The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Luca Coelho
TLC » Artista
Luca Coelho
Mensagens :
305
Ocupação :
ARTISTA: Rosto da Mídia
Qui 30 Abr 2020 - 21:29


Planta Abissal
Essa é uma RP fechada de Luca Coelho e Luna Flores. A interação ocorre no período da tarde, com o intuito de realizar o replantiu de uma Alga Leväkeuhkojen
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


Última edição por Luca Coelho em Qui 30 Abr 2020 - 21:34, editado 1 vez(es)
Luca Coelho
TLC » Artista
Luca Coelho
Mensagens :
305
Ocupação :
ARTISTA: Rosto da Mídia
Qui 30 Abr 2020 - 21:31

Mr. C.O.E.L.H.O.
bem-vindo ao fantástico mundo de luca coelho

Trepadeiras enroscavam-se no alambrando do lado de fora das paredes vítreas, assim a incidência solar era menor, lá dentro, na estufa de número três, ao invés de vasos e terreiros, inúmeros aquários se dispunham para o estudo das plantas aquáticas. Alguns cubos do líquido cristalino flutuavam em gaiolas, catalogadas com o nome do mar, profundidade, salinidade etc. Desta forma, o cubículo líquido era magicamente adequado para uma flora específica e cabia o bruxo dispô-lo no aquário, afinal não se dava para usar água da torneira, né?!

Eu e a Luna havíamos nos conhecido a pouco tempo, fiquei encarregado de apresentar os terrenos da escola e como ela estava sem dupla para o trabalho me prontifiquei de fazer com ela. Era engraçado perceber a inaptidão da criatura com água, ao mesmo tempo que fascinante. Eu nunca tinha ficado tão perto de uma mãe d’oro, para falar a verdade nem sequer sabia de sua existência, mas de qualquer forma estávamos ali, aprendendo, ou o menos tentando. uma mesinha de canto jazia de alguns pergaminhos com a atividade já pronta, nosso desafio agora era replantar a alga levikuku alguma coisa... eu me perguntava como a professora queria que a gente aprendesse a falar aqueles nomes bizarros, eu sempre fui péssimo em linguagens, bem como botânica; diferente do Vicente – um bruxo linguista filho de uma herbologista.

- Luna você pode pegar um cubo de água e colocar naquele aquário vazio por favor? – deslizava meu polegar pela tela do celular lendo as escrituras da página que havia fotografado – Aqui não fala o mar ou oceano de origem dessa planta, pega algum que tenha encantamento de zona abissal... um cubo escuro e com muita pressão, eu acho que deve servir. – falei sem tirar os olhos do smartfone, quando me toquei, será que a mãe d’oro saberia o que era pressão d’água. Girei minha cabeça com os olhos arregalados e apenas soltei. – E pelo amor de deus não enfia a mão aí dentro! Pelo menos não sem proteção... – contudo a jovem parecia bem capaz no que fazia.

Calcei um par de luvas cano longo, emborrachadas e pesadas como chumbo e assim enfiei meus braços no aquário, sentindo a vestimenta ajustar-se ainda mais a minha pele, como se fossem comprimidas. Desenterrei com cuidado a alga, tomando o dobro de atenção para não danificar suas pequenas raízes, estava prestes a tirá-la quando lembrei que algo estúpido poderia acontecer se eu fizesse isso. A planta estava acostumada a um ambiente, se eu simplesmente a tirasse da água de pressão elevadíssima ela poderia morrer.

- Luna! Eu não consigo fazer isso aqui sozinho, me ajuda! – falei retirando os braços da água e despindo-os. – Pensa Luca Coelho, pensa... Já sei! – veste as luvas e desenterra a planta com cuidado. – esperei a loira assentir e realizar meu pedido, agarrei minha varinha e então imaginei o feitiço cabeça-de-bolha, recitando-o mentalmente. – Agua... menti. – Pronunciei de forma espaçada tentando controlar água de dentro do aquário em formato da bolha. – Agora tire, devagar, devagar... isso! – a bolha de água circundava um montinho de areia na palma da mão da mãe d’oro, juntamente com a alga bem enterrada. – Agora é só replantar! – falei com um sorriso e um fio de suor descendo pela nuca, em puro nervosismo, vez ou outra com a forma d’água oscilando.




It's the texture of your skinI wannawrap my arms around you, baby
Never let you go, ohAnd I say, oh, there's nothing like your touch
bettyleg
Luna Flores
TLC » Artista
Luna Flores
Mensagens :
187
Ocupação :
ARTISTA: Apresentador suporte e Ator Coadjuvante
Qui 30 Abr 2020 - 22:35
Aula
Herbologia
Plantas aquáticas? sério?
Nunca fui muito fã de plantas aquáticas. Veja bem, a água é inimiga mortal do fogo e, ainda que não me mate, meu corpo é basicamente metal e fogo; então, colher ervas aquáticas para qualquer fim nunca fez parte de minha cultura. Se temos o
Mux-xo fayaCogumelo de fogo
, que cresce no topo dos Angelim Vermelhos para o tratamento da maioria de nossas enfermidades, por qual motivo vamos nos meter dentro d'água em busca de leväkeuhkojen? Viu? Não há explicação. Porém, se me propus a frequentar essa escola, o mínimo que posso fazer é mostrar interesse, ainda mais porque a professora era uma Iara, outro ser mágico.

A professora, entretanto, parecia humana até demais. Como um ser individualista como uma Iara, propõe um exercício em grupo em sua primeira aula?
Sire branwodaIara inútil.
. Sinceramente, achei que ficaria sozinha, mas a lebre branca, ordenada pela diretora a ser minha guia, se prontificou a me ajudar em mais essa tarefa. Estranho, dada a quantidade de alunos que ele conhecia ali. Já havia me apresentado a escola, não precisava fazer aquilo. Talvez, Coelho tivesse alguma qualidade além da clara resistência aos meus encantos e isso era bom.

Eu não fazia a mínima ideia do que fazer com aquela quantidade de planta aquática a minha frente, mas minha dupla sim. Menino inteligente, ele. Eu, logicamente, fazer o que ele me pediu e pegar um cubo de alta pressão da zona abissal e levei minha mão até eles apenas para ser repreendida pelo magrelo de olhos vidrados no objeto de tela brilhante em suas mãos. — Mas é claro que eu iria me proteger antes. — Menti, pouco convincente, e calcei minhas luvas protetoras antes de alcançar o objeto pedido.

Consciente de minha clara inaptidão com a disciplina em si, Luca tomou frente e tentou extrair a alga sozinho. Falhou, em partes, gritando por ajuda. Sem entender muito bem o que estava acontecendo, calcei as luvas novamente e enfiei as mãos no aquário para retirar a alga. Com todo cuidado, arranquei-a, sem puxar para fora da água e Luca murmurou algum feitiço que eu desconhecia. Magicamente, a água tomou forma de bolha ao redor a alga e pudemos replantar em nosso aquário. Atividade finalizada? Não. Ainda faltava extrair o princípio ativo de sua estrutura para testar a funcionalidade em humanos.

Com um alicate metálico, cortei um pedaço da alga com alguns espinhos e a soltei em um gral para começar a extração. Com um pistilo, esmaguei toda a estrutura, principalmente os espinhos que eram mais duros, até aquilo se tornar uma papa meio líquida. Feito isso, peneiramos tudo. Os pedaços grandes ficaram retidos no tamis, enquanto nosso objeto de estudo escorreu, verde claro, para um pequeno frasco de vidro transparente, o qual arrolhamos em seguida.

Falas | “Pensamento” | Feitiços |
AuslengIdioma das mãe d'Oro
WR


goldengirl
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Sáb 11 Jul 2020 - 16:03
rp fechada
o tempo expirou!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos