The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Marjory Hellen Brachmann
CASTELOBRUXO » Aluna
Marjory Hellen Brachmann
Mensagens :
42
Ocupação :
Estudante CB
Ter 28 Abr 2020 - 23:49
Aulas de Feitiço



Esta é uma RP FECHADA a respeito das aulas de FEITIÇOS.  Nesse tópico está sendo estudado desde os feitiços práticos, até o teórico.  

Marjory Hellen Brachmann
CASTELOBRUXO » Aluna
Marjory Hellen Brachmann
Mensagens :
42
Ocupação :
Estudante CB
Ter 28 Abr 2020 - 23:53

Aulas de Feitiços
Feitiços de Proteção


[RP Fechada] Nossa, a burra sabe se defender!  Jade-katie-andelman-prelest-gubki-makiiazh


Como eu poderia ainda me sentir uma estranha naquele colégio? Eu estava entre bruxos, aprendendo a realizar feitiços e ainda assim me parecia faltar alguma coisa. Sei que muitos achariam que era drama adolescente e poderia até ter um pouco, mas era muito mais que isso. Eu sentia falta de alguma coisa que ainda não sabia e nem sequer tinha vivido.

Havia poucas coisas que eu desgostava no Brasil e no tópico de primeiro lugar estava a temperatura. Eu odiava suar daquele jeito, pensar que quantas menos roupas eu tivesse ainda assim não era necessário. Eu já havia me livrado do sutiã, das meias e estava quase pensando em abortar a calcinha.

— Ei, presta atenção. – Alguém me arremessou uma bolinha de papel. Retornei a mim mesma percebendo que a diretora ainda falava sobre os feitiços de proteção. Não pude deixar de imaginar algo para proteção do calor.

Feitiços não era a minha matéria preferida, isso porque eu não era boa naquilo. Quando ouvi que cursaria no Castelobruxo não pude deixar de me imaginar cercada de natureza, e não me entendam mal, o lugar é realmente cercado de mato, mas ainda assim passo a maior parte do tempo fugindo do exterior para não ser picada por mosquitos ou derreter feito o Olaf.

— Há uma especificação de até onde o protego consegue proteger, não é mesmo? – Ergui a caneta no ar segundos antes de fazer a minha pergunta. Eu consegui desempenhar dois á três papeis ao mesmo tempo – sofrer, estudar e sofrer novamente. — Eu não posso dizer, não conheço muitos feitiços ofensivos. – Respondi quando a mesma me indagou sobre algo que a magia de proteção funcionava.

Fazia dias que estávamos estudando sobre proteção.

— Vamos estudar lá fora? – Indagou uma garota também do quarto ano no final da terceira aula de feitiços — Merlin sabe o quanto sofrendo para aprender essas budegas.

— Eu estou mais interessada na prática.
– Confessei desejando o caos — O que acha da gente treinar umas magiazinhas básicas de nada? Eu te ataco, você me ataca, a gente se fere e fica rindo depois. – Era uma proposta interessante.

— Eu escolho os feitiços ofensivos. – Aceitou ela.


Não somos as únicas a ter aquela ideia, visto o tanto de alunos do lado de fora após as aulas de feitiços. Um professor ficava rondando de tempos em tempos fingindo não prestar a atenção, mas no fundo eu sabia que ele esperava colher uma orelha, um braço ou a cabeça de algum aluno. Bruxos adolescentes sempre perdiam alguma coisa nas práticas e era por isso que a enfermaria ficava sempre lotada.

— Ok — Falei balançando os dedos depois que minha mão cansou de escrever. — Eu juro que se anotar mais alguma coisa sobre feitiços de proteção eu vou sonhar me vendo em uma redoma. – Olhei para o livro e no quanto eu havia escrito sobre as teorias — Acho que já escrevi o bastante. Como fazer um texto sobre esses feitiços irão me ajudar no futuro prático?

— Acho que é exercício de fixação. – Respondeu Becca.

— Fixação é esse garoto. — Falei observando Francisco passar pela gente. — Eu estou fixada nele e adoraria ficar colada nele também. – Mordi a tampa da caneta achando que eu estava sendo sexy. — Mas, ele não olharia para uma quartanista. Acho que nem gosta de mulher.

— Desperdício, socorro. – Sussurrou Becca do meu lado.





Je peux me perdre pour te trouver
mm
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Sáb 11 Jul 2020 - 15:35
rp fechada
o tempo expirou!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos