recusa, apesar de duvidar muito que o magizoologista fosse o fazer.

Inauguração de Loja | Manhã | Com Miguel, Bianca, Caetano e Marieta


Manuela Rodrigues Freixo
TLC » Adulta
Manuela Rodrigues Freixo
Mensagens :
105
Ter 16 Jun 2020 - 13:58
eu odeio
Sweater Weather
eu sou uma beleza tropical
post de trabalho ⇿ odeio frio ⇿ 1 x 1
Nem o cupcake cheio de brigadeiro estava sendo capaz de tirar a incomum carranca da cara de Manuela Freixo. Não era segredo para ninguém: era uma beleza tropical e detestava o frio, motivo pelo qual preferia evitar o infame vilarejo Monte Nevado sempre que possível. Infelizmente, naquele dia foi obrigada a acordar bem cedinho para aprontar todas as comidas encomendadas para a inauguração de uma loja de animais mágicos; trabalho sendo o único motivo que poderia fazê-la pisar ali. Depois de tudo entregue, resolveu não dar a viagem por perdida e ficar o suficiente para comprar um bichinho para fazer companhia aos seus gatinhos.

Desatenta quanto ao chocolate que lhe manchava o rosto, a confeiteira cumprimentava com um aceno de cabeça todos que olhavam em sua direção, enquanto encolhia-se em seu casaco. Procurava com o olhar rostos conhecidos mas só avistou clientes casuais do Melão Violeta e alguns amigos de amigos os quais nunca tinha dirigido a palavra antes. Vidinha infeliz. Resolveu ir direto ao ponto e ir em direção à funcionária do estabelecimento, ainda que pudesse claramente ver que Marieta estava ocupada com outros clientes. Tinha pressa.

— Oi, oi, Venutti. Tava pensando em pegar um cabritoso? — pediu à vendedora. Tendo chegado mais cedo ao local para entregar as comidas, teve tempo de ser apresentada às criaturas disponíveis e de cara teve interesse no peculiar animal, já tendo em mente as gostosuras geladas que poderia fazer com a ajuda desse. — Eaê galera, eu sou a Manu. Prazer — apresentou-se aos outros bruxos com quem ela conversava tentando extrair os resquícios de simpatia que lhe restava. Demorou alguns segundos para reconhecer o homem que de fato tinha um cabrito. — Bom dia, Miguelito, quanto tempo… Eu deveria saber que iria te encontrar aqui, né.

Virou-se então para a funcionária na expectativa de rumarem para dentro da loja e fazer o que tinha de ser feito. Levaria o bichinho numa cordinha para casa e seriam felizes para sempre.

Compra:

Com Venutti & uma galera

by emme


Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Qua 17 Jun 2020 - 14:37
E vamos de inauguração
Mal começaram a beber o champanhe e uma mulher loira se aproximou oferecendo-se para nos levar ao interior da loja. Uma boa funcionária de comércio vai atrás do cliente, né? Antes que Bianca pudesse responder qualquer coisa, seu irmão mais novo tomou a frente dizendo que queriam dar uma olhada na loja sim e, com isso, o grupo seguiu para a parte interior da loja. O garoto já devia saber exatamente o animal que queria para si, disso a mais velha tinha certeza.

O interior da loja não parecia ser nada demais, não havia sequer um animal a vista no ambiente. Tratava-se de um espaço com algumas prateleiras de madeira com objetos expostos, uma bancada ao fundo e algumas portas espalhadas pelas paredes ao redor. O que chamava atenção era que acima de cada uma dessas portas havia uma placa de madeira entalhada com uma palavra: fazenda, oceano, floresta temperada e floresta encantada. Bianca não fazia a mínima ideia do que se tratava aquilo, mas julgando a aparência excêntrica da proprietária da loja, imaginava que seria algo estranhamente bom.

A pedido de Julio, foram guiados para a primeira porta, cuja porta indicava "fazenda" e quando entraram seus queixos caíram. O lugar era lindo e modificado magicamente, claro. Pasto, estrada de pedra, cercas de madeira e diversos grupos de animais correndo pra todos os lados. — Uau... — Pensou alto com os olhos brilhando. Se ela fosse uma criatura mágica tinha certeza que gostaria de viver ali. Passaram algum tempo observando cada detalhe no ambiente até que voltaram-se para a vendedora, Marieta. A docente não levaria nada para si própria, mas presentearia cada um dos homens que lhe acompanhavam na inauguração.

Compras:


do you know all the power that you hold
Marcos Vinícius Callai
CARCARÁ » Estudante
Marcos Vinícius Callai
Mensagens :
188
Ocupação :
-
Qui 18 Jun 2020 - 22:24
tag: inauguração!
#2
O garoto parecia até o líder do grupo, pois foi ele quem tomou a frente. Arqueei uma sobrancelha achando-o um pouco abusado, mas não reclamei, afinal, graças a ele os outros dois adultos concordaram em fazer uma compra. — Que ótimo! Me acompanhem até o interior da loja, vou mostrar as melhores criaturas para vocês. — Disse animadamente, mas antes que pudesse me pôr a andar, Caetano surgiu com uma roupa tão espalhafatosa que eu poderia facilmente confundi-lo com uma das criaturas que estavam a venda. Tive que conter um riso tanto pelo look escolhido quanto pela piada feita. Mordi meu lábio inferior dando um tapa no ombro do Montenegro e o abracei assim que ele deu um beijo estalado em minha bochecha e envolveu-me num abraço apertado. — Que bom que veio, amor. Cadê o Francisco Theodoro? — Procurei o enfermeiro atrás de Caetano e ele não estava, achei que fossem chegar juntos, mas, como sempre, Suzlbach vivia atrasado. Revirei os olhos ao perceber que ele não havia chegado e peguei a mão de Caetano, o guiando para dentro da loja. — Venha e nos acompanhe, irei mostrar algumas criaturinhas para esse casal e esse jovem. Quem sabe você não leva alguma também. — Arrastei todos em direção a loja, mas novamente fui interrompida. Dessa vez era Manu, proprietária do Melão Violeta, estabelecimento que eu amava frequentar. — Olá, amada! Me acompanhe, estou levando todos até a fazenda. Vamos ver um cabritoso bem bonitinho pra você. — Esperei que ela cumprimentasse a todos e a guiei para dentro da loja entrelaçando nossos braços, antes que mais alguém surgisse absolutamente do nada. Não que eu estivesse reclamando, afinal, quanto mais vendas, mais eu recebo, não é mesmo?

Caminhamos todos para a porta da fazenda, a escolhi pois era a que tinha as criaturas mais agradáveis e menos agressivas, seria ótimo começar a tour por ali, até porque a criatura que Manuela queria ficava naquele ambiente. Fomos pelo caminho de pedra e ao chegarmos na área dos cabritosos, pude ver que haviam alguns lupovaporizantes ultrapassando os limites novamente para misturar-se com as outras criaturas gosmentas. Elas corriam em círculos dos cães brincalhões e isso chamou a atenção do garoto loiro que ficou fascinado com a cão que transformavam-se em fumaça para logo após assumir a forma sólida novamente. — Gostou? Eles são inteligentíssimos e conseguem nos entender, embora não falem. Escolhe um que eu pego pra você. Você também Manu, escolhe um cabritoso que eu irei trazer para ti. — Esperei que ambos os clientes fizessem suas escolhas um pouco animados e entrei na cerca, pegando duas coleiras que ficavam dispostas ali. Não tive dificuldades para lidar com as criaturas, por mais que eu parecesse uma patricinha, as pessoas não conheciam esse meu lado totalmente amante dos animais. Caminhei entre eles e peguei primeiro o lupovaporizante que o loirinho havia escolhido, ele se desfez em meu braço, mas eu consegui capturá-lo novamente. A corrente estava enfeitiçada para que ele não fizesse seu truque de evaporar, então o entreguei ao seu novo dono que ficou completamente feliz com a nova aquisição. Retornei para pegar o cabritoso de Manu e ele foi mais fácil. A criatura apenas me encarou, aceitando a coleira com tranquilidade e acompanhou-me. Aquele macho era um completo lord e acompanhou Manuela como se já fossem super íntimos. Sorri para a comerciante que pagou a nova aquisição e saiu satisfeita despedindo-se de todos apenas com um beijo no ar. — Beijinhos, querida, volte sempre! E qualquer coisa é só nos mandar mensagem, tá? Qualquer dia eu passo no Melão pra provar um sorvete com a baba desse bebezão. — Embora parecesse nojenta, a baba do cabritoso elevava qualquer sorvete a um nível extraordinário, e tenho quase certeza que Manuela o comprou já com esse intuito. — E vocês, vão querer mais alguma coisa? — A mulher do trio olhou para o homem o qual eu soube que chamava-se Miguel e, embora ele estivesse envergonhado, ela insistiu em presenteá-lo com algo que ele escolhesse, mas ele parecia não saber muito bem qual criatura levar. — Olha, se me permitem dar um palpite, eu tenho uma criatura perfeita pra dar de presente. — Segurei a mão de Caetano e caminhei com eles para outra área da loja, a menor na verdade, mas ao meu ver, a mais bela.

Mal entramos na floresta encantada e um lapino já passou correndo por nós, pedi Caetano que o capturasse e o Montenegro o fez habilmente. Meu amigo entregou-me a criatura e eu o agradeci com um beijo na bochecha. Mostrei o bichinho alado para os clientes e acariciei a cabeça dele, que olhava sem entender muito bem o que estava havendo. O lupovaporizante cheirou a criatura assim que eu abaixei para mostrá-lo ao cãozinho também. — Gente, esse fofinho é um lapino, ele é um ótimo mensageiro. Vocês vão amar tê-lo. — Aparentemente o presente seria de fato o luposo e eu sugeri que a mulher comprasse uma bolsa expandida para colocar a criatura dentro, e ela aceitou a sugestão. Parece que o dinheiro ali não era de fato nenhum problema, eu gosto assim! Após as compras finalizadas o casal agradeceu e todos saíram da loja acompanhados por mim e por Caetano que ficou encantado com os espaços do bestiário. — Voltem sempre, e qualquer problema com as criaturas é só nos procurar. — Acenei sorrindo e quando eles afastaram-se virei-me para Montenegro sorrindo e colocando ambas as minhas mãos embaixo do queixo, como uma namoradeira. — Eu sou uma ótima vendedora, não sou? — Questionei com um sorriso enorme. — Amigo, você gostou da floresta encantada? Lá é lindo né? Você podia levar uma criatura de lá, é tudo bem baratinho. — Tentei convencer Caetano a comprar algo, mas se ele não quisesse eu o entenderia. Por mais que fosse fã de animais, acho que uma criatura para se responsabilizar não era o que Montenegro precisava nesse momento.


I know you’re enjoying it

eve


u ain't nothing but a lost cause
Alonso Montenegro
TLC » Adulto
Alonso Montenegro
Mensagens :
208
Seg 22 Jun 2020 - 12:28
vestindo

(música do globo rural)

i'm about to fly

- Eu tentei esperar, mas você sabe como ele é. Comentei enquanto olhava ao redor buscando por algum rosto conhecido. As pessoas estavam brotando do floresta que circundava o Bestiário e iam se aproximando, curiosas com Aurora e o seu novo negócio, tão jovem e cheia de talentos. - Até o Kachen veio, você ouviu 100 Ways? Muito boa. Depois vou pedir uma foto. Lancei uma ótima olhadela para o cantor de ascendência asiática e segui o grupo para o interior do estabelecimento, ansioso para conhecer as criaturas que estavam sendo guardadas ali dentro.

Fomos todos guiados para a quarta porta, de acordo com Marieta, levava direto para a fazenda do Bestiário. Deixei que todos entrassem e atravessei por último, a paisagem era muito agradável, a brisa fresca e morna trazia um cheiro confortante de árvores e, bom, esterco. Dei um passo em direção a estrada de pedra, mas a minha atenção foi capturada pelo brilho que irradiava de um canto próximo, cheguei mais perto e notei ser uma espécie de ninho, várias criaturinhas parecidas com ornitorrincos estavam deitadas confortavelmente ali, brincando com os itens valiosos. - Os famosos pelúcios... adoraria ter um em casa para encontrar as moedas que desaparecem dos meus bolsos. Comentei enquanto acenava para um filhotinho que me encarava com curiosidade. E se eu levasse um bichinho comigo? Não conseguiria resistir a fofura de tantos olhinhos meigos me encarando, porém, mal tinha tempo para cuidar de mim mesmo... e a minha avó, bom, odiava ter responsabilidades.

Avancei pelo ambiente e me deparei com várias bolinhas de pelo multicoloridas, alguns rolavam aleatoriamente pelo cercado. Me ajoelhei sobre a grama macia para observá-los. A plaquinha de identificação dizia que eram pufosos, seres extremamente dóceis e populares, um montinho deles estava dormindo e completamente alheios a minha presença, eram tediosos e mal se moviam, logo, perfeitos para mim. - Eu já volto, ok? Vou tirar algumas dúvidas com a Marieta sobre vocês. Localizei a loira que aparentemente estava tentando pegar uma espécie de cachorro flutuante e segui em sua direção, me juntei ao grupo novamente e ajudei Marieta na captura de um bicho orelhudo, mas fofo. Me mantive ao seu lado enquanto ela negociava com os clientes, sua língua afiada e os olhos de boneca eram capazes de convencer qualquer um.

- Espero não me arrepender, mas prometo me responsabilizar por ele. Acho que vou levar um pufoso. Pedi mais informações sobre eles a Marieta, o que gostavam de comer, hábitos, temperamento e todas as coisas úteis e importantes sobre os pufosos. Voltamos para o cercado das criaturas e indiquei a bolinha de pelos loira, ela me fazia lembrar de duas pessoas muito importantes: Marieta e Damon. E quem sabe três, se eu convencesse Francisco a pintar o cabelo.

Compra:
breezescodes.


Marcos Vinícius Callai
CARCARÁ » Estudante
Marcos Vinícius Callai
Mensagens :
188
Ocupação :
-
Seg 29 Jun 2020 - 4:49
tag: inauguração!
#1
Revirei os olhos e puxei Caetano pelo braço até a área dos pufosos. Por Oyá, esses homens ficam com medo de assumir o mínimo de responsabilidade que seja! O bichinho não era nem tão difícil de cuidar assim, sinceramente. — Amigo, presta a atenção, eu vou te falar quais cuidados você precisa tomar com um pufoso, não é tão difícil assim de lidar com um bichinho desses, todo mundo tem um! — Exceto eu, claro. Contudo eu providenciaria um muito em breve. Entrei na área das criaturinhas junto com o Montenegro e ele apontou o bichinho que ele queria. Era meio diferente dos outros, tinha o pelo loiro e parecia ser mais desinibido. Achei a cara dele e das pessoas com quem ele se relaciona, seria perfeito para Caetano. — Presta a atenção. Esse é macho, geralmente eles são brincalhões, mas esse aqui parecesse ser em excesso, então dê atenção a ele! Ele come toda e qualquer coisa, então fica de olho para ele não acabar ingerindo algo que não deve, e cuidado, pois ele costuma comer meleca do nariz das pessoas enquanto elas dormem. — Dei uns risinhos e entreguei o Pufoso ao novo dono, apertando a bochecha do Caetano quando ele me deu o dinheiro da compra. — Por favor, cuida direito dele, amigo. Qualquer dúvida você pode falar comigo ou com o Frans, ele já teve um. — Eu só não sei que fim teve o dele né? Mas enfim...

Caminhamos para o lado de fora da loja e então eu fiquei ali um tempo, o local ainda estava bastante movimentado e eu sorri bastante empolgada com a inauguração. Estava um pouco chateada por Francisco ainda não ter aparecido, mas ele deve ter seus motivos. O garçom estava passando e então eu peguei duas taças de champagne, uma para mim e outra para Caetano. — Vamos comemorar, meu amor. Um brinde ao nosso sucesso. — Brindei com meu melhor amigo e sorri gostando do rumo que minha vida estava tomando. Aos poucos eu conseguia colocar tudo no eixo. Eu só precisava mesmo era achar minha mãe, urgentemente.

compras:
 


I know you’re enjoying it

eve


u ain't nothing but a lost cause
Cambito
TLC » Moderadores
Cambito
Mensagens :
146
Sáb 11 Jul 2020 - 14:43
rp fechada
seu desejo é uma ordem!

HAHAH
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos