The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Morpheu Lutwidgev Byrne
avatar
Mensagens :
94
Ter 31 Mar 2020 - 0:39



nascem três estrelas


— A Performance —




   
RP fechada entre Helena, Alice e Morpheu, em 8 de Abril, quarta-feira. Após um jogo entre amigos, o trio se prepara para o desafio que terão que cumprir no meio da aula de poções, ajeitando o figurino para uma apresentação perfeita. É um dia ensolarado, poucas horas antes da aula do professor Adrian Polaris D'Angelo.

Se situa no alojamento Jaguar, terrenos do castelo.
 











Última edição por Morpheu Lutwidgev Byrne em Qua 1 Abr 2020 - 15:43, editado 2 vez(es)


Morpheu Byrne
there is no sweeter innocence than our gentle sin in the madness and soil of that sad earthly scene only then I am human
Morpheu Lutwidgev Byrne
avatar
Mensagens :
94
Ter 31 Mar 2020 - 0:49
rang potions
Aula de poções das Vittarlovers

O maiô colado delineava o corpo masculino, um estilo de traje que Morpheu nunca pensou que usaria em toda sua vida. Ainda se olhava no espelho, incrédulo, o olhar especialmente fixo nas partes mais íntimas marcadas pela roupa. Não tivera coragem de usar esparadrapo, ainda que tivesse quase certeza que o cantor brasileiro possivelmente o usava. Quer dizer... Faixas também deviam ser igualmente funcionais... Mas não achara absolutamente nada parecido com isso por todo o dormitório.

Suspirou baixo, analisando o vazio ao redor. Todos os companheiros de time se encontravam ocupados em suas aulas, o que o deixava mais a vontade para testar bem o look. Pulava e balançava de um lado ao outro com os olhos duros no reflexo. Queria ter a certeza de que nada iria... Bem, pular pra fora ou coisa assim. Céus! Agradeceu mentalmente pela ideia de chamar Helena e Alice para lá. Fazer isso na morada dos Carcarás não lhe parecia exatamente saudável... O que, claro, não faria diferença em algumas poucas horas: absolutamente todo Castelobruxo acabaria por ver seu pequeno show.

Sorriu de canto, a mente maquinando sobre o que o levara até ali. Depois daquilo ainda tinha um teste até pior para cumprir. Não se intimidaria por coisa pouca! Estalou a língua no céu da boca, calçando os saltos com uma dificuldade quase tangível. Precisava mesmo deles se pretendesse uma performance completa. Sentou-se na cama, sentindo as tiras nas costas literalmente "torarem" contra sua pele, ainda analisando-se.

Fazer tudo ao lado de Helena parecia a pior parte. Riu de nervosismo, corando violentamente enquanto esperava. Pelo lado positivo, provável que fosse ainda pior fazer sem a presença da menina. Com ela inclusa, pelo menos não havia como um implicar com o outro. Talvez a mais segura de toda a história fosse Alice. Ela tinha ficado de ajeitar sua maquiagem e alongar e pintar seu cabelo. Respirou fundo, despreocupado com a porta destrancada.
Com: Alice e Lena+ Por: Look Vittar


Morpheu Byrne
there is no sweeter innocence than our gentle sin in the madness and soil of that sad earthly scene only then I am human
Alice Bissoli Pegoretti
CASTELOBRUXO » Coordenadora
Alice Bissoli Pegoretti
Mensagens :
645
Ocupação :
CASTELOBRUXO: Coordenadora da escola
Ter 31 Mar 2020 - 1:54

”Todos somos oucos aqui.”

— Gato de Cheshire – Alice no país das maravilhas.
...

A calça que outrora julgara confortável, agora parecia lhe pinicar a pele. Não era bem alergia, e também não havia herdado pó de mico das vestes de Andes – embora a proximidade daquele momento no campo de quadribol fosse demasiada –, simplesmente não queria nem lembrar daquele trote tolo, e seu corpo claramente rejeitava a veste que lhe vestia com tantas lembranças confusas de dois meses atrás.

A estampa de vaquinha no moletom era a única coisa que lhe chamava atenção enquanto a garota ia de seu quarto rumo ao alojamento do Jaguar, os dois adereços extras ficando guardados na bolsinha que carregava pendurada em seu ombro, a serem usados na hora da aula, quando cumpriria o segundo desafio. ”Bendita hora em que fomos inventar de brincar de verdade ou desafio novamente. Pior ainda, o que eu tive na cabeça para aceitar dois desafios? Joca me paga!” Tagarelava mentalmente, querendo esganar o quase namorado – e ela esperava que esse título perdesse a parte do quase depois de sua performance esplendorosa na aula – que a havia desafiado a usar os trajes de vaca novamente. ”Emília também não facilitou pra mim, né? Ou será que facilitou, nesse caso?”

Seus pensamentos foram interrompidos por sua própria risada com a cena que viu assim que foi entrando no alojamento do time pálido. – E que jaguatirica linda eu encontro aqui nesse alojamento, hein? Se soubesse eu passaria aqui mais vezes. – implicou e tentou segurar o riso frouxo, falhando avidamente quando o barulhinho de porco escapuliu, fazendo-a aumentar a risada. – Me zoaram que isso aqui parece o tapete da minha avó, mas você se superou pedindo um maiô dos anos 70 emprestado. – o dedo apontou de sua calça para a roupa do sextanista – ou a falta dela.

– Tá, tá, vamos começar. Vou começar pelo cabelo. Deixar essa panterinha com muito cabelo para bater por aí! – disse, logo sacando sua varinha e usando de seus dons naturais em transfiguração para abusar do feitiço Capilaris  para fazer o cabelo de Morpheu crescer até os glúteos muito bem contornados pelo colã do outro. ”Joca que não saiba ler pensamentos. Nem a Lena.” Quando os cabelos já estavam no tamanho desejado, cortou o efeito e os balançou com a mão, checando se não havia nenhuma cabelo caindo ou ainda crescendo fora de controle. – Esse cabelo castanho é inútil, mas não arranco, transforme-o agora em loiro quase branco! – mirou novamente a varinha para os fios agora cumpridos do garoto, concentrando-se para que todas as partes fossem coloridas – ou descoloridas. – Agora é esperar a Lena chegar com a maquiagem, pois isso eu não uso e não tenho! Aliás, como você a convenceu de vir aqui?
We’re
breaking
free

COM
Mofadinho
ONDE
Alojamento do Jaguar
OBS
E vamos de performance?
››MONTY‹‹



Goretti
I always say what I'm feeling, I was born without a zip on my mouth! Sometimes I don't even mean it... It takes a little while to figure me out.
Yeah
Helena M. Alcaide
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Helena M. Alcaide
Mensagens :
506
Ocupação :
Estudante/Artilheira
Ter 31 Mar 2020 - 2:29
COM: LICE E MORPH | EM: ALOJAMENTO DOS JAGUAR (UGH)
Look Lucas Lucco
Talvez estivesse ficando louca.
Sim, era isso. Tudo não passava um sonho louco, o alarme tocaria em breve e Lena teria que lutar com o torpor e com o fato de ter que levantar para mais um dia de aulas. Mas não. Por causa de uma brincadeira nada inocente, ela agora estava no alojamento, ajustando a jaqueta de couro sintética e deixando uma das mangas com um corte simétrico na altura de um dos ombros. Usou um feitiço para que não parecesse um corte tão desajeitado, e para que o tecido não desfiasse (ela iria repara-lo depois) e para complementar o look semelhante ao cantor no videoclipe.

Vestiu a jaqueta por cima do cropped, ficava um pouco folgada, mas serviria e complementava o look com a calça jeans preta rasgada e os coturnos marrons, mas, ela ainda estava extremamente mortificada com a tarefa que iria realizar em pouquíssimo tempo. E o fato de ser durante uma aula contribuiu para que soltasse um gemido de frustração enquanto prendia o cabelo louro com grampos. Precisava dar um jeito de deixa-lo parecendo um topete, então, tentou ao máximo deixar as pontas para a frente, como se fizesse uma franja falsa. Usou o fixador para deixar mais ou menos parecido com o que vira no clipe. “Já que estamos no inferno... Abracemos o capeta”.

E falando em inferno. Saiu do dormitório e avançou por Ybirá até um lugar onde NUNCA imaginou colocar os pés durante sua trajetória escolar, carregando a pequena maleta de maquiagem a tiracolo. Devia ter insistido para se arrumarem no dormitório de Alice, e agradecia que os colegas estivessem em aula agora, pois com certeza não seria NADA bem visto pelo resto do time que a nova artilheira estivesse visitando o alojamento dos Jaguar.

Bateu de leve antes de entrar, e assim que viu os dois companheiros naquela empreitada louca... Os olhos castanhos se arregalaram e Helena sentiu a face corando; se aproximou da dupla e tentou não olhar diretamente para o rapaz. Que a chamassem de careta, seria informação demais de uma vez só, era isso. E ao reparar na roupa de Alice, quis rir, um pouquinho.

— Quero dizer que isso é loucura — declarou em voz alta, colocando a pequena maleta numa mesinha e a abrindo, selecionou os pincéis limpos e procurou entre as bases e corretivos que chegassem próximos ao tom pálido da pele de Morpheu. E entrou em um modo automático ao erguer com delicadeza o rosto do garoto — Fecha os olhos — avisou, antes de começar a aplicar a maquiagem no rosto alvo. — Mas, caramba, vai ser memorável e eu espero que não sejamos expulsos por isso.

Ela estava preocupada, sim. Mas não teria volta agora, teria?
VULPVELOX ⛛


Sitting and watching the world going by, Is it true when we die we go up to the sky? So many things that I don't understand Put my feet in the sand when I'm walking in the sun...Walking in the sun
Morpheu Lutwidgev Byrne
avatar
Mensagens :
94
Ter 31 Mar 2020 - 15:32
rang potions
Aula de poções das Vittarlovers

A vaca - literalmente - da Alice entrou no alojamento já rindo como uma condenada. Estava óbvio que look de Morpheu era tão constrangedor quanto ele imaginava e, para além das bochechas coradas, o olhar estava novamente fixo nas partes íntimas bem contornadas que se mostravam pelo espelho. Por isso que, ao se levantar para servir de cobaia da morena, colocou ambas as mãos juntas à frente do corpo, quase como se fosse servir de barreira para um jogo de futebol.

— Você devia ir balançar esse seu sino ao invés de ficar me zoando. — Resmungou baixo enquanto acompanhava os fios se alongarem até a altura da bunda. Ainda ondulados e escuros, contrastando com a pele branca e o maiô bege. O único toque mais colorido no Jaguar era, até aquele momento, a grande folha na frente do look, tingida em rosa e verde em uma arte meio pontinlhada. Ainda faltava alguma coisa. Mesmo contando com a maquiagem de Helena.

Resmungou baixo, tentando não se constranger com a presença da Bissoli enquanto revirava as coisas atrás de uma caneta permanente. Em silêncio, fez alguns desenhos no próprio corpo, imitando as tatuagens d@ artista que performaria. Quer dizer... Imitando as posições, porque os desenhos não eram nem remotamente parecidos: o meme do pikachu perdido em uma das coxas, contrastando com a estrela feita na outra na mesma altura e um coração no antebraço. Como não tinha um colar exuberante, se aproximou do espelho e desenhou uma flor ENORME e infantil, ligando-a ao pescoço por um traço fino de cada lado. Coloriu as pétalas sem muito capricho e deixou o núcleo branco.

— Perfeito. — Deixou escapar em voz alta, voltando o olhar para Alice em completo choque... Vendo que agora a menina também era acompanhada por Helena. Era impossível um dia melhor do que aquele: se vestia como a Pabllo Vittar para dançar na frente de toda a sala do lado na menina pela qual tinha interesse, à propósito muito mais masculina do que o próprio Morph naquele momento, e a porra de uma vaca com sininho e tudo. Como, exatamente, poderia ficar melhor? Claro que tinha esquecido o detalhe de que seria Helena a maquia-lo.

— Você acha isso loucura? O meu neca ta guardado em um maiô fio dental. Pense, por alguns segundos, no que isso quer dizer. — Pirraçou enquanto fechava os olhos, deixando que Helena começasse o que quer que fosse em seus olhos. Era completamente inútil quando o assunto era maquiagens e apetrechos e coisas do tipo.
Com: Alice e Lena+ Por: Look Vittar


Morpheu Byrne
there is no sweeter innocence than our gentle sin in the madness and soil of that sad earthly scene only then I am human
Helena M. Alcaide
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Helena M. Alcaide
Mensagens :
506
Ocupação :
Estudante/Artilheira
Qua 1 Abr 2020 - 3:09
COM: LICE E MORPH | EM: ALOJAMENTO DOS JAGUAR (UGH)
Look Lucas Lucco
Helena o encarou com o cenho franzido ante a pirraça, mas a voz era doce quando se pronunciou sobre — Exatamente, meu bem ¬— espalhou o corretivo para ocultar olheiras e para que a sombra ficasse um pouco mais pigmentada. E, então, abriu a paleta de sombras e passou a aplicar os tons de roxo e azul na pálpebra do rapaz, com cuidado para montar um efeito um tanto degradê. — Quando digo isso, me refiro a situação como um todo, não apenas a minha, sabe. E não começa, tenho um delineador e não tenho medo de fazer um desenho bem feio na sua cara.

Se algum dia lhe dissessem que ela iria maquiar um garoto em que estivesse interessada, Helena teria achado graça na situação. Aliás, se dissessem a Helena que ela iria se interessar por alguém, ela também iria achar graça. E concluiu que aquele ano trazia tantas novas experiências que a Alcaide já estava ficando um pouco tonta.

No mais, ficou no trabalho que estava fazendo. Era uma maquiagem mais forte do que estava acostumada a fazer em si mesma, mas o resultado estava saindo melhor do que esperava quando olhava em fotos no dia anterior. Fez questão de aplicar glíter à maquiagem e fez um delineado bem puxado. Finalizou com a base, o contorno e o iluminador bem aplicado. Se afastou com um sorriso no rosto, admirando o trabalho — Acabei, acho que está decente.

Segurou o espelho que sempre carregava, para que Morpheu visse o resultado final. Ela ainda estava nervosa, claro. — Agora, vamos, ou podemos fugir pras colinas?
VULPVELOX ⛛


Sitting and watching the world going by, Is it true when we die we go up to the sky? So many things that I don't understand Put my feet in the sand when I'm walking in the sun...Walking in the sun
Morpheu Lutwidgev Byrne
avatar
Mensagens :
94
Qua 1 Abr 2020 - 13:31
rang potions
Aula de poções das Vittarlovers

O sorriso brincava pelos lábios com as ameaças da loirinha, ainda que os olhos fechados o impedissem de vê-la. Nunca pensou, em toda sua vida, que veria Helena usar um corretivo como arma contra si. Em especial quando se tratava do mesmo corretivo que ela usava para maquia-lo, o que de toda forma, já era meio bizarro. Se esforçava para não rir, tremer e acabar estragando todo o trabalho que ela tinha. Mordia os lábios sempre que sentia que não iria aguentar.

Felizmente, provável que pela prática, a menor era boa no que fazia. Não demorou muito para Morpheu poder olhar-se no espelho, arregalando os olhos descrente de que aquilo que via era realmente seu reflexo. Maneou a cabeça em sinal negativo, rindo alto de si mesmo. Estava incrível. Uma cópia bem feita da artista escolhida, com exceção dos detalhes de canetinha preta que tinha feito. Eles destonavam em tudo, mas pelo menos serviam de alívio cômico. Sem pensar muito, puxou sua versão maravilhosa de Lucas Lucco e depositou um beijo rápido em sua testa.

— Você é perfeita, sabia? — Segredou-lhe próximo ao ouvido para que Alice não pudesse notar. Tinha um sorriso bobo e impressionado na face, mas precisava apressar-se se não quisesse acabar perdendo a aula. Atravessou o alojamento e vasculhou os pertences de Luna, a única menina do Jaguar, até conseguir o hobby de cetim preto. Cobriu-se com ele e amarrou os cabelos em um coque alto. Um espetáculo pedia por um pouco de dramaturgia.

Aproveitou para pegar na própria cama a caixinha de som com a música já separada. Era pequena, pouco maior que a palma de sua mão, mas o volume era impressionante. Serviria, ao menos para uma apresentação em uma sala de aula. Colocou a varinha no bolso do traje superficial, junto com uma cueca box preta, e tomou a mão da Alcaide para arrasta-la até a sala se fosse preciso. Agora que já estava literalmente montado, com as partes íntimas socadas em um maiô, não perderia aquilo por nada.

— Sem colinas pra gente hoje, princesa.. — Declarou, empurrando a Bissoli com a mão livre para que saíssem juntos do dormitório, todos os três. Teriam uma aula de poções simplesmente fabulosa naquele início de tarde.
Com: Alice e Lena + Por: Look Vittar


Morpheu Byrne
there is no sweeter innocence than our gentle sin in the madness and soil of that sad earthly scene only then I am human
Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Qua 22 Abr 2020 - 20:14
Encerrada
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos