The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Seg 31 Ago 2020 - 22:46
rp fechada

Enfermaria | Castelobruxo | 25.08.2020
Esta é uma RP fechada do dia vinte e cinco de agosto de doismil e vinte, por volta de três horas da tarde na enfermaria de Castelobruxo onde acontece o estágio de Talita na área de saúde bruxa. Será utilizada para fiscalização do aprendizado da jovem, interagindo com NPC'se sem a presença de outros players reais.
Talita & NPC's | 15h | clima agradável



Última edição por Talita Castro Bedoya em Ter 1 Set 2020 - 0:22, editado 1 vez(es)
Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Seg 31 Ago 2020 - 23:16
Entre poções e feridos
Era mais uma terça feira tranquila de agosto, onde o movimento na enfermaria estava quase nulo. Uma parte levemente maligna minha estava torcendo para alguém aparecer ali, de preferência alguma queda de vassoura (nada grave, claro) de algum dos times do castelo - contanto que não fosse o meu, porque não? - Só para quebrar o tédio que era estar ali sem quase nada para fazer. Como ordenado, na falta de pacientes a missão do aprendiz era zelar pela limpeza do local, e assim que arrumo o último leito permito me sentar na cadeira ao lado deste, apenas ouvindo o quase silêncio anormal. Haviam dois habitantes de Tekoa Kuarahy instalados em leitos vizinhos mais para fim da enfermaria, e de onde estava tinha perfeita visão caso precisassem de ajuda. A enfermeira responsável pelo lugar havia saído para resolver uns assuntos de urgência na diretoria, tornando eu e a outra aprendiz responsáveis pelo local momentaneamente com um aviso bem claro antes de sair sobre não fazer nenhuma besteira e nem bancar as medibruxas, apenas convocá-la imediatamente caso houvessem emergências - Só não reclamo do tédio porque é capaz dela chegar, ouvir isso e mandar limpar as vidrarias do armário de poções. - Reviro os olhos levemente em concordância com minha colega, desistindo de permanecer sentada e dando uma breve olhada no relógio, que indicavam ainda duas horas de trabalho antes de sermos liberadas. Sigo até os leitos ocupados apenas para certificar-me que os visitantes estavam bem, e ao encontrá-los dando leves cochilos concordo que sim, logo indo até a porta do local.

Mais uns minutos passam e finalmente a enfermeira retorna ao seu posto, fazendo com que eu desfaça imediatamente a cara de desânimo e lhe lance um breve sorriso - Tudo certo por aqui. - A mulher só concorda com minha frase no momento em que confere seus pacientes, e assim dá a mim e a outra aprendiz a nova missão de trocar os curativos dos leitos, cada uma sendo designada para um paciente. Fico com a mulher idosa que repousava no leito da esquerda e estava ali por ter se cortado ao cair na tribo, ficando de observação para repor suas energias mas que logo seria liberada. Um grande talho havia sido aberto em sua mão e inicialmente havia sido tratado contra infecções, sendo agora possível de ser cicatrizado após os cuidados iniciais. Com delicadeza a acordo e pedindo licença seguro sua mão direita quando já estava ao seu lado, tirando devagar a faixa que envolvia o machucado numa mistura de poção cicatrizante e de limpeza. Tirando a varinha das vestes aponto diretamente para o corte, e utilizando uma boa concentração profiro a magia de maneira clara e precisa - Asclépio! - Não se passam nem dois segundos para que o talho em sua mão suma sem deixar rastros de vermelhidão ou qualquer sinal que demonstrava anormalidades, tirando de mim um leve sorriso - Prontinho, senhora! Agora pode voltar a descansar mais um pouquinho. - Volto a guardar a varinha e me afasto novamente do leito, apenas aguardando que novas ordens fossem datas - qualquer coisa que me fizesse me mover ao invés de ver o tempo passar.


Ipupiara
TLC » Administradores
Ipupiara
Mensagens :
1768
Ocupação :
ADM
Dom 13 Set 2020 - 14:31
ENCERRADO
seu desejo é uma ordem!

cuidado por onde nada
⚓
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos