The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Iemanjá
TLC » Administradores
Iemanjá
Mensagens :
605
Sex 26 Jun 2020 - 1:01
Missão | A potente Damianina
The Last Castle RPG


24 de junho de 2020; 09:00am

"Damianina é uma planta rasteira que se desloca por metros abaixo da terra, o que a torna dificilmente localizável. Não possui estágios funcionais, a não ser pelo seu crescimento contínuo ao longo de três anos. Em seu interior, ela possui um líquido verde que é usado em poções que têm utilidades no cérebro de bruxos."

Naquela manhã da semana anterior ao início das férias, Julio resolveu aprender mais sobre as ervas mágicas utilizadas para o tratamento de diversos tipos de enfermidade, levando a sério a preparação para seu estágio no Hospital Maria da Conceição. O enfermeiro de Castelobruxo se prontificou a ajudar o garoto ao pedir que ele buscasse porção do extrato de Damianina em um frasco pois seria usado para um tratamento.

* O Sistema de Pontos de Ação está ativo nessa missão e todo feitiço ou ações deve obedecer as regras descritas.

** Você deve alcançar 15 pontos totais nos dados para concorrer a recompensa máxima por essa missão. Os pontos podem ser acumulados em até três posts.

Objetivo: Estudar a planta, encontra-la e extrair seu sumo da maneira correta para levar ao enfermeiro.

Observação: Você terá QUINZE DIAS para responder esta missão, sendo permitidas postagens até o dia: 11/07 OFF-GAME. A não-participação será penalizada com -10XP em AN e IM.

Boa Sorte!

TLC.RPG
XIII
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Sáb 11 Jul 2020 - 21:51
JulinhoA potente damianina
As aulas de voo ministradas por Damon me fizeram entender um talento que eu sequer sabia que possuía para feitiços curativos e isso me fez começar a ter algum interesse em medicina bruxa no geral, das ervas aos feitiços, quem sabe eu não seguisse essa carreira quando saísse de Castelobruxo? O fim de meus estudos básicos estava próximo, faltava apenas um ano, então já estava na hora de eu começar a pensar no que fazer quando tudo acabar, minha irmã não continuaria me sustentando pelo resto da vida.

Por este motivo, naquela manhã Julio resolveu conversar com o enfermeiro da escola a fim de lhe pedir algumas dicas em relação a profissão e, quem sabe, ser o mentor do garoto nesse novo período de descoberta. O enfermeiro — que já não era mais Chico — aceitou o pedido de socorro do garoto e decidiu ajuda-lo na disciplina que ele menos tinha afinidade, mas de extrema necessidade para um medibruxo: poções. Armin, o enfermeiro recém-contratado, lhe entregou a tarefa de pesquisar sobre uma erva mágica para colhe-la apropriadamente e leva-la da estufa de Herbologia para a enfermaria, onde a usariam para a produção de uma poção.

Sem demoras o garoto saiu da enfermaria e seguiu seu caminho até as estufas. Ao chegar viu que não havia ninguém ali, nem a professora. A porta estava trancada, mas o Torres havia levado uma chave dourada que lhe foi entregue por Armin quando ainda na enfermaria. — Ta, e agora? — Perguntou a si mesmo enquanto caminhava entre os vasos de plantas e jardins suspensos que ocupavam praticamente toda a extensão da estufa. Como encontraria a erva correta?

Transfiguração | Manhã


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 11 Jul 2020 - 21:51
O membro 'Julio Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 11, 1
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Sáb 11 Jul 2020 - 22:45
JulinhoA potente damianina
"Certo, o que eu sei sobre essa planta?", pensava enquanto caminhava por entre as mesas onde estavam dispostos diversos vasos com espécies diferentes plantadas. A damianina era descrita nos livros como uma planta extremamente difícil de ser encontrara pois crescer no subterrâneo, não tem muita vegetação aparente. Muito boa ideia ter ido às estufas como quem fosse um herbólogo mestre pra reconhecer uma planta a qual eu nunca tive acesso. Ótima ideia. Talvez eu devesse apenas esperar pela volta da professora, mas sequer sabia se ela lecionava alguma aula prática uma semana antes das férias, muito provável que não.

Depois de alguns minutos lendo as etiquetas de diversas plantas e procurando a localização da tal damianina no herbário, enfim encontrei. Estavam dispostas em um recipiente grande, mais profundo do que o da maioria das outras plantas, o que fazia muito sentido se parasse pra pensar. Como fui burro ao ponto de não ter encontrado antes? De uma coisa eu sabia: ela não apresenta perigo. Não é como algumas das plantas mágicas que queimam ou arrancam seus membros quando você tenta movê-las. Sem demoras peguei uma das mini pás no armário e cavei um pouco o recipiente.

Suas raízes pareciam suculentas, cheias e macias, nunca tinha visto nada igual. O que Armin queria era o conteúdo presente ali dentro, seu sumo, e seu eu extraísse e adiantasse o trabalho pra ele? Era o certo a se fazer, né? Sendo ou não, foi o que fiz. Voltei ao armário e peguei dois frascos de vidro de tamanho médio e depositei tudo o que precisaria sobre a mesa. Com luvas grossas nas mãos e um avental para não sujar meu uniforme, espremi as raízes com um objeto metálico que até agora não sei o que era e seu sumo escorreu para dentro dos frascos dispostas logo abaixo.

Depois de limpar toda a bagunça e descartar os restos das raízes secas, caminhei de volta a enfermaria com os dois frascos de sumo de damianina nas mãos, não demorei para chegar na enfermaria. — Era isso que você precisava? — Perguntei mostrando os frasquinhos nas mãos. Sabia que a resposta correta era um grande não. Ele pediu que eu buscasse a planta pois iríamos usa-las, não o sumo, mas pelo que li só essa parte era usada em poções. Será que deu tudo errado?
Missão | Manhã


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 11 Jul 2020 - 22:45
O membro 'Julio Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 7, 4
Iemanjá
TLC » Administradores
Iemanjá
Mensagens :
605
Qua 15 Jul 2020 - 15:56
Missão | A Potente Damianina
The Last Castle RPG


MISSÃO CONCLUÍDA

Julio perdeu bastante tempo tentando encontrar a planta em questão, por falta de conhecimento sobre o assunto. Se quisesse seguir mesmo a carreira de medibruxaria, ainda tinha muito o que melhorar, a começar pelo estudo da botânica bruxa. Apesar da demora, quando o vaso da damianina, o garoto conseguiu retirar um pedaço da planta sem mata-la, como também executou a extração de seu sumo em dois frascos de vidro diferentes para que o enfermeiro de Castelobruxo os utilizasse nas poções que achasse necessário.

Recompensa:  90PPH já contabilizados em seu perfil, 40XP em IM. Você pode pedir a distribuição destes pontos no seguinte tópico.



TLC.RPG
XIII
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos