The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 10 visitantes

Emília Martinez

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Elena Steiner
COMASUL » Auror
Elena Steiner
Mensagens :
47
Ocupação :
COMASUL: Auror
Seg 7 Dez 2020 - 0:23


look at the stars


look how they shine for you, and everything you do. yeah, they were all yellow.









Esta [RP FECHADA] se desenrola no cair da noite do dia 2 de dezembro de 2020. Ela engloba os personagens GIO BATTA SCHIAVON e DÉBORA ABBOTT MEDEIROS, se situando no perímetro inteiro do quinto andar de Castelobruxo, envolvendo assim o terraço e o observatório.







elena
oh, who is she — a misty memory? a haunting face, is she a lost embrace?

「R」
Elena Steiner
COMASUL » Auror
Elena Steiner
Mensagens :
47
Ocupação :
COMASUL: Auror
Seg 7 Dez 2020 - 1:46
veni vidi vici
O anoitecer em Castelobruxo seria para sempre uma memória reconfortante a qual eu buscaria nas entranhas de minha mente se quisesse me poupar de pensamentos ruins. Havia algo de nostálgico no som do farfalhar das árvores, na paleta sacrossanta de cores que se mesclavam numa explosão fleumática de azul, amarelo, rosa e laranja — dignas de um registro, pelo menos um.

Após um dia cansativo porém recompensador como docente da escola, rumei para a minha sala e, após analisar o estado das espécies herbológicas que fariam parte de meu mais recente estudo, lancei-me contra minha cadeira giratória e arremessei sobre minha mesa um bloco de pergaminhos amarrados por um barbante vermelho — os temidos testes de quarta-feira: temidos tanto pelos alunos quanto pelo professor na hora de corrigi-los. Apoiei meus pés sobre a superfície da mesa, os braços cruzados, a encarar o teto perdido em pensamentos. Lembrei-me do que tinha pensado em fazer, levantando-me num salto e procurando desajeitadamente por meu estojo de aquarela. Tinha de estar ali, ora.

Encontrei-o, por sorte, no fundo da gaveta onde guardava minhas gravuras de espécies recém-descobertas. Bingo! E lá vamos nós, registrar um pedaço da minha infância, adolescência e juventude, algo que decerto sentirei falta em tempos futuros. Subindo as escadas, trombei com alguns de meus alunos, a quem fiz questão de cumprimentar com um breve afago nos cabelos. Crianças, de fato, filtram a energia de qualquer ambiente, tornando-o mais leve. Bebi um pouco d'água da fonte cravada na parede de pedra do quarto andar — aproveitando para encher os tubos dos pincéis — e continuei meu percurso até o quinto andar, apenas caderno, estojo e varinha em mãos.

O ambiente, embora úmido, era decerto mais frio do que qualquer outro local no castelo. Não que isso fosse um problema — o frio parecia revigorante após um dia longo de trabalho vestindo trajes pesados como os que sempre vestia. Pulei o último degrau da escadaria de maneira enérgica, caminhando até o batente o terraço e analisando o restante de tarde que ainda havia explícito nos céus. Saltei sobre o batente, sentando-me no limiar entre os pilares de pedra e o nada. Saquei meu caderno e organizei os pincéis e as aquarelas, logo iniciando minha gravura do céu ao entardecer em Castelobruxo. Uma brisa gélida circundava o ambiente e fazia meus cabelos e as folhas do caderno se alvoroçarem, mas nada que eu não pudesse controlar. Naquele momento, o céu estava num estado de transição entre o entardecer e o cair da noite. O farfalhar das árvores, o canto tranquilo dos pássaros e alguns outros ruídos externos eram uma agradável sinfonia.
+ débora
e v e




elena
oh, who is she — a misty memory? a haunting face, is she a lost embrace?

「R」
Débora Abbott Medeiros
TLC » Adulta
Débora Abbott Medeiros
Mensagens :
140
Ocupação :
CB: Professora de História da Magia.
Ter 8 Dez 2020 - 18:46
de volta ao ninho
Somos pássaro novo
O indicador deslizou sobre o globo dourado, sem movê-lo. O planeta girava em uma rotação tão imperceptível aos minutos terrestres que era sempre uma surpresa vê-lo centímetros mais para o lado do que a sua posição original. Débora tinha como hábito consultar os astros, as mesmas constelações que traçaram o destino de um sem-número de civilizações esquecidas eram também suas velhas amigas. A posição de Vênus ou um aspecto particularmente tenso de Mercúrio no céu não impedia suas ações, mas invariavelmente a Abbott sempre chegava à mesma conclusão: Os astros sempre estavam certos.

Não era, porém, em busca de uma consulta astrológica que Débora perambulava pelo quinto andar do castelo. A historiadora estava em busca da docente de astronomia com quem mantivera uma boa relação desde que começara a trabalhar na instituição. Aurora a sua maneira a tinha acolhido e, entre conversas leves e silêncios compreendidos, as duas começaram a firmar uma amizade significativa. Deixou a sala de astronomia, saindo para o largo terraço pouco movimentado naquele horário.

Encontrou-se com o silêncio, mas não com a solidão. De costas para si, um homem adulto iniciava a mistura de tintas e o preparo de uma tela. Os raios do entardecer incendiavam os cachos morenos fazendo-os resplandecer como se banhados por uma fina camada de pó de ouro. Débora já tinha um certo contato com os colegas aquela altura, suficiente para reconhecê-los, mas ainda assim hesitou, admirando-o a distância, antes de aproximar-se do herbologista. — Giovanni. — Cumprimentou não muito alto, brincando com um sotaque italiano nos lábios. Quase uma réplica de um cumprimento ao Matteo, de Terra Nostra. — O que está aprontando aqui, sozinho?

words: ### | tag: here | outfit: here


Elena Steiner
COMASUL » Auror
Elena Steiner
Mensagens :
47
Ocupação :
COMASUL: Auror
Qua 9 Dez 2020 - 23:19
veni vidi vici
As cerdas do pincel se arrastavam, ásperas e ensopadas, sobre o papel amarelado. Já havia finalizado a base do desenho com o lápis grafite, estando finalmente pronto para começar a pintar. Uma brisa gélida e revigorante me atravessou enquanto eu preenchia o desenho de cores. Estar ali, a sós, prestando atenção nos pequenos detalhes da natureza e do universo, trazia uma sensação agradável de tranquilidade. Não que eu fosse do tipo solitário, mas momentos como aquele eram de fato necessários na vida de qualquer um.

Descobri que não estava mais sozinho ao ouvir os passos furtivos de quem quer que fosse minha nova companhia. Abri um sorriso tímido ao ouvi-la pronunciar meu primeiro nome, logo reconhecendo a dona daquela voz doce e cadenciada. Terminei de misturar o amarelo ao laranja para dá-la atenção, a encarando por um instante. "Débora", a cumprimentei com um meio sorriso. Desci do parapeito num salto, espanando minhas vestes e recolhendo meus materiais artísticos.

"Va bene?", brinquei, levantando os braços numa maneira mais italiana de demonstrar animação. Um rascunho ainda úmido descansava em minha mão direita, meus pensamentos agora focando somente na moça à minha frente. Passei a mão esquerda pelos cabelos, o meio sorriso ainda marcando meus lábios. "O entardecer é a minha parte preferida do dia", apontei para cima com o queixo, cruzando os braços. Deixaria para outro dia a tentativa de registrá-lo, afinal, a noite não tardaria em cair sobre nossas cabeças.
+ débora
e v e




elena
oh, who is she — a misty memory? a haunting face, is she a lost embrace?

「R」
Débora Abbott Medeiros
TLC » Adulta
Débora Abbott Medeiros
Mensagens :
140
Ocupação :
CB: Professora de História da Magia.
Qua 16 Dez 2020 - 13:19
de volta ao ninho
Somos pássaro novo
Capaz! — Chamou a atenção interrompendo o bruxo de recolher seus pertences artísticos. — Por favor, não pare de pintar por minha causa. Eu juro que fico bem quietinha. — Prometeu a docente, tombando a cabeça de leve para a direita. Fora em parte sua intenção distrair o docente de sua ação, dotada de um egocentrismo particular que deliciava-se em incomodar de leve os demais, mas jamais interrompê-lo de tamanha maneira.

Seguiu-se uma curta pausa, onde a ruiva mediu os novos movimentos tomados pelo professor. — Vou benne. — Respondeu, subindo as laterais dos lábios. Não falava italiano, apenas um par de frases soltas (e um número quase indecente de xingamentos), mas gostava de como o idioma dançava na língua antes de soltar-se para o mundo. — É uma hora que tem sua beleza. — Concordou a historiadora, afastando o olhar da face do bruxo para o horizonte escurecido, pontilhado de estrelas e uma lua cheia visível. — Mas tenho que admitir que a minha hora preferida recém está começando. — Apontou, indicando com o queixo a lua cheia. — Lua cheia em gêmeos, perspectiva de mudanças. — Compartilhou, erguendo as sobrancelhas com um brilho divertido nas íris claras.

words: ### | tag: here | outfit: here


Elena Steiner
COMASUL » Auror
Elena Steiner
Mensagens :
47
Ocupação :
COMASUL: Auror
Qui 17 Dez 2020 - 0:42
veni vidi vici
Me aproximei mais um pouco da minha companheira de trabalho, entusiasmado com a novidade que era sua presença por ali. "Imagina, já escureceu. Minha intenção era pintar o pôr-do-sol, mas ele já se foi", justifiquei-me.

Observei a jovem à minha frente pronunciar aquela língua tão familiar aos meus ouvidos com um deslumbramento incaracterístico à minha pessoa. Algo na maneira com que ela se dirigia me trazia uma tranquilidade inigualável — uma energia maternal, quiçá? Além de seu italiano soar claro e desenrolado, o que me encantou ainda mais, por incrível que aquilo pudesse parecer. O motivo de meu estranhamento era claro: não me encanto por mulheres dessa maneira — pelo menos não até agora. Partindo para o lado indelicado da morfologia, serei bastante claro: não tem essa de se encantar, eu não fico de gracinha, admirando de longe e fazendo poesia; por aqui é pá-pum, pego, trepo, tchau e bença.

Uma maneira mais simples colocar meu ponto de vista à mostra seria dizendo que eu nunca me apaixonei por ninguém. Talvez isso seja um bom tópico para discutir no analista, mas minha mamma sempre disse que tudo tem seu tempo. Talvez seja bom discutir isso no analista também, eu ser um belo de um mammone.

"Mudanças cairiam bem", afirmei, pigarreando e juntando as mãos à frente de meu corpo. Voltei a admirá-la sem um pingo de pudor, observando seus cabelos ruivos dançarem com o vento norte. Belissima.

O forro da noite caía sobre nossas cabeças à medida que conversávamos sobre assuntos triviais e referentes à docência, trazendo com ele, a chuva característica da estação. Notando o quão engrossavam os pingos, instintivamente a acobertei com a capa de meu caderno, a guiando até o interior da sala de astronomia, onde poderíamos permanecer até a precipitação cessar. A deixei entrar primeiro, é claro, entrando em seguida e fechando a porta. Deixei meus itens artísticos largados em uma das mesas e retornei à companhia da docente, as mãos nos bolsos das calças de brim.

"Não me importaria de ficar aqui para sempre", brinquei, um sorriso jocoso em meus lábios enquanto admirava o céu estrelado característico da sala. Aproximei um olho à lente de um dos telescópios, me maravilhando com o que tornei a ver. A lua, a mesma lua que admirávamos do lado de fora há pouco, sua resolução aumentada em milhares de vezes. "Fascinante. Venha ver", convidei-a, na ânsia de me aproximar mais um pouco da garota. Sua companhia era agradável. Talvez mais agradável do que todas as outras mulheres as quais conheci, quiçá.

"Onde é o seu Vênus?", indaguei enquanto a observava se aproximar do apetrecho, abrindo um sorriso de lobo por suas costas ao cruzar tal território assim, tão rápido.
+ débora
e v e




elena
oh, who is she — a misty memory? a haunting face, is she a lost embrace?

「R」
Cambito
TLC » Moderadores
Cambito
Mensagens :
146
Qui 21 Jan 2021 - 13:17
ABANDONADA
RP Encerrada por inatividade.

Vish
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos