The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Emília Martinez
COMASUL » Funcionário da seção 1
Emília Martinez
Mensagens :
458
Ocupação :
COMASUL: Pesquisadora Responsável por Tierra Viva (Estagiária)
Qui 16 Jul 2020 - 15:10
Verdade ou
Consequência?
Sabádo a noite 

Informações

Essa é uma RP atemporal de Flashback e ocorre no Festival Anual das Caiporas. Após o primeiro dia de provas estavam todos muito cansados e só queriam descansar, exceto Julio Torres, Emília Martinez e Matteo Ornellas Bedoya que acabaram se reunindo em uma barraca. Esses três andam sempre desperdiçando o poder de um descanso, não é mesmo?

RP fechada, flashback. Interações de outras pessoas serão desconsideradas.



Última edição por Emília Martinez em Sex 21 Ago 2020 - 12:01, editado 1 vez(es)
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Dom 19 Jul 2020 - 21:54
JulinhoVerdade ou Consequência
Bom é uma palavra bem forte para caracterizar o primeiro dia de provas. Ok, talvez. É, ok seria a palavra correta para isso. Meu grupo não lidou muito bem com as fadas campestres, eu incluso, e o resultado disso foi alguns pequenos cortes nos dedos que foram extinguidos mais tarde com um simples feitiço curativo. Quem diria, né? Eu que sempre me achei tão bom em feitiços de batalha e suporte ser humilhado por um grupo de animais minúsculos como as fadas. A minha sorte foi que ninguém reparou nisso, nem mesmo minha irmã mais velha que fez parte do mesmo grupo que eu.

O segundo teste foi poções e, acho terrível admitir isso, mas sou péssimo com elas. Sei pra que servem a maioria dos ingredientes, como utiliza-los, tipos de cortes, o que usar e o que descartar, mas só a teoria por trás de algumas poções, já a prática... Bem, melhor nem comentar, né? Minha função nessa tarefa foi a assistência a Ian, colega de trabalho de minha irmã, e o esboço de algumas opiniões quanto ao uso dos ingredientes, mas o "pesado" quem fez foi o mais velho. Julguei que ele soubesse o que estava fazendo, afinal, não chegaria a um cargo tão importante sem saber o mínimo sobre todas as disciplinas bruxas. Neste teste, nos saímos bem e pude finalizar o dia com um largo sorriso de satisfação no rosto e motivos para comemorar. Algo me dizia que o seguinte seria ainda melhor que o primeiro.

Acabava de me vestir, depois de um longo banho, quando pensei em sair pra dar uma volta para comer algo e voltar para beber um pouco. Tinha bastante motivo pra comemorar, né? Mas ninguém ali venderia bebida para um adolescente, uma pena, teria que implorar mais uma coisa para minha irmã mais velha. Assim, saí de minha barraca e caminhei até o centro da aldeia onde havia algum movimento devido ao festival. Numa barraquinha de cachorro-quente, vi Bianca e Miguel conversando com um pequeno grupo de pessoas e um sorriso arteiro se formou em meu rosto com a ideia que me veio à cabeça.

Sem comprar nada, dei meia volta até a área das barracas. Se Bianca estava no centro, não havia ninguém em sua barraca e isso era uma chance única de conseguir o que eu queria. Sorrateiro, olhei ao redor antes de escorregar para dentro da barraca da loira. Seu interior não era muito diferente do da minha, devia ser um padrão para as barracas alugadas no festival. Cozinha, banheiro, quartos e uma sala, todos os ambientes separados por uma parede de madeira com meio metro de altura e cortinas pesadas e coloridas. Ali, próximo a entrada, havia um armário de madeira com portas de vidro que revelavam a grande paixão da irmã mais velha: álcool. Peguei duas garrafas de vinho e uma de cachaça entre as muitas que ali estavam. "Pra que essa mulher trouxe tanta bebida em um evento que vai durar 2 dias? Ela não vai beber isso tudo.", pensei tentando aliviar o peso da consciência por estar usurpando do armário de Bianca e saí de sua barraca, caminhando a passos ligeiros até a minha.

Por sorte, encontrei Emília no meio do caminho. A garota parecia estar caminhando em direção ao centro da vila, provavelmente buscando algo para comer também. — Shiu! Emms! Me ajuda aqui! — Chamei a atenção da Martinez e estiquei uma das garrafas de bebida a ela, estava difícil carregar as três sozinho sem parecer um belo de um ladrão. — Me ajuda levar pra minha barraca? Por favor? — Pedi com a famosa cara de cachorro sem dono quando Emília estava prestes a me questionar a respeito de minha primeira pergunta. Quase pude ouvir um "e aonde o senhor arranjou essas bebidas?".

Seguimos carregando as bebidas até esbarrar em alguém que acabava de sair de uma das barracas. Era Matteo. No esbarrão uma das garrafas de vinho quase caiu, mas o capitão e apanhador do Jaguar a capturou no ar antes que tocasse o chão, merecia o cargo que ocupava, o Bedoya. — Foi mal. — Me desculpei com um sorriso sem graça. Passei o dia pensando nos dois e quando estava voltando pra minha barraca me encontro com ambos ali? Como diria dona Macarena: não podemos lutar contra o destino. Não sou muito futuro, destino, astrologia e essas vibes, mas quando me convém eu viro a própria Márcia Sentitiva. Agora eu tinha, não uma, mas duas companhias para esvaziar aquelas garrafas, e não poderiam ser melhores. — Nós estamos indo pra minha barraca, beber um pouco pra passar o tempo, não tem muito o que fazer aqui. Nos acompanha? — Tentei segurar o riso ante ao olhar da Martinez que até o momento não tinha essa informação. Eu não tinha absolutamente nada a perder. Sabe aquela história do "não eu já tenho, agora vou atrás da humilhação", então, foi bem isso.

Encerramento | Festival das Caiporas | Com Matteo e Emília | Noite


Emília Martinez
COMASUL » Funcionário da seção 1
Emília Martinez
Mensagens :
458
Ocupação :
COMASUL: Pesquisadora Responsável por Tierra Viva (Estagiária)
Ter 4 Ago 2020 - 2:29
Beber
jogar
e amar?
Uma noite de sábado no Festival das Caiporas
O que será que vem aí?
O festival anual das caiporas estava uma coisa louca, não encontro maneira melhor de descrever a coisa, se não essa. Mas tudo, aparentemente, tinha uma justificativa: a magia sem fim das caiporas. Dizem que essa magia participa ativamente do festival, dá uns empurrões aqui, uma bagunçada acolá e no fim alguns se sentiam agraciados ou incrivelmente ferrados. Emília, meu povo, para variar estava inclusa no meio-a-meio. Durante aquele festival estava tendo momentos bons e outros trevosos; o pior de todos, sem nenhuma sombra de dúvida, foi o desafio das poções. Não me entendam mal, a nossa bonequinha de pano entende bem a importância que as poções têm em todo grande mundo mágico, mas, essa coisa de fazer poções não é a dela. E antes que julguem falando que menina nem tentou, ah, meus caros, ela tentou. Falhou miseravelmente, mas tentou.

Depois das provas Emília compartilhou com seus amigos as coisas boas e as frustrações das provas, entre eles, ela era aquela que mais precisava de um banho, uma coisa para tomar e um longo descanso. Assim, avisou que demoraria mais no banho e que em algum momento encontraria com eles próximo às barracas de comida.

Acho que todos todos concordaram que aquilo era o melhor que Emília podia fazer no momento. Ela precisava de muita água e sabão para tentar se livrar daquele aspecto esverdeado. Passou-se mais ou menos vinte hora minutos para que a goleira se sentisse ela de novo. Então, assim que vestiu uma roupa leve, foi atrás da sua turma favorita.

No meio do caminho (inclusive a garota já havia avistado Helena e Vicente distraídos, olhando para o outro lado) quando sua atenção toma outro rumo. O Torres mais novo estava com uma cara de suspeito e parecia chamá-la. Ela riu, Julio tinha esse efeito. Às vezes ela ficava tão aérea perto dele que se sentia muito retardada.
― Oi! O que faz escondido aí? ― Perguntou. Bem, minha gente, não era como se o menino realmente estivesse escondido em um canto à espera do melhor momento para atacar. Ele só evitava a multidão. Talvez, se esse encontro ocorre 20 minutos mais cedo, quando a menina estava um tantinho mal-humorada e cansada, o pedido dele passaria por uma seletividade maior, mas, a Emms que conhecemos tende a não ponderar bem às coisas, às vezes. Ademais o Torres sabia fazer uma cara de cachorrinho que caiu da mudança boa demais. Mas, afinal de contas, onde ele havia conseguido toda aquela bebida? Quis perguntar, mas achou melhor não. Quanto menos soubesse sobre qualquer atividade ilícita naquela noite melhor seria para todo mundo. E, no fim das contas iria apenas ajudar um amigo, né?

Dessa forma, os cúmplices iam caminhando e estava tudo com uma relativa “paz” até o esbarrão que um Julio todo distraído deu, justo em quem, meus amores? Matteo Ornellas Bedoya. O destino e suas grandíssimas pedras no meio do caminho agiam de modo a querer juntar os três. Será que as caiporas estavam por trás disso? Capaz…

Apesar do ranço que existe entre ela e o novo Jaguar, Emília tinha que reconhecer que algumas situações com ele eram muito cômicas e desde a detenção nos moinhos algumas coisas ficaram evidentes e, talvez, pendentes entre, principalmente, o Torres e o Bedoya. Como Matteo nem pensou duas vezes e quis juntar-se ao grupo, Emília não questionou verbalmente, era voto vencido, mas, talvez, o ranço tenha ficado muito visível em sua face.
Vamos confessar também que esse ranço todo não durou muito, pois logo em seguida Julinho revela a outra parte do plano. Então, quer dizer que o menino tinha uma barraca só para ele? WOW!
― Você pretendia beber isso tudo sozinho? ― Perguntou, o queixo da goleira ia quase no chão tamanha era sua incredulidade.
Emília é do tipo de pessoa que bebe uma garrafa de vinho e dá PT, então, ela realmente iria querer ver até onde esses meninos aguentavam.

A barraca de Julio não era longe dali, logo o trio chegou acomodando-se e agradecendo não serem pegos.
― Isso vai ser interessante… ― Confessou, sem nem imaginar onde aquilo podia dar. ― O que vocês têm em mente? ― Jogou a pergunta no ar, pois esse era o jeitinho Emília de ser.
O fogo ilumina muito Por muito pouco tempo Em muito pouco tempo o fogo apaga tudo Tudo um dia vira luz Toda vez que falta luz O invisível nos salta aos olhos
Barraca de Julio
Matteo e Julio
cactus


Última edição por Emília Martinez em Qui 27 Ago 2020 - 20:36, editado 1 vez(es)
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Seg 17 Ago 2020 - 13:59

O Jaguar
verdade ou consequência?
E
de novo eu estava me sentindo afastado dos meus familiares, ou fui eu quem me afastei? Não sei, só sei que passamos as férias juntos, mas agora eu só queria tirar um tempinho para mim, o menor que fosse. Decidi caminhar pelo festival sem um rumo certo, havia muito o que ver por ali, mas obviamente eu estava usando o passeio como desculpa para encontrar duas pessoas específicas. Júlio e Emília. Eu já havia visto ambos por aí em algum momento, mas queria encontrá-los como que não quer nada, querendo muita coisa, se é que me entendem. Mas com meus parentes em minha cola o tempo todo era difícil, por isso eu saí sem eles e caminhei a procura de um dos dois. Qualquer um dos dois que eu fosse encontrar já melhoraria bastante meu humor, mas seria demais pedir para encontrar ambos juntos? Bom, espero que não, eu eu já estava me dando mal de mais nesse festival, pelo menos isso a energia das caiporas poderia me proporcionar.

E como se as caiporas tivessem pela primeira vez desde que pisei nesse festival atendido meus pedidos, eu acabei esbarrando "sem querer" em Júlio e ele já encontrava-se com Emília e ambos dirigiam-se para sabe-se lá onde. Peguei habilmente uma das garrafas que ele carregava consigo no colo, impedindo que ela se espatifasse no chão. ― Tudo bem, sorte sua ter encontrado um apanhador. ― Pisquei para o loiro e logo após olhei para a Martinez. ― Olá, Carcará, como vai? ― Sorri olhando para ela de forma suspeita, afinal, o que ela fazia acompanhando o Torres cheio de bebida? Não sabia que ela bebia também, essa é nova... ― Oh, não esperava pelo convite. Eu adoraria acompanhá-los, realmente não tem muito o que fazer, acho que vai ser divertido. ― Sorri marotamente e acompanhei ambos até a barraca. Fiquei imaginando como beberíamos na barraca sendo que a família do Torres poderia estar por lá ou simplesmente surgir do nada, mas ao chegar lá descobrimos que o garoto era tão burguês que alugou uma barraca só para si. Evitei implicar com ele sobre essa questão e ao entrar, me acomodei em um canto. ― Podíamos aproveitar o fato do Torres ser um burguês safado e usar a privacidade da barraca dele para brincar de algo... ― Não consegui evitar alfinetá-lo. Torci a boca e olhei das bebidas para ambos parados a minha frente, esperando que eles sugerissem algo. Mas como eu não gosto muito de esperar, eu mesmo acabei fazendo uma sugestão que com certeza daria uma grande merda no final, mas eu gostava exatamente assim. ― Que tal verdade ou consequência? Seria legal, quero dizer, a menos que tenham medo. ― Brinquei com a garrafa que tinha em mãos, arremessando-a para o alto e a pegando logo após enquanto aguardava a resposta dos outros dois. Isso seria muito divertido.






that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Qui 27 Ago 2020 - 14:48
JulinhoVerdade ou Consequência
Para minha surpresa, Matteo aceitou o convite de nos acompanhar até minha barraca e beber um pouco... Talvez bastante. Se eu gostei? Deixa baixo. Pra ser bem sincero eu esperava que ele recusasse o convite, seria o mais Matteo a se fazer, mas pelo visto o garoto precisava de fuga naquela noite. Não demorou muito e chegamos. Minha barraca era bem próxima da dos Bedoya e só fui perceber isso quando esbarrei com o Jaguar. — Sintam-se em casa. — Disse, com um sorriso no rosto, ao puxar a lona grossa da entrada para permitir a passagem dos dois ao interior.

Todas as barracas alugadas para o festival seguiam o mesmo padrão, então, ali, não devia haver muita coisa diferente da deles. Deixei as garrafas sobre uma mesa de madeira na suposta cozinha e fui buscar alguns copos para começar. — Ah, eu sou o burguês safado da história? Vindo de você parece até piada. — Disse, um pouco alto para ser ouvido enquanto enchia três copos e os levei até meus acompanhantes. — Saúde. — Virei a primeira dose de uma vez, deixando uma careta percorrer minha face.

Estavam certos. Apenas sentar-se ali e beber não teria graça alguma. Precisávamos de algo mais, um pouco de diversão nunca é demais, e jogar verdade ou consequência ali seria ótimo. É... Quer dizer... Eu poderia arrancar algumas verdades e segredos escondidos dos dois e qualquer consequência que eu viesse a cumprir não devia ser nada muito ruim, estando só nós três no jogo. — Medo, Bedoya? — Ri alto. — Eu topo, quem começa? — Corri pra buscar uma das garrafas sobre a mesa para servir de ponteiro.
Festinha | Festival das Caiporas | Com Matteo e Emília | Noite


Emília Martinez
COMASUL » Funcionário da seção 1
Emília Martinez
Mensagens :
458
Ocupação :
COMASUL: Pesquisadora Responsável por Tierra Viva (Estagiária)
Qui 27 Ago 2020 - 21:55
Beber
jogar
e amar?
Uma noite de sábado no Festival das Caiporas
O que será que vem aí?
Emília não conseguia evitar, achava Matteo um grande presunçoso e pronto. Era maior que ela, vê-lo a deixava no mínimo muito estressada! Juro para vocês, ela se esforça muitíssimo para não voar no pescoço dele e…

E, porfa, que história era aquela deles encontrarem um apanhador? Que ela saiba o menino não havia feito nenhum teste para ser Carcará e, até segunda ordem, a apanhadora dos Carcarás era a Paullinha. Ele podia fazer teste para outro time? Sim… Mas, mas, até outro dia ele estava correndo atrás de delas enchendo o saco dizendo-se fã do time e coisa e tal.

Mas, é aquela coisa, né mores. O que não tem remédio, remediado está. O Bedoya parecia tão entediado quanto Julio, e Emília estava cansada demais para começar, alguma briga com o garoto, embora, elas estejam virando um grande hábito.

A barraca de Julio era como qualquer outra, a grande diferença era que ele não estava dividindo a moradia improvisada com ninguém. Tinha uma barraca toda para ele, por dois dias. Agora, Emms entendia o porquê ele queria beber e queria, sobretudo, companhia.
― Por la madre de Dios... No empiecen. Los dos son burgueses sucios, la gente lo sabe bien. ― Disse revirando os olhos para os dois. Desculpa, ela só disse verdades.

Logo, Julio volta entregando dois um copo aos meninos que estavam em um pseudo-sala.  Emília que não era muito de beber, mas estava a fim de experimentar virou virou a dose ao mesmo tempo que Julio. O líquido desceu queimando e uma careta esquisita formou-se em seu rosto.
― Mi gente… Como esse povo consegue beber isso o tempo todo? ― Questionou ao meninos.

Não sabia dizer se foi o efeito imediato do álcool ou o quê, mas, gostou da sugestão do Bedoya de jogar verdade ou desafio. Seria uma boa oportunidade de descobrir algumas coisas e, talvez, se surpreender com esses dois teimosos.
― Medo? A única coisa que tenho medo não está aqui nessa barraca, Bedoya. Acho que você sabe bem disso… Então, eu topo! Aliás, eu começo. ― Disse pegando a garrafa da mão de Julio e girando-a na superfície dura diante deles.
O objeto girou, girou e os olhos da menina seguiram em loop até que uma das pontas da garrafa parou diante de Matteo.
É, parece que as caiporas sabem o que fazem, Emília pensou involuntariamente.
― Então, Matteo Luís… Verdade ou Desafio? ― Disse sem conseguir conter o riso sarcástico. ― Eu prometo que vou pegar leve com vocês.  



→ Informações OFF ←

Emília x Matteo


  • Caso escolha verdade: Qual e como foi o seu pior término?

  • Caso escolha desafio: Faça uma dança sensual para alguém que você goste nessa barraca, não pode mentir.

O fogo ilumina muito Por muito pouco tempo Em muito pouco tempo o fogo apaga tudo Tudo um dia vira luz Toda vez que falta luz O invisível nos salta aos olhos
Barraca de Julio
Matteo e Julio
cactus
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Sex 28 Ago 2020 - 1:19

O Jaguar
verdade ou consequência?
P
ara minha felicidade eles aceitaram brincar. Fiquei animado com a possibilidade de ver ambos bêbados naquela barraca, e, confirmando minhas suposições, Júlio já surgiu com dois copos de bebidas, um para mim e outro para Emília. O encarei com uma sobrancelha arqueada e ele pegou o seu também. Vi ambos virarem seus copos e, ao invés de virar também eu joguei a bebida fora. Não iria encher a minha cara se não fosse realmente necessário, eu não estava à fim de ficar bêbado e sim de vê-los bêbados. ― Vocês estão com a corda toda hein? ― Indaguei já observando a Martinez puxar o bonde para iniciar a brincadeira. Esfreguei minhas mãos e sentei no chão próximo a ela e ao Torres. A goleira dos Carcarás girou a garrafa no chão da barraca e claro, ela parou em minha direção. Dei um sorriso forçado, estreitei os olhos tentando imaginar que tipo de desafio mirabolante a Martinez me faria cumprir quase eu escolhesse desafio. Então para evitar a fadiga eu optei pelo mais simples. ― Vamos de verdade. ― Disse fazendo um bico e brincando com meu copo vazio. Encarei Emília e aguardei, por mais que ela tivesse prometido pegar leve, eu não acreditei nem um pouco na afirmação dela, principalmente depois do sorriso sarcástico que ela lançara. Aguardei sua pergunta e assim que ela veio eu revirei os olhos. Ela realmente estava pegando leve, pelo visto eles precisariam de mais bebida para se soltarem mais. ― Bem, eu só namorei uma única vez na minha vida. E meu término nessa única vez não foi nada bom, pois sequer teve término, ele simplesmente sumiu sem dizer nada. Foi um ghosting, é isto. Enche meu copo, por favor, Torres. ― Estiquei o braço para que ele enchesse meu copo e eu tomei a bebida num único gole. Eu não queria beber dessa forma, mas falar sobre Timothée, mesmo que superficialmente gerava esse tipo de reação em mim. ― Bem, é minha vez. ― Girei a garrafa ainda sentindo o gosto amargo da bebida em minha boca e ela parou em Júlio Torres. Um sorriso maldoso já começava a brotar em meus lábios e eu o encarei com um olhar de quem não iria facilitar nem um pouco para o loirinho. ― E então Torres, verdade ou desafio? ― Umedeci os lábios e passei a garrafa para ela, já que ele seria o próximo a girar assim que fizesse o que tinha que fazer.

→ Informações OFF ←

Matteo x Júlio

Caso escolha verdade: Quantas vezes você já se masturbou em um dia?

Caso escolha desafio: Deixe uma mensagem bastante picante para Emília em seu WG.






that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Ter 22 Set 2020 - 17:32
JulinhoVerdade ou Consequência
Eu não fazia a mínima ideia de que algo como aquilo já havia acontecido com Matteo, ou que josso joguinho fosse já fosse começar assim tão pesado. Quase gritei um "vai com calma aí", mas o Bedoya se saiu bem em sua resposta. Parecia estar bem resolvido com toda a situação, bom pra ele. Não demorou e ele girou a garrafa mais uma vez para dar continuidade a brincadeira e, adivinha, azarado que sou, era a minha vez de escolher. — Verdade. — Respondi à sua pergunta. Queria começar leve antes de partir pros desafios, ainda não estava bêbado o suficiente pra desafios pesados, era melhor manter a calma por enquanto.

Ta bom, esquece tudo o que eu disse sobre manter a calma e começar com coisas leves. Que diabos de pergunta foi aquela? Meus olhos correram do rosto de Emília para a garrafa virada para mim, e da garrafa para o rosto de Matteo. PORRA! Podia sentir o calor subindo por meu corpo, a este momento meu rosto parecia queimar, estava vermelho. Ri, sem graça e para disfarçar joguei meu corpo para trás em busca de um copo pra beber mais um pouco. — Ouch.. É uma boa pergunta. — Sorri, tentando disfarçar a vergonha. — Ouch.. É uma boa pergunta. — Disse, após dar mais um gole em meu copo. — Acho que... Não sei... — Procurava uma forma de me safar da pergunta. — Três. — Disse, sucinto e convicto, ainda sem olhar para Emília. Três era ok, né? "Ah, Bedoya, você me paga." Suspirei e girei a garrafa outra vez.

Emília foi a escolhida da vez, tadinha, eu não podia pegar pesado com ela logo assim de cara, né? Se bem que o cão havia pisado em mim um minuto antes, talvez eu descontasse nela... Não, melhor não. — Emília! — Olhei para ela, evitando seus olhos, ainda sentia vergonha. — Verdade ou desafio? O que vai ser? — Perguntei.

OFF

  • Verdade: Diz algo que tem em seu histórico que te deixaria constrangida se alguém visse. > Histórico de navegação, rede social, etc.
  • Desafio: Vira a garrafa de cachaça por dez segundos contados pelos garotos.

Festinha | Festival das Caiporas | Com Matteo e Emília | Noite


Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Qua 16 Dez 2020 - 12:44
ABANDONADA
RP Encerrada por inatividade.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos