The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Ter 9 Jun 2020 - 5:02
Missão | O céu é só uma promessa.
The Last Castle RPG


11 de junho de 2020; 18:45

O céu nublado afastava qualquer aluno ou funcionário dos terrenos de Castelobruxo. Com o término das aulas diárias e o céu apontando que as nuvens cheias e gordas, carregadas de água, dariam início a uma chuva torrencial muito em breve, muitos permaneciam no castelo, para o jantar, ou refugiavam-se na Ybirá. Matteo, por outro lado, parecendo antever que algo digno de nota estava acontecendo no Riacho dos Botos, parte nesta direção.

*Esta missão deve ser realizada em duas partes; A primeira deverá conter a introdução, o que carregam consigo e suas ações acompanhando Kaleo e Bianca, seguindo a notícia. Tome cuidado, as narrações destas missões estão intimamente entrelaçadas e fatos de uma poderão influir na outra.

**O Sistema de Pontos de Ação está ativo nessa missão e todo feitiço que possa vir a acontecer deve obedecer as regras descritas.

Objetivo: Alunos correspondentes em Castelobruxo são a principal maneira (oficial) dos bruxos de fora da instituição ficarem sabendo do que passa dentro dos terrenos protegidos desta. O compromisso com a verdade é a principal arma do jornalismo. Bem, deveria ser.

Observação: Você terá ONZE DIAS para responder a primeira parte desta missão e, após a minha intervenção, sete dias para finalizar. A não-participação será penalizada.

Boa Sorte!

TLC.RPG
XIII
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Ter 16 Jun 2020 - 21:57
Missão

« o céu é só uma promessa »
O céu estava horrível, parecia que uma chuva pior do que a do dia três de maio cairia muito em breve, e, assim como aquele dia algo horrível havia acontecido no castelo, nesse dia o clima parecia estar esquisito, como se algo de muito ruim ou similar estivesse prestes a acontecer. Tentei ignorar esse sentimento que já havia me metido em grandes enrascadas, mas infelizmente não consegui. Era mais forte do que eu. Enquanto a maioria dos discentes iam para Ybirá para abrigar-se em seus respectivos quartos antes que a chuva torrencial tivesse inícios, eu, com meu insuportável extinto de jornalista, resolvi seguir o caminho oposto e ir investigar o que estava acontecendo de errado naquele castelo. Eu sabia que fora exatamente esse mesmo extinto quem levou Beatriz àquela clareira, e sabia que, assim como ela, qualquer dia eu teria o mesmo fim por ser tão curioso. Mas não havia muito o que eu poderia fazer, certo? Eu tinha a necessidade de saber a verdade, e pode ser que talvez eu esteja errado, mas se algo estivesse de fato rolando, eu com certeza seria o primeiro a saber.

Caminhei furtivamente pelos corredores. Eu me sentia meio idiota fazendo aquilo, mas sabe-se lá quem poderia estar zanzando por aí não é mesmo? E eu não queria ser barulhento, a discrição era essencial para que eu pudesse descobrir seja lá o que estivesse rolando naquela noite em CasteloBruxo. Dei um passo pronto para virar em mais uma esquina quando avistei Bianca Torres, a professora de Artes de Defesa e Combate. Só de vê-la eu já tinha certeza que algo de anormal estava acontecendo, pois se tem uma coisa que eu aprendi em pouco tempo nesse castelo é que onde há um Torres, automaticamente há confusão. Decidi segui-la cautelosamente e com uma distância segura para não correr o risco de ser visto. A todo momento eu olhava para todos os cantos, temendo ser observado por algum outro aluno, docente, caipora ou seja lá o que mais. Nessa escola era assim, você piscava e surgia alguém para tomar conta da sua vida, era incrível. Segui a loira que estava coberta com uma capa escura e parecia densa, com certeza a protegeria da chuva. Enquanto eu, estava tomando chuva, pois não queria arriscar-me com nenhum feitiço para proteger-me e ser facilmente visto. Bastava a mim apenas cobrir-me com a capa da escola para que os malditos guaranás não me identificassem enquanto eu caminhava cuidadosamente seguindo Bianca ao que parecia para a enfermaria.

A docente encontrou-se com o guarda caças e eu parei, escondendo-me atrás de uma árvore para que ambos não pudessem me ver, não consegui ouvir a conversa deles direito, no entanto foi bem breve, em poucos minutos os dois estavam caminhando em direção ao riacho dos botos. — Que esta pasando? — Murmurei baixinho enquanto os via afastar-se apressadamente. Me pus a segui-los sem nem ao menos saber o intuito deles estarem ali e embaixo daquela chuva pesada. Olhei para o chão, tomando cuidado onde pisava, pois a lama começaria a formar-se e com certeza as criaturas começariam a surgir para minha infelicidade. Era difícil ter que prestar a atenção em tudo ao mesmo tempo, mas eu precisava ter cautela, pois não poderia ser visto e muito menos me ferir aqui fora enquanto sigo dois funcionários da escola, sendo que deveria estar em Ybirá uma hora dessas.

Ambos chegaram no riacho e os botos estavam falando juntos, atropelando uns aos outros e pareciam desesperados. Apertei os olhos observando a cena, como se isso fosse fazer eu escutar melhor com a distância que estou. Decidi aproximar-me um pouco mais e escondi meu corpo atrás de uma pedra enorme que havia por ali. Infelizmente eu havia chegado perto tarde demais, pois Bianca e Kaleo estavam, agora, separando-se um do outro. Bianca seguiu sabe-se lá para onde e Kaleo mergulhou no riacho. Quem eu deveria observar agora? Iria atrás de Bianca ou aguardaria para saber o que Kaleo foi buscar no fundo do riacho? Na dúvida, preferi aguardar o guarda caças voltar à superfície. Seguindo Bianca com certeza eu acabaria encrencado com alguma situação, eu tenho certeza, afinal os problemas parecem perseguir os Torres aonde quer que eles estejam.

And it's the thousandth time and it's even bolder, don't be surprised when you get bent over, they told you, but you were dying for it


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Qui 17 Set 2020 - 12:51
ENCERRADO
devido a inatividade

hahaha
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos