The Last Castle - RPG :: Reserva Natural de Porto Belo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

ADMIN - TLC RPG
TLC » Administradores
ADMIN - TLC RPG
Mensagens :
187
Ter 19 Abr 2022 - 14:34
Prédio Principal da Reserva
Reseerva Natural de Porto Belo


A estrutura do prédio principal é bastante simples, mas de aparência nova devido a reformas constantes. Não é muito grande, possuindo apenas uma cozinha e sala, além de alguns quartos para pesquisadores e estudantes. Conta com uma pequena biblioteca com acervo de livros é bem reduzido em comparação com as outras reservas naturais pois o foco de seu conteúdo é voltado para a fauna e flora aquática.

Pode receber visitas, assim como todas as outras Reservas Naturais, com o pagamento de uma taxa de 400R$ por pessoa, podendo manter-se acomodadas pelo período de 7 dias. (Todo o dinheiro arrecadado é utilizado para a manutenção da estrutura.) Visitantes não convidados/estudantes/pesquisadores só podem entrar nos berçários acompanhados de um funcionário.

Acomodações: No térreo do prédio principal da reserva são encontrados quartos simples que contam com camas, armários, estantes de livros e sacada com vista para o mar. São dormitórios gratuitos para os funcionários da reserva e para os pesquisadores residentes, mas podem ser utilizados por aqueles que desejam visitar.

Centro de Recuperação: Algumas espécies presentes na reserva já foram extintas na natureza, por isso os pesquisadores responsáveis preferem não arriscar perder os últimos espécimes para a selvageria e estes são criados em ambientes fechados dentro do prédio principal da reserva. A Tortora e a Fo-foca dividem o mesmo aquário gigante dentro de uma sala expandida por magia e são extremamente dóceis, com exceção a João — um fo-foca macho — que apesar de tratar bem seus cuidadores, é insistente nos insultos aos visitantes.

TLC.RPG
XIII
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Dom 31 Jul 2022 - 22:52



Porto BeloReserva Natural15/0926ºC




É o Rango?


Tudo pronto? Cheguei a bolsa três vezes seguidas para ter certeza de que não estava esquecendo nada antes de aparatar em Porto Belo. Você deve estar se perguntando o que é que fui fazer na cidade praiana tão apressado. Então, foi emitido um alerta ao hospital — que mais soou como um pedido de socorro — por parte da Reserva Natural de Porto Belo. Aparentemente um Salamandroso havia arranhado um dos pesquisadores e, por isso, tudo foi isolado. Se eu sabia o que é salamandrose até dois minutos atrás? Deixa baixo né. Na rápida pesquisa que fiz antes de partir, vi que trata-se de uma doença infecciosa cujo curso é devastador, e se propaga pelo ar. Portanto, máscara nelas.

Meus pés tocaram a praia de Porto Belo, em frente à reserva r me apressei para entrar. Já na porta, tratei de usar todos os equipamentos possíveis para prevenir a contaminação. A última coisa que o Maria da Conceição precisava naquele momento era um medibruxo contaminado. Olha lá, eu me chamando de medibruxo, bicha iludida. Jaleco, luvas, duas máscaras e óculos. O uso de touca era dispensado né? Não é como se o vírus fosse entrar pela minha cabeça. — Boa tarde, pode me dizer o que aconteceu? — perguntei à recepcionista que me explicou tudo o que sabia nos mais sórdidos detalhes. Gostei da moça, mas podia ter me poupado tempo.

— Meu nome é Julio Torres, vim para ajudar. Como se sente? — perguntei ao homem ferido deitado na cama do dormitório ao qual fui guiado pela recepcionista. Bem, a julgar seu estado físico, tudo estava bem... Com exceção aos olhos fundos, mas isso não era sintoma da doença. — Vou começar tratar sua ferida, ok? — perguntei, mas não obtive resposta verbal. Quando tirei a coberta de cima de seu corpo a ferida em sua panturrilha se revelou inflamada. — Tergeo. — o conjuro foi feito com a ponta da varinha desenhando sobre a ferida aberta, mas sem sinal de sangramento.

Informações:
Quest ativa:

NC




Última edição por Julio Torres em Dom 31 Jul 2022 - 22:54, editado 1 vez(es)
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 31 Jul 2022 - 22:52
O membro 'Julio Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-2' : 10
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Dom 31 Jul 2022 - 23:04



Porto BeloReserva Natural15/0926ºC




É o Rango?


Sucesso na limpeza, a aparência da ferida estava melhor. Como é que não fizeram aquilo antes, pelo amor? O homem estava agonizando com uma lasca de unha do bicho dentro da ferida. — Tudo bem aí? — perguntei ao homem, Henrique o nome, que gemeu quando o fragmento da unha se desprendeu da ferida e caiu sobre a cuba metálica que eu havia posicionado previamente. De minha mochila retirei alguns dos suprimentos que havia trazido comigo do hospital, um frasco de poção limpa feridas e algumas bolas de algodão. A poção foi despejada na ferida e escorreu até a cuba e em seguida comecei a tocar o corte com os algodões encharcados com a ferida para acelerar a ativação dos efeitos da poção. Era um procedimento indolor.

— Então, Henrique, como isso aconteceu? — era importante manter um diálogo com o paciente para distraí-lo da possibilidade de dor, ou nervosismo diante dos procedimentos realizados. Ele respondeu sem muitos detalhes. Aparentemente, apesar de ser uma espécie bem calma e dócil, o salamandroso em questão estava estressado pela manhã e acabou ferindo seu cuidador. Um detalhe importante: não foi a primeira fez que isso aconteceu. "— Asclépio." — conjurei de forma não verbal, com a varinha apontada para a ferida assim que finalizei a limpeza de todo sua parte interna e entorno.

Informações:

NC


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 31 Jul 2022 - 23:04
O membro 'Julio Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-2' : 7
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Dom 31 Jul 2022 - 23:25



Porto BeloReserva Natural15/0926ºC




É o Rango?


— Olha, novinho em folha. — a tentativa era de animar o ferido, mas ele já havia visto aquele processo. Soube que Theodoro, um antigo magizoologista da confederação teve que se afastar de seus deferes e decidiu se isolar permanentemente para aguardar o curso natural da doença. Uma pena não querer buscar tratamentos. Ok, sei que é tudo muito novo e não existem tratamentos corretos, mas segundo os protocolos do HMC haviam algumas coisas que podiam ser tentadas para evitar e, quem sabe, curar os sintomas provocados pela doença. Com uma pinça metálica guardei a lasca de unha de salamandroso dentro de um tubo de ensaio esterilizado e coloquei na bolsa.

— Certo, vou pedir que permaneça em isolamento e eu retorno pra fazer visitas diárias até que tudo passe. — disse olhando nos olhos fundos de Henrique. — Nesse meio tempo, descanse. Beba água. Muita água. — seu exame físico mostrava sinais de desidratação e ele reclamou de insônia desde que foi infectado. Com a dor que devia estar sentindo, como dormiria bem? Impossível.

Do lado de fora do dormitório expliquei a situação aos seus colegas de trabalho. A instituição devia permanecer fechada para visitas e sua saída dali era terminantemente proibida. Uma equipe médica chegaria em breve — assim que eu retornasse ao hospital para reportar à direção quanto a seriedade do caso — para testar todos os funcionários da reserva, independente de terem entrado em contato com o infectado ou não.

Informações:

NC


Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos