The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Anthony D. Rayleigh
TLC » Adulto
Anthony D. Rayleigh
Mensagens :
252
Sáb 28 Dez 2019 - 16:20
O dia adequado para ser um bruxo comum

Essa é uma RP fechada ao proprietário do chalé " Pouso da Coruja", localizado nós Alpes Julianos da Eslovênia, na margem do rio Bled. Aqui a interação é voltada à vida comum e pessoal do bruxo em sua residência, logo interferências serão descartadas.
O relógio aponta às 15:00 horas de um típica tarde gelada nos Alpes.


Anthony Deimos Rayleigh
Lavar os copos
Contar os corpos
E sorrir a essa morna rebeldia.
Anthony D. Rayleigh
TLC » Adulto
Anthony D. Rayleigh
Mensagens :
252
Sáb 28 Dez 2019 - 16:23
Em um dia perfeito para ser um bruxo preguiçoso
Vagando pelos cômodos da minha propriedade, acompanhado da edição de bolso da mais recente releitura de uma coletânea de contos antigos que me foram apresentados por um amigo especial da infância, melhor dizendo: um irmão. A leitura deste conto me remete ao passado do orfanato que me foi lar durante nove anos da vida, o suficiente para cravar trágicas lembranças deste período no fundo das minhas memória, permanecendo intactas e constantemente presentes nos meus pesadelos. Faz parte de quem sou. São Mogúncio construiu minha pessoa, e devo reconhece a ímpar capacidade de filtrar valores construtivista convenientes do que me era aplicado com severas instruções durante aulas que participei todos os dias no orfanato, todas as crianças tinham entre cinco e quinze anos, todas dotadas de Magia e nenhum elo familiar com alguém vivo. Fracasso era duramente punido pelos mais bárbaros e criativos métodos executados pelos responsáveis à nossa “educação”, os chamados “Tratadores”.

Aquelas velhas paredes da mansão Dieter Teodorico firmaram o líder inegável que me tornei, e de meu tempo na década magoada aprendi os fundamentos da integridade fazendo bom uso da astúcia infantil e a genial perspectiva dos acontecimentos ao meu redor, qualidade conservada desde que tão jovem. Mas não confundo a origem dos meus alicerces: devo tudo o que conquistei à minha inteligência e outras virtudes atreladas ao intelecto, e não às cicatrizes do meu sofrimento. Viver com base nas feridas da alma certamente me corromperia, aprendi isso com o único orientador que me amou na vida. Ele foi capaz de anexar valores dignos a uma mente brilhante, porém deturpada pelos “Tratadores”.
Seu nome era Haytham, a pessoa mais astuciosa e inteligente que conheci. Haytham me mostrou um caminho sensato para o que me estava destinado no futuro, por tal gratidão, eu o considerei a única família que jamais tive, e contradizendo a figura madura atrelada aos atributos mencionados, meu amigo tinha só onze anos quando nós conhecemos, sendo apenas três mais velho do que eu. Ao Haytham devo Minh a liberdade, a ele devo a vida, mas nunca serei capaz de retribuir...
Algumas horas se passaram e por ventura adormeci no sofá da sala de estar durante a leitura dos contos antigos. Dou conta de que Seth e Éris se juntaram a mim no que tivera sido uma tarde de sono no chalé do lago Bled. Seth se alinhou entre mim e a beira do sofá confortável, Éris por sua vez se contenta com o tapete no chão, porém atenta a segurança do lar ela talvez nem tenha dormido ao contrário do irmão e o dono. Eles são uma dupla de Doberman que adotei anos atrás, Seth é a única herança deixada por meu irmão, Haytham. Em troca do meu cuidado e afeto os cães desenvolveram um senso de lealdade bastante único principalmente no aspecto de segurança, já que ambos me fazem companhia constante no trabalho, esbeltos e de postura elegante, são animais que escondem a agressividade em si e tem garantia de livre acesso aos locais que frequento, tão afinados que independem de guia para se locomover adequadamente entre até mesmo uma multidão. Vigilantes dedicados a resguardar minha preservação à possíveis ameaçam que atentam contra minha vida. Considerando a evidente indiscrição da relevância que represento por ocupar um cargo político tão estimado na alta cúpula do Estado bruxo. Minha vida tem alto preço por quem se interesse no meu silêncio, por isso os cães se certificar de que nenhuma aproximação ou contato suspeito interfira no meu caminho quando em exercício dos negócios diários no cotidiano. Em casa, sendo este o lugar mais seguro que os animais conhecem, eles ficam a vontade o bastante para limitar suas preocupações ao lar e a farra de um banho no nosso lago.
Voltei para a cama ao anoitecer, depois de me servir da refeição preparada para o almoço que não aconteceu pois estava apagado no sofá da sala com meus cães e um livro no rosto.
– Afinal, tem sido uma vida sossegada demais para alguém com os problemas do mundo-moderno nas costas – Murmurei descontraído para as estrelas cintilantes do céu escurecido na janela de meu quarto.

COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES




Anthony Deimos Rayleigh
Lavar os copos
Contar os corpos
E sorrir a essa morna rebeldia.
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Qua 29 Abr 2020 - 13:19

encerrada
devido a inatividade

hahaha

Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos