The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Dom 4 Out 2020 - 0:24
Relembrando a primeira mensagem :

Let Get in a Fight

Clube de Duelos

Esta RP se passa na sala de Artes de Defesa e Combate no primeiro andar. Ela ocorre no período da tarde de 16 de Setembro de 2020. Lavander e Thiago combinam de irem participar do Clube de Duelos, sendo um seria o parceiro do outro para a realização das atividades. A sala de aula se encontrava toda adaptada para que pudessem ocorrer os duelos, no lugar das mesas e cadeiras estava disposta uma plataforma suspensa de madeira.
Castelobruxo - 14:30 PM

RP Fechada - Não serão aceitas intromissões de terceiros que não sejam Bianca Torres ou Narradora. - Somente  Lavander A. Marshall e Thiago P. Dunham.



Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qua 7 Out 2020 - 21:33
Bate Devagar, Please.
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Sabe quando a gente acorda e a visão vai desembaçando aos poucos? Era mais ou menos isso que eu estava podendo enxergar, a luz e suas cores vinham regressando aos poucos, sai daquela escuridão total para algo que se assemelha muito a penumbra noturna, não era possível ver mais do que vultos em um ambiente que não se assemelhava a sala que eu estava outrora. Sacudi a cabeça rapidamente de um lado para o outro, mas não adiantou de muita coisa, embora para mim parecesse ter tido uma leve melhora. Não era possível que aquele efeito durasse por muito mais tempo, dei uma coçada firme nos olhos, agora sim, tudo parecia ter voltado quase ao normal, eu já podia ver os rostos embora ainda que meio enevoado. Entre as coisas que eu pudera ver uma me chamou a atenção, muita atenção. Uma das almofadas vinha diretamente para minha cara, como assim uma almofada? Não tinha muito para me defender, no desespero do momento usei o primeiro feitiço que veio a cabeça. - Reducio! - Eu gostaria muito que aquela almofada ficasse pequena a ponto de não causar um impacto significativo. No meio de toda aquela confusão eu tinha a certeza de apenas uma coisa, Lavander não estava mais ali na plataforma comigo, mas para onde ela teria ido?  Busquei com a visão por alguma coisa que estivesse se movendo de modo estranho, não era certo, mas eu poderia jurar que tinha visto um sapato indo para detrás de uma das almofadas, não custava tentar. - Rictusempra!

Informações - Thiago:



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 7 Out 2020 - 21:33
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 6

--------------------------------

#2 'IM-1' : 3
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Qua 7 Out 2020 - 23:06
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Por trás de minha pilha de almofadas, pude ouvir Thiago enfeitiçar a almofada que tinha sido jogada em sua direção. – Droga!- Tentei xingar, sem capacidade por conta do feitiço em mim lançado. Fiquei escondida por mais alguns segundos, e ouvi meu oponente tentar mais um encantamento. Entretanto, ao invés de me fazer gargalhar sem conseguir me controlar, eu apenas sorri por não ter havido nenhum efeito. Agora seria minha vez, e novamente eu não conseguia pronunciar uma sílaba sequer. Eu estava começando a me desesperar, esta batalha parecia estar ganha. Mas eu não iria desistir, de qualquer jeito. Talvez eu não pudesse duelar com feitiços, mas eu ainda tinha minhas amadas almofadas. Respirei fundo, segurando a almofada em mãos. Dessa vez ele não conseguiria desviar, certo? Ao menos eu estava ganhando tempo até minha voz voltar. O mais rápido que eu pude, me levantei de meu esconderijo e lancei a almofada mais uma vez em direção a Thiago, tornando a me abrigar. Talvez fosse uma boa sair correndo? Eu duvidava que ele fosse vir até mim para lançar o próximo feitiço, mas me preparei para disparar caso isso acontecesse.  


Informações - Lavander:



Última edição por Lavander A. Marshall em Qua 7 Out 2020 - 23:07, editado 2 vez(es)
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 7 Out 2020 - 23:06
O membro 'Lavander A. Marshall' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 5
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qui 8 Out 2020 - 10:25
Bate Devagar, Please.
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Aquela almofada veio até mim numa trajetória perfeita, nem que eu quisesse muito teria chance de sair da reta dela, felizmente o Reducio foi o suficiente para fazer com que a almofada se tornasse menor do que um smartphone comum, ela caberia perfeitamente na palma da mão. Quando se chocou contra meu peito nem cócegas causou, se eu não estivesse olhando poderia jurar que sequer havia me acertado.
Buscando pela sala pude perceber uma movimentação que posso dizer que era no mínimo estranha, não tinha como ficar parado apenas observando um sapatinho se escondendo por detrás de uma pilha de almofadas, arrisquei um Rictumsempra, infelizmente o feitiço falhou de novo, minha cara de desaprovação se tornou nítida. - Eu tenho de ir falar com o senhor Reitz, essa aqui deve estar com algum fio solto, tá falhando demais. - Resmunguei enquanto sacudia a varinha. Pelo visto Lavander estava de olho nas pequenas brechas que eu disponibilizava de tempos em tempos, pois quando voltei o olhar para a direção onde eu havia atacado, adivinhem só? Outra almofada vinha voando pela sala, e o alvo era eu. Diferente da outra vez eu não estava em condições de me defender com um feitiço, apenas pulei para fora da plataforma. Pude ver apenas a parte superior da cabeça de Lavander sobre as almofadas, não tinha muito tempo para agir. - Chega de esconde-esconde, Lav. Vem aqui comigo. - Estendi a varinha na direção, eu traria ela a todo o custo. -  Mobilicorpus! - Eu buscava trazer Lavander até o meu lado, que consequentemente era ao lado de Bianca.


Informações - Thiago:



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 8 Out 2020 - 10:25
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-0' : 5

--------------------------------

#2 'IM-1' : 6
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Qui 8 Out 2020 - 13:15
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Observei, por trás de meu esconderijo, Thiago desviar por muito pouco de meu projetil. Ele reclamava do azar que estava tendo com sua varinha, mas eu era quem estava tendo a pior naquela luta. Sem voz e escondida, eu estava completamente imune. Segurei mais uma almofada, planejando jogá-la para ganhar mais tempo, quando senti meus joelhos levantando do chão sem que eu o fizesse. Não havia estado atenta, mas Thiago lançara um feitiço que me levitara, e eu estava sem capacidade de me defender. Horrorizada, eu estava a alguns centímetros do chão, sendo levada para longe de meu esconderijo e para perto de meu oponente. Emburrada, eu fiz a única coisa que poderia fazer naquela situação: Joguei a almofada que segurava em direção a meu colega, torcendo que esta finalmente o acertasse. Porém, não contava com a minha sorte, sentia que aquele momento definiria o final do duelo, comigo como perdedora.


Informações - Lavander:

Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 8 Out 2020 - 13:15
O membro 'Lavander A. Marshall' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 1
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qui 8 Out 2020 - 14:47
Bate Devagar, Please.
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
Este duelo tomou proporções que eu não esperava, era admirável ver o quão Lavander se adaptava as situações por mais adversas que elas fossem, mesmo sem voz ela continuava a lutar e a tentar, não se deixou abater, eu tinha de admitir, ela é muito focada e conhecendo-a bem posso dizer que ela não irá engolir tudo isso da maneira mais fácil, poderá até ficar meio brava mas sei que não vai ser por maldade. Quando comecei a retirá-la de trás daquele amontoado de almofadas pude confirmar minhas suposições, ela já estava emburrada, mas eu a entendo deve ser difícil estar em uma situação onde você não pode fazer nada a não ser arremessar almofadas. Ela segurava uma almofada enquanto vinha flutuando até mim, pelo que pude entender ela tentou arremessá-la contra mim mas não chegou a se mover para frente apenas foi para o chão. Quando ela assentou no chão entre a professora e eu, fitei-a nos olhos, eu ainda precisava garantir que eu havia ganho aquele duelo, com minha mão esquerda afanei a cabeça de Lavander bagunçando lhe um pouco os cabelos. - Achei que eu não iria mais conseguir te acertar. - Indaguei enquanto apontava a varinha contra ela, visando seus braços. - Incarcerous! - Seu conseguisse prendê-la estaria tudo acabado, a não ser que Bianca quisesse continuar com o duelo.


Informações - Thiago:



.

FEITO POR NÊS @ epifania
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 8 Out 2020 - 14:47
O membro 'Thiago P. Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 11
Lavander A. Marshall
CASTELOBRUXO » Aluna
Lavander A. Marshall
Mensagens :
62
Ocupação :
Aluna
Qui 8 Out 2020 - 15:22
O mundo acaba hoje
e eu estarei dançando
Cheguei perto o suficiente de Thiago e de Bianca. Minha almofada atirada havia falhado de forma miserável, indo parar aos meus pés. Talvez não tivesse sido uma ideia tão boa tentar me adaptar ao ambiente, afinal. Nenhuma de minhas almofadas tivera a chance de causar qualquer dano em meu oponente, assim como qualquer feitiço que eu havia tentado. Minha situação estava ridícula, e eu estava muito frustrada. Nada do que eu fizesse poderia virar a situação. Conseguia sentir a raiva em meus olhos, não de Thiago em si, mas sim de minhas habilidades que não haviam alcançado o nível que eu desejava. E, pra melhorar, ele se aproximou e bagunçou um tanto a minha franja com sua mão esquerda. Meu primeiro instinto fora mordê-lo, mas eu não iria me rebaixar a este nível. – Vá se danar – Disse, e me surpreendi em ter ouvido minha própria voz. Eu já conseguia falar novamente! Isso ao menos era algo. Porém, não mudaria muita coisa. O ouvi pronunciar um feitiço que eu já tinha tentado anteriormente, e dei um passo para trás de forma rápida, quase acertando a senhorita Torres. – P-protego!- Gaguejei, enquanto via grossas cordas virem em minha direção.


Informações - Lavander:

Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 8 Out 2020 - 15:22
O membro 'Lavander A. Marshall' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 6
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Qui 8 Out 2020 - 21:06
Bate Devagar, Please.
I've got a good feeling. I'm just takin' it all in. Floating up and dreamin'. Droppin' into the deep end.
E que duelo foi esse protagonizado por mim e por Lavander, provavelmente havíamos ido longe demais, mas se Bianca não interviu quer dizer que não fizemos nada que fosse terminantemente proibido. Era nítido que Lav não estava contente com toda a situação, sua cara emburrada e suas poucas palavras, “Vá se danar” eram a perfeita descrição de como ela se encontrava. Eu não gostaria de ver ela dessa maneira, mas eu compreendia e bem a situação dela, amarrada e provavelmente muito dolorida por conta dos feitiços que a acertaram durante o duelo. - Ei Lav, sei que está meio brava, mas como você está? - Eu estava realmente preocupado com ela. Enquanto ouvia tudo que ela tinha a dizer sobre suas reais condições, eu a auxiliava na retirada das cordas que lhe apertavam, minha consciência estava pesada, teria eu ido além do que deveria? Meus olhos encheram-se de lágrimas, com um sorriso rápido tentei disfarçar. - Espero ter a mesma sorte da próxima vez. - Brinquei disfarçando o aperto que sentia, as cordas estavam no chão, ela estava totalmente livre novamente. - O que acha de irmos para a Enfermaria? A Mar pode dar um jeitinho nesses nossos machucadinhos. - Indaguei para Lav enquanto guardava minha varinha no bolso. - Nós podemos ir até lá, professora? - Terminei a frase voltando-me para Bianca, eu esperava a liberação por parte dela para que eu pudesse acompanhar Lavander. Quando a professora terminou seus apontamentos sobre nosso duelo, ela fez questão de nos liberar para ir tratar nossos ferimentos. Colocando uma mão sobre o ombro de Lavander indiquei para irmos. - Vamos lá? Qualquer coisa se não estiver conseguindo andar você me avisa, acho que posso te carregar até lá.


.

FEITO POR NÊS @ epifania
Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Ter 8 Dez 2020 - 22:33
Primeiro Duelo - Avaliação
Aquela breve conversa com Lavander pareceu dar uma injeção de ânimo na garota que acabou decidindo permanecer em combate, uma excelente contribuinte para a perpetuação do clube de duelos. Em um movimento rápido ela conjurou cordas que voaram na direção de Thiago desprevenido. Por um segundo, Bianca achou que essa era a vez do garoto sucumbir e empatarem aquele duelo, mas ágil como um jaguar, o goleiro conjurou uma barreira invisível entre ele e sua oponente. As cordas conjuradas mal haviam caído ao chão quando ele tentou um contra ataque que arrancou um breve riso da docente que os observava. O feitiço proclamado por Thiago não funcionou muito bem, na verdade, não chegou a ser lançado. Estava abalado pela magnífica recuperação de sua amiga? O Dunham sacudiu a varinha, como se aquilo fosse aumentar sua taxa de sucesso, mas nada além de faíscas foi conjurado.

A garota aproveitou essa abertura para ataca-lo com um feitiço certeiro, fazendo com que os olhos de Thiago inchassem instantaneamente. Que virada! Bianca se segurava, ao lado da plataforma de duelos, para não demonstrar favoritismo, mas com uma boa olhada não era difícil perceber que ela torcia para a magrinha arretada. Mesmo sem enxergar, o goleiro continuou o duelo. A Torres só não interviu para discursar sobre a irresponsabilidade do garoto porque o feitiço lançado por ele foi inofensivo, não causaria qualquer dano se o tiro saísse pela culatra e ele acabasse acertando um dos colegas que não participavam do duelo.

Sorte a dele, seu feitiço silenciador acertou em cheio sua oponente, e apenas ela. A Marshall ainda tentou se defender com um protego falho, mas não conseguiu. Ali, o duelo havia acabado. Nenhum dos dois tinha condições de continuar. Thiago com os solhos inchados e, muito provavelmente, cego por algum tempo; e Lavander sem voz, incapaz de conjurar qualquer feitiço de forma não verbal. — Chega, pessoal. — Disse Bianca, aproximando-se. Thiago tentou conjurar um mais um feitiço em alto e bom tom, junto com a voz da professora, mas esse também não deu muito certo. A varinha do goleiro voou de sua própria mão e acertou a parede atrás de si.

— Como eu disse, chega pessoal. — Repetiu, calma. Sua varinha chicoteou o ar na direção dos dois alunos e os feitiços aos quais ambos eram afetados se desfizeram. Os olhos de Thiago desincharam — mas ele ainda precisava passar na enfermaria pra pedir um colírio — e Lavander voltou a falar. A expressão no rosto da docente era indecifrável. Estava contente com o resultado? Decepcionada? — Foi um bom duelo, todos nós vimos, mas vocês precisam de mais prática. — Focou seu olhar no fundo dos olhos de Thiago quando devolveu sua varinha. — Lembrar de não atacar se não estiver vendo seu oponente seria uma boa ideia, não acha? — Deixou a retórica pairar no ar por alguns segundos antes de voltar a falar, como se nata tivesse acontecido. — Lavander, você precisa melhorar sua defesa, vi suas tentativas de conjurar o protego. Thiago, você precisa melhorar sua postura e estudar os movimentos de cada feitiço. Sacudir a varinha não adianta. Calma, respira, faz o movimento correto que o feitiço vai ser conjurado... Essas são as minhas considerações, adorei o primeiro duelo de vocês e espero vê-los mais vezes no clube. Estão dispensados. Próxima dupla!! — Tudo foi dito com leveza, Bianca estava de bom humor. Se quisessem melhorar em seus feitiços seguiriam as dicas que a professora deu. Não demorou e a próxima dupla subiu na plataforma.

INFO:


do you know all the power that you hold
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Ter 15 Dez 2020 - 13:30
ENCERRADO
Feito.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos