The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs das Instituições Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
15 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 2 motores de busca

Abbe K. Baskerville

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Matteo Villa-Lobos
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Villa-Lobos
Mensagens :
47
Ocupação :
COMASUL: Membro da Suprema Corte
Ter 30 Jun 2020 - 17:03
Participante: Matteo Villa-Lobos.
Objetivo: Seu primeiro dia como novo Diplomata da Comasul.
Matteo Villa-Lobos
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Villa-Lobos
Mensagens :
47
Ocupação :
COMASUL: Membro da Suprema Corte
Ter 30 Jun 2020 - 17:03
Mr. Villa-Lobos


— Parece bom! — Resmungou Matteo, enquanto ajustava o nó de sua gravata. Encarando o reflexo do belo espécime masculino sob o bem cortado terno no espelho, parecendo elegante o suficiente para o seu primeiro dia de trabalho no hangar das nações na Comasul. O Villa-Lobos suspirou ansioso e levou a destra ao seu cabelo jogando os fios rebeldes deste para cima, terminando os últimos ajustes em seu visual. Antes de seguir para o seu tão esperado primeiro dia de trabalho.

Foi movido por toda essa ansiedade, que Villa-Lobos chegou a sede da Comasul. Onde foi conduzido por todo o setor do hangar das nações, conhecendo cada cômodo deste, assim como sendo apresentado aos seus respectivos funcionários. Antes de ser enfim, guiado a seu escritório. Uma vez neste, tratou de conhecer toda área diplomática em suas mãos e também as atribuições que teria de exercer nestas, como, por exemplo, construir novas pontes com a potência mágica britânica. Um pouco mornas com as políticas do seu antecessor no cargo.

Matteo estudou os registros em seu escritório novo, assim como outros documentos que demonstravam todas as recentes reuniões e objetivos das relações entre ambas as nações. Encontrando nestes registros uma informação sobre um evento diplomático que teria de participar no próximo mês, assim como também uma viagem programada para o Reino Unido. Droga! Praguejou, imaginando que se teria de viajar para o Reino Unido, quem ficaria de olho em Lucas e Olívia? Matteo afrouxou o nó de sua gravata e recaiu sobre a poltrona. Decidindo esquecer por um momento os seus receios familiares e ficar no primeiro dia de trabalho, afinal, ele se encontrou inicialmente tão ansioso por este, não é? Ele começou a analisar os documentos sobre a viagem e o evento, focando-se neste último. Qual seria sediado também em Londres, no Ministério da Magia Britânico.

Tão evento se tratava de um simpósio diplomático entre inúmeras nações tinha sido organizado, além de um encontro ao nível de comissão para discutir inúmeros tópicos, como, por exemplo, a aproximação entre as nações na busca pelo entendimento mútuo na política global. No combate as artes das trevas e outras ilegalidades, luta contra facções ideológicas de bruxos de sangue-puros contra mestiços e nascidos não-bruxos — situações ainda apoiadas em algumas nações —, também a condução de novos tratados comerciais. Por fim, o objetivo parecia ser o surgimento de novas alianças entre as instituições mágicas do planeta, tentando alinhar os múltiplos interesses nacionais e internacionais nas mesmas.

Matteo é claro, sentiu-se um pouco desconfortável com todas as atribuições de sua nova posição. Mas decidiu rapidamente superar isso e demonstrar desenvoltura para construir novas pontes diplomáticas e internacionais. Qual iniciaria partir daquele evento, planejando e traçando os seus objetivos a frente daquela posição. Registrando-os em documentos. Uma nova era começava em sua carreira como funcionário da Comasul.

— Olívia! Você poderia me trazer um café, por favor? — Balbuciou da porta nas horas seguintes, só então lembrando que sua irmã caçula, não era mais sua estagiária. Isso obviamente o fez rir, enquanto endireitava a sua gravata e deixava o escritório em busca de uma xícara de café.

(C) ROSS
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Qui 17 Set 2020 - 12:54
ENCERRADO
devido a inatividade

hahaha
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos