The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
28 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Beatriz Sabino

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Esther Gonçalves
TLC » Fantasma
Esther Gonçalves
Mensagens :
67
Ocupação :
Dona do Clube Tuxedo
Seg 18 Jan 2021 - 19:30
ERA MA VEZ...
Era para ser mais um dia normal em que Esther divide seu tempo entre administrar o Clube Tuxedo e criar pequenas ilusões para distrair o bebê filho da onça, que ela carinhosamente renomeou de Olavo, mas o que a Gonçalves não esperava, era que o convidado especial de Úrsula naquela noite seria a própria onça em pessoa. Literalmente.

É dia 05 de fevereiro de 2021, cerca de 20 horas, o clima é frio.

Esta é uma RP FECHADA, interferências só serão aceitas após o duelo começar.


Participantes
Esther Gonçalves
Proprietária do Clube
Ursula Gonçalves
Proprietária do Clube
Diego
Loiro gostoso

code by EMME



Última edição por Esther Gonçalves em Dom 28 Mar 2021 - 21:33, editado 1 vez(es)
Esther Gonçalves
TLC » Fantasma
Esther Gonçalves
Mensagens :
67
Ocupação :
Dona do Clube Tuxedo
Seg 18 Jan 2021 - 21:14
i'm having your baby,
it's none of your business
O dia estava frio, mas Esther não se importava muito com esse detalhe. Primeiro que dentro do clube não esfriava tanto assim, e segundo que era amante do frio, e quanto mais arrepiada sua pele ficasse, mais o seu sorriso se abria. Naquela noite, a Gonçalves até usava uma jaqueta de veludo verde musgo, mas por baixo apenas um cropped branco que deixava a mostra as tatuagens, e nas pernas apenas um pequeno short-saia de pano igual ao da jaqueta, cobrindo quase nada.

— Aproveitando que o movimento está baixo hoje, subirei para cuidar do Olavinho, Ananda descerá para ficar aqui. Bota a guria para dançar, pode aproveitar para fazer vídeos novos, os clientes já conhece todos que temos. — instruiu a recepcionista, logo rumando para o apartamento das moiras. Lá em cima, ordenou que a novata descesse, já dando a dica para que fosse se alongando, pois teria uma noite produtiva. No apartamento restrito, preparou a mamadeira do bebê, imaginando quando ele deveria começar a comer comida de gente — apesar de não estar com nem um pingo de vontade de virar cozinheira.

— Tais crescendo muito rápido, meninão! Vai com calma que eu sou mãe de primeira viagem e fui pega de surpresa. A onça, quer dizer, a cegonha te trouxe sem avisar. O pacotinho mais lindo. — brincou com a criancinha que tomava o leite com engrossante enquanto era ninado em seus braços, lembrando do dia em que o loiro louco entrou no meio de uma porradaria e largou o pobre Olavinho de lado, sozinho. Ver a mulher roubar o bebê e pular a janela com ele partiu seu coração, aquele neném precisava de alguém para cuidar dele de verdade, e para sorte dele, Esther estava por lá, salvando-o e cuidando muito bem dele desde então — mesmo odiando trocar fralda, essa parte deixava para Ananda, claro.

Quando a mamadeira já estava pela metade, a moira sabia que ele estava perto de dormir, então saiu do apartamento, ficando no mezanino entre o apartamento e o escritório da sala secreta. Dali, conseguiam ver o céu lá fora, e o menino parecia hipnotizado pelas estrelas — fossem reais ou uma ilusão boba da Gonçalves quando o céu noturno não estava limpo.

Informações para o duelo que virá:
BY SUEIKO
Mia Bedoya Villa-Lobos
TLC » Fantasma
Mia Bedoya Villa-Lobos
Mensagens :
199
Ocupação :
CB - Goleira Carcará
Seg 18 Jan 2021 - 23:02


Vai com deus meu chapa


Monte Nevado | Clube Tuxedo | Já vai tarde


É, eu admito, dessa vez ela passou dos limites. Essas porcarias de espíritos não deixam o meu amor em paz, o filho da puta do Joaquim e os dois irmãos inúteis. Ah, se eu pudesse socar a cara de cada um deles... Mas espíritos não conseguem tocar espíritos, intrigante, não? Quando eu era vivo tinha uma concepção totalmente diferente da dimensão dos mortos, mas isso não é importante agora. O foco da conversa é ela: Ursula Gonçalves, a assassina a sangue frio mais amada — pelo menos por mim — do além. Pra quem achava ela louca antes, não fazem ideia do estado em que se encontra a moira depois que sua irmã mais nova resolveu sequestrar uma criança em setembro. A princípio tudo estava bem, mas com o passar do tempo e as provocações dos espíritos trigêmeos cada vez piores, minha querida Ursa finalmente surtou.

Com sua rede de contatos não foi difícil encontrar Diego Guimarães Reitz, o pai da criança. Tudo o que ela precisou foi de uma boa persuasão para dar uma olhada nos registros de animagos da COMASUL e bingo! Lá estava o nome do loiro felino, ou como ela prefere chama-lo: loiro gostoso. É horrível não ter mais um corpo físico para poder toca-la, então tenho que aceitar todas as brincadeiras que ela faz com os outros e, conhecendo seu olhar, ela planejava fazer isso com aquela maldita onça. Só precisou enviar uma mensagem para o homem dizendo ter o paradeiro da criança e ele aceitou o encontro.

Seu corpo estava coberto por uma caça cinza e pesada, que a mantinha aquecida apesar do frio congelante do povoado bruxo. Ursula esperava pelo animago convidado na estação de trens de Monte Nevado, com os olhos atentos. — Sou eu. — abaixou o capuz cinza para revelar seu rosto ao loiro esperançoso. — Eu quem entrei em contato com você. — disse ela com a varinha em mãos, escondida sob a manga longa da capa. — Agora, finalmente, vou poder me livrar daquela maldita praga. — riu, já se sentindo aliviada só de imaginar uma noite, tarde ou dia não perturbado pelo chororô daquela irritante máquina de fezes. — Vem, me segue. — caminhou na frente, guiando o caminho até o clube. Não demorou muito e chegaram ao apartamento provado das Gonçalves. — Temos visita!! — Ursula anunciou alto assim que abriu a porta de casa, chamando atenção de alguns outros espíritos que se materializaram na sala de sua casa. — Pega sua varinha. — ela sussurrou para o loiro. — É o conselho tutelar! — gritou mais uma vez para que Esther a ouvisse. Seu corpo, agora, estava livre da capa — que foi jogada no chão —, coberto por apenas a lingerie preta.


NC


MIA
Diego Guimarães Reitz
COMÉRCIO » Proprietário de loja
Diego Guimarães Reitz
Mensagens :
291
Ocupação :
Proprietário Empório das Varinhas
Sáb 13 Fev 2021 - 23:52

Despedida


o que sobrou do café esfria na garrafa, lentamente.


   
Riva, vá! — Ele gritou, ainda que as palavras não tivessem volume algum quando escaparam de sua boca. A dor o envolvia de tamanha maneira que lhe era impossível sequer mandar um olhar para o carrinho que, em uma inocência infantil, acreditara que não se misturaria ao embate que se desenrolava a uma questão de metros dali. Sentiu que o corpo era arremessado contra uma estante, realidade e ilusão se misturando enquanto Diego sentia livros apertando suas costelas ao mesmo tempo que tinha completa certeza de que estava na loja de animais. — Ela está aqui, você não pode ficar aqui! — Tentou repetir, vendo o bebê flutuar a sua frente. Os vívidos olhos azuis que, naquelas poucas semanas de convívio, o Reitz se enganava afirmando serem idênticos aos seus, escureceram em ódio e decepção. A face vulnerável do bebê estava transfigurada em acusações, não falava, tampouco o amaldiçoava, mas Diego sentia um milhão de navalhas partindo daqueles olhos diretamente para seu coração. Quando a dor estava prestes a matá-lo, partir, literalmente, seu coração, ele acordou.

Os pesadelos acompanhavam-no já há alguns meses. Uns piores, outros mais suaves, mas sempre persistentes. Não desapareciam tão logo enfrentava a realidade, visto que seu horror maior era o plano físico, onde tudo aquilo começara. Aurora já havia sido liberta, por aqueles que Diego acusava de serem também os raptores de seu filho, mas ele tampouco fizera qualquer gesto de ir atrás de sua amada. Acompanhara as notícias e a observara de longe, em busca de qualquer pista, mas, depois de tanto tempo, sentia-se mergulhado em uma espiral de vergonha e tristeza auto infligidas. Assim como no sonho, Rivaldo não era capaz de se defender, sequer de falar, como o varinhologista podia manter esperanças de que o recém nascido sobrevivesse a tamanho descaso?

Fora obra do destino pô-lo em seu caminho, em situações tão adversas que aparentava que o próprio nascimento da criança estava amaldiçoado, mas o Guimarães esgotara aquela pista logo no início do ano: Nem Rodrigo, ainda desaparecido, tampouco Raíssa apresentavam sinais de carregarem um fardo negativo com o bastardo qual Diego jamais descobrira o pai. Ainda incomodava-lhe o fato que justamente o fatídico dia dezenove de agosto, data de nascimento do menor, também fora a data da extinção quase completa dos demais Kaefer Dutra, mas, ao que tudo indicava, fora uma infeliz obra do filho de Nix, Moros, o deus do destino.

A este mesmo deus, Diego atribuía a muito inusitada mensagem que veio horas depois de despertar. Um convite com a certeza que lhe restituíriam o filho. Não acreditava, mas tampouco poderia deixar a oportunidade passar. Sua vida tornou-se um enorme breu, pontilhada por visitas ao Beco do Padre ou outras viagens menos corteses que lhe davam um sopro de direção. Todas, até então, infundadas, assim como os aurores permaneciam em um beco sem saída, mas ao menos o loiro conseguira reaver partes de sua memória ainda que com algumas falhas (mesmo deixando parte considerável de sua riqueza pelo caminho.)

O céu obscurecido pelas pesadas nuvens de neve não fazia muito a disfarçar a identidade do bruxo que destacava-se, abundante em fios dourados, no eterno inverno sulista. Em suas incursões pelo Beco do Padre ainda enfeitiçava o cabelo para torná-lo curto e negro, mas visava menos o incômodo de um auror em seus pés do que seu próprio anonimato. Não existia mais vida para si, não depois de falhar na proteção ao filho único de Raíssa, o qual jurara proteger como se fosse seu próprio. — Boa noite. — Cumprimentou, mais por hábito do que desejo de ser educado. Diante daqueles olhos estranhos da Gonçalves, sentiu um arrepio cruzar suas costas, uma nuance de sua forma animaga lhe avisar que conhecia aquela mulher, ainda que o bruxo em si não conseguisse recordar de sua participação direta no sequestro. Moveu o indicador de forma a tocar a ponta da varinha, presa ao redor do pulso, para tranquilizar-se com a presença da madeira de cedro. — Onde está meu filho? — Questionou, sentindo uma falha mínima denunciar a urgência de seus sentimentos em seu tom de voz enquanto seguia a mulher para onde, não sabia ainda, mas encontraria Rivaldo, já no corpo de um chorão bebê de seis meses.

Meio incrédulo ainda, sem entender as informações que a des-conhecida lhe passava, mas ansioso por confiar em suas palavras, Diego seguiu. Varinha empunhada no instante que ela o antecipou apenas para no instante seguinte, contrair as sobrancelhas em absoluta surpresa. Havia verdade nas promessas de Úrsula ou tudo não passara de uma frustrante confusão para que o Reitz se deparasse com o corpo seminu, de costas, a sua frente?


Informações para o duelo:

Os dias perdidos








Diego Guimarães Reitz
confusões de prosódia
Esther Gonçalves
TLC » Fantasma
Esther Gonçalves
Mensagens :
67
Ocupação :
Dona do Clube Tuxedo
Dom 28 Mar 2021 - 22:22
i'm having your baby,
it's none of your business
Pode parecer mentira, mas Esther realmente estava afeiçoada ao menino chorão. "Filhote de onça, só podia ser barulhento mesmo, mas tão lindinho." O coração amante de crianças havia voltado a bater com a chegada do pequenino, aquele que ela havia salvado, por isso tomou um susto quando Ursula chegou do nada dizendo terem visitas. Ninguém mais sabia do bebê. Ursula odiava a criança. Esses dois pontos já eram mais que suficientes para alertar a mulher de que algo errado estava por vir, quando anunciou a ultima parte, então, a varinha já estava em uma mão, o neném na outra.

Sem muito o que fazer, espiou por cima do ombro em direção à voz da irmã. Que belo momento para vislumbrar aqueles cabelos dourados brilhantes do pai de seu filho — interprete essa frase como quiser. Diego estava ali, iria querer seu bebê, provavelmente Ursa já havia entregado tudo. Quenga dos infernos.
— Conjuctivictus! — mirava no Reitz para que, se desse sorte, ele não visse o bebê ali.

Informações para o duelo:
BY SUEIKO
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 28 Mar 2021 - 22:22
O membro 'Esther Gonçalves' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 6
Diego Guimarães Reitz
COMÉRCIO » Proprietário de loja
Diego Guimarães Reitz
Mensagens :
291
Ocupação :
Proprietário Empório das Varinhas
Dom 28 Mar 2021 - 22:47

Please let the devil in


You’re as fucked up as me
So how do we win?


A visão do corpo de Úrsula ainda provocava uma confusão de pensamentos na mente do Guimarães e o único fato que permitiu sua tentativa de defesa foi o alerta prévio, que o fez entrar no ambiente com a varinha já empunhada. Passou pela capa abandonada no chão e, naquele segundo único necessário para entender quais eram os demais integrantes daquele encontro fatal, não teve tempo de visualizar o filho no braço de Esther – sua mente ocupou-se muito mais em projetar uma defesa para o feitiço lançado em sua direção. — Protego!

Informações para o duelo:

Os dias perdidos








Diego Guimarães Reitz
confusões de prosódia
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 28 Mar 2021 - 22:47
O membro 'Diego Guimarães Reitz' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 3
Diego Guimarães Reitz
COMÉRCIO » Proprietário de loja
Diego Guimarães Reitz
Mensagens :
291
Ocupação :
Proprietário Empório das Varinhas
Dom 28 Mar 2021 - 23:04

let the devil in


You’re as fucked up as me
So how do we win?


Mesmo assim, o encanto não foi o suficiente para barrar o ataque que veio em sua direção. Diego sentiu os olhos arderem e a sua visão se tornar um borrão. Escadas, paredes e pessoas se confundiam em uma mistura de cores, prejudicando a noção de localização do bruxo e, principalmente, sua noção de quem atacar. O braço moveu-se sozinho, confiando nos segundos anteriores ao ataque para lançar o encanto seguinte, as palavras escapando em um acesso de dor e raiva. Naquele mesmo período do ano anterior, a falha seria o suficiente para Diego recolher-se em seus ferimentos e agir mais em defesa do que ataque, mas tanta água tinha passado por aquele rio e ele definitivamente não era mais o mesmo homem. — Dormentia! — Lançou, cuspindo o encanto sem hesitar. Agora atacava para matar ou morrer, não era como se sua vida valesse alguma coisa, afinal.

Informações para o duelo:

Os dias perdidos







Última edição por Diego Guimarães Reitz em Dom 28 Mar 2021 - 23:05, editado 1 vez(es)



Diego Guimarães Reitz
confusões de prosódia
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 28 Mar 2021 - 23:04
O membro 'Diego Guimarães Reitz' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 7
Mia Bedoya Villa-Lobos
TLC » Fantasma
Mia Bedoya Villa-Lobos
Mensagens :
199
Ocupação :
CB - Goleira Carcará
Dom 28 Mar 2021 - 23:08


Vai com deus meu chapa


Monte Nevado | Clube Tuxedo | Já vai tarde


A cena foi mais engraçada do que pensei que seria. Úrsula gritando, Esther com sangue nos olhos tentando cegar o loiro, e o bonito falhando em se defender. Confundindo as brincadeiras na cabeça da criança, cabra-cega iria se transformar em onça-cega, logo menos, se a nova funcionária do conselho tutelar não tentasse ajudar o pai da criança.

Uma luz foi conjurada pela varinha da irmã mais nova e o braço de Diego se levantou com um grito desesperado para conjurar uma barreira. Os olhos da Gonçalves brilharam com o duelo iminente, mas por pouco tempo. Aquela barreirinha trêmula conjurada pelo gostoso na sala não seria capaz de defende-lo do ataque. "— Protego!" — Ursula conjurou com o braço baixo e apenas a ponta da varinha virada para frente, sem querer deixar claro para a irmã que estava do lado do homem-onça. — Reage, homem, reage! Taca o pau! — disse, sem conseguir segurar a farsa por muito tempo.


NC


Informações:


MIA
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 28 Mar 2021 - 23:08
O membro 'Ursula Gonçalves' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-2' : 9
Esther Gonçalves
TLC » Fantasma
Esther Gonçalves
Mensagens :
67
Ocupação :
Dona do Clube Tuxedo
Dom 28 Mar 2021 - 23:22
i'm having your baby,
it's none of your business
Esther já havia presenciado a fraqueza de Diego uma vez, de longe, no dia em que salvara a criança em seu colo, sabia que o gostosão era patético em um combate, mas não imaginava que mal conseguiria se safar sozinho de um feitiço bobo. Entretanto, o que mais chocava a moira, era Ursa, em pé perto da onça ainda em sua forma humana, e pior de tudo, ajudando-o. Até parece que Esther seria enganada tão facilmente e não perceberia a traição... como se o infeliz tivesse ido parar ali sozinho. — Quer dizer que o choro da criança te irritou, Ursinha? Ou será que isso é ódio reprimido pela mãe que você não pôde ser? Eu não quero te atacar, para de ajudar esse homem e me deixa em paz. — o olhar avisava que a Gonçalves não estava para brincadeira. — Speculum! — gritou de volta para o homem que a atacava, o coração batendo forte e o ódio de sua irmã dando-lhe uma imensa vontade de matar logo os dois, assim poderia ter o sangue de Diego apenas para ela sem a gulosa da irmã de olho gordo em cima.

Informações para o duelo:
BY SUEIKO


Última edição por Esther Gonçalves em Dom 28 Mar 2021 - 23:30, editado 2 vez(es)
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 28 Mar 2021 - 23:22
O membro 'Esther Gonçalves' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 10
Diego Guimarães Reitz
COMÉRCIO » Proprietário de loja
Diego Guimarães Reitz
Mensagens :
291
Ocupação :
Proprietário Empório das Varinhas
Dom 28 Mar 2021 - 23:43

let the devil in


You’re as fucked up as me
So how do we win?


O Guimarães ainda não tinha recobrado a visão, mas felizmente os outros sentidos não tinham sido afetados. O chão continuava firme sob seus pés e os ouvidos afiados o suficiente para reconhecer o gorgolejo de um bebê próximo o suficiente para acelerar o coração sob seu peito. Ele não tinha como ter certeza se era Rivaldo, mas precisava ficar vivo o suficiente para descobrir. A dica de Úrsula ainda soava uma mentira para seus ouvidos, fora fácil demais – depois de toda busca, seu menino ser entregue de bandeja –, mas aquele duelo não se tornara tão agressivo à toa. Esther tinha algo a esconder, ela o conhecia. Só podia ser Rivaldo. Diego sentiu a adrenalina impulsionar seu corpo inteiro para frente, seu braços e pernas sendo substituídos por enormes patas felinas enquanto o dorso do homem se transformava em pleno salto em uma onça-pintada, indo na direção da voz que rebatera seu feitiço. A boca aberta expunha os dentes mortais da fera em um rugido que saia diretamente do peito do animago, o cheiro dava-lhe direção: a face desprotegida da Gonçalves.

Informações para o duelo:

Os dias perdidos








Diego Guimarães Reitz
confusões de prosódia
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 28 Mar 2021 - 23:43
O membro 'Diego Guimarães Reitz' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 9
Diego Guimarães Reitz
COMÉRCIO » Proprietário de loja
Diego Guimarães Reitz
Mensagens :
291
Ocupação :
Proprietário Empório das Varinhas
Dom 28 Mar 2021 - 23:52

let the devil in


You’re as fucked up as me
So how do we win?


A dor atingiu-o em cheio na pata esquerda, mas mesmo o ataque rebatido da Gonçalves não foi possível para retardar a ação já em desenvolvimento pelo bruxo, do ar não tinha outra direção que não para baixo. Era a força da gravidade em ação. Mesmo a dor absurda em seu braço/pata apenas incendiou ainda mais o coração repleto de ódio do Guimarães e despertou-o para uma nova reação, agora com o efeito do primeiro encanto lançado em sua direção se dissipando, pode ver que logo nos braços de Esther estava Rivaldo.

Informações para o duelo:

Os dias perdidos








Diego Guimarães Reitz
confusões de prosódia
Esther Gonçalves
TLC » Fantasma
Esther Gonçalves
Mensagens :
67
Ocupação :
Dona do Clube Tuxedo
Seg 29 Mar 2021 - 0:12
i'm having your baby,
it's none of your business
Que bela hora para se tornar uma onça, hein? Podia ao menos ter lançado um feitiço mais forte, que ao rebatido por Esther, o deixasse mais tempo debilitado. Um felino daquele tamanho com dormência na patinha? Grandes bostas! O jeito seria enlouquecer a fera para que o alvo mudasse, imagina que lindo Diego se voltando contra aquela que o ajudara? Isso mesmo, esther estava disposta a fazê-lo atacar a Gonçalves sensitiva, mas antes que pudesse fazer isso, precisava se defender, precisava, mais uma vez, salvar seu bebê. Pensou em sair da reta, andar, pular, rolar, qualquer coisa... mas aquela praga poderia sentir seu cheiro e o do bebê, os acertar e fazê-los voar longe mesmo assim. Não cuidara por tanto tempo da criança para perdê-la assim.— Impedimenta! — berrou, a varinha apontada para a onça que vinha de dentes fedorentos em sua direção, enquanto o outro braço firmava Olavinho contra sua cintura, longe dos dentes do monstro que o queria pegar.

Informações para o duelo:
BY SUEIKO
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 29 Mar 2021 - 0:12
O membro 'Esther Gonçalves' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 10
Esther Gonçalves
TLC » Fantasma
Esther Gonçalves
Mensagens :
67
Ocupação :
Dona do Clube Tuxedo
Seg 29 Mar 2021 - 0:33
i'm having your baby,
it's none of your business
O sorriso presunçoso e aliviado surgiu automaticamente quando a mulher conseguiu impedir a onça de arrancar-lhe a cara e, consequentemente, a criança, ao menos por hora. Seu feitiço fora capaz de paralisar e até empurrar o bicho um pouco para trás, dando-lhe tempo e espaço para sair da direção do ataque. Com o fim do feitiço, Diego acabou abocanhando o ar, sem entender direito o que tinha acontecido. Entretanto, sem entender o que viria a acontecer ele ficaria mesmo era dali para frente. — Mudei de ideia... acho que agora o alvo pode ser você, irmãzinha! — sorriu debilmente enquanto sentava-se ao chão, colocando Olavito em seu colo e concentrando o poder da ilusão em suas mãos. A irmã provavelmente começava a entender o que Esther faria, mas não teve tanto tempo assim para reagir, pois logo o calor que percorria seus braços e palmas das mão foi lançando na direção da onça que agora parecia enxergar muito bem. — Me devolve essa criança, Ursula! Não, não a mate!! Diego, salva ele! — gritou, dramática, a mente concentrando-se em fazer com que Diego a visse caída no chão enquanto sua irmã, em forma de uma Ursa enorme, apontava as garras para a criança também caída no chão, completamente envolta por uma manta azul clara com estampa de passarinhos que voavam pelo céu claro.

Informações para o duelo:
BY SUEIKO
Diego Guimarães Reitz
COMÉRCIO » Proprietário de loja
Diego Guimarães Reitz
Mensagens :
291
Ocupação :
Proprietário Empório das Varinhas
Seg 29 Mar 2021 - 0:49

let the devil in


You’re as fucked up as me
So how do we win?


A mandíbula fechou-se com um baque surdo, a dor que atingira sua pata agora emanava pelos ossos de sua face tamanho ímpeto tinha direcionado para dilacerar o rosto da sequestradora. Por um lado, a frustração o envolvia, mas por outro não podia ter sido atingido em melhor hora. Jamais poderia se perdoar se, tão perto, provocasse mal a Rivaldo. Aterrissou no chão com estardalhaço, mas felizmente o couro da criatura na qual se transformava o protegeu de ferimentos maiores. Ergueu-se com as quatro patas no chão, pesava mais de cem quilos e os movimentos, ainda que cuidadosos, eram ameaçadores por si só. Mesmo em forma animalesca mirou com o olhar o bebê envolto pelo braço da Gonçalves, tentando articular uma forma de separar ambos para aí sim retomar a postura de ataque.

Quando Esther sentou-se, Diego pensou que sua oportunidade tinha chegado. Aguardou que Rivaldo fosse liberto ao chão, com um mínimo de inteligência, talvez ele pudesse engatinhar para longe ou até mesmo caminhar? Questionou-se, sem fazer a mínima ideia de que ações um bebê daquela idade podia ter. Poderia Riva ter se afeiçoado à sequestradora? Tivera ele esquecido de sua face? Bem, sendo Diego naquele instante uma onça não estava em sua face mais agradável a um bebê.

Informações para o duelo:

Os dias perdidos







Última edição por Diego Guimarães Reitz em Seg 29 Mar 2021 - 0:49, editado 1 vez(es)



Diego Guimarães Reitz
confusões de prosódia
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 29 Mar 2021 - 0:49
O membro 'Diego Guimarães Reitz' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 1
Diego Guimarães Reitz
COMÉRCIO » Proprietário de loja
Diego Guimarães Reitz
Mensagens :
291
Ocupação :
Proprietário Empório das Varinhas
Seg 29 Mar 2021 - 0:54

let the devil in


You’re as fucked up as me
So how do we win?


Tenso na expectativa de algum gesto, não conseguiu entender a ilusão do cenário quando o dom da Gonçalves o acertou. Era como se a selvageria do felino preenchesse toda suas veias, a mente ficou confusa acreditando que Úrsula, a única que tinha lhe ajudado até então naquela busca, era sua pior inimiga. Trazê-lo até ali, apenas para matar seu filho diante de seus olhos? Um rugido misto a um gemido escapou por entre seus bigodes e logo as presas da onça estavam novamente a mostra, direcionadas naquele momento para a irmã de Esther. As quatro patas fixas no chão moveram-se de forma quase imperceptível, estava agora possuído pelo mais sincero ódio. Todo o sofrimento que acreditava que faziam Rivaldo passar somava-se a seus próprios últimos seis meses torturantes. Tudo seria resolvido naquela noite. Assim, Diego impulsionou-se na direção do ventre da mulher transformada em urso, disposto a matá-la.

Informações para o duelo:

Os dias perdidos








Diego Guimarães Reitz
confusões de prosódia
Mia Bedoya Villa-Lobos
TLC » Fantasma
Mia Bedoya Villa-Lobos
Mensagens :
199
Ocupação :
CB - Goleira Carcará
Seg 29 Mar 2021 - 11:17


Vai com deus meu chapa


Monte Nevado | Clube Tuxedo | Já vai tarde


Esther era inteligente demais para ser enganada pela irmã mais velha, e maligna demais para deixa-la sair impune por seus atos. A relação ads duas era forte, mas o apreço que a mais nova havia criado pelo bebê alheio parecia ser bem maior do que a outra podia imaginar. — Como é que é, piranha!? — Ursula esbravejou com as sobrancelhas juntas. Só podia ser brincadeira, Esther não ordenaria Diego a ataca-la assim sem mais nem menos. Ainda que não acreditasse que a irmã não seria capaz de cumprir com aquela ameaça, o olhar a moira carregava uma mistura de surpresa e pavor. Quando foi buscar o pai da criança, não imaginava que teria que entrar em confronto com a irmã mais nova.

— Esther! Deixa de ser doida! — bradou a mais velha, prendendo o riso diante da atuação fajuta do demônio que carregava uma criança nos braços. Sabia, é claro, que a onça a atacaria, acreditando na ilusão criada pela outra. — Que ódio! — em um movimento único ela saltou o sofá atrás de si e estendeu o braço na direção da onça para tentar se defender da bocarra que avançava em sua direção. "— Immobilus."


NC


Informações:


MIA
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 29 Mar 2021 - 11:17
O membro 'Ursula Gonçalves' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-0' : 7

--------------------------------

#2 'IM-2' : 3
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos