The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Dom 17 maio 2020 - 20:23
Esta é uma RP FECHADA de Lorena Bedoya Fialho referente a segunda aula de poções.

Local: laboratório de poções.
Turno: tarde, as 13h.
Dia: 15 de maio.
aula 2
Emme




she remembered who she was and the game changed.


Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Qua 27 maio 2020 - 2:13



FLAMEL, von Hohenheim E D'ANGELO.


Lorena era uma grande fã de poções, não somente pelo enorme ramo de oportunidades que um aluno bom com poções conseguiria atingir, mas também pelo professor, sem dúvida o mais animado de todos. Aurora era sua estrela guia, mas mesmo ela não batia o entusiasmo de Adrian. O que era perfeito, porque sua aula estava marcada para uma sexta feira logo depois do almoço. Lorena costumava sentir sono após comer, mas naquela tarde sentia que estaria pronta para passar boas horas acordas aproveitando aquela aula divertida. Qual fora sua surpresa quando adentrou o laboratório e este estava levemente escuro, sendo iluminado somente pela luz do quadro que deixava a figura do professor visível no meio da escuridão. Nascido para brilhar, isso era fato. E enquanto esperava que Lorena e os colegas se sentassem, não disse sequer um olá. Introduzira a aula de forma séria, quase beirando o formal, e questionando o que era a alquimia, o que era um alquimista de verdade. Ela estava ferrada, porque não sabia direito as respostas para tais perguntas. Quando se fala em alquimia, o pensamento gira pelos trouxas procurando ouro e pelos bruxos na caça pela vida eterna. Mas a definição, de fato, ela não sabia. Talvez um alquimista de verdade fosse alguém interessado em todos os componentes químicos que influenciam em um processo, mais do que o resultado em si. Isso era o que ela teria respondido se tivesse sido questionada.

Após deixar os alunos darem uma leve fritada em seus cérebros em busca de uma resposta plausível, o professor desatou a falar sobre ninguém mais, ninguém menos que Nicolas Flamel, cujo nome é tão famoso por ter sido o criador da pedra filosofal e do elixir da longa vida. O professor explicou que na literatura de Flamel ele deixava claro o interesse em transformações da matéria através da alquimia, o que trazia à tona novamente o questionamento do que é a alquimia em si e de o que se precisa para ser considerado um alquimista. O homem podia até ser um gênio, mas o fato de beber de sangue de unicórnio, aqueles seres tão puros, era de arrepiar. E graças a sua bebida diferenciada que ele descobriu propriedades mágicas no sangue da criatura. Interessante, mas bizarro para a mente de Lorena. Pensou que se Mogli estivesse presente naquela aula, teria tido um desmaio ali mesmo.

Com a imagem mudando do senhor Flamel para um outro homem, que fora apresentado como Philippus Aureolus von Hohenheim, a atenção de Lora voltou a ser o assunto da aula. Aquele homem exibido em sua frente também fora famoso, embora o nome extenso não tivesse sido ouvido por ela jamais. Ficou curiosa para saber de seus feitos e o motivo pelo qual não era tão famoso quando Nicolas. E seu feito não havia sido nada mais nada menos do que criar uma forma de vida inteiramente artificial. O queixo da aluna quase caiu. Ele havia conseguido criar uma pequena criança em um frasco de vidro. Uma vida, mesmo que pequena, inteiramente artificial. Lorena nem percebeu que começara a bater palmas até notar o olhar nada feliz do processor e os olhares curiosos dos colegas. Cessou e fingiu que nunca havia acontecido, mas estava encantada. Como é que se reproduz a vida de forma artificial? Mesmo para a magia, isso era uma grande coisa. Será que havia alguma relação com os quadros que mantém os mortos conscientes e ainda presentes, mesmo que sem possuir um corpo físico que possa de fato sair por aí vivendo?

E como quem tem uma ideia genial, a luz se fez presente no laboratório novamente, fazendo com que os olhos levassem alguns segundos para se adaptar a nova fonte de luz. "Descansem, bastonetes", pensou ela antes de sentir o perfume emanando do cabelo recém jogado para trás pelo professor. E então como quem conta que amanhã choverá, o professor contara que era ele mesmo um alquimista capaz de criar poções dignas de alterar a estatura e o corpo humano. Ele não havia somente descoberto a cura para uma doença, mas uma forma de mudar os genes de forma eficaz a ponto de alterar coisas como a altura de alguém. Até onde sabia sobre genética, ele teria conseguido alterar a cromatina? A heterocromatina? Estava viva, contemplando o mesmo ambiente e o mesmo tempo de vida de um gênio, e só não voltou a bater palmas porque sentiu uma certa frustração vindo do mestre. "sinto que ainda não entrei para a história", disse ele, e Lorena sentiu muita vontade de interrompê-lo para dizer sobre Galileu, por exemplo, que demorou anos após sua morte para sua obra ter sido legitimizada, mas não queria parecer metida, sequer incentivá-lo a cometer suicídio. Então calou-se, pois ele não precisava de um conselho de uma aluna qualquer. Ele era um alquimista, pelo amor dos deuses, ninguém precisava dizer nada a ele!

Então o olhar do homem caiu sobre ela por alguns segundos, passando para os próximos alunos. Sua voz parecia tocar a alma quando ele questionou qual era o objetivo de cada um deles como alquimistas. Quais suas ambições? Como marcariam história? Quase pode ouvir a continuação de sua fala: seriam famosos como Flamel ou pouco valorizados como ele, que também havia feito tanto e tinha tanto em seu currículo? E então a sineta de fim de aula soara, trazendo todos de volta a realidade. Lorena ouviu que precisava pesquisar grandes alquimistas do passado para trazer para a próxima aula, e recolhendo seus materiais com calma para ganhar tempo, jogou a bolsa nos ombros e se aproximou do mestre. — Ahn, com licença. Perdão por atrapalhar, eu só... — Fez uma pausa, pensando se deveria mesmo dizer o que estava pensando, mas não seria Lorena se não abrisse a boca para falar o que pensava. — Isso não é puxação de saco, eu juro, mas preciso dizer. Talvez o senhor não sinta, mas já marcou a história. Tenho certeza que um dia será uma imagem sua exibida na tela de uma sala de aulas, contando como você descobriu coisas incríveis e marcou o mundo, sim. E algo me diz que esse reconhecimento será em breve, e que se eu tiver filhos ou netos, eu vou poder dizer para eles que tive o prazer de ser instruída por alguém tão sábio e tão famoso. É um prazer dividir esse tempo e esse espaço com o senhor. — Disse, afastando-se rapidamente para dar veracidade ao que dissera. Não era uma puxa-saco, sequer precisava, mas quando se vê alguém brilhar, ao invés de fechar os olhos, se deve elogiar o brilho. Essa era Lorena, afinal, e torcia para que um dia tivesse tantos feitos quando aquele professor tivera.



she remembered who she was and the game changed.


Cambito
TLC » Moderadores
Cambito
Mensagens :
146
Qua 27 maio 2020 - 3:04
encerrada
seu desejo é uma ordem!

:3
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos