The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
10 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 9 visitantes

Romina González

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Camila Oliveira Dias
CASTELOBRUXO » Aluna
Camila Oliveira Dias
Mensagens :
154
Ocupação :
Estudante
Seg 23 Nov 2020 - 18:20
O ano letivo de 2020 estava para terminar, e esse não foi exatamente um ano que Camila Dias imaginava que fosse. A garota havia repetido de ano pela primeira vez, e não sabia como ia comunicar isso para sua família. Mas antes de tudo, a loira ainda precisava ir á biblioteca devolver alguns livros que ela tinha pego para terminar alguns deveres atrasados. A RP é fechada e se passa á tarde, em um horário após as aulas.


Cami
Camila Oliveira Dias
Camila Oliveira Dias
CASTELOBRUXO » Aluna
Camila Oliveira Dias
Mensagens :
154
Ocupação :
Estudante
Dom 29 Nov 2020 - 18:33

Entregando livros
O ano letivo estava chegando ao fim, e era incrível mesmo como eu tinha conseguido a façanha de mais uma vez ser uma aluna repetente. Vai ver era por isso que eu não conseguia fazer amigos, quem ia querer fazer amizades com uma aluna que repete de ano? Suspirando cansada, subi as escadarias em direção á biblioteca do Castelobruxo. Eu precisava mesmo entregar alguns livros que tinha pego semana passada para terminar alguns deveres que estavam pendentes. Quando cheguei no corredor em que ficava a biblioteca da escola, parei para respirar e, com calma, andei até o local em que eu precisava ir. Sou tão antissocial, que até mesmo nenhum aluno que passa por mim me cumprimenta! Ou o problema é comigo e eu sou tímida demais para fazer amigos? Precisava dar um jeito naquela situação logo, antes que mais um ano letivo começasse. -Me desculpa, desculpa mesmo! Estou meio avoada hoje!-Eu disse a um garoto em quem eu esbarrei sem querer, quando cheguei no andar em que a biblioteca ficava. Por sorte, o menino não me xingou, então segui meu caminho sem muitos problemas. Então, após eu ter virado mais dois corredores, por fim entrei naquele que seria o corredor da biblioteca. Entrei na biblioteca da escola, cumprimentei a moça que cuidava do local e logo disse o que vim fazer ali.-Olá, senhorita Torres, como vai? Então, vim devolver os livros que peguei na semana passada, sem querer acabei esquecendo da data de devolução. Isso não vai mais acontecer novamente, eu juro!-Eu disse para a bibliotecária Torres, depois de ter cumprimentado gentil a moça. Em seguida, tirei da minha mochila os livros que eu trouxera, e entreguei os exemplares para a bibliotecária. Assinei meu nome no caderno, me certificando que eu tinha mesmo devolvido os livros. Depois, peguei minha mochila e saí do local. Dali, segui caminho para o refeitório da escola.


(Off)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES


Cami
Camila Oliveira Dias
Cambito
TLC » Moderadores
Cambito
Mensagens :
146
Qua 16 Dez 2020 - 22:14
ENCERRADO
Feito.

Vish
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos