The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Iemanjá
TLC » Administradores
Iemanjá
Mensagens :
605
Qua 1 Jul 2020 - 20:59
Missão | O bebê lebre
The Last Castle RPG


01 de agosto de 2020; 14:00

O dia começou agitado para os professores que chegaram adiantados na escola. Bianca e Miguel decidiram voltar para o castelo no sábado, antes dos alunos, para organizar todo o necessário para a recepção dos discentes no domingo e foram surpreendidos por um berro ensurdecedor vindo da direção a floresta.

Não houve necessidade de chegar o do que se tratava, o linguista reconheceu o desespero da Lebre-Gralha e planejava se propor a ajuda-la quando a criatura emergiu por entre as árvores e avançou na direção dos dois professores, saltando sobre suas cabeças, e disparando em direção a enfermaria. Ali, abriu sua bocarra e soltou um supersônico poderoso o bastante pra derrubar a parede da frente do edifício.

Após tentativas de conversar com a criatura, o linguista entendeu o motivo de tudo aquilo. Um jaquin havia atacado a mãe lebre na floresta e carregado dois de seus filhotes em direção ao castelo. "Se vocês não devolverem os meus filhotes, vou começar a devorar os seus.", disse ela, referindo-se aos alunos.


* O Sistema de Pontos de Ação está ativo nessa missão e todo feitiço ou ações deve obedecer as regras descritas.

** Vocês devem enfrentar a Lebre-Gralha para derrota-la ou seguir para a segunda parte da missão. Caso optem por derrotar a lebre e finalizar a missão, concorrerão por apenas 35XP máximos e não receberão qualquer PPH.

*** Caso optem por recuperar os filhotes da lebre, ambos os professores deverão enfrentar e derrotar o jaquin que será encontrado próximo ao riacho dos botos. A vida da Lebre-Gralha é equivalente a 50HP, e do Jaquin é equivalente a 80 HP. Ao reduzir a vida de qualquer criatura em 75% ela desmaia.

Observação: Você terá QUINZE DIAS para responder esta missão, sendo permitidas postagens até o dia: 16/07 OFF-GAME. A não-participação será penalizada com -20XP em FB e IM.

Boa Sorte!

TLC.RPG
XIII
Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Seg 13 Jul 2020 - 12:23
O bebê lebre
Ao fim das férias, o casal docente de Castelobruxo decidiu que voltariam para a escola um dia antes dos alunos ajudarem a diretora Verônica na preparação de tudo para a volta dos alunos. Não era uma cerimônia de abertura, isso só acontecia no início do ano para introduzir os novos discentes ao castelo, mas segundo a diretora ela tinha algumas coisas pra conversar com eles nessa volta. "Provavelmente mais medidas de segurança.", pensava a loira, sentada em uma das cabines com Miguel, enquanto o trem movia-se a toda velocidade em direção a estação florestal de Castelobruxo. Tinha um mal pressentimento sobre isso.

Caminhavam junto a Miguel, próximos a enfermaria quando um grito ensurdecedor pode ser ouvido. Bianca estacou por um momento, antes te sacar sua varinha, reconhecendo que se tratava de uma Lebre-Gralha. O que uma fera como aquela estava fazendo dentro daquela área? Não houve tempo pra encontrar a resposta de seu próprio questionamento, a criatura emergiu da floresta e saltou por cima da cabeça de ambos os docentes, correndo em direção a enfermaria. Foi tudo muito rápido, em um único supersônico a parede da frente do edifício despencou, sorte que nenhum aluno havia voltado ao castelo ainda.

Sem pestanejar, Bianca apontou sua varinha para a Lebre e tentou um ataque. — Petri- — Sua conjuração foi impedida por Miguel que abaixou a mão da namorada ao se colocar entre sua varinha e o animal. — Você acha que ela quer conversar? Olha pra enfermaria. — Disse, irritada. Esse amor pelos seres vivos era uma das maiores qualidades do Assis, assim como um dos maiores defeitos. Ele não conseguia entender que as vezes não tem essa de conversar pra resolver. Isso ainda ia acabar o matando qualquer dia desses, mas pelo visto ele não estava errado dessa vez, a Lebre parecia aberta a um diálogo com o linguista.



do you know all the power that you hold
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Qua 15 Jul 2020 - 1:12
Salve-se quem puder!
Resgate de filhotes ou suicídio?
Dizem que as coisas na vida acontecem por acaso, mas Miguel nunca acreditou muito nisso. Pode até ser que algumas coisas aconteçam por acaso para dar uma animada na vida, mas estar naquele lugar, naquele sábado, naquele horário, só provava o quanto sua ideia acreditar em destino realmente parecia mais correta. Havia voltado para a escola um dia antes da “volta às aulas”, e junto de Bianca, sua namorada – sim, agora podia encher a boca para afirmar isso –, caminhava pelos terrenos do castelo, mal haviam chegado mas seus olhos e ouvidos já se mantinham atentos à tudo. Ousaria dizer que conseguia captar alguma agitação das criaturas da escola, mas não teve certeza, só tinha certeza de que algo não parecia bem – muito menos a julgar pela face preocupada da Torres.

Felizmente – aliás, bem infelizmente, bastaram poucos segundos mais de caminhada para que Guel enfim entendesse os burburinhos que ouvia de longe. Não eram burburinhos apenas, uma criatura realmente tentava se comunicar. Ou seria melhor dizer: uma nada bela criatura queria chantagear em troca da segurança de seus filhotes, e chantageava muito bem, até parece que o Assis deixaria o bicho devorar “seus filhotes”, como dissera ele. – Não.. nos alunos você não vai tocar, isso nem precisa ser opção. – disse pausadamente, as mão estendidas e vazias em sinal de redenção após ter feito Bianca também cessar seus movimentos, mas a voz saia firme e o olhar sério sequer piscava ao encarar aquele ser. Mantinha-se agora entre a Torres e a Lebre-Gralha, uma criatura que claramente o queria matar naquele momento, e a outra que simplesmente queria seus filhotes de volta a qualquer custo.

– Sem mais nenhum berro destruidor, me explique onde estão seus filhotes e eu tentarei lhe ajudar. Nós tentaremos. Quer dizer, nós ajudaremos, desde que você não haja contra nós. – voltou a falar e trocou um breve olhar com Bianca, no qual poderia ser capaz de ler “se a gente não morrer nessa eu te mato depois, Guel” no ar, claramente dita com a voz irritada e cautelosa da loira. ”Ah se a linguística me deixasse ler pensamentos...”

Para sua sorte, no desespero, o animal mágico logo desembuchou a história do que estava acontecendo, e a situação que o Barni esperava que não pudesse piorar só foi descendo ladeira abaixo. Ou deveria dizer riacho abaixo? Aparentemente os filhotes estavam sob as garras de um Jaquin às beiras do Riacho dos Botos. Um Jaquin. Com filhotes da Lebre-Gralha. Lebre esta que devoraria os alunos se deixassem que seus filhotes virassem lanche da tarde. Que ótima maneira de se começar mais um período letivo, não?

Matar ou espantar a lebre não parecia uma opção, não para o magizoologista com alma de herói das criaturas pelo menos. Já Bianca... certamente caparia o namorado se o brinquedo não fosse tão interessante para ela. – Nós vamos até lá, então. Você fique afastada, o Jaquin pode estranhar ainda mais nossa presença ao notar sua companhia. Conversar não custa nada, então vamos lá. – comentou com um balançar de ombros, mas sua mente repetia várias e várias vezes na voz da namorada: “nesse caso pode custar sua vida, idiota”. Trocou mais um olhar com a Torres, e foi só então, a julgar pela expressão em sua face, que ela não estava entendendo nada, de certo Guel havia trocado a língua para falar mais especificamente com o bicho sem sequer perceber. – Hmm, uma novidade legal: já temos nossa primeira aventura do segundo semestre, e mal acabamos de chegar. Curiosidade sobre essa aventura: precisamos salvar os bebês lebre-gralha de um jaquin antes que os alunos cheguem amanhã e a Lebre-Mãe coma-os em vingança. No caso, precisamos salvá-los agora, ou estamos bem lascados. – falava com suavidade, mas com o olhar pedia socorro. É, talvez não precisasse de jaquin, gralha ou Bianca para o matar, era capaz de enfartar sozinho nessas situações.

Caminhou na frente, observando o chão para achar por onde a criatura sequestradora havia pousado e para onde havia levado os nenê-lebres. Nem precisou caçar muito, ou pouco, ou qualquer procura a mais, simplesmente ouviu. Ouviu o lamento desesperado dos filhotinhos e a maldade do Jaquin. Infelizmente, já parecia ser tarde, a criatura estava prestes a atacar as menores para valer, de forma que Miguel não pôde hesitar em sacar a varinha e proferir um Petrificus Totalus.

Informações:
    @Bianca @Lebre-Gralha @filhotes @jaquin #SOS
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 15 Jul 2020 - 1:12
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 6

--------------------------------

#2 'Criaturas XXXX' : 3, 8
Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Qua 15 Jul 2020 - 13:33
O bebê lebre
Entre Bianca e a Lebre, Miguel fazia barulhos parecidos com os do animal no que parecia um diálogo. Ela sabia que o namorado era um linguista, decifrava códigos e conversava com os animais sem dificuldade, mas jamais se acostumaria com aquilo. Como alguém vê uma lebre-gralha furiosa com a bocarra cheia de dentes, derrubando paredes, e resolve que a melhor solução é parar para bater um papo que tudo vai se resolver na conversa? A Torres não sabia responder ao certo, mas de uma coisa tinha certeza: aquele animal não parecia estar caindo na lábia de Miguel. — Ah, mas é lógico, por que não? E você diz isso com toda essa tranquilidade. — Respondeu, irritada com a inércia do humor do Assis. "Esse bicho está ameaçando comer nossos alunos, mas vamos com calma que tudo vai se resolver." Ah vontade de socar um macho.

— Ela vai ficar longe, não é? — Perguntou ao namorado, referindo-se à lebre. — Silenciosa como é, nos entregaria antes mesmo de nos aproximarmos do Jaquin. — Estava certa. A mãe precisava manter-se distante se quisesse mesmo seus filhotes a salvo de volta em sua toca. Quando Miguel concordou, ambos partiram sem rumo, em busca do sequestrador de filhote alheio. Sabiam que a criatura havia voado em direção ao castelo, mas fora isso não tinham muito mais o que trabalhar. Não procuravam nos céus, entretanto, o Jaquin não devia conseguir voar por muito tempo carregando o peso de dois bebês lebre-gralhas — que são enormes — e não demorou para se depararem com a criatura em solo à beira do riacho dos botos. Hábil, Miguel lançou um perfeito feitiço paralisante na fera a sua frente e o acertou em cheio. Bianca não teve muito o que fazer se não observar, com os olhos brilhando, como ele ficava gostoso quando conjurando feitiços de batalha; um péssimo momento para isso, ainda precisavam devolver os bebês para a mãe desesperada.

— Estupefaça. — Conjurou o feitiço com a varinha apontada para o Jaquin. Era uma criatura perigosa demais pra qualquer aproximação sem ter certeza de que seus movimentos estavam desabilitados, não que ela duvidasse das habilidades de Miguel, só precisava reforçar o encantamento por si só. É o que dizem: melhor prevenir do que remediar. E seria necessário muito remédio pra tratar um ferimento causado por aquela criatura. Encarou Miguel, séria, quando recebeu um olhar de repreensão que dizia claramente "você tá atacando o bicho paralisado?" Sim, ela estava. — Só pra garantir. — Disse ao se aproximar do Jaquin a fim de recolher os bebês maiores que um cachorro de grande porte, cada um devia ter cerca de sessenta quilos. — Me ajuda aqui! — Olhou para Miguel, agachada ao lado dos filhotes, logo abaixo das presas do Jaquin paralisado. Não conseguiria carrega-los dali sozinha, talvez nem com a ajuda do namorado. — Wingardium Leviosa. — Conjurou com a varinha apontada para um dos filhotes. Seu objetivo era tira-lo dali antes do Jaquin recuperar seus movimentos — feitiços paralisantes não tem tanto efeito sobre criaturas — e ela já começava a sentir a respiração pesada da fera acima de cia cabeça.

info:



do you know all the power that you hold
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 15 Jul 2020 - 13:33
O membro 'Bianca Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 9, 4
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Qui 16 Jul 2020 - 18:31
Salve-se quem puder!
Resgate de filhotes ou suicídio?
Após lançar o feitiço, Miguel estancou-se em seu lugar por alguns segundos, até dar-se conta de que a criatura estava mesmo paralisada, um brilho de triunfo acendendo-se em seus olhos claros. Brilho esse que foi apagado pelo flash do feitiço utilizado por Bianca, que atacava o Jaquin já indefeso. ”Que..?”, o som não foi mais que um sussurro que apenas ele pudesse ouvir, a incredulidade ficou presa na garganta do linguista quando este se virou para encarar a namorada. Em certos momentos, sentia que Bianca poderia manda-lo para o buraco misterioso guardado pelas caiporas caso falasse o que não devia, mesmo que talvez devesse falar algo – ao menos em sua concepção.

Voltou a encarar a criatura, paralisada e agora um pouco mais para trás – arremessada pelo estupefaça de Bianca – e concentrou sua atenção nos bebês lebres – que de bebê só tinham o nome mesmo. – Wingardium Leviosa! – mirou nas criaturas para ajudar a namorada a tirá-los da mira do Jaquin que começava a se mexer novamente, mais lentamente e agora um tanto grogue do golpe da Torres. Forçou-se para se concentrar no que fazia, pois os filhotes não paravam de choramingar e gritar pela mãe – e Miguel os entendia, mas sua cabeça doía, o fazendo franzir o cenho em uma carraca enquanto afastava os dois "pequenos" do animal alado.

– Confundus! – mirou novamente no animal maior que estava prestes a recobrar toda a consciência e movimentos de seu corpo, na esperança de manter o bicho distraído para que conseguissem sair dali.


Informações:
    @Bianca @Lebre-Gralha @filhotes @jaquin #SOS
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 16 Jul 2020 - 18:31
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 4, 9
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Qui 16 Jul 2020 - 18:57
Salve-se quem puder!
Resgate de filhotes ou suicídio?
Pela glória de Anhangá – ou seria para seu desgoto? – Miguel havia acertado em cheio mais uma vez, fazendo o felino alado cambalear novamente assim que havia se colocado de pé novamente. Agora, sua mente estaria confusa, e ele realmente parecia meio perdido, mas uma coisa Miguel tinha certeza: o bicho sabia que deveria atacar. E como Miguel sabia disso? Simples, o linguista ouviu com todas as letras que o bicho devoraria ele mesmo e a fêmea de sua espécie – leia-se Bianca – caso eles não o deixassem se alimentar em paz.

– Nem pensar! Nela você não encosta, não sem antes passar por cima de mim. – proferiu para a fera, colocando-se na frente de Bianca para escondê-la do Jaquin enquanto ela terminava de liberar os filhotes para irem ao encontro de sua mãe desesperada, embora soubesse que a criatura poderia literalmente passar por cima dele facilmente se investisse com voracidade. Claro que a mulher atrás de si sequer entendeu nenhuma de suas palavras, estava falando em língua de Jaquin (mesmo sem fazer a menor ideia de como aquilo soava já que sequer percebia a mudança em sua mente), e talvez aquilo fosse bom, não o acharia um idiota completo.

Vendo que o animal mágico estava prestes a bater asas e atacar alguém ou alguma criatura ali, Miguel tentou mantê-lo no chão, dando tempo para que ao menos a família Gralha voltasse par sua toca – ou algum abrigo novo onde o Jaquin não aparecesse novamente. – Junleum! – bradou com a varinha apontada para as pernas do animal.


Informações:
    @Bianca @Lebre-Gralha @filhotes @jaquin #SOS
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 16 Jul 2020 - 18:57
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 2

--------------------------------

#2 'Criaturas XXXX' : 9, 10
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Qui 16 Jul 2020 - 23:02
Salve-se quem puder!
Resgate de filhotes ou suicídio?
Era incrível como a sorte de Miguel costumava mudar de um milésimo de segundo para o outro. Aliás, incrível jamais seria a palavra correta para a falta de sorte do Assis. Tudo havia dado certo até então, e ele não sabia dizer se foram os bebês lebre gritando desesperadamente e atordoando sua mente, ou se ou se era o nervosismo de talvez estar sendo julgado por Bianca ao mesmo tempo em que tentava salvá-la do Jaquin maluco, ou se, por algum acaso, havia falado o feitiço em outra língua (língua de Jaquin ou de lebre, como proferia suas palavras em momentos atrás). Independente da resposta, o que importava naquele momento era que sua investida contra o Jaquin havia falhado, e assim sendo, nem se realmente quisesse entender o motivo ele não conseguiria com aquele bendito animal indo para cima de si após perceber a investida do linguista contra ele.

– Ferreous! – bradou o docente magizoologista, com o pesar na consciência de que poderia machucar o animal de alguma forma caso conseguisse a força necessária, mas, definitivamente, precisava se defender em primeiro lugar.

Informações:
    @Bianca @Lebre-Gralha @filhotes @jaquin #SOS
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 16 Jul 2020 - 23:02
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 7
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Qui 16 Jul 2020 - 23:20
Salve-se quem puder!
Resgate de filhotes ou suicídio?
Para sorte de Miguel, ele havia acertado o animal alado em cheio mais uma vez, e embora sentisse certo pesar em ter que causar danos na criatura, era de grande alívio não se tornar o lanchinho a sujar aqueles dentes que lhe deram arrepios só de pensar. Ou será que Guel seria o palitinho com o qual o Jaquin limparia seus dentes? Não, ele não ia matar ninguém, não iria! Se bem que... Bianca mataria o Assis de qualquer forma depois daquilo.

Trocou um olhar com o Jaquin que agora só parecia ainda mais consciente e irritado que antes, e se estivesse realmente com a fome que dizia ao pedir pelos filhotes de volta, Miguel estava beeeem lascado. – Você não pode, sabe.. sair por aquele lado ali e procurar outra comida? De preferência de outro tipo? Por Anhangá! Não achei que as criaturas protetoras do castelo estivessem devorando umas às outras e ameaçando pessoas que aqui pertencem. Acho que precisaremos reavaliar a estadia de alguns de vocês em nossas florestas. – começou falando como quem não queria nada, e terminou irritando a criatura ainda mais. Oh, man! Bem que em momentos de nervosismo extremo um linguista deveria saber usar bem as palavras ou mantes a boca fechada, não? – Fosforepelio! – bradou antes que o ser começasse mais alguma investida contra si, ficando aliviado – e ao mesmo tempo um tanto preocupado – de não ouvir mais Bianca e as Lebre-Gralhas por ali.

Informações:
    @Bianca @Lebre-Gralha @filhotes @jaquin #SOS
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 16 Jul 2020 - 23:20
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 11

--------------------------------

#2 'Criaturas XXXX' : 6, 7
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Qui 16 Jul 2020 - 23:33
Salve-se quem puder!
Suicídio com certeza!
Ao ver sua barreira causar certo dano no animal mágico – não exatamente ver, pois era quase transparente, mas conseguiu perceber o efeito – permitiu-se esticar o canto direito dos lábios em um sorrisinho discreto. – Você não é capaz de me impedir. – havia dito o Jaquin quando Miguel chegara ali. Talvez não conseguisse se defender até o fim e mostrar-se mais forte que o animal mágico, é verdade, mas ao menos não estava perdendo aquela. Aliás, orgulhava-se bastante por ainda estar sem nenhum dano aparente – apesar do cansaço começar a querer se mostrar ativo em si.

Respirou fundo ao encarar o enorme felino, pensando no que mais ele poderia fazer para livrar-se do ser de uma vez, mas a sorte não estava toda a seu favor e Miguel viu mais uma vez o Jack (já podiam ser considerados íntimos para tanto) avançar sobre si, determinado a tirar o magizoologista de sua frente para recuperar suas presas ou fazer uma nova presa em vingança. – Aequora Teggo! – o docente tentou conjurar uma barreira de água forte o suficiente para deter a investida do animal, na esperança de que conseguisse dar mais tempo para a Torres e os outros animais sumirem dali.

Informações:
    @Bianca @Lebre-Gralha @filhotes @jaquin #SOS
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 16 Jul 2020 - 23:33
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 7
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Qui 16 Jul 2020 - 23:45
Salve-se quem puder!
Resgate de filhotes ou suicídio?
Ao ver que suas defesas estavam todas funcionando, Miguel passou a ponderar se o animal realmente o queria machucar ou se estava apenas tentando assustá-lo para que saísse dali sem que o Jaquin relamente tivesse que fazer algo no auge de sua fúria. Ou será que de alguma forma era controlado por algum feitiço de proteção que não o deixaria fazer verdadeiro mal a alguém de Castelobruxo? Não, Miguel tinha certeza de aquilo não era possível e, bem, dessa vez fosse um grande acaso fazendo-o se sair melhor que um animal mágico de alta periculosidade em um combate cara a cara, mas de qualquer forma, mantinha sua ideia de destino e “tudo tem seu tempo” para se segurar e não causar danos reais ao animal.

– Seria tão mais simples se você decidisse apenas conversar e aceitar o que estou lhe pedindo.. deixe eles em paz e procure outra coisa. Já pensou em virar vegano? Vegetariano seria um bom começo também.. – comentou, mas vendo que o papo não iria colar, segui com seu próximo feitiço, procurando maneiras de não machucar de fato. – Aguamenti! – aproveitou da água do riacho dos botos para tentar controlar certo fluxo que poderia ajudar a afastar o Jaquin mal humorado.

Informações:
    @Bianca @Lebre-Gralha @filhotes @jaquin #SOS
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 16 Jul 2020 - 23:45
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 2

--------------------------------

#2 'Criaturas XXXX' : 8, 9
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Qui 16 Jul 2020 - 23:54
Salve-se quem puder!
Resgate de filhotes ou suicídio?
E a magnífica sorte de Miguel de repente começava a mudra de novo. Ok, palavras de boa conotação não deveriam ser usadas com tamanha ironia em situações como essa, mas definitivamente soam tão bem!

Miguel não conseguia acreditar. Em um momento pensava em como não podia maltratar os animais mágicos, em como poderia fazer para não causar danos no felino embuste que queria jantar dois filhotinhos nada pequenos de outra criatura protetora do castelo – ou que teoricamente deveria proteger, apesar de saber muito bem como chantagear e manipular um magizoologista linguista. ”Mas que merda”, foi tudo que pensou quando viu o Jaquin mais uma vez partir em sua direção com velocidade considerável e a pata pronta para tacar o cabeludinho longe. – Ferreous! – proferiu mais uma vez em sua defesa. – Petrificus Totalus! – foi o que próximo feitiço que repetiu assim que a oportunidade apareceu. Miguel estava completamente ferrado, era um fato.

Informações:
    @Bianca @Lebre-Gralha @filhotes @jaquin #SOS
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 16 Jul 2020 - 23:54
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 7, 5

--------------------------------

#2 'Criaturas XXXX' : 1, 4
Miguel Barni de Assis
COMASUL » Funcionário da seção 4
Miguel Barni de Assis
Mensagens :
318
Ocupação :
COMASUL: Supervisor das Reservas Naturais
Sex 17 Jul 2020 - 0:04
Salve-se quem puder!
Resgate de filhotes ou suicídio?
E dessa vez não havia conseguido fugir do ataque, e aquele havia sido para valer. Sentiu a pata grossa do bicho bater com força em suas costelas, jogando-o para longe. Miguel urrou de dor e puxou o máximo de ar que conseguiu ao cair no chão, mas sentiu dor na ação e acabou soltando outro gemido durante a ação.

Percebeu o Jaquin farejar o ar e querer seguir atrás dos outros, fosse Bianca ou fossem as Lebre-Gralha, e teve que atacar para defender “os seus”. Ao vê-lo paralisado, mais uma vez, conseguiu respirar direito por alguns segundos, mas sabia que logo o selvagem voltasse a se mover, tão logo iria dar um jeito de lhe atacar novamente – talvez de uma vez por todas agora, ou então partiria em busca da Torres, das Gralhas irritantes ou qualquer outro ser vivo que aparecesse em sua frente, e Miguel não estava nem um pouco preparado para ver ninguém ferido – muito menos por sua culpa. – Ferreous!

Informações:
    @Bianca @Lebre-Gralha @filhotes @jaquin #SOS
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sex 17 Jul 2020 - 0:04
O membro 'Miguel Barni de Assis' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 6
Iemanjá
TLC » Administradores
Iemanjá
Mensagens :
605
Sáb 18 Jul 2020 - 23:39
Missão | O bebê lebre
The Last Castle RPG


01 de agosto de 2020; 14:31

Fazendo jus ao seu cargo, o docente de magizoologia enfrentou o Jaquin enquanto Bianca afastou-se, guiando os filhotes lebre-gralha flutuando na frente de sua varinha, até sua mãe louca que caminhava em círculos e farejava o ar próxima à parede destruída da enfermaria. Assim que a Torres entregou os filhotes à mãe, ambos se agarraram as costas da maior e ela berrou alto em um agradecimento terrível pouco antes de correr para dentro da floresta novamente.

Apesar de ser habilidoso e certamente capaz de derrotar o Jaquin, Miguel tinha o coração mole demais para o fazer. A cada ataque lançado ou defesa conjurada, o linguista tentava convencer a fera de que não era necessário toda aquela confusão por causa de uma refeição e isso só servia para irrita-la ainda mais. Sem cogitar a hipótese de tornar-se vegano, o Jaquin saltou sobre o Assis e acertou suas costelas com a pata dianteira direita. O corpo do docente caiu e ele sentiu uma dor intensa no lado esquerdo de seu tórax, onde havia recebido o impacto.

Em um último ato de desespero, Miguel atacou a criatura com uma rajada de ar. O Jaquin, que já estava debilitado, cambaleou para trás e rosnou para o docente caído no chão. Ambos estavam cansados demais para continuar naquela batalha e a fera, agora, temia que o professor não continuasse sendo tão paciente como foi no começo daquele impasse, então ela abriu suas asas e alçou um voo baixo e cansado para longe.

* O Sistema de Pontos de Ação está ativo nessa missão e todo feitiço ou ações deve obedecer as regras descritas.

** Miguel tem duas costelas quebradas e alguns machucados nos braços e joelhos causados pela queda, mas sem qualquer outra complicação. Não deve fazer movimentos bruscos para não piorar seu quadro.

*** Não é obrigatório, mas ambos podem postar mais uma rodada para a cura dos ferimentos causados pelo Jaquin a Miguel. A postagem valerá mais pontos de XP a serem distribuídos nas categorias de acordo com sua narração. Vocês tem cinco dias OFF a partir da data de hoje para fazer essa interação. (Até 23/07)

Recompensa: Miguel recebeu 50XP em AN, 10XP em IM e 50PPH. Bianca recebeu 10XP em AN, 10XP em IM e 10PPH.


Boa Sorte!

TLC.RPG
XIII
Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Qui 23 Jul 2020 - 21:52
O bebê lebre
Receosa, a loira se afastou do namorado e do Jaquin para salvar os bebês da lebre-gralha a pedido dele. Miguel daria conta da criatura sozinho? Disso ela não podia ter certeza, mas tinha que confiar nele. Ele já não era mais aquela criança indefesa que foi anos atrás, era um homem, docente, e ensinava magizoologia na escola. Tinha que saber lidar com um Jaquin, por mais furioso que esse estivesse. Quando a paralisação do animal passou, a Torres já estava distante com os dois bebês flutuando a sua frente. Tentava mover-se o mais rápido que podia, mas aquelas criaturinhas eram extremamente pesadas para serem carregadas com facilidade.

Assim que os filhotes foram devolvidos à mãe, ela soltou um rugido alto com sua cabeça voltara para o céu e correu de volta pra floresta com ambos os bebês agarrados a suas costas. Bianca, então, apressou o passo para voltar até onde Miguel se encontrava, ainda batalhando com o Jaquin, provavelmente. Ao longe, viu o momento do ataque e soltou um grito de desespero. Por que não era mais rápida? A fera acertou sua pata dianteira nas costelas do Assis e o derrubou no chão. Estava acabado, ela não chegaria a tempo e o Jaquin faria de alimento o seu namorado, já que seu almoço havia sido tirado de suas patas. — Guel!! — Ela gritou, apressando seu passo com a varinha estendida a frente do corpo. Não adiantava tentar nada, estava longe demais, qualquer feitiço lançado se desfaria no ar a tal distância.

Sorte, ou pura habilidade do magizoologista, em seu último ato ele acertou um feitiço na cabeça do Jaquin, que recuou antes de mata-lo e afastou-se em um voo baixo. — Deus, ta tudo bem? — Jogou-se no chão ao lado do cabeludinho ferido. Era uma pergunta retórica, claro que ele não estava bem depois daquela pancada. — Eu não devia ter saído, desculpa ter te deixado assim. — Lamentava com a cabeça do homem apoiada sobre suas coxas. Sentia dor na lateral do corpo e não conseguiu se levantar quando tentou, provavelmente havia fraturado algo. — Espera, espera, não se mexe. Ilcorporis Tórax. — Conjurou com a varinha apontada para a área a qual ele disse sentir dor. Como esperado, o raio-x mostrou duas de suas costelas estavam quebradas, mas sem qualquer complicação extra. — Certo... Tem um probleminha aqui, coisa besta, só fica calmo, ok? — Mentiu para não desencadear qualquer sinal de desespero. — Relidor. — Ela precisaria livra-lo da dor pra quando tentasse colocar suas costelas de volta no lugar certo.

info:

.


Última edição por Bianca Torres em Qui 23 Jul 2020 - 21:53, editado 1 vez(es)


do you know all the power that you hold
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 23 Jul 2020 - 21:52
O membro 'Bianca Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 8, 10
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos