The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Seg 15 Fev 2021 - 6:57



erva de anis




dia 70/03/2021, após o almoço
dia ensolarado nas proximidades da clareira de magizoologia


Lorena Bedoya Fialho saiu em uma jornada para tentar colher algumas amostras da planta anis, cuja erva foi requerida pela professora de poções.

QUEST DIY:


dr. acula



she remembered who she was and the game changed.


Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Seg 15 Fev 2021 - 7:06
I am always expanding into all that I am
make it
happen,
girl.
shock
everyone
She remebered who she was
and the game changed


Iniciei o estágio em Castelobruxo no início do meu sexto ano letivo. As pessoas próximas a mim questionavam minha escolha, já que sabiam que a carreira de docente não era cogitada por mim. Dentre as opções possíveis, escolhi a que eu considero mais difícil. Não gosto de menosprezar as outras áreas, mas minha tarefa é diária, tendo pausas somente durante os períodos de provas. E por que escolher um trabalho que me rouba tanto tempo livre? É bastante simples. Acompanho os funcionários da escola em algumas de suas tarefas, ajudo a enfermeira quando ela está cheia de trabalho, nas raras ocasiões em que a diretora solicita algo, lá estou, e geralmente o que mais faço é acompanhar professores na coleta de itens e até defesa de algumas criaturas nos terrenos. Não existe uma área específica, eu tenho aprendido sobre tudo. Coletar plantas, lidar com criaturas, ajudar no preparo de poções, identificar utilização de transfiguração… meu trabalho aqui me favorece nas mais diversas áreas de conhecimento e vai me formar uma bruxa com o conhecimento prático elevado e amplo. Essa era minha motivação para os dias de folga que, diferente dos meus colegas, eu não podia descansar.

Foi assim naquele domingo. Estava terminando de almoçar e fazendo planos para passar a tarde com meus primos quando fui chamada pela professora de poções. Além de linda e dona de uma voz apaixonante, a senhorita Cavendish também era muito inteligente e parecia muitíssimo interessada em ser uma excelente profissional. Nós ainda não havíamos trabalhado juntas, então eu queria impressionar. Quanto mais gostasse do meu trabalho, mais oportunidades de aprender com ela fora da classe eu teria. Ela precisava de erva de anis, cujo estoque estava sendo esvaziado pela enfermeira para poções antídoto contra envenenamentos. Duas coisas se fizeram claras naquele momento: eu passaria a tarde de domingo procurando ervas, e precisava ficar mais atenta as fofocas para descobrir o motivo desse aumento de alunos carecendo de tratamento para venenos comuns.

Resolvi iniciar meu trabalho indo até a biblioteca e procurando edição do livro Plantas mágicas e suas funções vol. 1, de Magda Flores. Não era nenhuma planta potencialmente problemática, mas levando em consideração que fazia muito tempo desde que eu tivera aula sobre as ervas, achei prudente não arriscar. Teria de passar nas estufas de herbologia para pegar um par de luvas feitas de tentáculos de anêmona. Outra vantagem desse estágio é poder usar dos recursos oferecidos pela escola sem toda a burocracia que um aluno regular enfrenta. Por sorte eu já estava vestida com as vestes de campo, de forma que passar no meu dormitório e acabar caindo na cama e dormindo sem querer não iria ocorrer. Munida de varinha, luvas especiais e até um óculos de proteção – se essa planta pode deixar o nariz dormente, por via das dúvidas vai ficar bem longe dos meus olhos, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e parti em direção a clareira. Minhas aventuras sempre começam por lá, e essa não seria diferente. — Ok. De acordo com o livro e com as aulas de herbo, estou procurando uma plantinha que pode ter até setenta e cinco, raiz afilada e caule ereto. Ou seja, vou me basear nas fotos. — Dei uma boa rolada de olhos pois odiava não saber das coisas, ainda mais as importantes, mas poções sempre me deixou mais preguiçosa que o normal. Agora eu pago o preço. — Foco, pequeno gafanhoto. Não posso esquecer que funcho e anis são coisas diferentes. — As flores do funcho são amarelas, a de anis são brancas e tem as sementes mais arredondadas. — Oh, pai, me ajuda aqui! — Se eu fechasse os olhos poderia me ver com nitidez pegando a planta errada e a transformando em uma erva que não ficaria azulada. Não, hoje não. Calcei as luvas conforme ia me aproximando da clareira, primeiro porque mesmo sendo a erva que gera dormência, talvez eu encostasse na planta errada e acabasse pior. Foi aí que eu comecei a me afastar da clareira em si e começar a buscar por locais com vegetação mais rala, onde provavelmente eu teria meu duelo de funcho contra anis.


Informações:

PEMs: IM-2, FB-1, FS-1, AN-1.
Maestrias: elemental sol.
Telecinese nível 4.

Usando IM-0 até atingir o valor.



she remembered who she was and the game changed.


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 15 Fev 2021 - 7:06
O membro 'Lorena Bedoya Fialho' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-0' : 3
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos