The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs das Instituições Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Ian Ruzzo
COMASUL » Chefe de Sessão 7
Ian Ruzzo
Mensagens :
271
Ocupação :
Chefe da Suprema Corte - COMASUL
Qua 27 maio 2020 - 21:55


O primeiro de muitos
ANDNOW ?
O tópico refere-se a uma RP de Trabalho, consiste em um post único e introdutório. Pouco mais de sete horas da manhã. O recém-contratado Diplomata, Ruzzo chega ao Hangar das Nações para seu primeiro dia de serviço.


Ian Ruzzo
COMASUL » Chefe de Sessão 7
Ian Ruzzo
Mensagens :
271
Ocupação :
Chefe da Suprema Corte - COMASUL
Qua 27 maio 2020 - 21:56

AND NOW?
Everything has its beginning
27 de Maio de 2020 - Rio Branco/AC - Brasil - 7:30 AM
23ºC - Ensolarado

Naquela manhã de clima ameno o céu se estendia para além do que a visão conseguia abarcar, as poucas nuvens que ali estavam davam um ar mais gracioso para aquela monotonia corriqueira. O Hangar das Nações em toda sua imponência se mostra austéro perante as demais construções que o circundam. Andando vagarosamente, Ruzzo adentrava naquela construção faraônica e se direcionava ao andar -2, andar este onde se encontra os escritórios daquela seção da COMASUL. Enquanto descia até o andar desejado, Ruzzo utilizava-se do reflexo nas portas do elevador para ajustar seu terno e sua gravata, com pequenos toques, deixou tudo como gostaria. Ao soar o apito de aviso de que havia chegado -2º Andar as portas se abrem, ao sair se depara com um corredor extenso, repleto de portas. Coçando a aba de seu chapéu e com uma feição de perdido, Ruzzo procura alguma identificação, algo que o chame a atenção, algo que o faça saber para onde ir.

-Vejamos, acho que é por ali. - Indaga Ruzzo ao apontar para sua esquerda.

Seguindo por aquele corredor praticamente vazio, observava atentamente as placas contidas nas portas, não demorou muito ao se deparar com aquilo que procurava; Diplomata Bruxo. Parado em frente aquela porta começava a procurar em seus bolsos alguma coisa.

-Aqui está! - Disse ao puxar uma chave do bolso interno de seu terno.

Ao abrir a porta se depara com um escritório de tamanho agradável, não muito grande e nem um pouco pequeno. Na parede à direita há uma estante projetada anexada, completamente vazia. Uma mesa acrílica preta com uma cadeira de couro também preto. Uma sala muito bem arejada na medida do possível, já que se encontra no subsolo.

-Uma decoração cairá bem aqui.
- Sussurrava enquanto analisava sua sala.

Enquanto entrava para aquela sala, encostava a porta. Após um pequeno intervalo de admiração, Ruzzo vai até a cadeira e se senta. Debruçando-se sobre a mesa começa a buscar em sua memória seus afazeres. Ainda muito perdido por se tratar de seu primeiro como Diplomata, além de ser seu primeiro dia em Rio Branco

-Bom, acho que primeiramente devo ir me apresentar. - Afirmou Ruzzo enquanto se levantava e ia de encontro a porta.

Escritório:
Jaci
TLC » Moderadores
Jaci
Mensagens :
142
Sáb 6 Jun 2020 - 16:45
encerrada!
seu desejo é uma ordem!

sz
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos