The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Helena M. Alcaide
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Helena M. Alcaide
Mensagens :
506
Ocupação :
Estudante/Artilheira
Qui 20 Ago 2020 - 15:52


Apesar de notícias não tão alegres, as jogadoras Carcará se reuniram no campo de quadribol na manhã do dia vinte de agosto para treinar — e dar as boas vindas aos novos intrgrantes do time.

RP Fechada, contando apenas com os integrantes do time de quadribol Carcará.

treino | fechado | 11/08 | manhã
Pega, mata e come!




Última edição por Helena M. Alcaide em Sex 21 Ago 2020 - 15:29, editado 1 vez(es)


Sitting and watching the world going by, Is it true when we die we go up to the sky? So many things that I don't understand Put my feet in the sand when I'm walking in the sun...Walking in the sun
Nox Braddock Almeida
TLC » Adulto
Nox Braddock Almeida
Mensagens :
39
Ocupação :
Estudante
Sex 21 Ago 2020 - 1:02


❝ Treinar? Eu vou balançar com eles! ------ ❞


Nox havia acordado antes que qualquer companheiro de time naquele dia, era um dormitório quase que completamente ocupado por garotas e apesar de não ser um empecilho para o moreno, ele ainda sim buscava fugir das garotas. De fato, ele havia saído de mansinho para que pudesse aprontar algo antes de vir a dar as caras no treino do time, sendo que estavam a importunar o moreno desde o dia anterior sempre o recordando a respeito do quadribol.

Uma ou outra brincadeira fora feita pelo adolescente até notar que estava quase na hora de ir para seu compromisso, apesar de naquele momento dele estar se divertindo azucrinando um grupo de alunos, um suspiro de irritação acompanhado de um rolar de olhos frustrados pela diversão dele ter de ser cessada para cumprir a obrigação acordada anteriormente com as garotas. — “Ainda me pergunto como consegui a proeza de passar neste teste... Com certeza as vezes faço umas coisas extraordinárias que nem eu mesmo posso explicar” — Pensava o batedor do time.

Na cabeça dele a última coisa que aconteceria seria adentrar em um time e o pior seria logo em seu retorno isto acontecer, eram coisas que vinham a passar por sua mente chegando a cogitar que talvez aquele fosse algum tipo de agrado por uma perda especial por parte dele, mas no momento que moveu a cabeça de um lado ao outro afastando os pensamentos a respeito daquele acontecimento e notando a falta de presença das garotas, logo causando certa angústia por parte do moreno. — Serio isto? Eu poderia ir me adiantando  e aquecer... Não, isto não rola. Eu irei comer um pouco de porcaria antes de treinar. É algo necessário para meu alto rendimento em campo.  — Indagou consigo mesmo o moreno que logo levou a mão destra ao bolso da sua calça e tirou uma barra de chocolate, tal qual fazia parte de seu estoque secreto e deitou-se no meio do campo.

O batedor dos carcará era o tipo de pessoa que não poderiam tirar como exemplo, não era somente teimoso como em boa parte do tempo era insubordinado e ao notar a vassoura ao seu lado, ele levou o doce aos lábios arrancando um pedaço da guloseima que era  sua favorita do mundo no-maj e assim que os olhos do rapaz se fecharam um cochilo teve início por parte do moreno que encontrava-se entediado com a espera.






i've been trying to get a hold of my emotions
?!@&#%
Emília Martinez
COMASUL » Funcionário da seção 1
Emília Martinez
Mensagens :
458
Ocupação :
COMASUL: Pesquisadora Responsável por Tierra Viva (Estagiária)
Sex 21 Ago 2020 - 18:01
Pega,
mata
e come
Treinos em um dia de agosto
novas pessoas, novos recomeços... bem-vindo 2020.2
Hay tal crisis, mi gente...

A tia aqui precisa contar para vocês o porquê esse pensamento percorria a mente de Emília Martinez há semanas. Então, tenham calma, pois a história é longa, mas precisa ser devidamente explicada. Temos três pontos: o início do adeus, o meio e o fim em construção.

Tudo começou no dia do baile beneficente. Na verdade, a argentina começou a perceber que algo estava errado aí; desde o baile beneficente a menina sentia que algo estava errado com seu melhor amigo, Vicente Ventura.... Por que? Bem, o batedor nunca, mas nunca mesmo, deixaria de comparecer a um evento todo voltado para o quadribol, ainda mais quando o principal objetivo era arrecadar fundos para o time. Oras, o menino Ventura amava quadribol e, sobretudo, respirava a alma Carcará desde a hora que acordava até a hora que ia dormir. Assim, não era a falta de um smoking que o impediria de aparecer. Não preciso lembrar vocês que daquele dia Paulla Fernanda, a mascotinha do time armou todo um teatro com uma limusine e vestidos de alta costura para a ocasião. Tinha tudo preparado para Vicente também, mas, por algum motivo que naquele dia ainda não sabiam ele não apareceu.

As coisas ficaram mais estranhas ainda quando uma semana após o início das aulas o rapaz não se juntara às suas amigas e colegas de time. A resposta da ausência de Ventura veio alguns dias depois do início das aulas. O menino enviou uma carta (bem ao estilo Ventura de ser) para as suas meninas. Infelizmente, dona Aurora Ventura estava de partida para a África, iria iniciar uma nova carreira no ramo da Herbologia por lá, logo, Vicente tinha que ir com ela. E assim aconteceu.

As Carcarás, contudo, tinham um grande problema nas mãos: o que fazer com o time? Elas perderam o capitão e batedor do time e ainda não haviam conseguido um reserva. Pela AIA, era possível mais azar? Ainda bem que as meninas não acreditam muito nessa história de azar, depois de quase morrer no subterrâneo Emília estava focada em focar no quadribol. Estava tão focada que um dia, conversando com Alice (na verdade, essa parte foi puro acaso, a Martinez queria apenas um pretexto para conversar com Alice, desde a morte da Bea a menina estava estranha e avoada e ninguém sabia muito bem o motivo.), enfim, a Vice-Presidente do C.A deu uma ideia maravilhosa: Nox. Apesar da ironia tudo pareceu se iluminar com essa ideia.

Porém, a metaformaga advertiu às Carcarás que o menino era um exímio rebelde e não seria fácil recrutá-lo. Bem... Nada que um truque não resolvesse. A goleira dos Carcarás compartilhou uma ideia arriscada com as demais e, não sei se por desespero ou por outra coisa, elas toparam.

Organizaram um teste de emergência e a Martinez atraiu o menino para o campo com a desculpa que queria conversar sobre à sua prima. Prometeu-o que após algumas tacadas conversaria com ele sobre o que viu nos túneis. No primeiro momento pensou que essa ideia fajuta não ia funcionar, a menina era uma péssima mentirosa, mas, o menino era incrivelmente bom para a posição de batedor.  
― Bem... Eu preciso dizer que eu menti um pouco para você, Nox. Eu não tenho muitas informações sobre a Bea... É tudo tão confuso ainda... Ela estava lá nos túneis, mas não falou nada. Acho que a gente espantou ela, na verdade... ― Disse com sinceridade. ― Maaaaaaas... Você acaba de passar em um teste para ser batedor do Carcarás. Temos um treino daqui dois dias... Por favor, por favor, apareça! ― Disse com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

20 de agosto de 2020 // Dias atuais

Aparentemente as Carcarás eram novamente um time completo estava saber se os dois novos membros iriam aparecer. Para Emília o teste com a Mafé foi bem mais fácil que o teste realizado com o Nox. Bem, deixa eu explicar essa situação complicada. Dois dias atrás Paullinha explicou a situação do time e Mafé disse a menina que tinha interesse em juntar-se ao time. Essa informação foi um sopro de alívio nos ouvidos da Carcará argentina. Logo, Mafé fez o teste por escolha própria, Nox, porém, não sabia que estava sendo testado. A Martinez não conseguia nem dormir direito imaginando se os novatos realmente apareceriam na hora marcada do treino.

Quando acordou depois de uma noite perturbada viu que Nox já não estava em seu dormitório, a menina arrumou-se apressada acordando todas as meninas do time.
― Bem, vou na frente. Espero vocês no campo. ― Disse saindo em disparada para a trilha que daria no Campo de Quadribol, de um lado carregava alguns equipamentos e do outro a velha vassoura que Castelobruxo emprestava aos jogadores.
A menina só respirou fundo quando viu os cabelos negros de Nox relaxados no gramado. Deixou os materiais em um lado e aproximou-se do menino.
― Então, você topa? ― Perguntou com a sobrancelha levemente arqueada e com um medinho significativo da resposta.

O fogo ilumina muito Por muito pouco tempo Em muito pouco tempo o fogo apaga tudo Tudo um dia vira luz Toda vez que falta luz O invisível nos salta aos olhos
Campo de Quadribol
Helena, Nox, Paulla e Mafé
cactus
Helena M. Alcaide
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Helena M. Alcaide
Mensagens :
506
Ocupação :
Estudante/Artilheira
Sáb 22 Ago 2020 - 20:15
Carcará

O dia começou com um misto de tristeza e ansiedade para Helena. Ansiedade, pois, os jogos da temporada estavam quase começando, e a competitividade da jovem parecia crescer à medida que a data se aproximava. E tristeza pois não teriam a presença de Vicente na temporada; o amigo sextanista tivera oportunidades irrecusáveis no início das aulas e optara por fazer um intercâmbio para outra escola de magia — o que deixara as amigas do time indubitavelmente orgulhosas do amigo, claro. No entanto, Vicente era a alma dos Carcará, e vinha conduzindo o time com a personalidade calma, mas rigorosa, nos últimos meses. Tudo seria diferente sem o amigo ali, e Helena já sentia nos ombros a responsabilidade de ajudar a conseguir realizar o sonho do amigo de ver o time campeão, afinal, não fosse pelo Ventura, ela nem teria se candidatado a fazer os testes no início daquele ano letivo.

— Certo... Estou terminando aqui e já vou pra lá — respondeu à Emília, que se arrumara apressada e já caminhava para fora do alojamento. Respirou fundo, terminando de amarrar os cabelos em um rabo-de-cavalo baixo — os fios longos podiam ser um tanto inconvenientes se soltos durante o voo, descobrira da pior e mais cômica forma —, e iniciou a breve sequência de alongamentos para aquecer os músculos e treinar os arremessos, junto as outras artilheiras do time. Minutos depois, tratou de comer uma maçã o mais rápido que conseguiu e sair do dormitório, carregando a vassoura e a caixa com as bolas destinadas aos treinos, previamente reservada junto com o horário de treino do time.

{...}


Nox, o garoto novo do time, já estava no campo, assim como Emília. Helena se juntou aos dois, colocando a caixa no chão do campo e juntando a vassoura emprestada pela escola para os treinos. Cumprimentou os companheiros do time e pôs-se a avaliar o tempo conforme esperava pelo restante do time chegar ao campo, o dia estava bom e sem sinal de chuva — o que era ótimo —, e uma brisa gostosa e morna soprava, eventualmente fazendo as folhas das arvores ao redor fazerem barulho, como se fofocassem entre si. Se permitiu respirar fundo e aproveitou o silêncio que se seguiu, até ouvir a conversa animada das colegas de time chegando. Quando todos estavam reunidos, Lena sorriu para o time, em cumprimento.

— Primeiramente, bom dia. Gostaria de dar as boas-vindas aos novos integrantes do time! Posso garantir que estamos imensamente felizes em tê-los na equipe. Essas são Lúcia e Catarina, também artilheiras do time, Elisa Maria, batedora que trabalhará com o Nox pra impedir que os balaços nos amassem até virarmos purê nos jogos, Paulla Fernanda, nossa apanhadora e Emília, goleira. Pra quem não me conhece, sou a Helena e atuo como artilheira no time — apresentou as jogadoras, ainda sorrindo, mas não tardou a assumir um semblante sério — Acho que estamos todos cientes que nosso capitão não mais integra o corpo discente da escola e nosso time, ao menos não fisicamente, pois sabemos bem que ninguém nessa vida é mais Carcará do que Vicente Ventura e tenho certeza de que Vince está torcendo por nós tanto quanto estamos por ele! — Não evitou o sorriso um tanto triste, mas já era possível vislumbrar a postura competitiva da Alcaide tomando conta — Cabe a nós a tarefa de levar o time à vitória no campeonato que está chegando, e nós faremos tudo ao nosso alcance para chegar ao topo, mas antes de começarmos a dar o sangue e suor no treino, temos decisões importantes a tomar... — o semblante da garota fechou-se e a voz estava um tanto sombria — É cedo, eu sei, mas precisamos definir quem irá assumir o posto como capitão ou capitã do time, existem exigências que precisamos cumprir antes dos jogos e quanto antes definirmos quem irá conduzir as coisas, melhor. Assim como decidimos da primeira vez, gostaria que todos votassem em quem consideram mais apto a assumir, não precisa ser agora, vou coordenar o treino hoje, mas podem responder quando acabarmos, certo? — informou, erguendo a mão com a palma aberta para indicar que ainda não acabara.

— Vamos começar com a série de alongamentos, e cinco voltas ao redor do campo, 20 repetições de abdominal e de 15 a 20 de flexões, quem ainda não estiver habituado aos exercícios pode ir com calma até conseguir pegar o ritmo, certo? — Explicou, repetindo os alongamentos que fizera no dormitório para mostrar aos novatos o que costumavam fazer, não muito diferente do que faziam nas aulas de voo geralmente. O objetivo era mais evitar acidentes e lesões desnecessárias — Não esqueçam de alongar de novo depois de correr e fazer os exercícios, e cuidado para não se machucarem. Assim que acabarmos, vamos começar o treino prático.

Dito isto, Helena se afastou dos colegas, iniciando a corrida ritmada em volta do campo de quadribol, considerando suas opções para tantas mudanças de uma vez. Resolveu focar no exercício ao invés de pensar em problemas. Afinal, precisaria fazer de tudo para ganhar dos outros times, estava disposta a tudo.

Observações:

#pegamataecome


Sitting and watching the world going by, Is it true when we die we go up to the sky? So many things that I don't understand Put my feet in the sand when I'm walking in the sun...Walking in the sun
Maria Fernanda Rayleigh
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
81
Dom 23 Ago 2020 - 13:08


Emília era boa em convencer as pessoas.

Dois dias antes, a morena apareceu perto de mim, praticamente implorando para que eu participasse dos testes emergenciais para o time de quadribol. E, bom, já que Paulla estaria lá, seria mais uma forma de encontrar a menina de cabelos castanhos e compridos, que, de alguma forma, tinha roubado meu coração. E, além disso, seria mais uma forma de exercitar meu corpo.

Eu sabia que estava em uma leve falta com a minha namorada. Ultimamente, não tenho querido me aproximar de quase ninguém, eu estava com a cabeça tão cheia ultimamente. Depois do Festival, aquelas vozes começaram a me perseguir com mais frequência, eu não estava conseguindo treinar com a katana que meu pai tinha me dado, mal estava conseguindo prestar atenção nas aulas. Sequer estava conseguindo encontrar com a Paulla…

— Ela não te ama de verdade. — continuava a dizer aquela voz, áspera e sussurrante, em meu ouvido, todas as noites, antes de dormir. — Desista.

Fechei os olhos, enquanto caminhava a passos lentos em direção ao campo. As botas de couro que eu usava normalmente como uniforme foram trocadas por tênis de corrida cor de rosa, a legging era preta e praticamente grudava em minha pele, mas não restringia os movimentos. Meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo no alto da minha cabeça e, então, abri os olhos, vendo meus amigos de time bem ali no meio do campo.

Esforcei-me para colocar um sorriso nos lábios. Ignorando aquela risada tosca e maquiavélica que sussurrava em meu ouvido.

— Desista. Isso nunca vai dar certo. — sussurrara a voz, naquele dia, enquanto eu me arrumava para o treino.

— Sai daqui. — murmurei, enquanto calçava os tênis, ignorando sua risada.  

Eu olhei para trás, por um breve instante, vendo aquela sombra ali, perto de um dos aros da arquibancada, com um capuz cobrindo-lhe o rosto, mostrando somente seu sorriso grande, maníaco, com dentes extremamente brancos. Engoli o seco, porque sabia que ele torcia para a minha derrota.

Coloquei um sorriso nos lábios, mesmo assim, olhando para os meus companheiros de time. Aproximei-me, principalmente, de Emília — a menina com quem eu conseguia me comunicar melhor ali — e coloquei um de meus braços em volta de seus ombros, sorrindo para a latina, já que não havia visto Paulla por ali ainda.

— Entonces, ¿cuándo empezamos con esto?1 perguntou, sorrindo para a goleira.

OFF

1 Então, quando começamos com isso?
Pega, mata
e come

Entrenamiento de Quidditch
m e !


Maria Fernanda Rayleigh
save your loving, you can just lay it on the line and pour it up
Nox Braddock Almeida
TLC » Adulto
Nox Braddock Almeida
Mensagens :
39
Ocupação :
Estudante
Seg 24 Ago 2020 - 17:37
❝ Treinar? Eu vou balançar com eles! ------ ❞


O corpo do moreno encontrava-se inerte sobre a grama do campo sentindo a leve brisa bater sobre o rosto, enquanto os lábios ainda se encontravam ocupado pelo doce que o mantinha a mente do latino afastada do atraso das garotas. A distração de Nox era tanta que mal conseguiu notar a aproximação sorrateira de uma das principais responsáveis por ele estar no meio daquela furada, assim que escutou a voz alheia o questionando a respeito da resposta. — Ainda não me decidi por completo, mas me parece divertido. — Comentou com a goleira do time e velha conhecida do curioso.

Pouco a pouco uma a uma das garotas foram surgindo e o rapaz revirou os olhos um tanto descontente com a ousadia das mesmas em fazê-lo esperar todo aquele tempo. — “O que elas tanto fazem que demoram séculos pra se arrumar? O pior que parecem as mesmas. Argh!” — Pensou o novo membro do time um tanto irritado com a demora alheia, ele não era o tipo de pessoa paciente como outros alunos. No momento que o discurso da artilheira do time teve inicio a mente do bisbilhoteiro avoou buscando imaginar qual seria a refeição a ser servida no almoço, pois ao final daquele exercício estaria faminto.

Boa parte do discurso de uma das membras mais antigas do time fora perdido pelo batedor que somente assentia de forma positiva fingindo que havia entendido tudo até o momento, apesar de notar um pequeno resquício que desagradava o arteiro, pois a mesma demonstrava ser um tanto autoritária. No entanto ao escutar o exercícios que seriam feitos o corpo do moreno desabou sobre a grama do campo em que estava e a mente do rapaz já arquitetava uma forma de fugir daquilo imediatamente. — “Será que eles acreditariam se eu fingisse lesão muscular?” — Questionava-se Nox com um olhar incrédulo que iria de fato ter que fazer aquilo e não ganharia muito em troca. — Eu achei que só iria jogar quadribol e derrubar uns palhaços, no memorando não estava descrito que teria que me esforçar tanto assim fisicamente. — Suspirou o rapaz já demonstrando cansaço.

Ele já havia se metido na furada e não havia mais volta, assim que o grupo inicio a corrida ritmada ele se aproximou da artilheira e o lado arteiro do rapaz falou mais alto, o Almeida não perderia a chance de ser um palhaço nem mesmo diante daqueles empecilhos que dificultaria o seu raciocínio. — Pode deixar que ninguém vai acertar nenhum balaço em você, Helena.  — Comentou com a outra e piscou dando um sorriso sorrateiro antes de voltar a atenção para o caminho que estava a fazer. Entretanto a cada volta no campo o corpo do rapaz implorava por descanso e assim que terminou aquele exercício a mente do rapaz comemorou como nunca, não demorando para se dar inicio a segunda parte do treino ao qual foi seguido a risca pelo baderneiro. — Tem como eu voltar atrás na minha decisão e voltar a só andar de skate pelo castelo e ficar batendo nas paredes? Acho que é algo menos prejudicial a minha saúde.   — Questionou arfando em cansaço por conta da atividade física um tanto intensa.







i've been trying to get a hold of my emotions
?!@&#%
Helena M. Alcaide
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Helena M. Alcaide
Mensagens :
506
Ocupação :
Estudante/Artilheira
Qua 26 Ago 2020 - 1:46
CARCARÁ

Concentrou na respiração e nas passadas. Era uma atividade a qual estava acostumada e, a cada volta, Helena se perdia um pouco nos próprios pensamentos e nos acontecimentos recentes: desde a aventura nos subterrâneos, até a bronca dada pela mãe pela primeira detenção em sua vida. — Quem acha que o time vai escolher? — Perguntou baixinho e um pouco ofegante, lá pela segunda volta, para Emília que, notou, corria a seu lado. Mal precisou prestar atenção aos possíveis buracos no chão e não demorou para que uma música no melhor estilo “elevador” tomasse conta de seus pensamentos, que foram interrompidos assim que a artilheira constatou a presença de Nox ao seu lado. Helena soltou um riso um tanto incrédulo, mas ainda bem-humorado assim que identificou o tom brincalhão, para o rapaz. Lúcia e Catarina a acompanharam. — Acho bom, não estou muito a fim de visitar a enfermaria de novo tão cedo — ergueu o braço, acelerando um pouco o ritmo da corrida. Faltavam ainda algumas voltas e os exercícios, e ela precisava, ainda, focar no treino prático que deveria acontecer ainda aquele dia “muita coisa, muita coisa” pensou, virando para fazer a curva no campo.

Três voltas depois, mais uma série de abdominais com a ajuda de Catarina e uma série de flexões que a deixara com o corpo trêmulo e suado, Helena voltou a prestar a atenção ao time. Mesmo ela ofegava um pouco, mas ainda assim, a dedicação ao time falava mais alto — Hm, não. Agora que já assinou o pacto e suou no campo, sua alma é nossa, Braddock — Lena inclinou a cabeça e sorriu, um tanto maldosa, obviamente estava brincando; o senso de humor da adolescente era um pouco estranho, as vezes — Mas exercícios não vão te matar, pelo contrário — sorriu e foi até onde deixaram os equipamentos, pegou as vassouras de treino e arrastou a caixa com as bolas até onde todos estavam reunidos, entregando uma para cada um do time. Soltou o fecho da caixa e sentiu o tranco dos balaços repentinamente despertos para a ação.

— Agora, vamos brincar um pouquinho... — abriu a caixa e pegou a Goles e o Pomo de ouro, observando por alguns segundos enquanto as asas da bolinha dourada se abriam e começavam a bater, rápidas como as asas de um beija-flor — Faremos treinos específicos, Batedores: rotina bate-rebate, Eli pode explicar ao Nox como funciona, Mafe, foca no treino como apanhadora hoje, tudo o que vai precisar fazer é capturar o pomo nos próximos... — olhou no visor do celular — 40 minutos... Emms, você vai defender os aros enquanto eu, Cat e Lucia treinamos repasse e arremessos. Alguém tem alguma dúvida? — Ninguém se pronunciou de imediato e Lena deu de ombros, lançou a Goles para Lúcia, antes de liberar o pomo de ouro que logo se perdeu de vista — Podem levantar voo, assim que liberar o balaço, comecem.

Helena esperou que todos já estivessem a alguns metros do chão e devidamente posicionados, e olhou cada um dos outros seis adolescentes antes de abrir a caixa e, com cuidado, liberar apenas um dos balaços em campo. Montou na vassoura e deu um leve impulso com os pés, prendendo-se firmemente ao cabo e inclinando o corpo até ficar quase rente a este, para aumentar a velocidade de subida. Por um momento, permitiu-se fechar os olhos e aproveitar a sensação do vento batendo em seu rosto, alguns fios soltos lhe fazendo cócegas nas bochechas. Um sorriso de felicidade formou-se nos lábios rosados da Alcaide conforme sentia a liberdade de estar no ar.

Até um assovio longo, vindo de Catarina — um método de comunicação que combinara com as garotas anteriormente —, chamar-lhe a atenção. Helena abriu os olhos e, nos orbes castanhos, era clara a determinação que agora tomava cada célula da Carcará; Lena alcançou as duas colegas e, num movimento rápido de Lúcia, a bola foi passada para Catarina, que a jogou para Helena.
As três voavam em uma formação no formato “V”, sobrevoando a metade esquerda do campo em círculo e ora ou outra trocando a posição, sempre passando a bola de uma a outra, sem dar sinais de quem lançaria a bola primeiro. Em determinado momento, voaram em linha reta, até estarem frente à frente com Emília. Com dois rápidos assovios, Lena clamou o arremesso para si e, assim que estavam perto o suficiente, Catarina — que estava com em posse da goles —, lhe passou a bola.

— Oi Emms! — a Alcaide gritou, com um sorriso de puro ânimo para a melhor amiga, antes de arremessar a bola em direção ao aro central.


• OFF — AÇÕES NO TREINO: •


• Arremesso da Goles no aro do time Carcará.


TREINO:

Send out the signal And I'll fly low, If it means the death of me I won't let go...


Sitting and watching the world going by, Is it true when we die we go up to the sky? So many things that I don't understand Put my feet in the sand when I'm walking in the sun...Walking in the sun
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 26 Ago 2020 - 1:46
O membro 'Helena M. Alcaide' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 1
Emília Martinez
COMASUL » Funcionário da seção 1
Emília Martinez
Mensagens :
458
Ocupação :
COMASUL: Pesquisadora Responsável por Tierra Viva (Estagiária)
Qua 26 Ago 2020 - 15:51
Pega,
mata
e come
Treinos em um dia de agosto
novas pessoas, novos recomeços... bem-vindo 2020.2
Nox disse a Emília que não tinha tanta certeza se ingressaria nessa história de ser batedor do time, mas a menina deu de ombros, o fato de ele ter aparecido meio que já significava alguma coisa e isso deixava Emília um tantinho menos preocupada.
― É divertido, você vai ver. ― Disse convicta, fazendo um sinal com a cabeça que fez a menina sorrir. ― Só pegue leve na bagunça, agora, tenho mais chances de conseguir um fio do seu cabelo e andar por aí dando uma de Apagadinha. ― Sorriu da própria piada, que o menino não devia estar entendendo. Ainda precisava ter uma longa conversa com o moreno, pois não achava certo que ele não soubesse tudo que sabemos do dia que sua prima foi encontrada morta na clareira

Olha, antes de viver tudo que viveu na clareira, Emms também não entenderia. Mas, parando para pensar agora ficar com a aparência do Nox por algumas horas foi a parte mais divertida daquele dia perturbado. Antes que pudesse pensar em evitar quaisquer perguntas sobre o que acabara de falar a menina fora salva pelo gongo com a chegada de Mafé. Aliás, que pelo timming Mafé, agradecemos fortemente a sua chegada.
― Bién, yo creo que ella puede responderte mejor sobre eso! ― Disse Emília, não conhecia disfarçar a empolgação que tinha ao ver todos (quase) se reunindo ali, apontando para Helena que chegava acompanhada das outras duas artilheiras.

[...]

Após a introdução de Helena, o time começou a se aquecer. A goleira não perdeu tempo, enquanto dava voltas e mais voltas no campo (coisa que já estava muito acostumada e, aliás, sentia falta) se divertia ouvindo as reclamações de Nox e suas tentativas em vão de perturbar a futura Capitã.

Nox não sabia, mas apegou-se a pessoa mais difícil de perturbar! Meus consagrados, vamos ser sinceros, Helena Alcaide era osso duro de roer e essa era uma de suas melhores qualidades. Talvez, por isso, Emília já considerava que a sua melhor amiga devia ser a capitã daquele time cheio de pessoinhas competitivas. A Alcaide tinha espirito Carcará, era organizada e cabeça fria e, convenhamos, embora a Martinez tivesse um belo espirito Carcará não era organizada e muito menos cabeça fria. O seu voto estava decidido.  Além dessas qualidades Lena tinha um dom que a argentina considerava o mais importante de todos, a artilheira trespassa confiança, Emms, com certeza é capaz de segui-la de olhos fechados, seja no meio de um furacão, dentro de um bueiro cheio de criaturas estranhas ou no mais complicado jogo da sua vida.    

Logo, o aquecimento tinha passou e finalmente chegou o momento da brincadeira. Cada qual montou suas vassouras o mais rápido que pode, a Martinez sem demora prendeu os cabelos em um rabo de cavalo desgrenhado, a menina não estava preocupada com os próprios cabelos, só queria que eles não lhe tampassem a visão.  Com um pequeno impulso na vassoura posicionou-se entre os aros e observou Lena dando algumas instruções aqui e ali para Lucia e Catarina. Maria Fernanda essa vez teria a responsabilidade de apanhar o pomo e estava com os dedos cruzados, decerto esperando que aquilo desse certo.

Então, a goleira concentrou-se naquilo que precisava fazer; defender as goles. Aquele era seu campo e estava decidida a não deixar nada passar (assim esperamos e esperamos isso durante os jogos oficiais também). À primeira aproximação de Lena a menina semicerrou os olhos, concentrando-se na direção da goles e observou a trajetória que a bola vinha fazendo. Emília Martinez girou a vassoura numa tentativa de interceptar a bolinha que ansiava passar pelos aros.
―Oi Lena! ― Disse sorrindo para a melhor amiga. ― Belo arremesso! ― Disse já posicionando-se, pronta para outra.

O fogo ilumina muito Por muito pouco tempo Em muito pouco tempo o fogo apaga tudo Tudo um dia vira luz Toda vez que falta luz O invisível nos salta aos olhos
Campo de Quadribol
Helena, Nox, Paulla e Mafé
cactus
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 26 Ago 2020 - 15:51
O membro 'Emília Martinez' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 5
Helena M. Alcaide
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Helena M. Alcaide
Mensagens :
506
Ocupação :
Estudante/Artilheira
Qua 26 Ago 2020 - 19:01
CARCARÁ

Emília pegou a bola, em uma defesa prática e eficiente, sorriu para a melhor amiga. Emília fora uma das pessoas que a levaram a tentar a vaga no time, no início daquele ano — e ela era imensamente grata por isso —, e a garota adorava que tinham mais aquele tempo para fazer uma atividade juntas. Emília era a síntese do que era ser carcará: determinada e sempre disposta a se jogar de cabeça em cada situação possível, era uma das características que mais admirava na goleira.  

Helena ouviu um palavrão vindo de Catarina, que dava a volta nos aros para recuperar a goles e passa-la para a Alcaide de novo. — Boa pegada — disse à melhor amiga, pouco antes de receber o passe e se afastar, dar outra volta no campo, aumentando a altitude um pouco, passando a bola ora ou outra para Lúcia e Catarina. — Divide! — Gritou para as companheiras, sobre o vento, e as três voaram em direções opostas, tentando evitar que Emília visse quem chegaria ao gol. Helena desceu, e Lúcia voou alguns metros sobre ela, até que estiverem próximas ao Gol. Lúcia deixou a goles cair e Lena a pegou, lançando ao gol logo que os dedos firmaram sobre a superfície avermelhada da goles. “Vamos lá, agora tem que ir...”.



• OFF — AÇÕES NO TREINO: •


•  Arremesso da Goles no aro do time Carcará.


Send out the signal And I'll fly low, If it means the death of me I won't let go...


Sitting and watching the world going by, Is it true when we die we go up to the sky? So many things that I don't understand Put my feet in the sand when I'm walking in the sun...Walking in the sun
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 26 Ago 2020 - 19:01
O membro 'Helena M. Alcaide' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 9
Emília Martinez
COMASUL » Funcionário da seção 1
Emília Martinez
Mensagens :
458
Ocupação :
COMASUL: Pesquisadora Responsável por Tierra Viva (Estagiária)
Qua 26 Ago 2020 - 21:22
Pega,
mata
e come
Treinos em um dia de agosto
novas pessoas, novos recomeços... bem-vindo 2020.2
Foi uma boa defesa. Na verdade, fora o feijão com arroz da goleira. Ela podia fazer aquilo de olhos fechados e o dia todo, mas, as artilheiras Lucia, Catarina e Helena, pelo visto, estavam apenas aquecendo. Saber isso plantava um sorriso imenso no rosto redondo da menina Martinez. Emília sem sombra de dúvidas curtia o desafio, era uma pessoinha literalmente viciada em adrenalina. E, honestamente, não podiam culpá-la por isso, né? Qualquer pessoa aficionada em quadribol deve gostar dessa liberdade e dessa competição.

Emília concentrou-se nas três meninas que movimentavam-se de maneira bastante ágil em suas vassouras. Elas pareciam ter algum tipo de truque e planejavam pegar a menina completamente distraída, mas, a goleira estava focada e quase as seguia sem se mexer muito do lugar, apenas com o olhar como uma águia.
― Xinguem menos, joguem mais. ― debochou levemente.
Daí a menina ouviu a Alcaide gritar e sabia que o rebote pelo deboche viria em seguida. Emília, então, contornou os três aros em alta velocidade. Seja lá de onde a goles viesse, Emms tentaria impedir!


O fogo ilumina muito Por muito pouco tempo Em muito pouco tempo o fogo apaga tudo Tudo um dia vira luz Toda vez que falta luz O invisível nos salta aos olhos
Campo de Quadribol
Helena, Nox, Paulla e Mafé
cactus
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qua 26 Ago 2020 - 21:22
O membro 'Emília Martinez' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 2
Helena M. Alcaide
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Helena M. Alcaide
Mensagens :
506
Ocupação :
Estudante/Artilheira
Qui 27 Ago 2020 - 0:32
CARCARÁ

Helena observou a goles seguindo caminho pelo ar, como se em câmera lenta — muito lenta —, e pensou que novamente seria impedida de atravessar um dos aros pela defesa de Emília. Mas a Alcaide não evitou o sorriso de pura satisfação assim que viu a bola vermelha escura atravessando os aros metálicos, passando a centímetros dos dedos de Emms. — ISSO — o grito em comemoração ecoou por aquela parte do campo — Já acabou, Emília? — respondeu o deboche da amiga, arqueando uma sobrancelha e piscando, então, Helena se inclinou para baixo, um gesto para alterar a direção da vassoura, e voou para em direção à goles, que caia lentamente em direção ao chão.

Agarrou a bola e a segurou com firmeza contra a lateral do corpo, deu um puxão de leve no cabo e iniciou a subida, jogou a bola para Cat, mas esta errou o passe por poucos milímetros, então, Lena se apressou em recuperar a goles e voar para os aros, tratou de lançar a goles com força, sem mirar um aro específico e um pouco sem jeito. — Só mais esse...


• OFF — AÇÕES NO TREINO: •


•  Arremesso da Goles no aro do time Carcará.


Send out the signal And I'll fly low, If it means the death of me I won't let go...


Sitting and watching the world going by, Is it true when we die we go up to the sky? So many things that I don't understand Put my feet in the sand when I'm walking in the sun...Walking in the sun
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 27 Ago 2020 - 0:32
O membro 'Helena M. Alcaide' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 20
Nox Braddock Almeida
TLC » Adulto
Nox Braddock Almeida
Mensagens :
39
Ocupação :
Estudante
Qui 27 Ago 2020 - 16:47
❝ Treinar? Eu vou balançar com eles! ------ ❞


No momento que o time fora se separando para treinos separados, naquele momento sobrou apenas o Almeida e sua parceira de treino e também batedora do time, Elisa. Apesar de naquela altura já querer a cama para se deitar ainda tinha a parte prática a se fazer e assim que o balaço fora liberado e avançou em direção a companheira que o rebateu com força em direção ao mais novo batedor, inicialmente o distraído rapaz ao notar a trajetória do objeto arrumou a postura, por fim, deu um sorriso assim que este aproximou o suficiente para que executasse o arremate em direção da companheira novamente que aparentemente balançou a cabeça em sinal de desaprovação pela pose alheia no momento em que buscou o arremate do balaço, porém o bisbilhoteiro não conseguia levar a sério um treino, assim como aulas teóricas.

• OFF — AÇÕES NO TREINO: •
• Nox buscou rebater o balaço de volta para Elisa.







i've been trying to get a hold of my emotions
?!@&#%
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 27 Ago 2020 - 16:47
O membro 'Nox Braddock Almeida' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 20
Nox Braddock Almeida
TLC » Adulto
Nox Braddock Almeida
Mensagens :
39
Ocupação :
Estudante
Qui 27 Ago 2020 - 17:02
❝ Treinar? Eu vou balançar com eles! ------ ❞


Elisa assim que notou o balaço ser arremessado novamente contra si se impressionou com o rapaz, pois apesar de todo aquele jeito brincalhão e palhaço do batedor, ele assim tinha um potencial enorme a ser explorado o que fez com um sorriso surgisse na face da garota que rebateu de volta o balaço para o moreno, ao qual naquele momento encontrava-se a observar o treino feito pelas outras companheiras e naquele momento a voz da outra se fez presente em alto e bom som o chamando a atenção do arteiro rapaz que virou-se suspirando, o tédio encontrava-se estampado na face do latino que novamente voou em direção ao balaço com muita habilidade e logo buscou tentar rebater o balaço novamente para a companheira esperando acertar novamente para que pudesse se livrar do treino prático e voltar a deitar-se na grama enquanto as companheiras permaneceriam a treinar.

• OFF — AÇÕES NO TREINO: •
• Nox buscou rebater o balaço de volta para Elisa.







i've been trying to get a hold of my emotions
?!@&#%
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 27 Ago 2020 - 17:02
O membro 'Nox Braddock Almeida' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 6
Emília Martinez
COMASUL » Funcionário da seção 1
Emília Martinez
Mensagens :
458
Ocupação :
COMASUL: Pesquisadora Responsável por Tierra Viva (Estagiária)
Qui 27 Ago 2020 - 17:27
Pega,
mata
e come
Treinos em um dia de agosto
novas pessoas, novos recomeços... bem-vindo 2020.2
Apesar da velocidade empreitada pela goleira para cobrir os três aros, as artilheiras fizeram um belo trabalho coletivo enganando enganando-a. No treino Emília riu das artimanhas delas, as danadinhas eram sagazes. A Martinez  esperava que essa sagacidade fosse um grande trunfo no jogo de verdade, contava que elas tivessem boas oportunidades  no jogo oficial. (É uma questão de honra vencer os Jaguares! Por Vicente e por cada pessoa que torce por esse time).

Embora o treino estivesse muito divertido e Emília soubesse de divertir com suas colegas de time, a imagem que viu no festival secretamente a incomodava. Seria ela uma boa goleira? Essa imagem pairava inconscientemente em sua cabeça. Àquela altura, Emms só esperava que no jogo real oficial conseguisse defender às goles e, sobretudo, não fosse lenta em suas manobras de goleira.
― Essa jogada foi boa meninas! ― Disse contornando o aros, voltando a posição central para a terceira tentativa das meninas.
― Ah, você sabe como é. Só estou me divertindo um pouquinho, mi chica! ― Disse com um sorriso.
Embora apresentasse uma atitude descontraida a Carcará estava focada, viu quando Lena conseguiu recuperar à goles e voar sem temor para a aréa onde ficavam os aros. Emília Martinez apertou sua vassoura concentrando-se para ver em que direção a bola avermelhada iria.  

O fogo ilumina muito Por muito pouco tempo Em muito pouco tempo o fogo apaga tudo Tudo um dia vira luz Toda vez que falta luz O invisível nos salta aos olhos
Campo de Quadribol
Helena, Nox, Paulla e Mafé
cactus
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Qui 27 Ago 2020 - 17:27
O membro 'Emília Martinez' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'Quadribol' : 18
Helena M. Alcaide
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Helena M. Alcaide
Mensagens :
506
Ocupação :
Estudante/Artilheira
Qua 2 Set 2020 - 21:25
CARCARÁ

Helena não escondeu o sorriso de satisfação com o último gol, que saíra melhor do que a artilheira esperava que fosse sair e, tão logo viu que os pontos que estipulara foram atingidos, acenou para que as colegas e Emília voltassem ao solo e, de lá, observou o treino dos batedores e apanhadora. — Você foi brilhante lá, Emms! — elogiou, antes que todos enfim tivessem finalizado o treino. Apesar dos pesares e das substituições às pressas que elas tiveram que fazer, o resultado fora mais satisfatório do que Helena poderia prever. Esperou que todos estivessem no chão para, enfim, recolher as bolas e guarda-las na caixa devidamente — só Jaci sabia o que seria dela se perdesse o material de treino de alguma forma.

Por fim, voltou-se aos colegas de equipe, um sorriso se formara e ali permanecera — Vocês foram ótimos, de verdade. Se tivermos o mesmo desempenho nos dias do jogo, vamos vencer os Jaguares e Anacondas com as mãos praticamente nas costas! — A empolgação de Helena era nítida e ela mal se segurava para não dar pulinhos animados ali mesmo — Agora todo mundo merece um descanso, e comida, acho que meu estômago logo, logo começa a gritar aqui.

Dito isto, pediu a ajuda para guardar as bolas e vassouras num armário próximo dos vestiários e caminhou junto com os colegas de volta para Ybirá.


OFF

• Alguns membros da equipe não puderam postar por problemas pessoais off;
• estou encerrando a RP para não correr o risco de sofrermos revés ou algo do gênero.



Send out the signal And I'll fly low, If it means the death of me I won't let go...


Sitting and watching the world going by, Is it true when we die we go up to the sky? So many things that I don't understand Put my feet in the sand when I'm walking in the sun...Walking in the sun
Ipupiara
TLC » Administradores
Ipupiara
Mensagens :
1768
Ocupação :
ADM
Dom 13 Set 2020 - 14:34
ENCERRADO
seu desejo é uma ordem!

cuidado por onde nada
⚓
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos