The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Esther Gonçalves
TLC » Fantasma
Esther Gonçalves
Mensagens :
67
Ocupação :
Dona do Clube Tuxedo
Seg 18 Jan 2021 - 19:30
Relembrando a primeira mensagem :

ERA MA VEZ...
Era para ser mais um dia normal em que Esther divide seu tempo entre administrar o Clube Tuxedo e criar pequenas ilusões para distrair o bebê filho da onça, que ela carinhosamente renomeou de Olavo, mas o que a Gonçalves não esperava, era que o convidado especial de Úrsula naquela noite seria a própria onça em pessoa. Literalmente.

É dia 05 de fevereiro de 2021, cerca de 20 horas, o clima é frio.

Esta é uma RP FECHADA, interferências só serão aceitas após o duelo começar.


Participantes
Esther Gonçalves
Proprietária do Clube
Ursula Gonçalves
Proprietária do Clube
Diego
Loiro gostoso

code by EMME



Última edição por Esther Gonçalves em Dom 28 Mar 2021 - 21:33, editado 1 vez(es)

Mia Bedoya Villa-Lobos
TLC » Fantasma
Mia Bedoya Villa-Lobos
Mensagens :
199
Ocupação :
CB - Goleira Carcará
Seg 29 Mar 2021 - 11:30


Vai com deus meu chapa


Monte Nevado | Clube Tuxedo | Já vai tarde


A falta de concentração ao executar o feitiço de defesa resultou no baixo poder de conjuração. A varinha de Ursula emitiu uma luz branca e fraca que não foi poderosa o suficiente para impedir o avanço da onça em sua direção, mas, quem diria, os reflexos felinos da Gonçalves foram bons o suficiente para mantê-la viva. O homem-gostoso-onça não conseguiu acompanhar seus salto para trás do sofá e o objeto se tornou uma barreira entre seus corpos. Salva. — É o que é, ô porra!?? — gritou, voltada para Esther. — Sua luta é com ele, puta, piranha, nojenta, calcinha dura! — gritava tão alto que acreditava poder ser ouvida da rua. — Ta me atacando por que, filha do cão? — continuou, com a varinha apontada para a outra Gonçalves que queria tomar seu posto de louca da família. — Esse lugar é meu! Petrificus Totalus! — conjurou o feitiço mirando na testa da irmã. Havia o risco da outra usar a criança como escudo, mas quem se importa? No fundo, era isso que Ursula queria que acontecesse pra provar à irmã que seu instinto materno morreu junto com seu primeiro casamento.


NC


Informações:
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 29 Mar 2021 - 11:30
O membro 'Ursula Gonçalves' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-2' : 3
Esther Gonçalves
TLC » Fantasma
Esther Gonçalves
Mensagens :
67
Ocupação :
Dona do Clube Tuxedo
Seg 29 Mar 2021 - 22:30
i'm having your baby,
it's none of your business
Satisfeita com o caos que havia causado para cima da irmã, Esther riu, aproveitando-se da ceninha idiota de xingamentos de sua irmã e das esquivas do dente do felino raivoso. — Puta e piranha posso até ser, e nojenta dependendo do sentido da palavra, mas calcinha dura vai ser a sua quando você apodrecer, velha e patética. — a sobrancelha esquerda arqueada mostrava o deboche mais que explícito nas falas da Gonçalves mais nova.

Não sei se vocês sabem, mas as Gonçalves nunca foram irmãs de verdade, não de sangue, ao menos. Era mais uma irmandade, um união causada pelo ódio em comum por seus ex-maridos, os trigêmeos que elas mesmos mataram e ainda fizeram questão de roubar o sobrenome para mostrar quem é que mandava naquela porra. Claro, isso décadas atrás, se fosse hoje, sequer teriam ligado para um simples nome, mas foi preciso muitos anos, muitos sacrifícios e rituais para conseguirem compreender que o mundo podia e devia sim ser das mulheres. Apoiaram-se, foram confidentes por anos e anos... e de repente estavam naquela situação. É por isso que o ódio em Esther era tamanho! Por que a irmã não estava lhe apoiando em mais aquela conquista? Era recalque, inveja pura, só podia ser, e se era para lutar, que assim continuassem até só sobrar uma das duas para contar história. — Reflectus Petrify!

Informações para o duelo:
BY SUEIKO
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 29 Mar 2021 - 22:30
O membro 'Esther Gonçalves' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 3
Esther Gonçalves
TLC » Fantasma
Esther Gonçalves
Mensagens :
67
Ocupação :
Dona do Clube Tuxedo
Seg 29 Mar 2021 - 23:26
i'm having your baby,
it's none of your business
Por alguns minutos, Esther pareceu se esquecer com quem estava duelando. É, Ursula, a louca que fala com gente morta, rouba seus poderes, mata trinta pessoas de uma vez e sai pela porta da frente como se nunca tivesse deixado um rastro de sangue do outro lado da parede. Seu sangue fervia, inicialmente por ódio, mas em certo momento, com toda certeza, a incerteza e o medo se fizeram presentes na mente da moira. Não puderam durar muito, entretanto, haveria de se conformar com a merda feita, para falar a verdade, já até havia imaginado cenas como aquela algumas vezes — só não esperava que se tornasse real tão depressa. Logo ela, a rainha da ilusão, não conseguia livrar-se daquela realidade.

O feitiço da irmã a acertou em cheio, apenas dando-a tempo de abraçar o bebê com o braço livre para tirá-lo da mira, o rosto ainda voltado na direção dois dois idiotas. Se era para acontecer algo ruim, que fosse contra ela própria, e não seu filho. Gemeu em alto tom de desprazer quando o efeito começou, endurecendo seu corpo pouco a pouco, até que a única coisa ainda livre fosse sua mente. Mas ter a mente à todo vapor e a varinha ainda em suas mão era tudo que a ilusionista precisava. Não podia se mexer? Sem problemas, a ilusão não precisava de movimentos, precisava de concentração, e era ótimo que sua irmã não soubesse daquele detalhe.

Pensou em fazer uma ilusão grande, mas talvez não tivesse condições para aquilo no momento, então optou por ilusões menores, espalhadas ao redor de Ursula e Diego. Cãezinhos raivosos e barulhentos subiam as escada e iam na direção dos dois, mas focando em Ursa, os dentes afiados prontos para arranhar uma carninha velha e podre. Diego não precisava sofrer nenhum ataque dos cães por hora, afinal, fosse onça ou fosse humano, e mesmo que enxergasse bem agora, ainda estava sobre o efeito do ataque anterior, ainda tinha sua atenção atraída pela tal ursa gigante atrás do sofá que queria matar se filho.

Informações para o duelo:
BY SUEIKO
Mia Bedoya Villa-Lobos
TLC » Fantasma
Mia Bedoya Villa-Lobos
Mensagens :
199
Ocupação :
CB - Goleira Carcará
Ter 30 Mar 2021 - 15:28


Vai com deus meu chapa


Monte Nevado | Clube Tuxedo | Já vai tarde


Sem surpresas, Esther não teve tempo o suficiente para defender-se do feitiço lançado pela irmã e a mais velha suspirou, descontente. Uma pena não ter usado o bebê como escudo. No entanto, alguém achou que a Gonçalves se tornaria uma inútil apenas por estar petrificada? Ursula, certamente, não.

No momento seguinte começou a ouvir latidos e rosnados de cães subindo as escadas do clube até o apartamento. "— Como isso é possível?" — a moira não sabia responder ao seu questionamento, mas ao ver os dentes afiados diante de si não teve dúvidas do quão reais eles eram. Seu olhar cruzou com o da irmã, sem brilho, e sentiu seu corpo ser tomado pela conhecida força gélida de Madalena. Ali, ela soube que seria salva a qualquer custo.

Privada do controle sobre seu próprio corpo, Ursula observou Madalena descrever movimento circular com sua varinha para o conjuro de uma proteção aos cachorros que apareceram do nada, mas não teve tempo para isso. Os cães saltaram em direção ao seu braço, que contraiu para evitar a mordida, mas não havia necessidade. Não eram cães reais tratava-se de mais uma das obras de Esther. O braço de Ursula — controlado por Madalena — se ergueu com a varinha apontada para o peito de Esther, em fúria, e ela soube o que estava prestes a fazer. — Bomb- — sua boca se fechou. A moira estava retomando o controle. Como assim aquela vadia queria matar a puta da sua irmã? Jamais! — Deixa ela, porra! — Ursula berrou. — Vaza daqui, tapada! Bombarda Maxima! — Madalena conjurou, sobrepondo a vontade da dona do corpo. Com sorte, e esforço, a Gonçalves conseguiu desviar a mira da varinha para o ombro de Esther.

NC


Informações:
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Ter 30 Mar 2021 - 15:28
O membro 'Ursula Gonçalves' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-3' : 14
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 1 Abr 2021 - 22:16
Causas e Consequências
The Last Castle RPG


Dizem que onde tem criança tem alegria, mas não era bem esse o caso da vida de Rivaldo, a criança que era o centro de tudo que acontecia. Aparentemente Esther estava adorando ser mãe, mas Ursula não suportava mais ser a titia e ter que aguentar choro, por isso chama Diego, que ansiava por recuperar a criança sequestrada por Esther, que por sua vez jurava ter feito isso para salvar o bebê. Confuso, hein? Mas mais confusa ficou a situação quando as Gonçalves se voltaram uma contra a outra, e para ajudar havia uma grande onça no meio e, claro, o bebê — mas não por muito tempo.

Tantas eram as lamentações de Ursula que nem mesmo os espíritos ao seu redor pareciam aguentar mais aquela situação toda, de forma que acabaram dando uma ajudinha para a sensitiva. Se antes Ursula só queria que Diego pegasse aquela criança e levasse embora, agora ela teria que ter uma boa desculpa para ter explodido a própria irmã junto da criança. Talvez conseguisse convencer a mente confusa de Diego de que ela não explodiu nada, que fora o mezanino que desabou, afinal, aquela era uma verdade... tamanho foi o impacto da explosão causada por sua varinha que a pequena varanda em que se encontravam desabou, mandando os quatro para baixo, dois deles mortos e despedaçados.

Enquanto a poeira abaixava, um vulto negro se fez surgir, rodeando os restos do corpo de Esther Gonçalves e logo se transformando em um símbolo um tanto conhecido: uma balança de dois lados, que agora parecia completamente equilibrada. Após isso, o vulto de massa preta rodopiou em círculo, passou perto de Ursula, a assassina, e voou com pressa para longe, precisava avisar ao resto do Círculo de Nêmesis que Hemére estava morta.

Considerações:

Senta Que Lá Vem História.
TLC.RPG
XIII
Diego Guimarães Reitz
COMÉRCIO » Proprietário de loja
Diego Guimarães Reitz
Mensagens :
291
Ocupação :
Proprietário Empório das Varinhas
Sex 23 Abr 2021 - 18:52

let the devil in


You’re as fucked up as me
So how do we win?


Diego não pode identificar se foi o barulho da explosão, o sangue e vísceras humanas ou mesmo o baque de seu corpo, retomado a sua forma original, ao atingir o chão que o despertou da confusão provocado pelo encanto anterior. O varinhologista não tinha como saber àquela altura, mas o desencanto mais se atribuía a trágica morte da Gonçalves do que sua própria resistência aos dons da bruxa centenária. O corpo, dolorido já de uma dezena de privações na busca incessante de Rivaldo, foi ainda mais prejudicado com a queda. Destroços da construção caíram por cima e ao redor de sua figura, os ouvidos zumbiam ensurdecendo-o aos gritos das pobres dançarinas afetadas, sem sequer imaginar, pelo duelo que transcorria a metros delas.

Com esforço, o Reitz abriu os olhos, esfregando o rosto para conseguir clarear a visão rubra e pegajosa. Não era raiva, mas sim os restos dos alvos da explosão que agarravam-se à sua pele como se para não deixá-lo se esquecer. Do que? Ele nem mesmo tinha certeza. — O urso… — balbuciou, olhando ao redor, mas não havia menor traço de sua ilusão. Tampouco Esther ou Rivaldo se faziam presentes. A ilusão servira para manipular a realidade, mas recobrar a consciência em um cenário tão distante daquele que havia encontrado em primeiro lugar o confundia ainda mais. O filho alguma vez estivera ali ou tinham o enganado desde o princípio com jogos mentais, brincando com sua ânsia de encontrar aquele que jurara proteger e falhara tão miseravelmente. Havia acompanhado Raíssa em sua morte, não poderia ser o culpado de testemunhar o mesmo fim ao único filho desta.

Você… — Resmungou, olhando para Ursula. Mesmo que a explosão tivesse outra origem que não a mulher de olhar felino e corpo desnudo, fora ela a primeira a lhe atrair para aquela armadilha. Como se ele fosse um rato, um aperitivo para a diversão de uma leoa implacável. Tentou erguer a varinha em sua direção, mas notou na mão apenas um graveto quebrado tão fortemente apertado contra a palma que fazia marcas na pele clara. E dor. Tanta, tanta dor. Correndo pelos ossos, pelos músculos, emaranhando-se em sua alma. Gravou a face da mulher, esculpida em sua memória para jamais esquecer. Ainda iriam se encontrar em outro momento, mas naquele instante, se perseverasse apenas iria resultar em sua morte. Assim, fechou os olhos e mentalizou o Hospital.

Informações para o duelo:

Os dias perdidos





Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sex 23 Abr 2021 - 18:52
O membro 'Diego Guimarães Reitz' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 9
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos