The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Trouxa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Qui 7 Jan 2021 - 21:27
Relembrando a primeira mensagem :

Missão | Pássaro Perdido
The Last Castle RPG


7 de Dezembro de 2020

Depois de três meses com a criminalidade decrescente no mundo bruxo, o trabalho de Lira se tornou ordinário. A Chefe-Executora das Leis da Magia passava o dia em sua sala lendo relatórios dos aurores espalhados por todos os povoados bruxos e cidades não-maj, em busca de qualquer mínima informação sobre a ameaça maior à sociedade, o Círculo de Nêmeis, mas aparentemente o grupo despareceu. As rondas e postos avançados de aurores montados por toda a América do Sul acabaram por conferir maior segurança a todos e, talvez impor certo medo aos grupos criminosos. Mas, espera aí, citar "grupos criminosos" é um pouco demais, não? É o que estamos para descobrir.

Em um de seus relatórios, a Cotta notou uma grande quebra do estatuto de sigilo em magia na capital do espírito santo, Vitória. Um Rondolo fez um ninho em um dos navios cargueiros atracados e acabou chamando atenção indevida. No relatório, os aurores especificaram que evitaram entrar em combate com a criatura por falta de aval da seção quatro, mas tentaram reduzir os danos causados pela ave. Por reduzir danos, lê-se: reparar estruturas destruídas, assim como obliviar meia dúzia de não-maj e deixar alguns deles totalmente desmemoriados.

Imediatamente, Lira reuniu uma equipe que julgou eficiente para a missão. Da ecossistêmica, convidou Theodoro Serafim, o magizoologista e realocação de espécimes para liderar a missão e levar o animal para local seguro sem causar maiores danos; enquanto todos os outros membros do esquadrão foram de sua própria seção: Nastasya, a chefe do esquadrão de obliviação; Alex, o auror do momento, que lutou com dois membros do Círculo e saiu vivo; e Cassandra, a recém-transferida do MACUSA, que foi convidada para executar a mesma função que seu colega de departamento com uma pequena observação bem frisada "ficar de olho no Alex".

Observações


Observações OFF:

Observações Gerais:

Descrição da Criatura:



Boa Sorte!
Qualquer dúvida entrar em contato comigo via MP.


TLC.RPG
XIII

Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 20 Jan 2021 - 0:01
O membro 'Cassandra Abbott Medeiros' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-2' : 8, 12

--------------------------------

#2 'IM-0' : 8
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Qua 20 Jan 2021 - 19:47
Missão | Pássaro Perdido
The Last Castle RPG


7 de Dezembro de 2020

Por incrível que pareça, a equipe disfuncional tinha certa sinergia. Theodoro era o único verdadeiramente preocupado com o bem estar dos animais, enquanto Cassandra e Alex só queriam ir embora dali o quanto antes. A chuva deixou tudo mais perigoso, mas o grupo era habilidoso demais para as os rondolos. Já era de se esperar que três bruxos formados e competentes conseguissem lidar bem com apenas duas criaturas de nível de periculosidade XXX, certo? Devo dizer que tive minhas dúvidas, mas o trabalho em equipe dos três me supreendeu.

Quando Alex e Theodoro se uniram para defender-se uma segunda vez, Cassandra se preparou para o ataque. No momento em que a onde de energia elétrcia se chocou contra a barreira conjurada, a auror avançou sobre a bolsa no ombro de Theodoro e arremessou em direção à ave caída em sono profundo. A combinação de seu arremesso com o feitiço de crescimento foi o suficiente para dar um jeito no primeiro animal, restando apenas a outra ave, maior, mas não por muito tempo. Em outro movimento de varinha, o rondolo macho chiou e enrijeceu. Até suas penas pararam de se mover, mesmo com a forte chuva e ventania que assolava a baía, estava petrificado.

Observações


Observações OFF:

Observações Gerais:

Observações Equipe do Porto:

Boa Sorte!
Qualquer dúvida entrar em contato comigo via MP.


TLC.RPG
XIII
Theodoro Serafim
TLC » Fantasma
Theodoro Serafim
Mensagens :
68
Ocupação :
Não possui ocupação
Sex 22 Jan 2021 - 17:14
Pássaro Perdido
Existe sempre uma solução.


Eu podia sentir o peito descer e subir com força, por baixo da camisa molhada. A varinha ainda estava em riste, afetada pelo tardar da minha percepção. Os trovões cessaram assim que o rondolo macho foi petrificado por Cassandra, mas a chuva ainda caía, embora menos intensa que antes. Trocamos um breve olhar, os dois aurores e eu, como quem busca encontrar vestígios de problemas, mas, tirando o grande pássaro petrificado que deveria ser levado dali, tudo parecia sob controle.
—Amanda!— Chamei a lapino, que sabiamente havia se afastado de toda aquela confusão. Suas asas molhadas pareciam pesadas, mas logo estava pousando no em meu antebraço, estendido como um poleiro. — Você está bem? Não se machucou, né? — Corri os olhos e os dedos rapidamente por sua pelagem, conferindo se a pequena criatura estava bem. Assim parecia, então, continuei. — Avise Lira que enviaremos o rondolo macho e um filhote para a Seção 4 através de uma chave de portal. Ele irá direto para uma redoma de vidro expandida e encantada, se tudo der certo, é claro. Não haverá grandes riscos, apenas peça a ela que finde o feitiço e garanta que ele fique seguro ao chegar, sim?
Com um agitar das penas, Amanda se afastou, planando pelo céu, levando com ela meu recado.
—Algum de vocês já esteve na seção quatro? — Eu passava a maior parte do meu tempo na Ecossistêmica e não me lembrava de tê-los visto por lá. Teria que garantir a ida do pássaro por mim mesmo.
Aparatei ao lado do ninho, sobre um contêiner, para ter uma visão mais clara do filhote que havia nascido durante aquele curto período em que estávamos ali. Arrastei o amontoado de gravetos para perto do pai, para que também estivesse em contato com o material que o compunha. Havia um único ovo, e ele já havia eclodido, sua casca brilhante reluzia mesmo sem grande incidência do sol. O pequeno pássaro agitou o corpo com o movimento, liberando faíscas do que um dia seriam grandes descargas elétricas. Ainda não tinha penas e os olhos mal se abriam. Eu tinha que agir rápido, é verdade. Mandá-los para um lugar seguro. Mas, honestamente, quis me sentar no ninho com o bebê-rondolo e apreciar a beleza de sua natureza enquanto o aconchegava em meus próprios braços.
Ignorando meus desejos, pendurei a bolsa com a fêmea na transversal do meu corpo. Quem me visse, certamente pensaria que era um estudante encharcado pela pesada chuva voltando de um dia de aulas de história.
Foi com um sorriso que recitei, finalmente, apontando para o ninho no qual o bebê se aconchegava e o pai, petrificado, recostava.
—Portus! — As palavras saíram seguras, e eu esperava ver ambas as aves serem engolidas pelo vórtice mágico que as levaria direto para redoma segura da seção quatro.


Informações:



Serafim
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sex 22 Jan 2021 - 17:14
O membro 'Theodoro Serafim' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 11
Nastasya P. Dunham
TLC » Adulta
Nastasya P. Dunham
Mensagens :
111
Ocupação :
Comandante do Esquadrão de Obliviação.
Sex 22 Jan 2021 - 19:33


Lost Memorie
w/Mari. Posto Avançado - ES. Tarde
A ponta de minha varinha se iluminou em um clarão, seguida pela de Mari, em uma ação conjunta para tentar trazer as memórias de Yasmin de volta. Eu tentava me concentrar o máximo em puxar de volta as lembranças, até pelo menos o momento em que viram o Rondolo, ou quaisquer atividades mágicas que pudessem nos expor. O resto, bem, eu torcia para que pudesse justificar qualquer pequeno apagão com um puta porre regado a tequila. Em algum momento do procedimento, os olhos fecharam-se e ela ainda estava assim, não iria cutuca-la, ainda, ainda tinha mais uma delas com quem eu teria que tentar o feitiço.

“Se der errado, quem sabe eu não abra um pub em Monte Nevado” pensei, enquanto me encaminhava para o outro leito, sentindo um nervoso fora do normal “Eu teria mais tempo pra ficar com o Thi, agora que Josh e Lia foram pra china, quem sabe, e ainda poderia colocar ele pra trabalhar comigo, olha só”, a preocupação era como uma etiqueta dessas incômodas que normalmente se corta das roupas porque cutuca e arranha e enche o saco ao extremo. Só que não poderia simplesmente corta-la fora de meu consciente. Respirei fundo e foquei na tarefa.

Carla estava em um estado um pouco mais ajeitado, tinha cabelos coloridos e presos em uma trança, estavam um pouco emaranhados provavelmente por um mergulho prévio no mar antes da confusão toda. Eu não sabia se meu emprego estava em risco ou não, mas faria questão de chamar os bruxos responsáveis por desmemoriar as duas e dar a maior bronca que já dei na vida.

E eu tenho três irmãos mais novos, isso deve ser alguma coisa.

— Vamos tentar com a Carla também, Mari. — disse, e minha voz passava uma firmeza que não era bem minha. De novo, respirei fundo e tentei focar em meu trabalho, em conjurar o feitiço, lançar aquela linha e puxar aos poucos as memórias de volta. “Vamos lá, vamos lá” murmurei o “finite incantatem” novamente.

Informações Importantes:



Nas Dunham
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sex 22 Jan 2021 - 19:33
O membro 'Nastasya Pereira Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 3
Lira Pisinoe Cotta
COMASUL » Vice-Presidente
Lira Pisinoe Cotta
Mensagens :
207
Ocupação :
COMASUL: Vice-Presidente da Confederação
Sex 22 Jan 2021 - 23:07
Pássaro Perdido
Os dedos tamborilavam, nervosos, sobre a superfície de madeira escura da mesa enquanto lia a documentação de realocação de espécie fornecida pela seção quatro. Desde que assumiu a chefia da seção seis teve que se acostumar com a papelada de escritório, mas quanta burocracia pra transferir um simples animal de um estado para o outro! Não podiam simplesmente aprovar aquilo mais rápido? — Ah, que ótimo. — achou graça da situação. Não iriam aprovar sua papelada nunca porque a seção quatro estava sem chefe ha semanas. — Aprovada. — carimbou seu próprio requerimento de realocação. Ser chefe executora das leis da magia lhe conferia esse poder.

O ar a sua frente tremulou e ela soube que Amanda chegaria em seguida, por isso, afastou os braços da mesa. No segundo seguinte a lapino surgiu, empurrando alguns documentos para longe. — E então? — perguntou, ansiosa. Desejava que aquilo fosse um pedido de socorro, que estivessem chamando sua ajuda para terminar a missão, isso seria ótimo. Contudo, saber que a equipe montada por ela se saiu bem e que não havia mais problema a ser resolvido — ainda que desanimador — era bom. O animal de estimação sacudiu suas penas molhadas e deu o recado na voz de Theodoro, o magizoologista de realocação de espécimes, um bom candidato a promoção, aliás. — Ah, que ótimo, obrigada querida. — respondeu a Amanda afanando suas orelhas. E lá foi Lira, caminhando a passos duros até a seção quatro para receber o visitante.

A redoma de vidro reforçado por magia lhe tirava o fôlego toda vez que entrava ali. De fora dava pra ver a beleza de diversos animais e plantas espalhadas por todo o ambiente magicamente ampliado. Segundo o Serafim, a ave chegaria a qualquer momento. — Querida? — chamou uma bruxa de roupa verde musgo suja dos pés a cabeça. — Fui informada de que um rondolo pode chegar a qualquer momento, avise os magizoologistas livres que se reúnam para preparar o habitat. — disse ela, calma e concisa, apesar de dificuldade em manter a postura diante do mal cheiro da outra. Antes de receber qualquer resposta houve um chiado alto seguido de um ruído surdo. A ave chegou.

— Com licença. — sorriu sem dentes e ajeitou o blazer antes de sacar a varinha e cortar o ar com um movimento longo e contínuo. Seu scarpin alto se transformou num coturno marrom, a saia se tornou uma calça jeans, mas a parte superior da roupa continuou a mesma, e ela entrou na redoma. Boa escolha, as botas, se estivesse de salto teria caído naquela lama. Caminhou por três minutos, hora ou outra passando por um magizoologista tratando criaturas, até chegar ao Rondolo paralisado. A sirena deu uma volta ao redor do animal para analisar possíveis ferimentos e percebeu que — apesar da aparência cansada — não havia dano em seu corpo, exceto por uma marca em seu peito, provavelmente ocasionada pelo feitiço de petrificação.

"Foi assim que o trouxeram...", sorriu ao pensar, agachada ao lado da ave. — Inteligente. — comentou com Amanda que voava perto de si. A lapino repetiu a palavra na voz da Cotta. "Finite Incantatem." Conjurou com a varinha apontada para o punhado de gravetos tremulando ao lado da ave petrificada.


INFORMAÇÕES:


LIRA
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sex 22 Jan 2021 - 23:07
O membro 'Lira Pisinoe Cotta' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-2' : 10
Alex D. Hernández
PRISÃO » Prisioneiro
Alex D. Hernández
Mensagens :
176
Sáb 23 Jan 2021 - 21:06

E  lá vamos nós.


A situação tinha tomado proporções bem distintas daquelas que eu havia previsto antes de chegar até aqui. Eu aprendi que um Rondolo pode ser uma baita problema, enfrentá-lo é um tanto emocionante, acredito que se pudéssemos agir sem ter de medir os impactos de nossos feitiços tudo teria sido mais fácil, mas é até que foi legal variar um pouco o modo de agir. No final das contas tudo deu certo, não havíamos sofrido uma escoriação sequer, a missão havia sido um sucesso, um Rondolo estava dentro da bolsa expansível, e o outro petrificado sobre o ninho, precisávamos apenas despachá-lo para a COMASUL. Mas antes que eu pudesse me questionar sobre como íamos fazer isso, Theodoro convocou Amanda e pediu para que Lira deixasse os funcionários da seção quatro preparados para receber o Rondolo. O magizoologista transformou o ninho em uma chave de portal e num piscar de olhos a criatura e seu filhote haviam sumido.

Com a chuva já mais branda, eu tentava tirar o excesso de água que tinha acumulado em minha roupa, estava completamente encharcado. — Eu acho que é isso, né? Só precisamos levar esse outro aí para a seção quatro. — comentei apontando para a bolsa expandida. Eu não tinha ressalvas para fazer sobre essa missão, era chegada a hora de voltar para a Capital. Não minto que estou ansioso para voltar até a COMASUL, vai ser um prazer informar para Lira que tudo ocorreu perfeitamente bem, e claro, mostrar para ela que eu vim fazer meu serviço.

— Ei Theodoro, podemos ir embora agora ou temos mais alguma pendência para resolver aqui? — perguntei um pouco mais sério do que estava há pouco, não queria dar brechas para que a chefinha viesse a contestar alguma atitude de minha parte. Como tudo estava aparentemente sob controle, achei que não precisava, ao menos por hora, da minha varinha, então optei por guardá-la no bolso frontal da calça. Quando Theodoro comentou que estava tudo resolvido, foi um alívio absurdo. — Isso foi bem melhor do que fazer ronda e preencher relatórios, não acha? — questionei Cassie, agora muito mais tranquilo. — Ainda bem que você veio, ajudou demais. Fez a gente economizar um bom tempo. — sorri enquanto começava a me arrumar para aparatar de volta para o Posto Avançado, eu iria ao menos me secar antes de voltar embora. — Vamos indo nessa então. Daqui a pouco irão vir conferir se os raios fizeram muitos estragos na embarcação. — Comentei instantes antes de aparatar para o posto avançado.


421

Informações:


• suck it and see •
Cassandra Abbott Medeiros
COMASUL » Comandante Auror
Cassandra Abbott Medeiros
Mensagens :
291
Ocupação :
COMASUL: Comandante Auror
Sáb 23 Jan 2021 - 23:02
Finalmente deu certo. Minha ação foi executada com perfeição, nem eu acreditei que teria força pra lançar aquela bolsa tão longe, ou acertar o macho com um feitiço tão potente. Um feitiço básico, aliás. Todos de queixo caído? Eu sim, mas precisava manter a pose, como se tudo aquilo fosse algo normal em minha rotina de trabalho, e não carregar cafézinho fresco pra lá e pra cá igual uma tonta que não tem coragem de chutar o saco do chefe por medo de perder o emprego. Theodoro, o magizoologista, se apressou para enviar a ave à confederação. Engraçado que a área da redoma não seja protegida contra feitiços de transporte, como uma chave de portal. Nunca parei pra pensar, mas deve ser por isso que precisam de tantos aurores na proteção da seção. Pra mim eram só pro caso de uma das criaturas enlouquecer de repente e atacar os magizoologistas sem treinamento. Os magizoologistas não tem treinamento de combate, tem? Não faço a mínima ideia, mas a julgar pelo desempenho do gigante desengonçado eu diria que sim. Pelo menos ele, né.

— Ah, sim! — deixei escapar uma risada de satisfação. Finalmente tinha tirado a poeira que já começava a se acumular em cima de mim, e agora ansiava por mais missões em campo. — Muito melhor. — completei, agora sorrindo. Tudo bem, eu ainda teria que redigir um relatório de missão focado no comportamento do outro auror e entrega-lo para Lira, mas, por hora, nada de papelada. Ela se importaria de receber até amanhã? Não né? — Você também foi... Necessário. — hesitei, buscando a palavra certa. Foi mesmo necessário ali? Pra falar bem a verdade eu não fazia a mínima ideia de qual dos dois conjurava aquelas barreiras a toda hora, só via os homens de pé com as varinhas apontadas para os raios e o escudo se formando. Pigarreei. — Genial ter colocado a mãe pra dormir. — finalmente encontrei um elogio. Ele não era de todo mal. Na verdade, para mim, não era de nenhum mal. Apenas um auror competente, como qualquer outro, por que a senhora Cotta queria mantê-lo sob supervisão?

— Vamos. — respondi olhando para o relógio de pulso e aguardei o retorno de Theodoro antes de desaparatar dali, indo diretamente para o posto avançado, onde Nastasya devia estar.

Informações Importantes:

_______________
— Falas
"Pensamentos"
— Falas de outros
"Pensamentos de outros"
「R」


lovesick
Nastasya P. Dunham
TLC » Adulta
Nastasya P. Dunham
Mensagens :
111
Ocupação :
Comandante do Esquadrão de Obliviação.
Sáb 23 Jan 2021 - 23:53


Lost Memories
w/Mari Enfermaria Tarde.
Antes que Mari pudesse fazer o feitiço também, fiz um sinal para que ela esperasse — Monitora a Yasmin para ver se ela não irá recobrar a consciência, Mari, por favor — Pedi e, com um breve aceno da cabeça em concordância a Obliviadora saiu do lado da maca de Carla, sumindo do meu campo de visão.  Uma coisa odiosa sobre a magia: Ela as vezes não funciona como a gente quer que funcione, tanto que a luz que indicava o feitiço não era tão forte como antes.

Provavelmente por nervosismo, ou talvez alguém lá em cima achasse graça em minha tentativa de reverter a situação, e estivesse rindo muito agora. Acredite, eu também iria rir, mas veja, a minha vida foi rir da minha própria desgraça, então nada muito fora do normal. Antes de tudo, me afastei somente um passo; se ficasse me preocupando nas coisas que poderiam dar errado, ai que tudo iria dar errado, por isso, quando me aproximei novamente do leito em que a garota não-maj estava, foquei no que queria:

Trazer de volta as memórias de Carla, se possível evitar qualquer coisa relacionada ao avistamento do rondolo naquele dia, uma vez que a possibilidade de uma segunda obliviação poderia ser prejudicial (isso considerando que o feitiço que estava tentando realizar agora não deixaria sequelas). — Finite Incantatem! — Recitei, firme e sem deixar a voz tremer nem um pouco; imaginei aquela linha fina, como uma linha de pesca, puxando as memórias de volta do possível poço escuro para onde tinham sido mandadas pelo Obliviate, devagar, sem pressa.


Informações Importantes:



Nas Dunham
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 23 Jan 2021 - 23:53
O membro 'Nastasya Pereira Dunham' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 6
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Sex 29 Jan 2021 - 16:10
Missão | Pássaro Perdido
The Last Castle RPG


7 de Dezembro de 2020

No fim das contas tudo ocorreu bem. Quem diria? O auror destaque, uma recém-chegada, um magizoologista e uma obliviadora, juntos em uma missão cujo único objetivo era reparar os danos ao estatuto de sigilo em magia, conseguiram concluir seu trabalho com maestria. A princípio, devo deixar claro, até eu duvidei. Cassandra, se consegui entender bem, é péssima na execução dos feitiços mais simples, como bem mostrado em sua desastrosa tentativa de atingir o Rondolo em pleno voo. Alex, o queridinho do departamento de segurança pública — certamente não da chefe da seção, Lira —, era o único que parecia confiante e sem hesitações com relação a seus deveres. Theodoro, apesar de ser um bruxo inteligente e plenamente capaz de realizar seu trabalho, era inseguro na presença de Nastasya. Que bom que seus caminhos divergiram assim que chegaram ao seu destino, Vitória. No fim das contas o Serafim se saiu melhor que a encomenda, com seus reflexos rápidos e conjuro de barreiras para defesa do grupo diante dos ataques das aves.

Por falar em Nastasya, que bela equipe ela tem ao seu dispor, não? Mari e ela trabalharam juntas na tentativa de repor as memórias perdidas das duas não-maj e, depois de muito tentar, conseguiram o fazer com um simples contra-feitiço geral que — nesse caso — atuou como um anti-feitiço potente o suficiente para extirpar os efeitos do obliviate mal conjurado por outros bruxos. Sorte? Habilidade? Foi, sem dúvidas, um feito difícil de classificar. Talvez as duas desmemoriadas não estivessem tão perdidas assim, no fim das contas. Ou talvez a obliviação não tivesse ido tão fundo como pensaram os especialistas e ambas só estivessem em estado de choque, sem conseguir falar. Mas o que interessa aqui é: apesar de temer não estar apta para aquele serviço em específico, a tentativa da chefe dos obliviadores e seu esquadrão foi mais um sucesso para a equipe.

Theodoro, Cassandra e Alex chegaram de volta no posto avançado acompanhados de alguns aurores que rondavam o perímetro dos navios para a proteção, mas não tiveram qualquer atividade direta com a contenção do Rondolo. Nastasya e Mari se juntaram a eles, seguidos pelo restante do esquadrão de obliviação quando terminaram suas tarefas e, um a um, entraram no armário de fluxo, de volta para a COMASUL. Acharam que eu me esqueceria de Lira? Bem, no momento em que a equipe enviada chegou à sede da confederação ela já havia preparado a recepção da ave e aguardava pelos relatórios de missão em sua sala, de volta na seção seis. Precisava preencher uma certa papelada para a aprovação do feitiço portus — de uso proibido pela confederação —, cuja notificação de uso e área já havia chegado.

Recompensas

Theodoro Serafim:  30XP em IM e 35XP em FS | 132 PPH

Alex D. Hernández: 25XP em IM e 35XP em FS | 135 PPH

Cassandra Abbott Medeiros:  25 XP em FB, 15 XP em T e 20 XP de IM | 130 PPH

Nastasya Pereira Dunham:  50XP em FS e 10XP em IM | 130 PPH

Lira Pisinoe Cotta: 15 XP em IM e 15 XP para dividir entre as demais áreas | 40 PPH


Caso queiram, vocês já podem solicitar seus PEM's clicando aqui. Também vale para os PPH recebidos, pode solicitá-los por aqui.

Bom trabalho, pessoal!

TLC.RPG
XIII
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos