The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Marjory Hellen Brachmann
CASTELOBRUXO » Aluna
Marjory Hellen Brachmann
Mensagens :
42
Ocupação :
Estudante CB
Dom 10 maio 2020 - 18:51
Para preencher a alma vazia, dois cartões de crédito.




Está uma RP SEMI-ABERTA, pois existe a possibilidade de outros membros Brachmann interagir nesse mesmo tópico. Outras pessoas que desejam postar fiquem a vontade, respeitando sempre as interações e nunca se intrometendo sem consentimento. Está RP se passa em MAIO DE 2020, no SHOPPING AMAZONAS, Manaus. Nela MARJORY BRACHMANN e MANON BRACHMANN irão interagir nas inúmeras lojas espalhadas pelo lugar, comendo, conversando e até quem sabe... paquerando.    



[RP] Essa calcinha não é o que dizem!! Amshopping-696x422



Je peux me perdre pour te trouver
mm
Violeta Sturdza
TLC » Criança
Violeta Sturdza
Mensagens :
39
Ocupação :
Proprietária da galeria de arte "Casa Musæum"
Dom 10 maio 2020 - 20:26
une meilleure amie
sororité
c'est une soeur
Manon foi a primeira a sair do Uber – um aplicativo de carona inventado por trouxas para se locomoverem pela cidade, quase como um serviço de táxi, mas mais barato. Apesar de estarem acostumadas a aparatar com seu pai ou simplesmente utilizar a rede de fluxo, estes tipos de elementos trouxas não eram novidade para as meninas, já que conviviam com não-bruxos pela maior parte de seus dias. Manon apertou o passo para chegar mais rápido à área coberta; os pingos de chuva anunciados pelo céu nublado não tardavam a cair, e não iria deixar que estragassem a babyliss que havia feito em seus cabelos antes de sair de casa. Puxou Marjory pelo antebraço, adentrando o ambiente gelado do shopping, onde dezenas de trouxas circulavam tranquilamente. Não podia mentir – preferia passear pelas ruas muito mais interessantes e cheias de vida da Capital Bruxa; mas o que precisavam neste momento é algo que nunca encontrariam lá.

"Eu quero uma casquinha", anunciou Manon, encarando o quiosque de sorvetes como um cãozinho encara um pernil suculento na mão de seu dono. Retirou dois reais de dentro da bolsinha dependurada sobre seu ombro, os entregando rapidamente ao atendente e recebendo sua casquinha de baunilha em menos de trinta segundos. Levou o sorvete cremoso aos lábios, se deliciando a cada lambida. "Eu preciso de um skate novo, e você que vai pagar", protestou, os lábios cobertos de creme. "Você que quebrou, Marjory!", balançou a cabeça para os lados, arqueando as sobrancelhas. Rumaram até a loja de esportes, onde Manon mastigou o resto da casquinha. Foram abordadas por um vendedor, para quem Manon descreveu o tipo de skate que gostaria de comprar. "Um Street X7, o com a caveira mexicana embaixo"[/color], notificou-o. O rapaz logo trouxe o produto, indicando que custava pouco mais que noventa reais. Manon rolou os olhos para os protestos da irmã, sempre justificando que a mesma havia quebrado o seu skate antigo. "Você foi inventar de descer as escadas em cima dele! É claro que você vai pagar", cruzou os braços.
cactus


Última edição por Manon Salomé Brachmann em Ter 12 maio 2020 - 0:55, editado 1 vez(es)



Marjory Hellen Brachmann
CASTELOBRUXO » Aluna
Marjory Hellen Brachmann
Mensagens :
42
Ocupação :
Estudante CB
Seg 11 maio 2020 - 21:00

Sendo assaltada pela própria família!
Para preencher a alma vazia, dois cartões de crédito.


Não havia emoção melhor do que sair entre família. E eu estava ali deixando o uber com Manon, minha irmã do meio e preferida (Alessa não escute isso). De uns tempos para cá estávamos fazendo mais coisas juntas, talvez fosse devido a minha idade que se alongava e as poucas diferenças entre eu e Manon.

— Pelo amor de Oxalá! – Exclamei. — Essa cidade deveria ser chamar Chuvanaus e não só Manaus. Eu até desisti de fazer babyliss... – Observei os cachos perfeitos de Manon. — Diariamente. – Com os nossos braços dados, adentramos ao enorme local cheio de trouxas que passeavam animadamente.

Eu os invejava de vez em quando, pois precisavam de pouco para ser felizes.

Paramos em frente ao quiosque de sorvete e Manon logo cismou que deveria comer um. Ele geralmente não comia aquelas coisas geladas, o meu fraco era os fastfood e foi somente pensar neles que minha barriga deu sinal de vida. De repente um grupo de rapazes passou pela gente, o primeiro da ponta deu uma olhada bem direta na bunda de Manon e o do meio teve a audácia de piscar para mim.

Insolentes.

Voltei o meu corpo para frente, rapidamente tirando dois reais do bolso da minha calça jeans e oferecendo o vendedor.

— Eu também quero um. – Anunciei. — Sabe que ainda mal recebi a minha mesada, não é? – Indaguei quando a mesma falou sobre o skate. — E se você tivesse me ensinado a andar aquilo não teria acontecido. – Confessei. — Mas, você é egoísta com as suas coisas. – Começamos a andar em direção a loja de esportes. Aos poucos eu sentia que o meu bolso ficaria vazio, mas graças que eu tinha um trunfo escondido na minha bolsa Prada. Algo que Manon me julgaria se soubesse.

O cartão de crédito trouxa do papai. Furtado com sucesso e com destino certo nas compras.

Eu confesso que não entendia nada de esportes, somente moda. Por isso fiquei ali ouvindo a minha irmã explicar o que poderia ser para mim um modelo de um computador de última geração, cheio de trecos e funções de invadir o sistema da NASA. E foi somente ouvir o valor daquele simples objeto de quatro rodas que me dei conta do tão caro parecia andar e quebrar a cara pagando mico.

— Por um skate? – Perguntei assustada mais alto do que pretendia colocando a mão no coração. Eu precisava fingir bem para que ela não desconfiasse. — Com esse dinheiro todo eu assino por um ano a Vogue Noivas edição especial. – Protestei. — E quem garante que não vou perder dinheiro para você quebrar depois? – Perguntei nervosa. — Senhor, não tem nada mais barato? – Vi Manon com os braços cruzados na altura do peito. — É tudo skate!  





Je peux me perdre pour te trouver
mm
Violeta Sturdza
TLC » Criança
Violeta Sturdza
Mensagens :
39
Ocupação :
Proprietária da galeria de arte "Casa Musæum"
Seg 11 maio 2020 - 23:35
une meilleure amie
sororité
c'est une soeur
Manon se apoiou numa das prateleiras da loja, os braços cruzados. Arqueou as sobrancelhas, encarando a bolsa caríssima cuja alça se sobrepunha ao ombro de sua irmã, e abriu um meio sorriso."Je sais que tu as la carte de papa, con", comprimiu os lábios, caminhando lentamente até a garota e surrupiando, com discrição, o cartão de crédito de dentro de sua bolsa. Constantemente pegavam escondido o cartão de seu pai, o qual não tinha um dos pulsos mais firmes, apesar da educação europeia rígida que tivera de endurar. Era derretido por suas filhas, e fazia de tudo para provocar um sorriso em qualquer uma delas. Manon correu até o caixa, digitando a senha na maquininha com pressa. Após concluir a compra, seguiram para fora da loja, a sacola que abrigava o skate pesava na mão esquerda da jovem irmã do meio. Para onde iriam agora?

"Vamos dar uma volta", sugeriu Manon, guiando a irmã pelo caminho regado de vitrines e pessoas. A esperou admirar a vitrine de uma das lojas de grife onde costumava comprar. Manon gostava de moda, mas não dava tanta atenção a tal quesito como sua irmã. Seguiram adiante, sendo surpreendidas por um pet shop semi-inaugurado. "Marjo, vamos ver!", insistiu, levando a garota consigo até o local. Babaram pelos cachorrinhos e gatinhos que estavam em exposição, sugerindo nomes para cada um. Um gracioso beagle apelidado de Bisteca pelas próprias foi o que mais chamou a sua atenção. "Marjo, ele parece comigo", brincou, se referindo à sua personalidade enérgica. De súbito, perceberam a presença de um rapaz, aproximadamente de sua faixa etária, as observando ao longe. Manon intimidou-se, tentando não focar no que ocorria. Era uma menina elétrica e desenrolada, mas não estava pensando em paquerar alguém no momento. Correu os olhos até o cachorrinho, batendo com delicadeza no vidro para chamar sua atenção. "Marjo, tem um garoto nos encarando", sussurrou, discretamente. Tinha um sorriso tímido nos lábios. Sabia que a irmã, apesar de mais nova, tinha muito mais conhecimento sobre assuntos adolescentes do que a própria. Cruzou os braços, esperando alguma atitude de sua irmã.
cactus



Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Dom 12 Jul 2020 - 1:52
rp fechada
fechado por inatividade!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos