The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs das Instituições Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Rodrigo Kaefer Dutra
TLC » Fantasma
Rodrigo Kaefer Dutra
Mensagens :
243
Qua 8 Jan 2020 - 1:33

Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?

Está é uma RP FECHADA entre RODRIGO KAEFER DUTRA e MARIA ELISA KAEFER DUTRA. Dentre todas as pessoas elegíveis para recriminar as atitudes irresponsáveis do docente na última confraternização governamental, o puxão de orelha veio da mais importante delas: Mama Kaefer. Localiza-se no átrio do BANCO, na CAPITAL. São cerca de 17:00, do dia 5 de janeiro de 2020.


Esta é uma RP fechada e interferências NÃO serão aceitas.

robb stark
Rodrigo Kaefer Dutra
TLC » Fantasma
Rodrigo Kaefer Dutra
Mensagens :
243
Qua 8 Jan 2020 - 4:43
Vou me encontrar longe do meu lugar
Nada a temer senão o correr da luta; Nada a fazer senão esquecer o medo; Abrir o peito a força, numa procura; Fugir às armadilhas da mata escura
Rodrigo rolou a moeda de um real na mão, passando-a entre os dedos. Ao contrário dos bancos trouxas que já haviam se modernizado, resolvendo transações simples ao mero toque no telefone, o seu banco (e o da maioria dos bruxos) insistia em requisitar sua presença para qualquer procedimento. Naquela tarde, um procedimento específico fazia surgir um vinco entre as sobrancelhas do docente. — Sim, Gilberto. — Concordou, espalmando a mão, ainda que sem agressividade, na mesa e pressionando a moeda contra a madeira. — Sim, eu consigo entender. — Repetiu, soltando um gemido cansado para o gerente. — Não, mas... Sim, eu só preciso que libere o segundo cartão para a utilização em área trouxa. Não é difícil, Gilberto, antes de vir esse novo 'tava assim. — Acrescentou, juntando as mãos para esfregar o rosto e a breve pausa foi o suficiente para o banqueiro tentar se esquivar. — A gente vai passar do horário se preciso for, eu não pago anuidade pra ter que vir amanhã fazer a mesma coisa. É o meu dinheiro eu quero gastar e se é em meio bruxo, meio trouxa, tanto faz.

Os músculos de suas costas doíam contra a cadeira almofadada. Esticado em um ângulo estranho a bons vinte minutos, elas claramente haviam sido desenvolvidas para não suportar um adulto ali por mais de cinco minutos, mas após passar por todo o procedimento de espera e agora o atendimento inútil. — Mas barbaridade, Gilberto! — Gemeu o gaúcho, apoiando a mão na mesa de novo, cogitando nos confins de sua mente se abandonasse a pose solidária talvez alguma coisa adiantasse. — Me libera o teu sistema que eu ajusto isso, posso te apostar que deve ser preencher uns dois formulários, uns carimbinhos e ¡listo!

Eu me senti tão bem atendido quando eu vim aqui na semana passada pra pegar os documentos pra Escola. — Acrescentou, amargurado, enquanto o gerente persistia em suas desculpas e esperanças vãs que, caso Rodrigo voltasse no dia seguinte, tudo seria fácil de resolver. — É sério, sentei, conversei contigo e tudo resolvido. Por que tu fica me atravancando o caminho assim hoje? É literalmente o melhor negócio que pode ter pra vocês. Se eu pagar, ótimo, se eu não pagar, melhor ainda que vocês me afogam em juros. — Comentou o professor, cruzando os braços enquanto se levantava. Não era exatamente dar-se por vencido, mas sim postergar a dor de cabeça. O sol em áries sendo ofuscado pelo marte em touro. — Eu volto amanhã e, agora que tu me lembrou disso, pode se preparar que a gente vai ter que conversar sobre essa história de 14% ao mês de juros. Tá achando que eu sou o que, porra? Sou professor!

Encolheu os ombros, ignorando as efusivas desculpas do funcionário, desejou-o um bom final de tarde e, justamente quando ia abrindo a porta da sala individual de Gilberto, deparou-se com a mais familiar de todas as vozes. Risonha, aguda e cheia do sotaque cantado porto alegrense, ninguém mais, ninguém menos que Maria Elisa ou, para ele e Raíssa, Mama Kaefer.

Em menos de um segundo, Rodrigo escondeu a face derrotada esbanjando o confortável sorriso desleixado que o livrara de muitas enrascadas da infância e abriu os braços. Se existisse qualquer oportunidade de fugir, teria aceitado, mas, de frente um ao outro, não adiantaria de nada fingir que não havia reconhecido a mãe. Inclusive apenas pioraria as coisas. — Mama! — Cumprimentou, fechando os braços ao redor da mulher que aninhou-se em seu peito. — Que que é que tu tá fazendo aqui?


Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Qua 29 Abr 2020 - 12:43

encerrada
devido a inatividade

hahaha

Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos