The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Ter 24 Mar 2020 - 21:50
rp fechada
   Biblioteca |Segundo andar| 2020
Esta é uma RP fechada, acontecida num horário vago da tarde na primeira semana de aulas, no segundo andar do castelo, mais especificamente numa das salas de estudo da biblioteca. Faz sol e um clima quente com um sol ainda um pouco forte brilha do lado de fora do lugar, e Maria Tereza está acompanhada de um novo aluno novato intercambista de Beauxbatons que nunca vira uma caipora de perto, e por não participar das primeiras aulas Maitê o convidou a ter... Digamos... Uma experiência bem real com as criaturas, e para tanto antes o rapaz foi pesquisar mais sobre caiporas e curupiras na biblioteca, sendo que Maria Tereza o encontraria no local. RP feita por motivos de aula (magizoologia).
Maria Tereza e Victor(npc)| aproximadamente 15h | calorzão



Última edição por Talita de Souza Castro em Qua 29 Abr 2020 - 14:15, editado 2 vez(es)
Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Qua 25 Mar 2020 - 9:45

 
dois quartanistas
e pouco juízo
o que pode dar errado
não é mesmo?
Assim, não é que eu odiava ler, até porque eu até lia algumas revistas, gibis e tudo o mais. Coisas rápidas, sabe? Agora, nem tente me empurrar um livro com mais de duzentas páginas esperando que eu o devore e mude minha opinião sobre livros de uma hora pra outra, pois coisas assim me lembravam muito matérias teóricas e me dava tédio só de pensar, tanto que me encontrarem na biblioteca era algo raro, já que eu tentava assimilar todo o conteúdo estudado com algo prático. Mas é claro que eu tinha que fazer amizade justo com um nerd que me arrastava justamente para o meio das prateleiras empoeiradas - Victor Hugo, meu querido. - Digo quando finalmente o encontro numa das salas de estudo da biblioteca, já que sempre me perdia naquele lugar - Preferia muito mais o pátio de leitura... Esse lugar é muito abafado. - O garoto apenas ri do meu exagero quando retiro o colete verde claro da escola e prendo meu cabelo num coque alto, então reviro os olhos para ele - E entãao... Achou algo? - O tema do dia eram curupiras e caiporas, e prontamente o rapaz faz uma descrição detalhada do que tinha aprendido e só aceno com a cabeça, pois tinha crescido naquela cultura e vendo as criaturas de perto

- Isso... Extremamente irritantes, pode colocar aí. - Haviam muitas informações no nosso livro didático, mas nada como experiências reais para agregar conhecimento - Apesar delas serem uns demoninhos, são uns demoninhos do bem, pois só querem proteger os animais e a floresta como um todo. - Ando em volta da mesa enquanto falo, ansiosa demais para nossa próxima experiência para conseguir ficar parada - Então se já são umas pestes normalmente, viram o verdadeiro cão chupando manga quando fazem algum mal pro lugar em que vivem. - Percebo o olhar de dúvida do rapaz, no que apenas faço um gesto como se aquilo fosse só um detalhe - Ficam piores ainda, enfim... AH! E não podemos esquecer do curupira! Que agem como as caiporas e tals. Já que você leu, quais as diferenças entre eles? - Já estava habituada em diferencia-los por mais que não visse os curupiras com tanta frequência, tópico que ainda era novidade para meu colega, que olha em alguns de seus pergaminhos reciclados antes de começar a falar - Os currupirras tem mais jeit di meninos, e as caiporas de meninas. - Arqueio a sobrancelha prestes a corrigi-lo por aquele não ser o único método de diferenciá-los, mas o garoto continua a falar - Elas costumam andarrr em band, e conseguem contrrolar animais nom magiques, enquanto os currupiras som mais arrisques, andam sozinhos e podem virrar os pés à contrárrrio só para confundir os caçadorres. - O sotaque forte do garoto e sua fala rápida me obrigavam a prestar muita atenção no que dizia, e assim que ele termina concordo com a cabeça - Isso, tá ótimo. Mas não menos importante: Como afugentamos as praguinhas? - Questiono o outro com um sorriso matreiro nos lábios, tamborilando meus dedos no tampo da mesa de madeira enquanto ele tenta se recordar do que havia pesquisado, não demorando tanto para isso - Fumo e cachaçe! Está cerrt?- Mais uma vez eu aceno um sim com a cabeça, não perdendo tempo em lhe mostrar que trazia na bolsa garrafinhas de cachaça, entregando uma para o mais jovem - Nem me pergunte como consegui isso. - Falo antes que o outro pergunte, e assim tomo a iniciativa de ir arrumando os materiais para não demorarmos tanto em nossa missão - Bem, qualquer coisa aprenderemos na prática agora, tá? Se tiver alguma dúvida vamos nos falando. -

A mesa não demora muito a ser organizada novamente, e volto a guardar uma das garrafas enquanto a outra já fica em posse do rapaz - Ainda dá tempo de desistir dessa ideia, Victor. - Falo referindo-me a nossa próxima aventura enquanto caminhamos juntos para a porta da biblioteca, e diante da negativa do jovem meus olhos brilham de empolgação - Então vamos. Temos uma caipora para conhecer. - Meu tom de voz é baixo para que ninguém se implique com aquela frase, e assim juntos saímos em direção aos terrenos do castelo.
Com o uniforme padrãozinho na companhia do Victor (npc) Aos quinze anos - continua aqui

 


Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Dom 21 Jun 2020 - 0:51
encerrada!
finalizada devido inatividade.

HAHAHA
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos