The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Seg 31 Ago 2020 - 23:16
rp fechada

Enfermaria | Castelobruxo | 25.08.2020
Esta é uma RP fechada do primeiro dia de setembro de doismil e vinte, por volta de quatro horas da tarde na enfermaria de Castelobruxo onde acontece o estágio de Talita na área de saúde bruxa. Será utilizada para fiscalização do aprendizado da jovem, onde ela irá interagir com Mikael Batista Morais e NPC's.
Talita & Mikael & NPCs | 14:23h | clima agradável



Última edição por Talita Castro Bedoya em Seg 28 Set 2020 - 19:53, editado 3 vez(es)
Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Seg 31 Ago 2020 - 23:29
Voc~e vem sempre aqui?
Sei que parece estranho, mas minha terça-feira tinha mais cara de segunda do que a própria segunda feira. Tudo isso porque o primeiro dia útil da semana era só um dia comum de aulas, mas o segundo era o primeiro da semana em que cumpria minhas funções de aprendiz a tarde toda, gerando aquela típica sensação de obrigação a ser cumprida e consequentemente preguiça de fazê-lo. Naquele dia estava fazendo o que sempre fazia por ali, auxiliando a enfermeira e cuidando dos pacientes dentro de minhas limitações de aluna, vez ou outra limpando ou administrando poções sob a supervisão de minha "chefa" enquanto não haviam novos casos, e quando esta fechou o biombo do último leito - um aluno que havia se dado bem mal na aula de magizoologia - sabia que logo poderia ouvir os choros do jovem já que seu caso (apesar de não grave) teria um tratamento delicado. Assim estava sentada num dos bancos vazios da enfermaria de olho na porta e no livro de curandeirismo abaixo de meu nariz, quando uma figura bem conhecida apareceu no portal, fazendo com que me levantasse imediatamente - Hey, Mika! - O moreno era um amigo e colega de classe bem próximo, e meu momento de alegria pela visita do outro passa ao lembrar que estava na enfermaria e só iam até ali aqueles que tinham algo sério, o que faz com que vá para perto dele rápido - O que está fazendo aqui? Aconteceu algo? Tá tudo bem? Se machucou? - Bombardeio o mais velho com as perguntas antes mesmo de notar que tudo parecia certo, e suas palavras me tranquilizam - Ah, vai saber! Sei que você não é de correr risco, mas tá andando demais comigo e posso ter te passado o espírito da confusão, sei lá. - Mikael era do tipo de garoto que sentava sozinho em seu canto com seus pensamentos enquanto eu era a pessoa que não parava quieta e dava jeito de achar "sarna pra se coçar" como diria minha vó, só temia pelo dia que este tomasse gosto por essas aventuras também - Mas então que veio fazer aqui? Tá me escondendo algo, é?... Ou é só saudades da minha companhia incrivelmente maravilhosa mesmo? Pode dizer, desembucha. - Arqueio uma das sobrancelhas para o rapaz enquanto meus braços se cruzam diante do corpo, os olhos fixos nos dele.


Mikael Batista Morais
CASTELOBRUXO » Aluno
Mikael Batista Morais
Mensagens :
23
Seg 28 Set 2020 - 12:06
Tá tudo rodando
O rapaz não tinha conseguido dormir direito naquela noite e tudo por conta do frio que vinha sentindo além de uma dor de cabeça, mas nada que ao olho num percebessem que ele não estava bem, fora que sempre foi um garoto calmo e quieto, ou seja, saber quando ele tinha algo de errado era difícil por conta de sua tranquilidade. Por não estar mais aguentando a cabeça que doía a cada passo que dava resolveu que passaria na enfermaria, talvez encontra-se Talita, sua amiga doidinha das ideias que sempre estava metida em uma confusão. Até aquele dia ele não sabia como tinham aceitado a maluquinha trabalhando com eles, afinal vai que em vez de ervas medicinais ele desse  maconha para algum aluno ao se confundir? Em passos calmo apontou na porta do cômodo e as perguntas foram vomitadas sobre ele sem nem ter tempo de desviar, ou seja, de responder a primeira. “Como sempre ela esquece que para alguém responder as perguntas ela tem que parar de fazer mais.” Um singelo sorriso tomou conta dos lábios do mais alto que fitou a morena.

— Não, não em machuquei. — Por causa das várias perguntas ele só se lembrou da última feita, era engraçado como dois jovens tão diferentes tinham uma amizade tão grande. — Se eu me meter em tantas confusões como você minha mãe me deserda… — Acabou murmurando só de pensar a cara de sua progenitora se recebesse alguma carta ou memorando da direção referente a ter se metido em problemas ou ter quebrado regras. — Talita… — Tinha vezes que ele queria usar o feitiço de silêncio na menina para que ela lhe deixasse falar, era bem sufocante quando ele queria falar e a papagaia não ficava quieta, ainda mais naquele dia que sua cabeça estava doendo. Por não ser o tipo de garoto grosso ou estúpido aguardou como sempre a outra fechar a boca para que pudesse finalmente dizer o porque de sua visita ali, mas é claro que não deixou de rir de leve ao escutá-la falar sobre ele estar com saudades de sua presença ilustre. — Bom, acho que agora consigo falar… — Brincou e então ajeitou a alça da mochila que escorria pelo ombro. — Não consegui dormir a noite sentindo frio mesmo coberto e minha cabeça parece que vai explodir toda vez que dou um passo. — Só andar já fazia sua cabeça doer muito imagine só com alguém falando toda eufórica em sua frente? Pois é. — Não sei se pode ser consequência da chuva que tomei com uma certa pessoa que resolver sair procurando algo no meio da chuva.. — Ela sabia muito bem que era a tal pessoa responsável por convencer a sair debaixo de uma chuva forte, era ela mesma a autora de começar a convencê-lo a fazer coisas que nunca passou por sua mente.





❄


Mikael Batista Morais
É contra o coven de sua família | 14 anos | Ariano || Esportista | Divertido
❄️
Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Seg 28 Set 2020 - 13:40
Você vem sempre aqui?
Eu sabia que as vezes podia ser falante demais, mas geralmente esquecia daquele detalhe e me empolgava na liberação das palavras, principalmente se estivesse acompanhada de pessoas próximas como o garoto a minha frente. Somente após suas palavras é que paro e noto melhor os detalhes que indicavam seu estado precário de saúde, os olhos fundo, a palidez, mãos trêmulas e voz baixa ao falar. Mesmo que por alguns instantes ele tente dar um sorriso, não era um que demonstrava alegria ou descontração, sendo totalmente forçado para o momento. Sinto a consciência pesar um pouco no momento que o jovem relata os sintomas como sendo consequência da chuva que tomamos por incentivo de minha parte, fazendo com que uma careta de "ops" seja expressa em minha face, não permanecendo por muitos segundos — Foi só uma chuvinha! Não pensei que te faria mal assim. — Meu tom de voz agora era baixo em respeito as dores do outro, e olhando para o leito em que a enfermeira tratava outro aluno - que por sua vez soltava suas lamúrias - tento agilizar o processo do Morais o quanto fosse possível — Olha, meio que não sou liberada pra tratar você sem o consentimento da enfermeira, e tô bem afim de manter o meu salário, senão daria uma poção pra melhorar logo tudo isso, até sei qual usar... — Dor de cabeça e febre podiam ser resolvidos com poções que ficavam ao meu alcance no armário ou dois feitiços simples, mas como mal havia completado três meses de aprendizagem, ter qualquer atitude sem supervisão poderia fazer com que fosse expulsa ou trouxesse efeitos indesejados para Mikael, e por enquanto não queria nenhuma das duas coisas — Migo, posso até ser doida mas não sou homicida. Relaxa, tá? Logo ela termina ali e vem ver seu caso, não vou fazer nada. Enquanto isso acho melhor você deitar um pouco, repouso faz parte do tratamento. — Viro de costas para o moreno na intenção que esse me seguisse até um dos leitos livres, faço um gesto para que me entregasse a mochila e assim pudesse descansar da maneira certa. Um grito abafado é seguido do abrir de cortinas do leito em que a enfermeira estava, e não precisa de muitas palavras para que a mulher pergunte qual era o caso do meu amigo — Dor de cabeça forte e febre um pouco alta desde a noite. — Pelo jeito ainda não havia terminado seu trabalho com o jovem que agora choramingava ainda mais, e em palavras altas e claras a mulher me dá um norte do que deveria ser feito, não poupando detalhes sobre qual frasco de poção serviria para o momento e acabaria com os males. Mal ela fechou a cortina novamente segui para o armário com as poções, passando meus olhos por todos os recipientes até chegar no desejado. Já havia visto o mesmo sendo administrado diversas vezes na enfermaria e a descrição de seu rótulo batia com os sintomas e as especificações dadas por Mar, o que me faz ter a certeza de que era o correto. Levo para junto da maca de Mikael junto com um pequeno copo, enchendo-o pela metade conforme havia sido ordenado — Toma tranquilo que o gosto nem é ruim. — Falo enquanto deixo o copo nas mãos do paciente, oferecendo a ele um sorriso solidário de uma amiga.


[/i]
Mikael Batista Morais
CASTELOBRUXO » Aluno
Mikael Batista Morais
Mensagens :
23
Seg 28 Set 2020 - 14:03
Tá tudo rodando
Não tinha como ele ficar bravo com a jovem devido ao seu sorriso e o jeito que ela lhe olhava, algo em Talita chamava sua atenção de uma forma que as demais garotas daquela escola não chamavam. — Melhor não em dar nada mesmo sem nenhum enfermeiro pedir, não quero acabar pior do que cheguei! — Mesmo que ela tivesse passado para ocupar o cargo, não seria bom fazer as coisas para ajudar os amigos mesmo que fosse nas melhores intenções. — Não dá para fazer repouso total, tenho trabalhos para fazer e não quero deixar para cima da hora de entregar. — Explicou, mas se deixou ser levado até uma maca por conta do cansaço já que não tinha pregado os olhos durante a noite inteira. Após retirar os sapatos e entregar a mochila para a amiga tratou de deixar, claro que ignorou os resmungos que um outro aluno vez ou outra soltava sem se importar com o barulho, pois sem dúvida alguma o outro estava em um estado pior que ele.

Enquanto Talita recebia orientações da enfermeira no local, Mikael ficou lhe encarando por trás, era tão lindo os cabelos escuros e as curvas presentes no corpo da outra, mas o que realmente lhe encantava na guria era o seu jeito doidinho de ser que sempre lhe arrancava sorrisos ao longo do dia. — Não está me embriagando não, né? — Questionou enquanto se sentava e tomou o copo que era estendido pela jovem. — Obrigado. — Agradeceu assim que o líquido escorreu por sua garganta. — Agora que já tomei posso ir? Tenho trabalhos para fazer que deve ser entregues mês que vem… — Sim, ele tinha ainda um mês para fazer os relatórios solicitados pelos docentes e estava querendo fazer naquele momento, como sempre era organizado demais.



❄


Mikael Batista Morais
É contra o coven de sua família | 14 anos | Ariano || Esportista | Divertido
❄️
Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Seg 28 Set 2020 - 14:30
Você vem sempre aqui?
Lanço um sorriso divertido para o outro diante de sua pergunta retórica, e sigo a brincadeira — Relaxa que quando eu for te embriagar vai ser com algo bem mais forte que uma poçãozinha de cura, e esse dia nem está tão distante. — Não dava pra saber até que ponto aquela frase era verdade ou mentira, mas faço a plena e mantenho a postura profissional apesar de ter terminado de sugerir que um dia estragaria o fígado do paciente a minha frente - mas afinal, o que o superior não vê/ouve, o superior não sente, não é mesmo? Faço questão de permanecer e observar até que a última gota do líquido seja ingerida pelo Morais, só então pegando de volta seu copo e a garrafa com poção, deixando ambos sobre a mesinha lateral próxima da mochila do jovem — Mas é claro... Que não. Migo, você teve febre alta, e mesmo que tenha tomado a poção, melhor ficar repousando aqui mais um pouco, tá? Tanto pra esperar fazer efeito quanto pra recuperar um pouco das energias. — Ele já havia dito que seu sono na noite anterior havia sido péssimo, e de nada adiantava só aparecer ali pra ir embora sem saber se havia sido efetiva a dose. Vou brevemente até o armário de materiais novamente e volto com um termômetro em mãos, deixando-o próximo para acompanhar o caso do moreno — Pode até ficar emburradinho, mas vou te fazer ficar pelo menos até a febre abaixar, nem que eu precise usar a minha varinha, e sabe que eu usarei mesmo. — Arqueio a sobrancelhas e cruzo meus braços olhando o outro com uma cara de desafio, demonstrando toda a minha seriedade e braveza nos alto de meu um metro e cinquenta e oito — Além do mais, quer sair daqui pra ficar fechado na biblioteca fazendo trabalhos? Eu, hein... —


Mikael Batista Morais
CASTELOBRUXO » Aluno
Mikael Batista Morais
Mensagens :
23
Seg 28 Set 2020 - 15:39
Tá tudo rodando
Arqueou a sobrancelha esquerda ao escutar a jovem informar sobre o dia de ele ficar bêbado estava próximo. “Cada dia ela fica mais doida.” Pensou encarando a outra nos olhos. — Eu posso descansar lendo alguns livros e fazendo algumas redações.. — Falou passando a mão nos cabelos e voltou a se deitar, tudo que queria era só poder adiantar seus trabalhos, afinal não queria se prejudicar nos estudos por causa de saúde. Foi então que teve a ideia de ler um dos livros que estavam em sua mochila e fazer a redação enquanto estava deitado naquela maca, porém sua ideia foi descartada já que a outra fez questão de deixar sua mochila em um local distante de onde o rapaz estava acomodado. “O que ela está indo pegar agora? A moça falou só sobre o frasco que eu me lembre das instruções.” Ele tinha escutado as instruções que sua amiga tinha recebido a enfermeira e ela foi clara sobre um frasco, então por que Talita estava indo até o armário de matérias de novo? “Essa doida ainda via me matar, e se não for em suas confusões vai ser me fazendo de cobaia em seus atendimentos. Quem mesmo deixou essa biruta trabalhar aqui?” Apesar de tê-la como uma grande amiga, ele tinha seus medos diante da jovem que agora estava voltando para onde estava acomodado. Por sorte a outra voltou segurando algo bem diferente do frasco de minutos atrás. — Nem estou emburrado, apenas preocupado de não poder fazer meus relatório hoje, mas tudo bem.. — Claro que não estava nada bem, porém ele tinha consciência que melhor se cuidar antes que ficasse pior. — Olha que sou melhor que você na varinha! — Riu de leve e ignorou a fala da outra sobre a biblioteca, pois já tinha descartado aquela ideia.

Não soube explicar se a conversa estava boa ou a poção estava fazendo efeito tão rápido já que sentiu a cabeça não estar doendo mais tanto como estava antes. Talvez por não ter dormido nada na noite anterior ou fosse mais um dos efeitos do líquido que tinha bebido o sono começou a forçar o fechamento de suas pálpebras. A visão da face da jovem foi sumindo aos poucos até que o rapaz acabou agarrando em um sono profundo e tranquilo.


❄


Mikael Batista Morais
É contra o coven de sua família | 14 anos | Ariano || Esportista | Divertido
❄️
Talita Castro Bedoya
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
80
Seg 28 Set 2020 - 19:51
Você vem sempre aqui?
Conversar com Mikael era sempre uma experiência no mínimo interessante. Ele até podia parecer um jovem de aparência bonita e jeito de quem era o rei de seu grupo, mas quem convivia sabia que sua personalidade era mais quieta e facilmente manipulável - pelo menos não por qualquer um, e carregava com graça o fardo de ser quem o colocava em certas enrascadas. Além de que apesar de estar na adolescência, tinha um medo tremendo da mãe e de decepcioná-la, o que contribuía para seu rendimento escolar invejável. Seu jeito de lidar com as pessoas seguia esse mesmo padrão de respeito que ás vezes me fazia pensar se na realidade ele não era um lorde inglês disfarçado no meio de pobres mortais, e era esse nível de conversa bizarra que discutíamos quando o outro foi fechando os olhos e caiu no sono, bem no meio de meu monólogo sobre o quão estranho era um rapaz de quinze anos na fase da rebeldia chamar a todos se senhor, senhora ou senhorita. Até penso em acordá-lo, mas lembro que minha função ali era fazê-lo ficar bem, então o observo por algum tempo até que outro aluno passe pela porta da enfermaria exigindo cuidados, desta vez tendo a enfermeira livre para cuidar do caso.
...
O fim da tarde chega, e com ele o fim do expediente. Mar havia deixado Mikael descansar até quando foi possível, mas como seu caso não era grave ele podia muito bem descansar nos dormitórios a partir de agora se desejasse, e ela me dá a missão de acordá-lo. Não haviam sinais que indicavam a piora de seu caso, e mesmo quando a mulher mede sua temperatura já normal o moreno não acorda. Ela se afasta e me aproximo do seu leito novamente, durante a tarde não passou muito tempo sem que eu não houvesse ficado ali por perto, e olho o jovem dormir tranquilamente por mais uns segundos até que subitamente dou leves tapinhas em sua bochecha até que seus olhos se abrem — Hey, princesa Aurora. — Pois é, sempre fui um poço de delicadeza na hora de acordar moribundos — Você dormiu demais e o príncipe fugiu com o cavalo branco, mas posso te oferecer companhia até seus aposentos reais. — Tá que Morais podia ficar bravo com aquela brincadeirinha, mas nem duraria muito tempo já que o garoto não conseguia passar muito tempo longe de mim — Você tá oficialmente de alta e está na hora de jantar. Como está a dor de cabeça? — Seguida de sua resposta pego sua mochila, entregando de volta ao dono — Ótimo. E como você tem a sorte de ser amigo de uma aprendiz de medibruxa, faço questão de te observar de perto pra ficar ainda melhor que antes, tá? E vou tentar não te fazer ficar doente de novo, prometo... Bem, talvez. — Com um sorriso leve sigo com o jovem para fora da enfermaria, e juntos vamos caminhando tranquilos até estar dentro do castelo.


Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Dom 1 Nov 2020 - 13:17
ENCERRADO
Feito.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos