The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs das Instituições Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Hell LeBlanc
TLC » Procurados
avatar
Mensagens :
41
Sáb 22 Fev 2020 - 19:52

O inicio da insanidade...

Está é uma RP FECHADA e FLASHBACK que acontece um ano antes dos atentados de Hell contra a COMASUL. Ela acaba de descobrir que seu irmão foi morto durante uma missão e quer explicações


Esta é uma RP FECHADA entre Hell e Fernando Iinterferências  NÃO serão aceitas e caso aconteçam, serão ignoradas.

robb stark
Hell LeBlanc
TLC » Procurados
avatar
Mensagens :
41
Sáb 22 Fev 2020 - 19:52
O início da insanidade...



Uma mulher baixinha e gordinha corria atrás da mulher loira que caminhava de forma firme, já haviam se encerrado o expediente e a mesma parecia querer impedi-la de seguir com seu caminho

- Senhora!! Por favor, não tem mais ninguém. Eu vou perder meu emprego!Por favor

A loira ignorou, o sol de seus saltos finos ecoavam pela sala desorganizada, aquela certamente seria a última vez que ela iria entrar no local pela porta da frente. Queria explicações, faziam duas semanas que seu irmão não ia para casa, ea COMASUL barrava sua entrada, não conhecia os integrantes do esquadrão, não sabia quem eram os obliviadores e quem eram os aurores...no final, pouco importava alguem lhe devia satisfações. Notou que o único que ali estava era um homem que parecia estar finalizando seu dia de trabalho.

Hell parou atrás dele, sua expressão era de raiva, estava irritada embora o medo estivesse escondido pelo olhar sério e falsamente indiferente. A única coisa que a garota não sabia é que o irmão era um Auror que trabalhava para o lado mais lucrativo, problemas no paraíso? talvez.

-Sou Hellen LeBlanc! Meu irmão Soul trabalha como auror aqui, e eu exijo explicações!

“Calma...ele não vai entender o que tá rolando, seja gentil..”


Encarou seriamente a mulher que parecia preocupada em segura-la.Aquilo estava deveras incomodo, mas precisava dispensar a funcionária da COMASUL.Encarou o Obliviador a sua frente, esperando que o mesmo dispensasse a recepcionista desesperada, a expressão da mulher deixava claro, que não iria continuar falando absolutamente nada com aquela mulher ali.

-Acho que já pode voltar pro seu posto, senhora…Encontrei quem eu procurava

“Podiamos acabar com ela, assim ela não irá importunar mais ninguém!”



observações

- Tudo que acontece entre aspas se passa na cabeça de Hell




[RP] O inicio da insanidade... Original
Fernando Ruiz Brandão
TLC » Adulto
Fernando Ruiz Brandão
Mensagens :
25
Ter 25 Fev 2020 - 16:31
Mr. J and H.Q?

O final do expediente era sempre corrido para Fernando, haviam tantas coisas para arrumar que ele perdia a conta. Podia muito bem deixar que Dorotéia fizesse aquilo, mas não parecia algo justo ao seu ponto de vista. Sua secretária já trabalhava por dois, ou seja, seria bastante injusto mantê -la ali por mais tempo para que a bagunça que ele fez fosse limpa. Posicionou os livros nas prateleiras, organizou os protocolos na pasta correta, tudo para agilizar sua ida para casa. O dia havia sido deveras cheio, também pudera, nunca viu tanta magia exposta aos Non-Maj quanto nos últimos meses, quem sabe anos. A mulher ficava do lado de fora, preocupava-se em organizar sua mesa, enquanto o obliviador tomava conta de sua sala. Com pouco cuidado, eis que, despercebido, Fernando deu uma topada na quina da mesa:

-Merda! - Fingiu baixo, tantos outros palavrões vieram à sua mente. Havia prudência até para xingar em seu local de trabalho. - Preciso de uma mesa menos assassina que essa.

Brandão organizou sua bolsa para sair do Comasul, não havia mais nada a se fazer por ali. Saiu de sua sala, procurava por Dorotéia, nenhuma pista dela. O obliviador foi surpreendido por um barulho de vozes que vinham de trás do mesmo, uma era a voz de sua secretária, a outra pertencia à alguém desconhecido aos ouvidos de Fernando. Virou-se, alternou o local para onde moravam seus olhos. Uma mulher bonita invadia o espaço, ela parecia determinada a fazer algo. Sua inquietação era percetível pelos gestos corporais e o olhar. Brandão teria levantado as mãos em sinal de rendição, porém, ele sabia se defender do que quer que fosse. Notou que Dorotéia tentava impedir a loira, afinal, era fim do expediente para funcionários. O homem podia resolver mais um problema, era só mais um de muitos:

-Pode deixar, Dorotéia. - Afirmou para a mulher mais velha. - Sou Fernando Brandão, responsável por esta sala. - Disse ao ouvir a apresentação de Hellen Leblanc.

Ao escutar ela proferir um nome, Fernando não reconheceu de primeira. Haviam tantos funcionários que desapareciam sem razão aparente. Ele vasculhava em sua mente, procurava atentamente pela pessoa que Hellen citara previamente. Ninguém aparecia em sua ligação de pensamentos. Fernando indicou a mesa de Dorotéia, a mesma dispunha de dois lugares para que sentasse. A mais velha deixou o pressinto ao ver o olhar de advertência do chefe. O homem acrescentou:

-Sente-se, por favor, Senhorita LeBlanc. Ficar nervosa não vai resolver muito, podemos conversar de maneira civilizada. - O obliviador indicou o assento de frente ao lugar onde Dorotéia sentava. - Preciso que me diga o nome completo de quem está buscando e, mesmo que eu não saiba de quem se trata, farei o possível para trazer ajuda e conforto para vós.

Fernando aguardou a reação da loira, a conversa não parecia que seria curta, tampouco branda para a ocasião.

 


put on a happy face
Hell LeBlanc
TLC » Procurados
avatar
Mensagens :
41
Ter 25 Fev 2020 - 20:25




Um sorriso sádico e arrogante brotava nos lábios de Hellen, ela gostava de ver pessoas as quais considerava petulantes em seus devidos lugares.Ela sentou-se no local indicado pelo homem, não gostava da ideia de seguir ordens, mas naquele momento se fazia necessário, ele precisava entender a gravidade daquilo. Não sabia ao certo o que ele era, se era auror ou obliviador, na verdade pouco importava, apenas queria que resolvesse seu problema e aparentemente, ele faria isso.

“Cuidado…você precisa prestar mais atenção nas coisas, olhe ao seu redor, melhor saber quem ele é”

As vozes em sua cabeça advertiram enquanto seus olhos azuis vagavam pela mesa, buscando maiores informações sobre aquele que estava sentado diante dela. Observou a mulher saindo do local e depois seus olhos repousaram sobre uma placa com o nome completo do homem e seu respectivo cargo, Obliviador. Aqueles que eram comumente utilizados para apagar a memória de bruxos, já havia ficado diante de um deles, mas não lembrava ao certo o motivo. As vozes se manifestaram em sua cabeça, como um alerta soando.

“Nós já passamos por isso antes...ele vai apagar nossa memória, finja que não tem ninguém aqui!Nosso foco é o nosso irmão..”

-Claro...

Respondia a sua voz em sua cabeça ao mesmo tempo que encarava o homem, era uma resposta para ambos.Respirava profundamente enquanto se acomodava na cadeira proposta para sua ocupação. Cruzou as pernas e apoiou as mãos em seus joelhos enquanto mantinha um ar de superioridade para o homem enquanto falava sobre seu irmão.

-Soul LeBlanc!Ele é meu irmão e Auror nesse lugar, e estava em missão..ele me disse que haviam encontrado algo grande e que provavelmente iriam desaparecer com ele...e que se isso acontecesse, eu deveria vir aqui!

“Calma docinho!!Fale mais devagar”

Estava cerrando os dentes conforme falava, a irritação e a raiva surgiam em seu rosto, as mãos apertavam com firmeza  os joelhos, enqunato sua cabeça parecia estar a mil, não aceitava que nada nem ninguém fizesse qualquer coisa com seu irmão. Ele era a única pessoa que estava presente em sua vida. Entretanto talvez  Fernando conhecesse o tal auror, o mesmo era um agente duplo, e constantemente vendia informações para bruxos das trevas, algo que Hellen não sabia, ele protegia a irmã.

-Sabemos o quanto vocês gostam disso...de sumir com pessoas não é mesmo??

“Hellen!Calma!”

-Fernando, eu não tenho absolutamente nada a perder, então eu espero que vocês sejam legais e bonzinhos e me digam onde meu irmão está..do contrário, vocês ainda vão ouvir muito meu nome.

“Você podia ser menos estourada docinho”

Encarou o Obliviador nos olhos, não estava com medo de absolutamente nada naquele momento. O olhar que a tornaria conhecida dava os primeiros indicios, não estava ameaçando diretamente o homem a sua frente e sim todos aqueles que trabalhavam para a COMASUL.


I

@ TPO - B'

OBS: TUDO QUE ESTÁ ENTRE ASPAS SE PASSA NA CABEÇA DE HELL


[RP] O inicio da insanidade... Original
Fernando Ruiz Brandão
TLC » Adulto
Fernando Ruiz Brandão
Mensagens :
25
Sex 6 Mar 2020 - 12:34
Mr. J and H.Q?

Fernando observou a jovem cuidadosamente, algo nela parecia estranho. Era como se ela estivesse ali mas, ao mesmo tempo, também estivesse em outro lugar paralelo. Dorotéia se retirou do lugar, melhor assim. O homem manteve todas as suas atenções voltadas para a loira em sua frente. Aguardou até que ela sentasse no lugar indicado. Soul Leblanc, interessante, foi tudo que o homem pensou ao escutar a pronúncia da nomenclatura do irmão da loira. O obliviador sentou na cadeira do lado oposto da mesa, as duas mãos juntas em cima do tampo de madeira de lei. Enquanto buscava em sua mente uma resposta, pois nada ainda estava concreto, percebia o certo tom de superioridade na voz da jovem. Aquilo não agradou ao ministerial, uma vez que ele havia se demonstrado tão solícito para ajudá-la em seu caso. A expressão do Brandão escureceu, sua seriedade costumeira tomou lugar:

- Devo adverti-la, Senhorita Leblanc, que não gosto que usem esse tom de superioridade comigo. Ainda que eu seja um homem que tenta resolver os problemas do mundo, sou também um homem que sabe ser tão superior quanto vós. Isso não seria agradável para ambos. - Fernando disse num tom frio e direto.  - Eu conheci seu irmão, não de perto, todavia, pelo cargo que ele ocupa no Comasul. Já faz muito tempo que não tenho notícias dele, inclusive, soube que algumas advertências foram emitidas em seu nome, justamente pelo sumiço e por, aparentemente, abandonar o cargo. Não é somente você quem está em busca dele, o Ministério também está.

Fernando fixou mais ainda a atenção quando ela falou sobre o que o irmão dissera, que haviam descoberto algo grande e desapareceram com ele. Isso nunca havia chegado ao conhecimento do mais velho, também pudera, estava sempre em sua sala e executando o seu trabalho em meio à solidão. O obliviador aguardou que a moça falasse e, então, se fez por ouvir:

- Senhorita Leblanc, não chegou ao meu conhecimento nenhum desses informes seus. Não estou entendendo o que seu irmão planejava, porém, algo está desconexo nessa história. Meu setor nem sempre trabalha com os autores, cargo que era ocupado pelo seu irmão, mas a questão me deixou curioso.

Fernando acrescentou, enquanto Hellen se interpôs e disse mais algumas coisas, coisas essas que incomodaram o ministerial. O obliviador deixou que ela falasse, sabia aguardar o seu momento de falar, mesmo que esse momento não fosse agradável para os outros. Ao ouvir que o Ministério gostava de sumir com pessoas, Fernando sentiu parte de seu ego ferido. Levava seu trabalho muito a sério, talvez por isso tenha se ofendido com a colocação da mais nova. Levantou a mão direita, requisitou a fala:

- Levamos os trabalhos e a comunidade bruxa muito a sério, Senhorita Leblanc, isso é uma acusação grave e sem precedentes. Aconselho que não diga essas coisas sem provas. Além do mais, acredito que não vai achar alguém tão solícito e que possa ajudá-la no seu caso. Ou seja, diminua seu tom de ameaça. Eu não tenho medo delas, tampouco teriam meus colegas de trabalho. - O homem fez uma breve pausa, retomando depois. - Como prometi, vou averiguar o caso do seu irmão, tentarei ver se consigo solucionar suas dúvidas. Todavia, precisará mudar de postura. Não soa agradável.

Brandão limpou a garganta e endireitou, seus ombros largos denotando o porte físico avantajado. O obliviador procurou um papel na gaveta e anotou um número de contato para que Hellen pudesse entrar em contato com ele.

 


put on a happy face
Hell LeBlanc
TLC » Procurados
avatar
Mensagens :
41
Qua 11 Mar 2020 - 7:31




Os olhos azuis de Hellen se levantaram de forma dura e séria para Fernando, os lábios pouco a pouco se franzia numa espécie de sorriso sádico quando ele lhe advertiu sobre o uso das palavras, era engraçado como os membros da COMASUL vestiam a camisa daquele lugar e se ofendiam com simples dizeres

“Será que ele vai nos prender?? Um Obliviador tem esse poder?”

Revirou os olhos para as vozes em sua cabeça, naquele momento não fez questão de sequer tentar disfarçar sua loucura, respondeu as vozes na frente do homem, era claro que não estava falando com ele

-Não me importo se ele vai ou não, se tentar vai ter muito trabalho.

Voltou a realidade por uns instantes e olhou para os lados, como se estivesse prestes a revelar um segredo a Fernando

-Por favor, não me chame de Senhorita LeBlanc, me lembra meu professores na época de escola e eu não gostava deles….-Recordou-se do trabalho que dera ao professores e as encrencas em que se metia- Me chame apenas de Hellen, ou como alguns preferem..Hell.

Pegou a anotação com o número de telefone de fernando e o colocou no bolso traseiro da calça jeans, chegou a dar leves tapinhas, como quem se certifica de que estava bem seguro.Não pode evitar de soltar uma baixa e breve risada ao ouvir que a COMASUL levava tudo muito a sério. Ela era a louca e ele o piadista? Talvez…


-Se vocês levam ou não, eu não me importo. Se ouviu o que eu disse como ameaça, me importo muito menos.Só espero que vocês me entreguem ele, vivo...suas palavras soam como promessa, e não existe nada mais importante que a palavra de alguém.

Levantou-se, não tinha planos de ficar por nem mais um segundo naquele lugar, na realidade se não fosse o homem a sua frente muita coisa ja teria acontecido.

“Poderiamos incendiar esse lugar”

Fogo? Gostava de ver as coisas queimarem e os olhos foram fechados por alguns instantes enquanto sua memória buscava o som e o calor do fogo, gostava daquela sensação de aquecimento, se um diz fosse morrer, talvez por fogo fosse interessante.

-Sabe senhor..Brandão. Esse lugar tem sorte de ter um homem como o senhor, do contrário não sei como eu estaria...alias, eu adoraria ter te conhecido em outra situação. E se não estiver a serviço ou com algo deste lugar.- Colocou um papel com seu número de telefone-  sabe onde me achar...não sou do tipo que muda de telefone por qualquer motivo..então..ja sabe.

Pela primeira vez o sorriso que surgia nos lábios da loira não era maníaco, era gentil e doce.



I

@ TPO - B'

OBS: TUDO QUE ESTÁ ENTRE ASPAS SE PASSA NA CABEÇA DE HELL


[RP] O inicio da insanidade... Original
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Dom 21 Jun 2020 - 1:07
encerrada!
finalizada devido inatividade.

HAHAHA
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos