The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Sex 10 Jul 2020 - 1:10
Relembrando a primeira mensagem :



#jaguarpride
Essa é uma RP fechada de todos os jogadores do time Jaguar. A interação ocorre no período da manhã, com um clima ameno e céu limpo, sem nuvens. A interação ocorre dentro no campo de quadribol no dia 03 de Agosto de 2020, um dia após a volta às aulas.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!

Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Sex 31 Jul 2020 - 18:36
#JaguarPride

Um feixe de luz saiu da varinha de Mavis e envolveu o ombro machucado que em questão de segundos voltou a ser novinho em folha. — Not today, balaço idiota. — Ergueu a mão e lançou um joinha para o gêmeo, para indicar que estava tudo bem. Embora ainda sentisse certas partes do corpo doerem como o inferno, o pior já havia sido resolvido. E o melhor é que ela não teria de ir para a enfermaria. Apenas percorreu os olhos pelo campo em busca da vassoura e constatando que ela não estava muito longe, resolveu tirar ao menos uns minutinhos ali na grama para se recuperar totalmente daquela queda. Com um sorriso mínimo nos lábios, fixou os olhos nos jogadores que ainda estavam na competição. Ainda queria saber quem iria ganhar, afinal.
✵ qual é o time? ✵
larvita




NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Sex 31 Jul 2020 - 22:48
#JAGUARPRIDE
Running off over the next door's garden. Before the hour is done. It's more a question of feeling, than it is a question of fun.
Iniciei a terceira volta esperançoso, tudo estava dando muito certo até o momento, eu ainda não havia recebido uma pancada direta daquele balaço maníaco e com toda certeza gostaria de permanecer assim até o final. Eu ainda tinha pela frente o restante da última volta e mais um encontro com o balaço enfeitiçado. O que me deixava curioso, era o fato de não conseguir nem ao menos ver a sombra de meus companheiros no gramado, ou eu estava muito atrás dos demais ou estava à frente, mas isso já não me importava muito, de qualquer forma eu teria de completar essa volta e sobreviver ao balaço para poder descansar em paz.

-E lá vamos nós. Era o que me faltava esse balaço me atrapalhar logo na última volta. - Dizia isso na tentativa de me auto-convencer que tudo daria certo.

Comecei a acelerar o máximo que podia, eu precisava ganhar tempo enquanto o balaço se encontrava parado no chão. Não demorou muito até que aquela bola infernal alçasse voo novamente, seria apenas questão de segundos para ela chegar próxima a mim novamente. E de fato, não demorou, quando iniciei a última reta pude ver nitidamente aquele projétil em minha direção. Dessa vez optei por outra manobra para desviar, comecei a subir cada vez mais e o balaço subiu gradativamente mudando sua rota para me acompanhar. Quando julguei estar em uma altura boa, realizei um sprint seguido de um mergulho repentino, em teoria isso faria com que o balaço não pudesse me acompanhar e fosse para o infinito e além.



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sex 31 Jul 2020 - 22:48
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 12
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Sex 31 Jul 2020 - 23:14
#JAGUARPRIDE
Running off over the next door's garden. Before the hour is done. It's more a question of feeling, than it is a question of fun.
Não consegui conter a felicidade de ver aquele balaço passando reto, indo para fora dos limites do campo de quadribol. Levantei uma das mãos em gesto de comemoração e avancei em direção ao ponto de partida, onde estava Matteo. Durante o trajeto, agora bem mais relaxado, embora ainda estivesse receoso daquele balaço retornar, pude ver Mavis caída no gramado. Será que ela foi atingida pelo balaço? Esperava que não, mas não custava ir ver se estava tudo bem, dei meia volta e acelerei para chegar o mais rápido possível perto dela.

-Ei Mavis, está tudo bem contigo? Quer que eu te leve para a enfermaria ou que chame alguém de lá para te ajudar?
- Fiz questão de confirmar, não era normal ver alguém deitado no campo durante uma corrida.

Ela me respondeu que sim, havia sido atingida pelo balaço, entretanto estava tudo bem, aparentemente ela tinha conseguido se auto-tratar e gostaria de tomar um tempo para si. Gesticulei de forma positiva com a cabeça, dei de costas para ela e fui de encontro a Matteo que ainda permanecia na “linha de chegada”.

-Bem, acho que é só isso por hoje, né? - Esperei que ele confirmasse para começar a me despedir dos demais. -Depois você me fala o que achou do treino, eu preciso ir tomar um banho estou fedendo. - Com um aceno de mão me despedi e fui para meu dormitório.



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Seg 3 Ago 2020 - 17:04
#jaguarpride

« bora pra cima deles time »
Aquele treino estava sendo uma confusão muito gostosa de assistir. Confesso que já ri bastante com a queda de algumas pessoas, principalmente com as de Gabriel, mas obviamente ri disfarçadamente para não despertar a ira dele. Mavis também era outra que havia levado um belo golpe do balaço, mas como toda boa Bedoya, ela soube se virar sozinha. A corrida havia chegado ao fim e Thiago, Giovana e Mavis haviam conseguido completar as três voltas apesar dos pesares. Não haveria vencedor e nem perdedor, eu só quis dizer aquilo para tornar as coisas mais interessantes. Assim que eles desceram eu comecei a bater palmas para eles e me aproximei. — Bom treino, galera, vocês mandaram bem demais. Gostei das manobras ousadas, Thiago. A resiliência da Mavis também foi ótima, mesmo sendo atingida não se deixou abater, mas se quiser a gente pode dar um pulinho na enfermaria. — Pisquei para minha gêmea. — Gio, Alice e Gabe, vocês foram perfeitos como sempre, mesmo Alice e Gabe sendo atingidos duas vezes, vocês foram ótimos, galera, parabéns. — Claro que Gabriel estava insatisfeito com seu desempenho e conseguiu apenas dar um sorriso muito que forçado, mas fazer o que né?

Eu já estava me despedindo do time para acompanhar Mavis quando vi uma figura ruiva no campo que não tinha avistado até então por estar ocupado demais olhando para o time no alto. — Mana, tu tá bem né? É porque eu vou dar um pulinho ali rapidinho, se não quiser me esperar não precisa. Mandou muito bem hoje. — Baguncei o cabelo dela e corri em direção a garota que estava sentada não muito distante de nós, nas arquibancadas e com uma vassoura bem ao seu lado. Seria ela uma jogadora do time rival espionando nosso treino? Quem sabe? — Olá, você é alguma jogadora dos Carcarás ou dos Anacondas? Veio nos espionar é? — Ergui uma sobrancelha fazendo a pergunta num tom brincalhão, mas eu estava levando aquilo bem a sério. Isso não era do feitio do Vicente ou do Júlio, mas os jogadores muitas das vezes costumam agir por conta própria, vide Gabriel que eu sei que terei bastante problemas para controlar quando os jogos começarem.


And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Dom 16 Ago 2020 - 19:08
ENCERRADO
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos