The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Chiara Bragança Vivacqua
CASTELOBRUXO » Aluna
Chiara Bragança Vivacqua
Mensagens :
43
Ocupação :
Estudante
Dom 5 Abr 2020 - 20:49

INICIATIVA JAGUAR

Esta é uma RP FECHADA entre CHIARA BRAGANÇA VIVACQUA, CRYSTAL PEARL BRUCKNER e DARLAN PEARL BRUCKNER, outras interações serão desconsideras. O encontro ocorre no RIACHO DOS BOTOS, localizado nos terrenos do castelo. Se passa em um sábado, dia 22 DE FEVEREIRO DE 2020, aproximadamente às 09:00. O clima é ameno, fazem 18°C. Esta RP é referente a aula de HERBOLOGIA.
robb stark



  
Chiara Bragança Vivacqua
CASTELOBRUXO » Aluna
Chiara Bragança Vivacqua
Mensagens :
43
Ocupação :
Estudante
Dom 5 Abr 2020 - 20:54
iniciativa jaguar



Herbologia não é exatamente a minha coisa preferida no mundo, mas - ah! É boa o suficiente. Não que eu seja extremamente exigente em minha escolha de atividades — afinal, apesar do tamanho imensurável do Castelobruxo, depois de cinco anos é comum ter um dia ou outro de completo tédio. E, para uma pessoa tão agitada e sedenta por movimentos como eu, morar no CB era uma caçada diária por ebulição.

Nesta semana, a professora Irê abordou o assunto sobre plantas aquáticas. Guelrricho, perehu hijan, alga ieväkeuhkojen e outras nos foram apresentadas para introdução ao assunto. Nos foi pedido para estudar as plantas citadas e que categorizássemos por localização no globo e tipo de ambiente aquático, além de determinar o efeito se usado diretamente por um bruxo e aqueles ao ser incluído em uma poção, e o tempo de duração. Também foi pedido para pesquisar as formas de repotagem e criação de mudas das plantas.

Como as turmas foram separadas em duplas e trios, era o momento perfeito para que eu utilizasse todo o meu poder de persuasão para convencer e recrutar alguns alunos para a torcida do Jaguar. Sábado de manhã, e estou pronta para colocar o plano em ação. Mal acabei de engolir os últimos pedaços do meu café da manhã quando mandei uma mensagem para os gêmeos Bruckner contando superficialmente minha ideia para nosso dia: um passeio pelo riacho dos botos. Recém chegados no Castelobruxo, decidi dar às eles um pouco do gostinho brasileiro e lhes dar as boas vindas.

"Qual foi a última vez que andei por esses lados?" A vista sempre fora linda, mas acho que nunca me atentei em vir aqui e prestar tanta atenção quanto estava agora. De longe enxerguei os dois irmãos que reluziam com a luz do sol com a brancura de suas peles. — Como vão meus turistas favoritos? — disse me aproximando dos mesmos. — Não sei se já vieram aqui, mas... Bem vindos ao riacho dos botos! — Com as mãos apoiadas sobre as sobrancelhas, tentava me proteger do sol. O  local escolhido era ideal pela calmaria para os estudos, além do mais era quase um ponto turístico para os novatos.

"Vamos, Chiara, hora de colocar o plano em ação." Continuei caminhando e já ofegante pensando onde está o meu físico, porque pular, piruetar e rebolar para torcer conseguia, mas essa caminhadinha já estava me fazendo rastejar. — Não vou encher vocês de informações sobre aqui — disse girando meu corpo no próprio eixo como se mostrando o lugar — O que pode ser legal saber é: aqui tem boto cor-de-rosa, daqui surge a queda d'água e é basicamente isso — tentava lembrar de algo mais que pudesse ser útil, mas nada que me vinha em mente. — Acho que podemos ficar por aqui mesmo, o que acham? — Estendi uma canga que trouxe na bolsa sobre a grama e a terra. — Trouxe alguns livros para consultarmos... — falei ao mesmo tempo que retirava-os da mochila — Vocês já conhecem os times de quadribol daqui? — já sentada sobre o pano, perguntei sobre meu assunto de interesse antes mesmo de dar início à matéria. PRIORIDADES.



@Crystal e @Darlan



  
Crystal Pearl Bruckner
CASTELOBRUXO » Aluna
Crystal Pearl Bruckner
Mensagens :
30
Qua 8 Abr 2020 - 0:30

Os times  Carcará e Jaguar


Eu não pretendia seguir uma carreira que estivesse ligada diretamente ao mundo dos vegetais, mas sabia que era importante ter um conhecimento abrangente em relação ao mundo das plantas justamente para o dia-a-dia como saber quanta planta era a melhor para preparar o chá ou para realizar uma pasta para queimadura. Por este motivo me dedicava ao máximo nas aulas nas estufas mesmo que a parte teórica me desse sono. A docente Irecê depois de explicar um pouco sobre as divisões das plantas e outras informações que englobam as mesmas fez com que grupos de dois ou trios fossem formados para estudos em horas vagas. Não tinha conhecido metade da escola mesmo depois das semanas estudando pelo local, mas tinha certeza que daria um jeito de conhecer os outros locais que faltavam o quanto antes. Estava tomando café sentada na frente de Darlan quando meu celular vibrou. — Não lembro de ter passado meu contato para nenhuma menina.. — Digo achando estranho receber a mensagem, mas fico contente com o convite que foi feito para mim e o rapaz na minha frente. — Já acabou? Temos um passeio para fazer e você vai vir junto sim! — Claro que eu não iria passear sozinha com alguém que nem tinha conhecido mas que tinha meu número, não tinha feito inimizades desde que cheguei, porém nunca se sabe quando um veterano quer zoar um novato, não é mesmo?

— Será que Lyanna está tendo seus dias bem entretidos como o nosso? — Dou uma rápida olhada para o ruivo enquanto caminhávamos em baixo do sol que estava quente demais para meu gosto. Me questionava se meu maninho já estava afim de alguma menina de nossa nova escola, queria perguntar sobre isso, porém tinha receio de sua resposta até porque sou muito ciumenta. Não tinha a mínima ideia se estava no caminho certo ou não, mas tinha seguido as informações na mensagem. — Turistas favoritos? — Não pude deixar de rir de forma divertida com a pergunta da garota. — Eu vou bem e pensando seriamente em pular na água. — Um sorriso grande toma conta de meus lábios enquanto amarro meu cabelo em um coque afrouxado. — Eu nunca vim, não sei o Dar… Você veio aqui com algum amigo que fez? — Lanço meus olhos castanhos em direção ao mais alto me questionando quantos amigos ele já tinha feito desde que chegamos na escola. Apesar de sermos gêmeos e a maior parte do tempo estarmos juntos, a gente tinha nossas horas de lazer sozinhos, afinal já tínhamos divididos nove meses juntos sem nem ter privacidade para fazer xixi. “Riacho dos botos? Tipo Boto-cor-de-rosa?” Me questiono mentalmente arqueando a sobrancelha esquerda.

Era engraçado como aquela escola era tão diferente da qual eu estudei desde os onze anos, a cada descoberta eu ficava mais encantada e queria me aprofundar em cada história que dava vida ao Castelo Bruxo. Passo a mão na testa para limpar as gotículas salgadas na minha testa por conta da caminhada que fazia na companhia de Chiara, como sabia seu nome? Ela era aluna do quinto ano como eu e meu irmão, fora que sempre fui bem observadora com as coisas que me chamava a atenção. “ O cabelo dela dança quando gira.” Sorrio quando a jovem gira no mesmo ponto e desvio o olhar dela para evitar pensamento a respeito do meu olhar. — Eles surgem do nada? Não sei sobre a história do boto-cor-de-rosa. — Digo sem vergonha por não saber sobre tais criaturas, afinal era a primeira vez que estava em solo brasileiro. — Não vejo motivos para não ficar aqui. — Respondo sem olhar para Chaira. “São criaturas mágicas ou normais?” Me questiono encarando a água em busca de algo que se mexesse. — Livros? Livros de quê? — As vezes eu era desligada e isso se aplicava quando docentes solicitam trabalhos e pesquisas, muitas vezes fazia os trabalhos em cima da hora por esquecer dos mesmos. Volto meu olhar para Darlan e depois olho para a mais baixa ao lado dele. “Ela veio preparada.” Me aproximo da mesma sem pressa e sento perto deixando minha mochila de lado, já meu irmão continua em pé. — Se eu não me engano os times são Carcará e Jaguar. — Respondo o que descobri sobre o time por amar aquele esporte. — Queria fazer parte de um dos times, mas fui informada que os times estão completos… — Solto um longo suspiro chateada por não poder fazer parte de um dos times, adrenalina era algo presente nas minhas veias. — Você faz parte de um dos times? — Pergunto enquanto estico a minha perna sem me importar da grama tocar minha pele, dobro a esquerda sobre a direita e puxou a mochila ajeitando-a atrás de mim para fazê-la de travesseiro.
❄


❄️
Crystal Bruckner
Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências.
❄️
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Sáb 11 Jul 2020 - 16:22
rp fechada
fechado por inatividade!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos