The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Miguel Gonçalves Dias
CASTELOBRUXO » Aluno
Miguel Gonçalves Dias
Mensagens :
16
Ocupação :
Goleiro do Anaconda
Dom 12 Jul 2020 - 20:32


Partner
Essa é uma RP fechada de Miguel Gonçalves Dias e Thiago Vinícius Muniz. A interação ocorre no período da tarde na Biblioteca de Castelobruxo.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Qui 16 Jul 2020 - 14:52
Soyel fuego queAventura é não ter medo de viver a vida. Sua curiosidade é o que te levará mais longe. Não tenha medo da Matinta pereira. #EleNão #ForaRoberto
A um mês atrás quandoa conteceu toda aquela confusão com os veteranos eu jurei para mim mesmo que depois de toda aquela confusão eu não entraria na biblioteca nem arrastado. Mas acabou que passar todas as minhas tardes naquele lugar me ensinou um pouco a respeito dos animais que moravam e residiam ali e me ensinaram um pouco de respeito a eles que eu mesmo não estava tendo. É engraçado como a gente sempre tenta se sentir como o certo quando algo que nos parece injustiça acontece, mas depois quando percebemos que na verdade eramos nós os errados desde sempre e estavamos invadindo a liberdade de outros seres é que vemos que nunca estamos cem por centro descontruídos e a qualquer momento podemos aprender algo novo. O importante é se manter aberto às diferenças e tentar aprender com o desconhecido.

Entrei na biblioteca dessa vez sorrindo e acenando para algns veteranos, dou uma piscadinha para nico, e vou até a estante que continham alguns livros sobre castelobuxo, o bom de ter passado tanto tempo aqui é que agora sabia onde estava muitas coisas sem ter que perguntar e descobri alguns livros com assuntos interessantes. Sentei numa das mesas e me pus a procurar qualquer coisa que me revelasse algum mistério ou local não explorado da escola, era uma escola tão grande e ao mesmo tempo tão antiga, que eu tinha certeza que deviam ter mistérios e passagens secretas por aqui em algum lugar.



— And remember...
don't stay out of trouble
Miguel Gonçalves Dias
CASTELOBRUXO » Aluno
Miguel Gonçalves Dias
Mensagens :
16
Ocupação :
Goleiro do Anaconda
Qui 16 Jul 2020 - 19:23
though the future got here so fast;
It's a knowing that the hardest part is letting go
O lugar mais incrível daquela escola, a biblioteca. Onde ali perderam-se muitos minutos e talvez horas apenas em livros de história da magia e também da própria história de Castelobruxo. Era incrível o número de livros que tinha contato e jamais gostaria de perder o mesmo. A grande ideia de fazer uma biblioteca em casa era gigantesca com diversos livros e também mapas. O conhecimento bruxo era uma das melhores coisas que estavam presentes em minha vida. O cheiro do local era algo que me deixava completamente alegre e propenso a receber novas informações. Estava feliz e tranquilo andando pelas prateleiras, vendo livros vermelhos, verdes, azuis e alguns amarronzados por conta do desgaste do tempo. Mas tudo pareceu ir por água abaixo assim que vi o colega de time de quadribol sentado em uma das mesas, o que ele faria daquela fez?

Eu o observava de longe enquanto fingia grande parte do tempo estar procurando algo na prateleira onde já tinha lido noventa por cento dos livros que estavam naquela região. Talvez causasse a sensação de estar sendo vigiado no garoto, mas era o que acontecia grande parte do tempo. Como estávamos na biblioteca, minha missão era manter o ambiente em plena paz depois do que já havia visto Thiago fazer. Lembrar daquilo era embaraçoso. Na expectativa de cortar o mal pela raiz, aproximei-me do garoto segurando um livro azul. - O que está fazendo aqui, Thiago? - Questionei de maneira despreocupada e sem nenhum peso a mais na fala. Deixei o livro sobre a mesa e então sentei ao lado dele, esperando uma resposta.

Era no mínimo engraçado ver o garoto por ali. A imagem que tinha dele dançando sobre a mesa era uma das coisas mais incidentes dentro da minha cabeça. E talvez, pela aproximação, poderia conhecer um pouco melhor o outro garoto que parecia ter muito receio em relação aos veteranos. No mínimo tentaria compreender o que havia acontecido com ele  e o motivo dele estar ali. Minha curiosidade poderia me levar do céu ao inferno, ou vice-versa em poucos segundos, mas não custava tentar, não?
Thiago Vinicius Muniz
TLC » Adulto
Thiago Vinicius Muniz
Mensagens :
165
Ocupação :
Adulto
Ter 21 Jul 2020 - 16:48
Soyel fuego queAventura é não ter medo de viver a vida. Sua curiosidade é o que te levará mais longe. Não tenha medo da Matinta pereira. #EleNão #ForaRoberto
Antes que eu pudesse encontrar qualquer segredo ou algo que me fizesse criar uma teoria sobre algum lugar interessante do castelo Miguel se junta a minha mesa aparentemente intrigado por eu estar na biblioteca, bom, provavelmente ele deve ter ficado sabendo do incidente de um mês atrás ou até mesmo estivesse aqui no dia. Mas o fato é que muitas coisas mudaram entre mim e os veteranos desde aquele fatídico dia da macarena. - Vim visitar o Nico. - Disse acenando para o macaquinho que estava rondando a biblioteca. Não fechei o livro, na real dei uma disfarçada folheando as páginas, o Miguel n era muito de fazer merda por aí e não queria que ele soubesse que eu estava tramando mais alguma aventura.

- E você? o que anda tramando pela biblioteca?, eu fiquei sabendo que teve um show aqui dos Los del Rio mês passado... - Soltei uma leve risada para meu companheiro de time. Será que um dia Miguel iria me acompanhar em alguma das minhas confusões pela escola? Era umapergunta que a princípio eu já sabia a resposta mas sei lá né? Vai que um dia o mosquito da curiosidade pique o menino e ela se torne mais forte do que qualquer outro pensamento? Era algo possível né?



— And remember...
don't stay out of trouble
Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Dom 16 Ago 2020 - 19:52
ENCERRADO
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos