The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Sex 10 Jul 2020 - 1:10


#jaguarpride
Essa é uma RP fechada de todos os jogadores do time Jaguar. A interação ocorre no período da manhã, com um clima ameno e céu limpo, sem nuvens. A interação ocorre dentro no campo de quadribol no dia 03 de Agosto de 2020, um dia após a volta às aulas.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Ter 14 Jul 2020 - 17:58
#jaguarpride

« bora pra cima deles time »
O baile beneficente foi um completo sucesso! O pessoal foi bastante generoso e a Fundação Voando Alto conseguiu arrecadar uma quantia bastante gorda para aplicar no esporte. Só de pensar que nós daríamos adeus às vassouras velhas e empoeiras de CasteloBruxo, meu coração já ficava quentinho. Pois bem, agora que os problemas estruturais haviam sido superados, estava na hora de focar no que realmente importava: a temporada de jogos. O investimento em nós foi bastante alto, então, eu, enquanto capitão do time, e todos nós, enquanto jogadores, não deveríamos decepcionar a todos. Teríamos que entregar o nosso melhor em campo e para entregarmos o nosso melhor eram necessários treinos. E nós teríamos muitos, diversos treinos até o grande dia, e para isso eu contaria com a colaboração de toda a equipe.

— Bom, pelo visto eu fui o primeiro a chegar. — Era tão estranho me ver tão comprometido com algo, mas eu prometi a mim mesmo, antes das férias começarem, que eu seria um novo Matteo. Nada de confusões, nada de encrencas, nada de brigas e discussões acaloradas e desnecessárias. E principalmente, nada de matar aulas. Eu tentaria cumprir todas essas coisas nessa nova fase do ano, até o fim, não necessariamente nessa ordem, mas com certeza todas elas. — Vou esperar a galera chegar. — Sentei na grama, mas por fim acabei deitando e observando o céu azul e sem uma nuvem sequer. Eu tinha expectativas muito altas em relação a essa equipe que nós havíamos montado. Eu queria que todos fossem amigos uns dos outros, que todos pudessem contar uns com os outros e que, principalmente, que nós detonássemos os outros times em todas as partidas. Eu queria muito acabar com o Júlio e com a Emília, mas só no quadribol, fora dele eu ficava exatamente como estou. Com um sorriso bobo que sempre brota em meus lábios quando eu lembro dos dois, e eu sempre lembro dos dois juntos, nunca separadamente. Eu ainda custava acreditar onde me meti, mas também me sentia feliz por fazer parte de algo realmente bom. Eu só não sabia muito bem como lidar com isso e como falar para minha família que eu estava apaixonado por duas pessoas. Mas enfim, não é hora de pensar nisso, foco no treino, que enquanto eu me distraio com eles, os bonitinhos devem estar pensando em estratégias para derrotar nosso time. Pena que não vai rolar dessa vez!

And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Pororoca
TLC » Moderadores
Pororoca
Mensagens :
20
Ter 14 Jul 2020 - 18:30
Sorte/Revés
The Last Castle RPG

Matteo Ornellas Bedoya, comprometido com a sua condição de capitão do time Jaguar, fora o primeiro a chegar ao Campo de Quadribol, tal como mandava o figurino. No entanto, ao chegar lá, avistou algumas nuvens despontando no céu azul, que possivelmente causaria problemas ao time. Ou não.

Instruções:
TLC.RPG
XIII
Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Qua 15 Jul 2020 - 0:37
#JaguarPride

Era certo que Mavis se sentira muito mais aliviada assim que pôs os pés novamente em CasteloBruxo. Mesmo que isso implicasse no fim definitivo das férias que haviam sido as melhores desde que se entendia por gente — tirando a parte em que tivera que lidar com um tio extremamente rabugento. Mas não se deixaria abalar por aquilo, estava animada com o fato de que neste semestre iria finalmente tomar a posição de batedora do Jaguar. Uma vez que Matteo estava empenhado em fazer o time se entender e ser o melhor dentre os outros, Mavis sabia que teria que se esforçar muito mais do que fazia com qualquer coisa da vida dela. E com razão. O baile beneficente havia dado uma chance ao esporte escolar e ela não queria ser uma vergonha diante de toda a ajuda que estavam recebendo. Por esse mesmo motivo é que confirmou presença no primeiro encontro do time. Não que ela tivesse alguma escolha, é claro. No que dependesse dela, estaria ao lado do irmão até o último treino. E não só dele, mas dos outros jogadores também, com quem esperava criar um laço definitivo de amizade e parceria. Julgou que seria até bom para a vida dela, se aproximar de pessoas que estavam fora do círculo Bedoya-Fialho.

Assim que chegou próxima o bastante do campo de quadribol, já foi logo tentando localizar as pessoas de seu time. Ou ao menos seu irmão, que era o rosto mais conhecido. No entanto, não havia ninguém lá. Prendeu o lábio inferior entre os dentes com uma mordida e franziu o cenho. Não era possível que ela tinha sido a primeira a chegar. Como não gostava de esperar, sempre aparecia nos lugares em cima da hora ou atrasada. Uma pouca vergonha para a Bedoya, mas quem liga? Bastou uma segunda olhada para que percebesse um corpo estirado no chão. Arregalou os olhos por um momento, se recobrando de cenas do semestre anterior. — Não, não é isso. — Resmungou baixinho, balançando a cabeça negativamente e se recusando a pensar naquilo novamente. Quase suspirou de alívio quando chegou mais perto e se deu conta de que era o gêmeo. — Ora, decidiu tirar um cochilo na grama? — Brincou, encarando as feições de Matteo e não pôde deixar de notar o sorriso que ele carregava nos lábios. — E essa cara de pateta? Tava pensando em quê? — Ponderou por alguns segundos. — Ou quem? — Um sorriso malicioso brotou na boca da Bedoya. Por vezes não conseguia refrear a vontade de implicar um pouquinho com o irmão. — Cadê os outros? — Se sentou ao lado do irmão e cruzou as pernas na posição de lótus. Pelo visto teria que esperar, de qualquer forma.
✵ qual é o time? ✵
larvita




NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qua 15 Jul 2020 - 20:33
#JAGUARPRIDE
Running off over the next door's garden. Before the hour is done. It's more a question of feeling, than it is a question of fun.
Enfim as férias tinham acabado, ainda não havia me dado conta das inúmeras coisas que haviam acontecido em tão pouco, mas agora as coisas voltariam a normalidade, eu estou de volta a Castelobruxo para mais um semestre, mas dessa vez ao menos terá o quadribol para sair da monotonia do quotidiano. Faziam alguns dia que eu havia sido notificado por Matteo que haveria um treino assim que as aulas retornassem, não vou negar que a ansiedade estava a milhão. As noites que antecederam o dia de hoje foram muito mal dormidas, eu acabava acordando diversas vezes durante a noite, então estou levemente cansado, mas a ansiedade supre a necessidade de energia que o corpo precisa.
Não faz muito tempo que ocorreu o Baile Beneficente da Fundação Voando Alto, foi um evento sensacional, e felizmente conseguiram arrecadar uma boa quantia, os equipamentos foram renovados, logo não haveria desculpa para um desempenho ruim na temporada. Precisávamos treinar se quisessemos ganhar as competições que serão disputados no decorrer deste ano, muito provavelmente os demais times estão se preparando para os confrontos, não podemos ficar para trás.
Eu mal conheço meu time, infelizmente acabei entrando para o time no final do semestre passado, não tive tempo de me enturmar com o povo, porém me lembro vagamente de ter visto Matteo pelos corredores de Castelobruxo.
O horário marcado já estava chegando e para variar já estava me atrasando, eu precisava correr se quisesse chegar a tempo no campo de quadribol, juntei minha varinha e meu celular e corri até o local, o frio na barriga me consumia de uma forma que parecia estar queimando por dentro. A sensação incômoda foi crescendo conforme eu ia me aproximando do campo. Em uma primeira olhada não pude observar ninguém, será que cheguei muito cedo? Acho que não lembro bem de ter conferido o horário antes de sair. Num segundo momento pude ver duas pessoas do outro lado do campo, estavam bem longe, não compensaria gritar dali, então continuei a andar até eles para poder me aproximar, de certo era o restante do meu time.

-Bom dia! Como estão? - Cumprimentei meio sem jeito, estava nervoso com aquela situação. - Você é o Matteo, certo? - Indaguei enquanto apontava para o rapaz deitado no chão. - E você é a Mavis, não é? - Disse enquanto olhava para a garota sentada ao lado de Matteo.

Aproveitei a deixa e me sentei ao lado deles, enquanto esperava alguma instrução de como as coisas iriam funcionar.


.

FEITO POR NÊS @ epifania
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Qui 16 Jul 2020 - 23:40
#jaguarpride

« bora pra cima deles time »
Confesso que assustei-me ao ouvir a voz de minha gêmea e meu coração quase saiu pela boca. Sentei na grama um pouco alarmado e coloquei a mão no peito enquanto a observava. — Credo, Mavis, inferno. Eu tomei um susto. — Eu andava meio desligado ultimamente, então assustar-me era a coisa mais fácil do mundo. — Estou pensando na surra que nós vamos dar nos outros times bem em breve. — Menti sobre o que eu estava pensando. Talvez Mavis já saiba, mas por hora preferi fazer-me de sonso um pouco. Eu poderia conversar com ela depois, com mais calma, quando até mesmo eu entender o que estava rolando de fato. — O restante do time deve chegar daqui há pouco, vamos esperar. — Mavis sentou ao meu lado e eu a observei. Ela estava falando de mim, mas eu sei muito bem que rolou algo entre ela e a Malvina nas férias, eu conseguia sentir, mas preferia não comentar nada, pois se ela não falou comigo ainda, deve ser porque assim como eu ela não se sente à vontade para falar. Talvez, assim como eu, ela deva estar tentando compreender o que está rolando para depois tentar explicar algo para as outras pessoas.

Ficamos um tempo conversando sobre coisas triviais e principalmente sobre coisas relacionadas as férias quando Thiago, outro jogador do time apareceu. — Bom dia, Thiago. Sim, eu sou o Matteo e essa é minha gêmea, Mavis. — O cumprimentei com um aceno de cabeça e um sorriso no rosto, mas o meu sorriso logo se desfez ao ver uma nuvem apontando no céu. — Sem chances, não fode! — Gritei ficando de pé e olhando para o céu. Como pode? O céu estava completamente limpo há segundos atrás, o que rolou?

dado:


And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Pororoca
TLC » Moderadores
Pororoca
Mensagens :
20
Sex 17 Jul 2020 - 11:51
Sorte/Revés
The Last Castle RPG

Outros integrantes do time Jaguar chegaram para acompanhar o capitão, dentre eles Thiago e Mavis, a irmã gêmea de Matteo, e, a pesar de uma nuvem branca e densa ter alarmado o sextanista, passou direto com alguma rapidez, carregada por uma brisa amena e refrescante e não trazendo nenhum outro risco ao treino dos jaguares.

Instruções:
TLC.RPG
XIII
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Sáb 18 Jul 2020 - 0:19
#jaguarpride

« bora pra cima deles time »
Felizmente aquela nuvem que eu avistei surgindo no céu era apenas passageira. Respirei profundamente aliviado, pensei que o destino fosse realmente tentar me barrar logo agora que eu estava tentando ser alguém responsável e dedicado. Se caísse uma chuva seria inadmissível. O time treinaria mesmo debaixo de chuva, exceto claro, que isso fosse colocar a integridade física de alguém em risco. — Ufa, não era nada demais. — Suspirei vendo a nuvem passar e o restante do time chegar junto. Os veteranos. Os antigos Jaguares e, claro, os que me detestavam ainda. Eu ainda não conseguia entender. Se Gabriel e Alice não iam com minha cara, por que votaram em mim para ser capitão do time? A conta não estava batendo, pois que eu saiba, Giovana era a única que não tinha absolutamente nada contra mim, contra ninguém na verdade. A menina era uma fada e ela foi uma das poucas que veio me abraçar assim que chegou. Retribuí o gesto sorrindo e cumprimentei os outros dois com um aceno de cabeça e cruzei os braços. Todos sentaram na grama e eu permaneci de pé pronto para falar algumas coisas antes de começarmos o treino de verdade.

— Sejam bem vindos de volta, galera. Voltamos para mais um período aí de aulas e, claro, com a temporada de jogos cada vez mais próxima. Enquanto o Andes não chega, eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Primeiro, o Álvaro, nosso goleiro, está afastado temporariamente, então eu vou precisar que você ocupe o lugar dele no time, Thiago. — Assenti para o nosso reserva e ele apenas concordou com a cabeça. — Vamos torcer para que ele volte em breve, mas enquanto isso, vamos nos virar sem ele. Outra coisa que eu queria dizer também. — Nesse momento eu fitei o Gabriel, pois dos membros do antigo time, ele era o que mais tinha certa resistência a minha posição de capitão. — Eu gostaria muito de manter um clima amigável e de companheirismo entre nós. Sei que nem todos ficaram satisfeitos com o fato de eu ter me tornado capitão, mas isso é só um título, o time somos nós e todos nós somos capitães do Jaguar de alguma forma. Cada um tem o espírito de liderança e quer o melhor pro time, então vamos nos ater a isso, por favor. — Descruzei os braços e bati palmas duas vezes pedindo a galera para levantar. Pode ser que o discurso tenha surtido efeito ou não, mas ao menos Gabriel e Alice estavam com expressões melhores do que as quais eles chegaram e isso era um bom sinal. — Beleza galera, antes de começar o treino vamos fazer o seguinte, vamos fazer uma série de exercícios para aquecer. — A cara de desagrado deles era a melhor de todas, eu os entendia completamente, mas não tinha muito o que pudéssemos fazer. — Eu sei que é chato, mas a gente precisa, então vamos dar uma corrida em volta do campo, depois vamos fazer flexões, agachamentos e afins, beleza? A gente tem que ficar com a perna firme e os braços fortes para segurar as vassouras, rebater os balaços né batedores? E pegar a goles, né não Thiago? Depois que a gente terminar, descansa e bora pro treino com os balaços e as vassouras, fechado? Beleza, então bora. — Comecei dando o pique para que todos me seguissem. Era um porre ter que fazer exercícios em plena manhã, mas estávamos apenas começando, aquilo era só um aquecimento para depois da pausa de descanso, subirmos nas vassouras, finalmente.

Treino:


And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Sáb 18 Jul 2020 - 2:35
#JaguarPride

Soltou umas boas gargalhadas quando percebeu que o gêmeo havia se assustado com a presença repentina dela. — É pra você ficar mais alerta. — Tinha certeza de que o irmão estava mentindo ao dizer que pensava somente na surra que dariam nos outros times, mas resolveu ficar calada. Não era como se ela não estivesse escondendo segredos dele também. Ainda não havia achado um momento certo para explicar o que vinha acontecendo entre ela e Malvina. Sorriu levemente ao se lembrar da garota. Tinha implicado com o irmão, mas estava ficando exatamente igual a ele. Uma pateta. Por sorte não precisaram esperar muito mais pelos outros. Thiago foi o primeiro a aparecer. — E aí, cara! — Acenou para o garoto, sorrindo animada logo após Matteo apresentá-la. Por um momento achou que eles fossem ser obrigados a treinarem embaixo de chuva quando uma nuvem negra despontou no céu que antes estava completamente límpido. Mas tiveram a sorte de que a nuvem passasse reto por eles. E logo Gabriel, Alice e Giovana apareceram também. Sabia que os dois primeiros nutriam um certo desgosto pelo gêmeo, mas ela mesmo não tinha nenhuma rixa com os dois, então os cumprimentou com o mesmo sorriso animado e simpático de sempre. E permaneceu sentada, esperando pelas próximas instruções do gêmeo que se levantou assim que os outros se acomodaram na grama.

Focou nos pontos mais importantes enquanto deslizava as mãos pelo mato no espaço a frente dela. Mantinha os olhos fixos no irmão e sorria de modo encorajador, não que ele precisasse. Matteo era bom em fazer discursos, incitar as pessoas a fazer o que ele queria. Talvez por esse motivo é que tivesse ganhado a liderança do time mesmo que outros dois integrantes não gostassem dele. Se levantou assim que ouviu as palmas e suspirou ao ouvir sobre os exercícios para aquecer. A pior parte dos treinamentos com certeza era aquela. Sabia que ficaria com os músculos doloridos no dia seguinte, mas não ousou reclamar. — É, tô precisando fortalecer o muque mesmo. — Brincou, dobrando o braço na altura do rosto para exibir músculos que sequer existiam. Feita a piada, se pôs a correr com os outros em volta do campo, seguindo o ritmo do irmão. Tentava não levar um ritmo tão rápido ou acabaria morta antes mesmo que completasse a série que o irmão havia preparado. Não era considerada uma pessoa totalmente sedentária, mas tinha lá também seus limites. O campo de Quadribol era grande o suficiente para que Mavis ficasse no mínimo ofegante ao completar a volta. — Gente… Sabia que ia dar tanto trabalho assim não. — Falou, apoiando as mãos nos joelhos. — Mas bora lá, flexões! — Não se deixaria abalar, estava realmente animada.
✵ qual é o time? ✵
larvita




NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Ter 21 Jul 2020 - 16:23
#JAGUARPRIDE
Running off over the next door's garden. Before the hour is done. It's more a question of feeling, than it is a question of fun.
Eu estava animado com meu primeiro treino, embora a preguiça ainda estivesse forte por se tratar de um treino logo cedo, a ansiedade se mostrava superior. Com aquele corriqueiro frio na barriga ouvi atentamente o que Matteo dizia ao time, fui pego de surpresa quando ele disse que eu seria titular, no entusiasmo do momento simplesmente ignorei os problemas de Álvaro, a única coisa que me importava era o fato de eu ter sido posto no time principal. Não contive o ânimo e dei uma leve comemorada, de forma rápida me policiei e assenti com a cabeça.

-Pode deixar, darei o meu melhor!.
- Afirmei para Matteo enquanto me colocava a ouvir novamente.

Em meio a minha euforia eu estava querendo muito que Matteo nos dispensasse, gostaria muito de voltar para descansar um pouco. Fiquei na expectativa de que não houvesse o treino físico, mas ela foram por água abaixo, tínhamos uma boa carga de exercícios para fazer antes de irmos para o treino de verdade. Me espreguicei e com um leve suspiro comecei a me preparar. Não demorou muito até que Matteo iniciasse a volta ao campo. Ainda embasbacado com a notícia, fiquei meio avoado e acabei largando atrasado, Matteo e os demais já estavam alguns metros a frente quando comecei a correr. Precisei dar um sprint para alcançá-los, a partir dali somente segui o ritmo de todos. Eu sempre achei o campo grande, mas hoje ele estava muito maior, quanto mais eu corria maior ele ficava, pensei em parar algumas vezes, mas se tornou questão de honra de terminar. Aos trancos e barrancos completei aquela volta.

-Que isso, parecia que nunca iria terminar. - Disse com a voz falhando enquanto buscava fôlego.

Fiquei menos preocupado ao ver que eu não era o único levemente exausto ali, inspirei profundamente antes de prosseguir com as atividades programadas. Dei um leve chacoalhão com o rosto e procurei Matteo com o olhar, já não me lembrava ao certo o que vinha a seguir. Observei que todos se posicionavam para as flexões, muito desgostoso acompanhei.


.

FEITO POR NÊS @ epifania
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Qui 23 Jul 2020 - 15:28
#jaguarpride

« bora pra cima deles time »
Cada fibrazinha do meu corpo estava doendo, mas, mesmo que eu não vá participar do treino no ar com eles, eu tinha que acompanhá-los na bateria de exercícios, afinal que capitão eu seria se eu ficasse apenas olhando-os sofrer de braços cruzados sem fazer nada? Gabriel e Alice já tinham motivos mais do que suficiente para me odiar, eu que não daria arsenal para eles. Conseguimos finalizar os exercícios bem no tempo correto e eu levantei do chão com a ajuda de Giovana que estendeu-me a mão também morta de cansaço. — Obrigado, Gio. — Agradeci e me pus novamente de pé dando as instruções para o próximo passo. — Então galera, eu trouxe um balaço e nós vamos começar uma corrida persecutória com balaços bem loucos, quem participou da aula do Damon no período passado sabe do que eu estou falando. — Aquela aula havia sido um inferno, no entanto trouxe coisas boas para minha vida também. Sorri só de lembrar. — As vassouras estão bem ali. — Apontei para o amontoado de vassouras novas próxima aos malões com as bolas do jogo. — Podem pegá-las e voar que logo eu vou soltar os balaços atrás de vocês. É simples, o time estará competindo entre si dando voltas no campo, a cada volta vocês ganham pontos, quem fizer mais pontos ou quem conseguir se manter de no ar até o final vence a corrida. Boa sorte, Jaguars. — Abri um sorriso malicioso e ergui ambas as sobrancelhas duas vezes. Gabriel foi o primeiro a sair na frente e pegar a vassoura para subir. Ele estava com sangue nos olhos e isso nem me espantou. Ele e Alice sempre davam o sangue em competições, a diferença é que Gabriel gostava de jogar sujo. Eu tinha que ficar de olho nele às vezes, pois temo que essa atitude pode acabar fazendo com que ele seja expulso do jogo oficial e nós não queremos jogar com um jogador a menos não é mesmo? Esperei que todos estivessem no ar e lado a lado no ponto de partida, apontei a varinha para minha garganta e com a ajude de um feitiço Sonorus, contei de três até um para que a corrida deles começasse. Assim que eles voaram eu soltei os balaços e agora era com eles, seja o que Oyá quiser.

Treino:


And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it


Última edição por Matteo Ornellas Bedoya em Qui 23 Jul 2020 - 16:45, editado 1 vez(es)


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qui 23 Jul 2020 - 16:38
#JAGUARPRIDE
Running off over the next door's garden. Before the hour is done. It's more a question of feeling, than it is a question of fun.
Já me encontrava exausto após toda a bateria de treinos, não saberia dizer o que tanto estava doendo, pois tinham lugares do meu corpo que estavam doloridos e eu nem sabia da existência deles. Não era nem o horário do almoço e eu já necessitava de um banho com uma certa urgência, mas o treino ainda não havia acabado, Matteo ainda não havia indicado o que seria, mas ao que tudo indicava, enfim subiríamos nas vassouras.
Sentado no gramado, fiquei esperando as próximas instruções de Matteo, felizmente não demorou muito até que ele começasse a nos explicar qual seria nosso treino, uma Corrida Persecutória. Resumidamente teríamos de dar algumas voltas no campo, claro, sem sermos atingidos pelos balaços. Como se não bastasse a dificuldade da corrida em si, os balaços estariam ali para dar aquele algo a mais, uma pitada extra de emoção e adrenalina para nosso treino.

-Isso pode doer um pouco, mas vamos nessa! - Disse entusiasmado com aquele desafio.

Em um salto me coloquei de pé, espreguicei-me e olhei para as novas vassouras que estavam a poucos metros de mim, fiquei feliz em ver nossos novos equipamentos, as coisas estão fluindo, o ano promete ser cheio de emoções.

-Espero que tudo dê certo, não quero ir para Enfermaria hoje. - Brinquei enquanto me colocava no ar com a vassoura.

Após a contagem regressiva de Matteo, partimos todos para completar nossas voltas no campo, não deu tempo de abrirmos uma distância segura dos balaços, quando olhei para trás vi aqueles projéteis partindo em nossa direção. Prontamente o frio na barriga voltou a tomar conta do meu corpo, em um piscar de olhos pude ver um balaço a pouco menos de um metro de mim, eu precisava desviar a qualquer custo. Já próximo a primeira curva, busquei fazer uma manobra arriscada, mergulhei sentido ao solo e fiz a curva, na esperança que o balaço seguisse reto e eu conseguisse despistá-lo por hora.



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 23 Jul 2020 - 16:38
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 5
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qui 23 Jul 2020 - 17:13
#JAGUARPRIDE
Running off over the next door's garden. Before the hour is done. It's more a question of feeling, than it is a question of fun.
A manobra realmente foi arriscada, o balaço acertou as cerdas da vassoura,  o impacto me desestabilizou por completo em cima da vassoura, flertei com o chão, fiquei a poucos centímetros de me chocar com o solo, com toda certeza eu iria me arrebentar inteiro, mas com muita força consegui guinar a vassoura novamente. Um alívio momentâneo serviu para que eu pudesse retomar o fôlego e a corrida. O balaço havia ficado fincado no chão, aproveitei para abrir distância dele, já que tinha certeza de que ele não iria ficar lá por muito tempo. Conforme fui dando continuidade na corrida, senti um pequeno desconforto no pé, provavelmente quando quase cai devo ter-lo batido contra o chão forte demais.

-Ah mas que merda!
-Esbravejei enquanto tentava ignorar aquele desconforto.

O ponto de partida não estava mais tão longe, era questão de poucos segundo até que eu viesse a completar a primeira volta. Eu estava tão imerso em todo aquele contexto que não consegui desviar o foco para ver como estavam indo os demais companheiros de time, meu objetivo principal era terminar aquela prova sem ter de ir direto para a Enfermaria. Espero que dessa vez eu consiga desviar com mais sucesso daquele balaço.

-E lá vamos nós, novamente.
- Disse ao abrir a segunda volta.


.

FEITO POR NÊS @ epifania
Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Seg 27 Jul 2020 - 21:09
#JaguarPride

Cansada e pingando de suor havia sido a forma com a qual Mavis havia terminado a sequência de exercícios propostos por Matteo. Cada partícula de músculo existente nela latejava, parecendo reclamar da carga de esforço que ela havia colocado sobre eles. Foi ali que a morena percebeu que teria que se esforçar ainda mais para ficar, de fato, em forma. Quanto tempo fazia desde que tinha se movimentado daquele jeito? Sequer se lembrava. Conseguia sentir o coração batendo acelerado no peito e os pulmões lutando para fazer seu trabalho quando voltou a se acomodar no meio da grama, esperando que o irmão desse as próximas coordenadas. Estava ansiosa mesmo era para subir na vassoura e sair pelo ar praticando manobras. Agoniada com os fios de cabelo grudando na pele suada, prendeu-os em um rabo de cavalo alto com uma xuxinha que estava presa no pulso esquerdo. Enquanto fazia isso, ouvia as instruções de Matteo sobre os exercícios que fariam no ar. Na teoria, parecia ser fácil, mas sabia que não seria tão moleza assim. Ainda mais quando estavam fadados a lidar com balaços, as bolas com a qual ela bateria de frente. As mais infernais, aos olhos dela.

É pra já, capitão. — Bateu continência, sorrindo para o irmão ao se levantar da grama e ir até as vassouras que estavam dispostas perto de um malão. O sorriso de Mavis ficou ainda maior ao ver os objetos brilhando de tão novos. O coração dela se enchia de amor ao saber que os times de Castelobruxo finalmente estavam obtendo algum reconhecimento. Agarrou o cabo de uma das vassouras e posicionando-a da forma correta, passou a perna sobre ela. Bastou um leve impulso com os pés para que finalmente estivesse pairando no ar. A Bedoya inclinou o corpo para se movimentar pelo campo. Havia sido a última a subir na vassoura, então se apressou em se juntar aos outros. Era uma corrida, afinal e querendo ou não, estavam competindo entre si. E com os balaços, é claro. Segurando o cabo da vassoura de modo firme, fixou os olhos no irmão que estava lá embaixo. Bem no momento em que ele soltou os balaços. Inclinando o corpo novamente, disparou pelo campo a fim de abrir alguma distância entre ela e aquelas bolinhas demoníacas. Rápida do jeito que estava, era capaz de sentir o vento batendo violentamente no rosto e zunindo em seus ouvidos. — Que eu não quebre nada hoje, por favor. — Resmungou baixinho, mantendo os olhos atentos a qualquer aproximação suspeita.

Não demorou muito para que virasse um alvo, é claro. Sentiu o estômago afundar ao avistar o balaço vindo em sua direção com força total. Parecia pronto para arrancar qualquer membro exposto da garota. Mas é claro que ela não deixaria isso acontecer. Aumentou um pouco a velocidade, olhando por cima dos ombros para o balaço que a seguia e assim que ele se aproximou o bastante, ergueu o cabo da vassoura para cima, subindo no ar. Como uma onda, voltou a mergulhar em direção ao solo, numa tentativa de confundir o balaço — a ideia dela é que ele continuasse subindo até sabe-se lá onde enquanto o caminho dela ficaria livre.
✵ qual é o time? ✵
larvita




NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 27 Jul 2020 - 21:09
O membro 'Mavis Orn. Bedoya' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 19
Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Seg 27 Jul 2020 - 22:03
#JaguarPride

Cuidado com a BURRA! — Dando um giro no ar com a vassoura, Mavis riu baixinho ao ver que a manobra que tinha feito fora o suficiente para afastar o balaço. Não havia sofrido sequer um arranhão, de forma que pairou no ar exatamente onde queria e o balaço havia ido para o céu. Temendo que ele voltasse para, bem, se vingar, a morena inclinou o corpo com a vassoura e voltou a corrida. Até aquele momento não tinha prestado atenção nos outros participantes daquela etapa, mas bastou uma olhadela para saber que estava ficando para trás. E não por ter tido um mal desempenho, mas porque estava mais atenta em comemorar ter fugido do balaço com êxito do que em completar o percurso. Com isso em mente, segurou ainda mais firme no cabo da vassoura e aumentou a velocidade com a qual voava. Cortou o ar até que a primeira volta estivesse completa e a segunda desse início.
✵ qual é o time? ✵
larvita




NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Crystal Pearl Bruckner
CASTELOBRUXO » Aluna
Crystal Pearl Bruckner
Mensagens :
30
Qua 29 Jul 2020 - 14:39


Uma visita ao campo
Treino interessante



A ruiva já tinha cumprido suas obrigações daquele dia, como ter ido nas aulas e ter feito alguns trabalhos que foram solicitados, não era o tipo de aluno de deixar as coisas para cima da hora. Falou com o irmão sobre lhe acompanhar até o campo de quadribol mesmo sabendo que o mesmo não tinha interesse algum naquele esporte, o máximo que seu gêmeo fazia era assistir quando muito ela mesma insistia demais, porém não estava com saco de ficar pedindo várias vezes até convencê-lo, não aquele dia.

Sem a companhia de seu irmão gêmeo e de sua irmã mais nova que naquele momento parecia lhe odiar, Crys foi sozinho para o campo com sua vassoura no intuito de voar pelo campo, sua paixão pelo quadribol desde os quatro anos de idade quando seu pai lhe deu a primeira vassoura, ainda se lembrava da cara da mãe brigando com ele por dar uma coisa daquelas para a ruiva. Ao chegar no lugar de destino se deparou com o mesmo sendo ocupado por mais de uma pessoa, que pelo que sabia graças a rádio corredor da escola faziam parte de um time.

Para não atrapalhar o que os outros jovens faziam ela se direcionou para as arquibancadas e sentou colocando o objeto que trazia consigo ao seu lado. Seus olhos atentos em cada movimento produzindo por cada um dos integrantes fizeram com que ela lembra-se do time que deixou ao ser transferida de escola por causa de sua tia. Um suspiro escapou por seus lábios enquanto os braços foram cruzados enquanto endireitava a postura para assistir melhor. "Acho que vou tentar entrar em um time" Pensou vendo uma manobra e sorriu de canto, seria bom se aventurar pelos seus em busca de balaços e fugir deles também.

BY MITZI


❄️
Crystal Bruckner
Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências.
❄️
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qui 30 Jul 2020 - 14:24
#JAGUARPRIDE
Running off over the next door's garden. Before the hour is done. It's more a question of feeling, than it is a question of fun.
Voar contra o vento fazia com que meus cabelos ficassem mais bagunçados do que normalmente já eram, bem, é melhor que eles fiquem bagunçados do que caídos na cara me atrapalhando. Quando abri a primeira reta da segunda volta pude ver meus companheiros lidando com seus respectivos balaços, me distrai levemente ao assistir a manobra de Mavis, com todo êxito ela conseguiu desviar, quando me dei conta ela já estava se aproximando, eu precisava voltar a correr, se eu ficasse mais tempo ali parado seria também um alvo fácil para o meu querido balaço.
Inclinei meu corpo para frente na tentativa de diminuir o atrito com o ar e aumentar minha velocidade, ao menos pareceu surtir efeito, já que o vento batendo na cara estava um pouco mais forte. Como o sol ainda não estava em seu ápice, ele proporcionava sombras no gramado que estava abaixo de nós. Levei um susto quando vi uma sombra circular se aproximando rapidamente da minha.

-Já? Eu acabei de começar a segunda volta, dá um tempo. -Suspirei fundo e acelerei para tentar chegar próximo a curva.

Era inevitável, eu precisava me esquivar novamente desse maldito balaço, da primeira vez não tive a agilidade suficiente para escapar completamente e acabei sofrendo uma leve torcida no pé. Eu deveria tentar outra estratégia, mas não tinha tempo suficiente para pensar em alguma coisa mirabolante, então quase que instintivamente utilizei-me de uma manobra característica do esporte trouxa chamado Fórmula-1, o famoso “X”. Iniciei a curva de forma muito aberta, beirando os limites do campo e com um movimento abrupto fechei a curva, com isso consigo encurtar levemente o trajeto da curva, além de que a mudança repentina de direção poderia fazer com que o balaço me errasse, e quem sabe dessa vez, me errasse por completo.



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 30 Jul 2020 - 14:24
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 16
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qui 30 Jul 2020 - 14:45
#JAGUARPRIDE
Running off over the next door's garden. Before the hour is done. It's more a question of feeling, than it is a question of fun.
-Irraaaaaaaaaaaaa. Vamos! - Não pude deixar de comemorar ao ver aquele balaço passar reto catando cavaco.

O balaço não conseguiu acompanhar a minha súbita troca de direção, passou reto pela curva e se chocou contra o chão, formando uma pequena nuvem de pó no local. Uma risada saiu de forma espontânea, era nítido de que eu estava feliz por ter desviado daquele balaço, porém não podia perder o foco, eu ainda tinha mais uma volta a cumprir, ou seja aquele balaço endemoniado voltaria a me atazanar ao menos mais uma vez.
Conforme o treino foi acontecendo acabei me esquecendo que aquilo ali também era uma corrida, acho que a adrenalina de ter de desviar do balaço constantemente acabou se tornando mais importante do que a competição para “vencer” aquele desafio. Talvez fosse o medo de acabar parando na Enfermaria o principal motivador para continuar acelerando ainda mais, bom, pelo menos para mim era. Quando estava terminando a segunda volta, pude ver o balaço do outro lado campo, ele começava a esboçar uma nova reação, era questão de tempo até voltar a me caçar.

-Ele bem que poderia ficar ali quietinho. Isso é muito deselegante, Sr. Balaço.
- Disse em tom de brincadeira enquanto acelerava o máximo possível para terminar o mais rápido esse treino.



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Sex 31 Jul 2020 - 17:56
#JaguarPride

Jaguar não tem um minuto de paz mesmo. — A Bedoya revirou os olhos ao avistar o balaço se aproximando mais uma vez. Estava quase fechando mais uma volta quando o bonitinho resolveu escolhê-la como alvo novamente. — Ai se eu tivesse meu bastão... — Suspirou, apertando o cabo da vassoura e tentando visualizar uma forma de se livrar daquele troço. Agora tudo o que ela queria era ganhar aquela corrida, fator que estava um pouco difícil já que Thiago se encontrava a todo vapor um pouco a frente dela. Depois de ter conseguido se livrar de um segundo balaço. Não que ela estivesse puta ou algo do tipo, na verdade ficava orgulhosa com a vitória e o bom desempenho dos colegas. Mesmo que naquele momento, estivessem em uma competição.

Captou o respectivo assobio do balaço cortando o ar e bastou mais uma olhadela por sobre o ombro para ver o quão perto ele estava. A mente da morena se nublou com a palavra “fodeu”. — Ah, que se dane! Você não vai me pegar, não mesmo. — Diminuiu a velocidade do voo e esperou até que o balaço se aproximasse mais um pouco. E quando ele alcançou uma distância perigosa o bastante, a morena inclinou o corpo e forçou a vassoura para baixo em um mergulho. Não parando por ai, girou a vassoura para a direção contrária e voltou a subir no ar. Mas sem se afastar muito de onde estava anteriormente, não queria perder a corrida, somente confundir o balaço para que ele tomasse uma direção diferente da dela.
✵ qual é o time? ✵
larvita




NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sex 31 Jul 2020 - 17:56
O membro 'Mavis Orn. Bedoya' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 2
Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Sex 31 Jul 2020 - 18:31
#JaguarPride

Já dizia chorão: dias de luta, dias de glória. E especificamente o dia de luta de Mavis, havia chegado. Se anteriormente havia acertado a manobra. Agora tinha tudo dado errado. A Bedoya calculou mal a forma de se desviar o balaço, o que fez com que a bolinha se voltasse contra ela no momento em que tentou subir novamente no ar. E a atingisse no ombro com tanta violência que garota perdeu o equilíbrio da vassoura e foi direto para o chão. A sensação que ela tinha era de que  o mesmo havia saído do lugar. A única sorte que tivera era a de não estar tão longe do chão. Durante o impacto, fez questão de fechar os olhos para não ver aquele estrago. No entanto, ela foi capaz de sentir. E muito bem. Mavis acabou estirada na grama com cada músculo de seu corpo doendo. Ainda mais o ombro, que havia sido atingido. — Puta que pariu. — Praguejou, abrindo os olhos ao tentar se levantar. Só que tudo doía tanto que ela logo voltou ao chão.

Ai, gente. Sinceramente... Soldado abatido. Ahn... — Tinha nem condições de voltar ao ar, então a garota apenas continuou ali caída, tateando as vestes em busca da varinha. Ao encontrá-la, deu uma olhada no ombro que era o que mais doía, aparentemente estava torcido. — Musculum Remendo! — Recitou o feitiço, apontando para o ombro na tentativa de arrumar ao menos aquela bagunça.

Feitiço Usado:
✵ qual é o time? ✵
larvita




NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sex 31 Jul 2020 - 18:31
O membro 'Mavis Orn. Bedoya' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 9
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos