The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Dom 4 Out 2020 - 0:24
Let Get in a Fight

Clube de Duelos

Esta RP se passa na sala de Artes de Defesa e Combate no primeiro andar. Ela ocorre no período da tarde de 16 de Setembro de 2020. Lavander e Thiago combinam de irem participar do Clube de Duelos, sendo um seria o parceiro do outro para a realização das atividades. A sala de aula se encontrava toda adaptada para que pudessem ocorrer os duelos, no lugar das mesas e cadeiras estava disposta uma plataforma suspensa de madeira.
Castelobruxo - 14:30 PM

RP Fechada - Não serão aceitas intromissões de terceiros que não sejam Bianca Torres ou Narradora. - Somente  Lavander A. Marshall e Thiago P. Dunham.


Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Dom 4 Out 2020 - 21:09
Bate Devagar, Please.
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Meu dia tinha começou da melhor maneira possível, um bom café da manhã ao lado de pessoas fantásticas e assuntos tão bons quanto. Eu bem que gostaria de ficado por lá um tempo a mais, porém eu precisava ir correr, já estava ficando sem ritmo de jogo. Quando saí do refeitório fui direto ao campo de quadribol onde fiquei por pouco mais de duas horas, intercalando corridas curtas de explosão física, baterias de exercícios e pequenos intervalos para descansos. Já era quase 12:00 quando comecei a me direcionar para meu dormitório, eu mais do que tudo necessitava de um banho, estava completamente encharcado de suor. Se eu me adiantasse teria a oportunidade de tirar um cochilo antes de ir ao Clube me encontrar com Lavander.
Parecia que um carro havia me atropelado, durante o banho eu senti cada músculo do meu corpo queimar, eu realmente havia perdido o ritmo com esses dias parado. Ainda tinha um bom tempo até ter ir ao meu duelo marcado, aproveitei para deitar na minha cama e tirar um cochilo, coloquei meu celular para despertar e simplesmente apaguei, eu estava exausto.
Sequer deu tempo de fechar os olhos e o alarme tocou, eu tinha trinta minutos para chegar a sala de de Artes de Defesa e Combate, ainda dolorido me levantei e coloquei uma roupa que julguei adequada para a ocasião, comigo só levei minha varinha e meu celular. Não tive pressa para chegar, afinal nem que eu quisesse conseguiria correr até lá, meu corpo estava totalmente dolorido. Chegando no primeiro andar pude ver a porta da sala aberta, dentro tudo estava mudado, não tinham mais as costumeiras carteiras, apenas uma plataforma, não havia mais ninguém além da professora Bianca. - Boa tarde professora. Tudo bem? Acho que a Lavander já está chegando, eu e ela podemos ser o primeiro? - Após ver a confirmação por parte da docente, me joguei em uma das almofadas que estavam dispostas pelos cantos da sala. - Se eu dormir, a senhora me acorda quando a Lavander chegar? - Encostei a cabeça na parede ali tirei um leve cochilo até minha colega chegar.

Regras do Duelo:

Informações - Thiago:



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Dom 4 Out 2020 - 21:40
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Não importava o que eu falava para os outros, no fundo, eu estava assustada com o duelo. Era a primeira vez que eu faria algo do tipo, mesmo que com supervisão e sendo contra um amigo meu. Eu tentava me mostrar confiante, demonstrar que eu sabia o que estava fazendo, mas na verdade eu sentia minhas mãos tremerem mais à medida que o horário marcado se aproximava. Mas eu estava mais do que disposta a passar por esta experiência, visto que eu sabia que iria me acrescentar conhecimentos importantes para o futuro. Portanto, mesmo nervosa, eu respirei fundo e ignorei meu âmago, que pedia que eu corresse. Eu não iria dar as costas, e independente do resultado, iria até o final.

Portanto, naquela manhã, enquanto tomava café com meu oponente, tentei parecer o mais tranquila e centrada o possível. Depois que terminamos, contei com Astrid para estudar alguns feitiços, principalmente de anos anteriores que eu já havia esquecido.  Isso ajudou um pouco a minha autoconfiança, mas me fez perceber que o horário marcado se aproximava. Com isso, decidi espairecer um pouco antes da batalha, e fui desenhar nos dormitórios, onde não haviam muitas pessoas durante essa hora do dia. Passei um tempo rabiscando, até que um alarme no meu celular me avisou que estava se aproximando o momento. Guardei minhas coisas e segui para a sala de Arte de Defesa e Combate.

Quando finalmente cheguei ao meu destino, respirando fundo para que minhas mãos não tremessem, percebi que tudo estava diferente. Havia um pequeno palco no centro da sala e as carteiras haviam sido substituídas por almofadas que pareciam confortáveis. Bianca já estava lá, no aguardo, e dormindo confortável em um canto estava Thiago. E ri, e me aproximei de meu colega, dando-lhe um cutucão com o pé. – Bom dia, princesa! Está na hora de perder! – Brinquei, sorrindo, e o ajudei a ficar de pé. Olhei para a professora e sorri. – Estamos prontos! –

Fomos direcionados a nos posicionar em lados opostos do pódio, e eu pude dar um último suspiro longo para me concentrar. Tudo daria certo, independente de quem saísse vitorioso dali. Com isso, esperei que Bianca nos desse a permissão e, segura, pronunciei. – Silencio! –

Informações - Lavander:



Última edição por Lavander A. Marshall em Dom 4 Out 2020 - 21:46, editado 2 vez(es)
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 4 Out 2020 - 21:40
O membro 'Lavander A. Marshall' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 2
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Dom 4 Out 2020 - 22:24
Bate Devagar, Please.
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Eu estava começando a ingressar num sono mais profundo quando senti uns cutucões no meu pé, a princípio tentei tirar o pé para o lado, mas enfim me toquei que na verdade já era hora de levantar. Minha cara de cachorrinho que caiu da mudança não surtiu efeito algum, tinha de levantar, minha preguiça era gritante, mas como Lavander me ajudou a levantar não tinha desculpa. - Mas já? Você poderia ter se atrasado um pouquinho, não podia? - Disse em tom de brincadeira enquanto subíamos para a plataforma. Esfreguei o rosto tentando espantar o sono que me assolava, tentativa que quase deu certo se não fosse o bocejo colossal que surgiu logo em seguida. Do outro lado da plataforma eu via Lavander totalmente focada, eu precisava entrar entrar no clima do duelo ou seria prontamente derrotado por ela. Ouvi atentamente as instruções passadas por Bianca, não poderíamos nos atacar com feitiços que viessem a de fato ferir um ao outro, o que eu simplesmente achei sensacional, não queria de maneira alguma ter de ir para a Enfermaria. - Bate devagar, please! - Brinquei nos últimos instantes que tinha para isso, daqui a poucos instantes eu não teria brechas para fazer brincadeiras. Empunhei a varinha com o braço esticado em frente ao meu peito, voltando-me diretamente para Lavander.
Eu pude ouvir a confirmação de Bianca, o duelo havia se iniciado, entretanto meu reflexo não estava dos melhores, não tive tempo de reagir primeiro, Lavander tentou desferir um Silencio contra mim, para minha sorte não passou de poucas faíscas saindo da ponta da varinha dela. Esta era minha chance de revidar a tentativa de ataque. - Travalíngua! - Disse em bom tom ao tentar acertá-la.


Informações - Thiago:



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 4 Out 2020 - 22:24
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 9
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Dom 4 Out 2020 - 22:51
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Lancei meu feitiço com a maior concentração possível, mas não obtive o resultado desejado. Pequenas faíscas saíram da ponta de minha varinha, não silenciando a Thiago. Frustrada com a falha de meu primeiro feitiço, me distraí por um segundo olhando para minha varinha incrédula. As chances não estavam ao meu favor neste duelo. Ouvi, então, meu oponente lançar um feitiço com o efeito semelhante ao que eu havia lançado, mas com resultados levemente diferentes. Travalíngua, aquele feitiço manteria minha língua presa no céu da boca até que fosse desfeito, e eu não poderia deixar aquilo acontecer.

Com medo de ficar incapacitada pelo resto da partida, lancei o primeiro feitiço de proteção que me veio à mente. – Protego! – Proferi, sentindo minha voz falhar levemente. Torcendo que isso não interferisse na qualidade de meu feitiço, inspirei uma boa quantidade de ar e, esperando que esta não fosse minha última ação com controle de minha língua, pronunciei – Expelliarmus! – Mirando especificamente para o punho de meu companheiro.


Informações - Lavander:



Última edição por Lavander A. Marshall em Seg 5 Out 2020 - 11:44, editado 1 vez(es)
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 4 Out 2020 - 22:51
O membro 'Lavander A. Marshall' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-0' : 3

--------------------------------

#2 'IM-0' : 3
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Dom 4 Out 2020 - 23:09
Bate Devagar, Please.
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Assim que meu feitiço saiu da minha varinha, Lavander tentou se defender usando um Protego, teria sido o suficiente para protegê-la? Não fazia ideia, como o feitiço Travalíngua não tinha um efeito visual aparente quando atingia, eu teria de esperar ela se manifestar verbalmente para ter certeza. Com um olhar suspeito, observei Lavander soltar alguns grunhidos, não era bem palavras, eu não consegui identificar o que ela tentava falar, mas pelo gesticular de suas mãos muito provavelmente se tratava de um tentativa falha de desferir outro feitiço, mas dessa vez por conta do Travalíngua que devia ter feito efeito sobre ela. Fiquei em dúvida de como deveria agir naquela situação, desviei o olhar rapidamente para a professora Bianca que nos assistia, eu esperava que ela me desse um sinal, alguma coisa que me orientasse, mas ela não moveu um músculo, talvez eu devesse continuar o duelo, embora a condição agora fosse bem injusta. Busquei na memória algum feitiço para que eu pudesse tentar desarmá-la sem a ferir. - Expelliarmus! - Um feitiço clássico, mas que servia exatamente para situações como essa.


Informações - Thiago:



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 4 Out 2020 - 23:09
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 10
Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Ter 6 Out 2020 - 22:34
Primeiro Duelo
Não muito tempo depois que cheguei e finalizei a arrumação da sala, os alunos começaram a se reunir, mas nenhuma das duplas ou grupos pareciam demonstrar interesse em abrir a plataforma de duelos, até que Thiago se aproximou. — Pessoal, o primeiro duelo será entre Thiago e Lavander; os próximos já podem se apresentar. — Anunciou a loira, assim que o garoto se afastou para deixar-se cair em algumas das almofadas. Alguns minutos de passara e quando, finalmente, a garota entrou, Bianca pediu que começassem e ambos se posicionaram até a plataforma suspensa.

Lavander foi a primeira a atacar, ou melhor, tentar. A varinha da quartanista faiscou, mas não passou disso. Sua tentativa de lançar o Silêncio foi barrada pelo contra-ataque de seu oponente. Lavander até que tentou se defender, mas falta de concentração ou simplesmente azar, a barreira conjurada pela garota não foi forte o suficiente para barrar o feitiço de Thiago. Agora, com sua língua presa no céu da boca, a quartanista encontrava-se incapaz de continuar o duelo devido a sua incapacidade de conjuração não-verbal. Não bastasse isso, o Jaguar lançou um Expelliarmus certeiro na mão de sua rival e fez com que a varinha da garota voasse pelo salão.

— Tudo bem, Thiago, você mostrou seu ponto. — Disse Bianca quando a varinha de Lavander se chocou contra uma das almofadas no canto da sala. — "Finite." O pulso da loira girou para desfazer o feitiço de Thiago e buscou a varinha da quartanista. — Muito bem, Thiago. Boa postura e técnica. Concentração, em um duelo, é tudo. — Disse. A última parte mais para a Marshall do que para o garoto. A garota parecia estar com a cabeça em outro lugar durante todo o duelo, não havia conseguido se defender ou atacar corretamente.

— Foi um bom início, não foi, turma? — Lançou a retórica, entusiasmada, quando capturou a varinha de manacá-da-serra — a mesma madeira da sua — no solo. — Quer continuar? — Perguntou, baixo, quando entregou o objeto nas mãos da mais nova. — Você precisa manter a cabeça aqui. — Concluiu olhando-a nos olhos. A adolescência pode ser difícil para uma garota. Talvez ela estivesse preocupada com provas, trabalhos, um estágio, ou namoricos — Bianca, em seu lugar, certamente estaria — e por isso não conseguia se manter focada no agora, mas se quisesse tentar outra vez aquilo teria que mudar. O grande pesar da Torres era: na vida real, Lavander não teria outra chance.

INFO:


do you know all the power that you hold
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Ter 6 Out 2020 - 23:10
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
A sensação de estar com a língua presa ao céu da boca era horrível. Eu conseguia mexer minha mandíbula, mas não podia falar, e estava completamente vulnerável. Não chegara ao nível de fazer feitiços não verbais, e com certeza a varinha em minha mão seria inútil no resto do duelo. Ouvi, então, Thiago pronunciar a palavra que eu tentara falar antes, e instintivamente eu tentei enunciar o feitiço protetor. - Commolor Vilga – Murmurei, tentando falar da melhor forma possível devido a situação de minha língua. Sabendo que o feitiço não funcionaria pela falta da pronuncia correta, vi minha varinha voando para outro lado da sala. Agora eu estava completamente desarmada, talvez fosse hora de eu tentar uma nova estratégia.

Vi Thiago olhar para a professora, e eu não soube como prosseguir. Seria possível que meu desempenho em meu primeiro duelo seria tão fraco assim? Tive algumas ideias de combate não mágico, talvez eu me garantisse. Mas antes que eu pudesse agir de qualquer forma, a professora Bianca se fez presente, desfazendo minha língua presa e me devolvendo a varinha. Emburrada e envergonhada, minhas vontades eram muitas. Parte de mim queria sair correndo e me esconder debaixo das cobertas e não voltar mais a ver a luz do dia. Mas eu sabia que, se eu virasse as costas agora, eu não me perdoaria. Prometi pra mim mesma que, se este duelo tivesse fins semelhantes à primeira parte, eu usaria de todos os possíveis meios para me dar vantagem, não me contendo apenas a usar mágica.

Concordei com a cabeça. – Sim, quero continuar com o duelo. – Falei para Bianca, com a feição séria. Ela tornou a nos dar espaço e eu empunhei a varinha, a apontando para Thiago. Dessa vez seria diferente, eu não poderia o deixar ter a chance de me atacar. Respirei fundo, visando focar o máximo possível na situação. Aparentemente, a senhorita Torres acreditava que este fora meu erro na luta anterior. Esperei o sinal para que retomássemos o duelo. – Incarcerous! – Pronunciei, mirando em meu oponente.




Informações - Lavander:

Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Ter 6 Out 2020 - 23:10
O membro 'Lavander A. Marshall' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 9
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qua 7 Out 2020 - 0:27
Bate Devagar, Please.
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
A situação tinha se tornado inviável, pelo menos para prosseguirmos com um duelo igual para ambos, não seria nenhum pouco justo se eu tivesse de continuar a duelar com alguém que não teria a mínima maneira de se defender, pelo menos magicamente falando. Lavander estava com a língua presa ao céu da boca e sem sua varinha, eu não me sentiria bem atacando ela nessas condições, felizmente a professora interviu, desfez o feitiço que impossibilitava a fala de minha oponente, além de lhe devolver a varinha que tinha sido arremessada para longe. Tínhamos duas opções a partir de então, dar como encerrado o duelo ou continuar, eu particularmente gostaria de continuar e se eu tivesse de apostar diria que Lavander também gostaria, ela não se deixaria abater por um momento de azar. E como pensei ela decidiu por continuar o embate, mas agora ela estava totalmente focada, seria uma situação totalmente diferente da anterior. Eu a encarei nos olhos e pude sentir a determinação, no resumo eu estava lascado. Apenas consenti com a cabeça, e sim a partir dali tudo estava valendo novamente, mas não contava com um ataque tão repentino vindo de Lavander, pude ouvir claramente o  Incarcerous sendo pronunciado por ela, não tinha muito tempo para reagir, fui no primeiro feitiço de defesa que me veio na cabeça. - Protego! - Não me dei ao luxo de ver se eu tinha conseguido ser totalmente eficiente em minha defesa, eu precisava ganhar tempo, então quase que emendei a pronúncia de um feitiço contra o outro. - Rictusempra!


Informações - Thiago:



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 7 Out 2020 - 0:27
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 9

--------------------------------

#2 'IM-1' : 3
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Qua 7 Out 2020 - 7:59
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Da ponta de minha varinha, cordas foram lançadas, indo em direção a Thiago. Por um milésimo de segundo, achei que o jogo havia virado, que eu conseguiria me dar bem nesta segunda parte do duelo. Porém eu pensara cedo demais, pois meu oponente utilizou um feitiço de proteção com eficácia. Firmei a expressão no meu rosto, e o ouvi pronunciar um segundo feitiço, dessa vez atacando. Entretanto, assim como acontecera comigo anteriormente, pequenas faíscas saíram da ponta da varinha sem causar nenhum resultado. Eu gostaria de sorrir, aliviada, mas não havia tempo para isso. Eu deveria me manter focada e não deixar minhas vontades me abalarem.

Precisava de um feitiço que fosse eficaz, que fizesse com que Thiago ficasse impossibilitado por algum tempo, e foi necessário pensar rápido. Não queria continuar utilizando os mesmos feitiços que já foram usados na batalha. Queria mostrar que tinha conhecimento sobre o assunto, mostrar que eu sou capaz. Lembrei então de uma magia que poderia cumprir o papel, mas que eu não tinha muito treino com. Mesmo assim, resolvi arriscar. – Conjuctivictus! – Lancei, com a intenção de fazer meu oponente perder a visão por certa quantidade de tempo.


Informações - Lavander:

Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 7 Out 2020 - 7:59
O membro 'Lavander A. Marshall' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 7
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qua 7 Out 2020 - 12:11
Bate Devagar, Please.
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Realmente achei que seria pego por aquelas cordas, se eu demorasse um milésimo de segundo a mais para reagir de certo estaria amarrado esperando o próximo passo de Lavander. Era muita presunção de minha parte achar que conseguiria revidar um feitiço sem ao menos ter terminado de me defender completamente. As cordas basicamente se desintegraram perante a pequena barreira do Protego, todavia eu ainda não tinha nem terminado o movimento e a pronúncia do feitiço e já tinha começado o segundo, sendo sincero se eu fosse a varinha também travaria, o segundo feitiço não passou de faíscas, que merda. Até tentei sacudir a varinha, como se ela estivesse engasgada, mas nada, apenas dei tempo para que Lavander pudesse me atacar novamente, será que eu não aprenderia? Voltei com a varinha para a direção dela, - Aberratio Ictus! - Tentei desviar aquele feitiço para uma das almofadas encostada nas paredes. Eu não tinha certeza se eu havia conseguido me defender, apenas fechei meu olho na hora do impacto. O silêncio se instaurou por poucos instantes, mas que para mim soaram como longos minutos. Eu precisava fazer alguma coisa, ainda com o olho fechado apontei a varinha para onde ela estava, a plataforma era reta não tinha para onde ela fugir, a não ser que saltasse para fora. - Silencio!


Informações - Thiago:



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 7 Out 2020 - 12:11
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 2

--------------------------------

#2 'IM-1' : 10
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Qua 7 Out 2020 - 15:33
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Após tentar se defender de meu feitiço, Thiago manteve seus olhos fechados. Havia eu conseguido o cegar momentaneamente? Com ou sem a visão, ele mirou em mim para lançar um segundo encantamento, na tentativa de me silenciar novamente. – Protego!- Enunciei, em alto em bom tom, na tentativa de me defender. Mal deu tempo de eu testar se havia conseguido bloquear ou não, eu decidi fazer uma jogada arriscada. Que tal transformar aquilo em uma guerra de travesseiros?

Eu não sabia se era permitido sair do pódio ou não, mas devido a situação em que eu me encontrava, talvez fosse melhor arriscar. – Expelliarmus! – Não tenho certeza se eu não me ouvi pronunciar esta palavra por conta do feitiço em mim lançado ou se foi por que eu estava com tanta adrenalina que meus ouvidos bloquearam. De qualquer forma, não hesitei em sair correndo pela sala, tentando deixar Thiago confuso caso estivesse cego. Desci do pódio com um salto, e agarrei a primeira almofada que vi pela frente, a jogando com toda a força possível em meu oponente.


Informações - Lavander:

Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 7 Out 2020 - 15:33
O membro 'Lavander A. Marshall' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 1, 7, 1
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qua 7 Out 2020 - 19:13
Bate Devagar, Please.
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Quando abri meu olho não enxerguei nada, eu estava completamente cego, havia falhado miseravelmente ao tentar me defender do feitiço de Lavander. Eu apenas conseguia ouvir as coisas ao meu redor, alguns comentários dos demais alunos que participavam do clube, um murmúrio quase silencioso que de certo deveria ser da professora Bianca analisando a situação, porém não ouvia um ruído sequer de minha oponente, teria eu acertado meu feitiço nela? Não poderia ter certeza, afinal eu não conseguia enxergar nada, tudo estava preto. - Agora ficou excelente, não sei se você está quieta para me enganar ou seu eu acertei. - Meu tom de voz era um misto de dúvida com incredulidade, continuei apontando para a direção que ela deveria estar, eu não tinha escolha se não continuar com meu duelo na medida do possível. - Expelliarmus! - Conjurei na mesma direção do meu último feitiço, infelizmente eu não fazia ideia de que ela já havia saído de lá. Sem minha visão eu estava totalmente inseguro, eu poderia receber um ataque que nem ao menos saberia para que lado me defender, mesmo tentando me basear no som ambiente eu não conseguia muita coisa, afinal a sala estava barulhenta, as conversas paralelas não me deixavam ter certeza de onde se encontrava Lavander.

Informações - Thiago:



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 7 Out 2020 - 19:13
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 1
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Qua 7 Out 2020 - 20:19
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
A tentativa de acertar Thiago com a almofada foi em vão, pois eu acabei acertando outro colega, que reclamou em alto e bom tom. Eu tentei pedir desculpa, mas minha voz não saía. Percebendo minha situação, saí correndo para longe do colega que poderia ter chamado a atenção de meu oponente momentaneamente cego. Já que estava sem a capacidade da fala, provavelmente por algum tempo, eu teria que me virar de outra forma para conseguir me manter na luta. Força física seria ridículo. Além de eu ser menor e mais fraca que Thiago, Bianca não permitiria que isso escalasse. Eu deveria usar meu tamanho como vantagem, além de ser criativa e inteligente. Até agora, a senhorita Torres não havia me parado por estar fora do pódio, nem por lançar almofadas em meus colegas. Talvez fosse um bom sinal?

Torcendo para que Thiago permanecesse sem me ver por mais algum tempo, arremessei outra almofada em sua direção. Antes mesmo que eu visse o resultado de minha investida, tornei a correr pela sala e me escondi atrás de uma aconchegante pilha de almofadas.


Informações - Lavander:

Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 7 Out 2020 - 20:19
O membro 'Lavander A. Marshall' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 8
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos